009/1 ganha trailer

0091trailer

Yo!

Filme da série derivada de 009? Bora ver!

009/1 (ou Zero Zero Ku no Ichi) receberá uma versão com atores. E o primeiro trailer já saiu!

O filme, com Mayuko Iwasa no papel da ciborgue espiã, adapta a obra original de Shotaro Ishinomori. 009/1 nasceu com uma brincadeira de palavras com Cyborg 009, série mais célebre do autor, mais a palavra Kunoichi, as mulheres ninjas. O mangá saiu na Mangá Action. Apesar de começar dessa forma, a história seguiu por um caminho muito diferente, com espionagem e um mundo menos fantástico e cheio de sujeira, sexo e corrupção.

Ganhou fãs bem distintos da série original. Em 2006, a história já havia virado anime, por Naoyuki Konno, que ficou famoso por criar o visual dos animes recentes de obras de Shotaro Ishinomori, como a mais recente série televisiva de Cyborg 009, Kikaider-01 e 009/1.

009/1 – The End of the Begining estreia dia 7 de Setembro, no Japão.

O que eu acho? Tá com efeito de Kamen Rider (que não é ruim, mas tá longe de ser top class) e a história em si, hoje, não é nenhuma novidade e já teve melhores. A escolha da atriz também tá muito longe do que eu gostaria, já que nem fisicamente ela parece e até onde eu sei, ela tem uma carreira fraca como atriz (ou nenhuma, nem sei). De duas, pelo menos uma poderia ter escolhido. Parecer com a personagem ou ser uma atriz que vá além.

Mas quero ver como farão OS PEITOS QUE ATIRAM!

img_186696_14304237_2

Bom é ver que o Japão tá com o cinema tão aquecido que pode lançar seus caça níquel sem medo! Mas sinceramente, eu passo. Fica junto de Kamen Rider – The Next.

 

Deixe uma resposta