Seinen Quest – One Punch-Man 82, Tokyo Ghoul:re 146

PRIMEIRO SEINEN QUEST! Meta alcançada no PADRIM!

PADRIM do Video Quest: https://www.padrim.com.br/videoquest

One Punch-Man
U: 8 estreias
K: 8 estreias

Tokyo Ghoul:re
U: 8 metas batidas

PRIMEIRO SEINEN QUEST! Meta alcançada no PADRIM! PADRIM do Video […]

7 thoughts on “Seinen Quest – One Punch-Man 82, Tokyo Ghoul:re 146”

  1. Oi gente, não lí nenhum dos mangás aqui, mas passei pra dar um parabens pelo por baterem a meta e conseguirem o Seinen Quest, e Recomendar a Dublagem brasileira do One Punch Man no Netflix.

    e tambem dizer que AiMeuDeusSaiuLeaksDoSonicForcesEtáPhoodaSocorroMandemAjuda!!!!!!!!!!!! *desmaia*

      1. VÉI, TÁ MUITO HYPE! um cara aí conseguiu o jogo antes e soltou um monte de videos curtinhos (pra sega não pegar)!

        as preocupações foram de fato desnecessarias (e a história parece MUITO legal).

  2. Vou ser do contra mesmo e foda-se, porque AAAAAEEEEEEEEEEEEE, One Punch Man cara. Como ainda é só o primeiro vídeo, eu já vou falando que o arco da invasão dos monstros (mesmo sendo “filler”) e do Garou é simplesmente sensacional. Ps, Fubuki não é só uma personagem incrível, ela e A best girl de One Punch Man.

  3. Eu acho que o Garou é o vilão mais interessante de One Punch Man mesmo, porque a maioria dos vilões da obra são apenas monstros sendo monstros, sem background, apareceu, destruiu, chega um herói e para eles, nada mais do que isso, não tem como você entender muito bem a motivação dos monstros, porque são rasos e apenas máquinas de matar, mas com o Garou tem toda essa coisa de idenfiticação com monstros e não admirar os heróis.

  4. Caramba o Urso tem que ter uma edição, quando ele fala, acelera o vídeo pra 2x por favor. Fora que ele precisa melhorar a dicção, é difícil entender o que ele fala.

Deixe uma resposta