Shonen Quest – One Piece 883, The Promised Neverland 61, Boku no Hero Academia 158

One Piece 883: NERVOSO DEMAIS PRA COMENTÁRIO
The Promised Neverland 61: FOCO NO G4
Boku no Hero Academia 158: MUITA CALMA NESSA HORA

One Piece
U: 7 “meu corpo é um templo”
K: 7 “meu corpo é um templo”

The Promised Neverland
U: 6 trotes do bem
K: 6,5 trotes do bem

Boku no Hero Academia
U: 8 aulas de tragédias gregas do Urso
K: 9 aulas de tragédias gregas do Urso

One Piece 883: NERVOSO DEMAIS PRA COMENTÁRIO The Promised Neverland […]

38 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 883, The Promised Neverland 61, Boku no Hero Academia 158”

  1. Achei legal como no capitulo passado a Brule engrandeceu o Katakuri, e nesse ele contraria tudo que ela fala enquanto envolto de 4 paredes. Depois desse capitulo estou tentando ver o Katakuri como um daqueles filhos que foi criado com grandes expectativas dos pais, isso “explicaria” a pose mais seria e sem-sal enquanto na frente de todos

  2. Prender o Luffy com mocchi antes da transformação foi uma boa ideia, exceto pelo fato de que o estomago do Luffy ser um buraco negro. A cena do Luffy indo gordo e voltando magro, me fez lembrar o Scooby Doo. Eu acho que o Luffy vai ficar irritando ele pra ganhar

  3. Eu curti esse capitulo, achei engraçado a realização de que o Luffy realmente teve que comer os poderes de TODO MUNDO que ele enfrentou (não só o Cracker, mas ele teve que comer o bolo da Big Mom tambem). Curti esse capitulo mas e pela quebra da imagem de “hyper fodão” do Dogão.

    Uma curiosidade para os senhores, relendo, lembrei que o conceito de Despertar apareceu MUITO atrás em Impel Down: Os guardas monstros (como o MInortauro, Minozebra, etc.) era todos Zoam despertados (mas Paramecia o primeiro foi o Doflamingo).

      1. Já eu discordo, Gosto MUITO mais dos jogos 3D do que dos 2D. (cresci com Adventure 1, 2, Heroes, e Shadow the Hedgehog. Adoro todos.)

        pra mim, os unicos jogos do Sonic genuinamente ruins são o Sonic ’06 (mas esse é ironicamente divertido), o Boom (que é um Spin-off feito por outra compania) e Free Riders (porque usa a porcaria do Kinect)

        O Unleashed, Colors e Generations chegaram num Gameplay que o publico geral aceitou como sendo de fato bom (todo mundo gosta do Generations) mas eles cagaram na história (menos o Unleashed, esse é legal). roteristas novos que nunca ligaram pra série foram trazido e os personagens ficaram flanderizados (o Sonic virou só um babaca arrogante que fica fazendo trocadilhos , o Tails virou um metido que se acha o maximo e dá um ataque de TPM, e o Knuckles virou a p*rra do Patrick, alem do Eggman que virou um vilão patético).

        Forces conserta isso. o Gameplay tá legal, e história, apesar de não tá perfeita, TÁ MUITO boa, o Eggman tá um vilão de fato intimidador, o Knuckles é tratado com respeito, bem melhor do que o ultimo jogo cuja história é a pior coisa que eu já ví na minha vida (a História do Lost World é Siflis no formato de Cutscenes)

        1. se o sonic forces sair para ps4 (coisa q e muito improvável, infelizmente) eu jogo, mas não acho todos os jogos em 3D objetivamente ruim, mas coisa de gosto mesmo !

          1. sai pra PS4 sim véi, Forces vai sair pra todos os consoles. Eu mesma fiz a pre-order no PS4.

            eu recomendo dar uma olhada no Sonic Generations (tem pra PC e PS3), se você gostar dele vai gostar do Forces. (tambem tem uma demo do Forces na PSN japonesa, mas infelizmente a Demo teve a idéia IMBECIL de por um limite de 60 segundos por fase).

          2. eu joguei uma fase do generations, ate q gostei menos da parte em 3D. eu vi essa demo do forces no canal do velberan, e sim e uma ideia bem imbecil mesmo !

          3. bom, acho que de fato vai de cada um, só peço pra você não pular no bandwagon de Hate no jogo pelo simples fato de existir (sério, no dia que foi anunciado, sem ter gameplay mostrado e com a informação de que foi feito pela mesma equipe que fez os 3 jogos 3D Sonic mas bem recebidos de todos os tempos, já tinha muita gente falando mal só porque o Mania tambem tava em desenvolvimento)

  4. gostei desse capitulo, sinceramente gostei tanto dessa piada do kataguri comendo igual a um bobão o lanche da tarde (só faltava, se toddynho o q ele tava tomando) q eu quase fechei a pagina pq deu uma sensação de pagina final de capitulo. o finalzinho de luta do luffy vs. kataguri foi entendível, então pode ter uma boa luta no próximo capitulo !

