Char malandrão, de carro novo morando no subúrbio

CharDasQuebrada

Yo!

Como dar duas notícias bestas de uma forma legal. Bora ver!

Char Aznable, todo marotão, largou esse negócio de vingança e revolução. Agora ele aluga apê no subúrbio e sai pra naitch de carro tunado, som no talo. Dá uma olhada na presença dele, chegando de boss, dando um salve pra galere, pegando a chave do Auris vermelho “estrela do espaço”, personalizado até na antena! Sai cantando pneu, sim, pros manos pirar e as minas se preparar.

Seu Zeonic Toyota sai da balada dos Mobile Suits e vai direto pro recanto do Zeong, que não precisa de pernas no espaço, mas na terra tem que fazer os corre. Afinal, nos fim de semana ele pode ser o Char pica dos Zeon, mas de semana ele continua o Casval Rem Deikun, fazendo bico no mercado, só nos “irashaimase”.

Char não nega que é do povo. Mas se ele tá na moda, tem mais é que aproveitar, fala aí?

Toyota patrocinando o churrasco, mangá novo sobre sua vida de correria, de “malandrage” e remake do seu primeiro hit chegando ano que vem? Char tá mandando abrir os champagne, e nada de espumante, pode mandar trazer os francês, mercí bocú!

Esse é o Char das Quebrada!

Dos manos do Comic Natalie e OtaCom.

O que eu acho? A Toyota é muito safada, hein? Zeonic Toyota, aquela antena igual o Zaku Char Custom, o painel, peça impecável… Se eu fosse o Neymar, já tinha comprado um junto com um capacete só pra chegar no Barcelona causando! Mas como eu sou pobre, vou esperar sair o modelo de plástico, comprar em prestações e montar em casa. Sinceramente, o carro tá lindo e a cor, aquele tom de vermelho, tá do meu naipe! Se bem que o último carro vermelho que eu subi foi um caminhão de bombeiro na visita da escola, no primário…

O mangá de piada com um cara parecido com o Char que chega no subúrbio de Tóquio, sem memórias e vestido com um cosplay do personagem, parece um Saint Young Men zeônico. Chegou no primeiro volume compilado e parece que funcionou. A arte imita a do YAS, o que só torna tudo mais divertido. Ah, e ele tem um gato, que ele chama carinhosamente de Zaku. Se eu tivesse um gato, chamaria de Zaku também! Minto, chamaria de Dendrobium.

Voltando ao vídeo da Toyota, que qualidade é essa? Meu, se o Gundam Origin, que vai começar no ano que vem, adaptando o mangá que adapta o anime original, for nesse nível, certeza que é o MEU anime do ano! O mangá já é foda, só falta o anime não fazer feio pra se tornar “o” clássico eterno da franquia!

4 ideias sobre “Char malandrão, de carro novo morando no subúrbio”

Deixe uma resposta