  5. Tem alguns palpites sobre o ponto fraco do Katakuri nesse capítulo. A primeira é que ele não consegue muito bem dividir o Haki de armamento com o Haki da visão, por isso se ele focar muito em um o outro vai se enfraquecer, por isso ele não conseguiu prever o chute do Luffy. O segundo é o açúcar que o poder dele necessita e a terceira é que ele obviamente fica fora de si quando alguém descobre o segredo dele, nisso ele perde a concentração. E isso sobre tal coisa ser mais forte que o Haki não foi abordado mesmo.

  6. Continuo não gostando tanto.
    Eu gostava de toda a tensão e desespero construída no arco da fazenda, que me deixava apreensivo pelas cenas seguintes, mas depois que os personagens saíram de la tudo ficou mais Light e com uma Good Vibe enorme, oque é compreensível, os personagens tem que ter seus momentos calmos … apesar de eu desgostar das cenas. Mas essas piadas ainda se mantém em cenas de conflito com os monstros, são muitas piadinhas em momentos inapropriados, esse novo personagem adulto é um grande palhaço.

    Eu tinha começado a me importar com a Gilda e o Don na fazenda, por causa de todo o conflito que foram construídos nele e eu consegui me empatizar com o sentimento de impotência deles, mas isso foi deixado de lado também. Aliais, todo personagem tinha seus próprios problemas, e isso entrava em conflito com os personagens em volta deles, eu gostava da discordância que rolava entre eles.

    Não existe mais vilões carismáticos e que passe uma sensação opressora de poder como as Maids, os jogos mentais cessaram, a sensação de perigo sumiu e eu não consigo me importar com mais ninguém, já que a maioria dos conflitos entre os personagens principais também acabaram. E até a qualidade dos desenhos também caíram, esses últimos caps tiveram umas páginas bem zoadinhas. E acho mais interessante quando os personagens não tem armamentos para se defenderem, dependendo só da sua inteligência e reflexo.

    Minha vontade de ler Neverland abaixa a cada semana e espero que seja só uma fase porque antes eu gostava bastante. Ainda acho que toda a história deveria ser centrada na fazenda, e com um tempo de duração não tão longa.

  7. Hoje me veio o pensamento que a musica de encerramento de um vindouro anime de Promised Never Land tem que ser tipo o encerramento de Aku no Hana ou o da segunda temporada de Shingeki no Kyojin. Sobre esse capitulo: esse velho elevou o nível da definição de cuzão, tudo bem que já foi explicado um minhão de vezes que ele quer que as crianças morram, mas deixar o monstro vivo de propósito só pra ferrar com as crianças é sacanagem.

  8. gostei desse capitulo, deu uma sensação q um dos dois possa morrer. achei meio estranho o palhaço gótico tenha ficado muito tranquilo enquanto está cercado por 30 mil monstros devoradores de homens, numa hora q qualquer um pensaria “fudeu”. eu acho sim q emma e coração da equipe, ela morrendo todas as outras crianças vão perder a vontade de lutar !

  9. Eu não consigo não pensar no rock lee ao ver o Mirio.
    Um dos primeiros encontros dele(tanto Mirio quanto rock lee) foi ele dando porrada nos protagonistas.

    Toda a ideia de esforço e o design ligeiramente cômico, etc.

    Se seguir um caminho parecido, o Mirio ficará uns capítulos sem poder.

    Boku no hero não é um mangá com mortes significativas. Não vi nenhum desenvolvimento nesse sentido.

  10. A gente já sabe que esse ele não vai morrer, pois o manga começa falando que essa é a história de como ele se tornou o maior herói.
    Agora só temos que saber como vai ser esse peso na história, e espero que o Kohei saiba dar esse peso.
    Pelo o que foi divulgado ele vai pausar essa semana justamente pra questão de pesquisar para a sua história…
    Então… ele podia buscar ideias com nós: MATA O NIGHEYE!!! kkkkk

  11. A pausa do Horikoshi pra “Fazer pesquisa” me lembra que o Kubo viajou pra alemanha antes do arco dos quincies e o Araki viajou pra todos os paises onde a parte 3 de Jojo passou antes de escrever (foi pros italia e EUA tambem pra fazer a parte 5 e parte 7). chuto que o Horikoshi deve ter feito algo parecido então essa pesquisa dele deve ser pro próximo arco.

    Pensando aqui agora, como Raios o Overhaul tá acordado ainda depois de um soco 100% de One For All na cara? Eu tambem ví essa teoria interessante em quanto a previsão do Sirkamoto, se a previsão dele de fato sempre se cumpre, é bem capaz que o Midoriya de fato “morra” mas o poder de Eri traga ele de volta das portas da Morte, e depois disso, a aliança dos Vilões levasse a Eri isso permitiria que a profecia 100% se realizasse.

  12. olha eu acho q seria melhor se não tivese essa parada da visão do futuro do nigheye, pq qualquer solução q sair disso vai ter reclamação de bullshit !

  13. A-Ha. Bem que eu já imaginava, o Chisaki queria mesmo era dar uma de senhor da gerra vendendo para os dois lados (As Balas para os vilões e a Cura para os heróis). Agora… o Deku ta ferrado pra “desligar” o dom da Eri, eu só consigo imaginar duas maneiras disso acontecer, ou a Eri desmaia ou o Aguem resgata o Aizawa pra salvar o menino Midoriya. Acho que no próximo capitulo o Nihteye vai ter uma nova visão do futuro.
    Ps. Acho que o diretor da escola é um Furão

Deixe uma resposta