Shonen Quest – One Piece 882, The Promised Neverland 60, Boku no Hero Academia 157

One Piece 882: Preparando o (segundo?) clímax
The Promised Neverland 60: Enquadrado na Lei de Bleach
Boku no Hero Academia 157: …Hm.

One Piece
K: 6 ralés do shonenzão

The Promised Neverland
K: 3 lagos dourados

Boku no Hero Academia
K: 10 Kitsunes 100% Pistola

One Piece 882: Preparando o (segundo?) clímax The Promised Neverland […]

70 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 882, The Promised Neverland 60, Boku no Hero Academia 157”

  1. na moral quanto mas o força esse “fodasidade” do kim kataguri, menos eu me importo com ele. Provavelmente essa parada de despertar da paramécia sera como o luffy vá ganhar o kataguri e talvez a big mon, e não se sinta mal kitsune, eu também não entendi essa parada do germa 66 no final do capitulo (na verdade nem me importei)

  2. Primeira coisa que pensei quando a Brulle disse ” meu irmão nunca encostou as costas no chão” foi, o Luffy vai fazer esse cara encostar as costas no chão, depois de 800 eps one piece ja esta bem previsível.

          1. Já teria comprado, mas tive que comprar Destiny 2 antes, já que sou fanboy. Capaz que no final do ano que cato o jogo e falo alguma coisa contigo.

          2. aaah… eu não curto muito jogos de tiro (menos o já mencionado Senran Kagura PBS, esse é legal).
            mas sim, me fala o que achou. 🙂

  3. Eu achei engraçado o quão Exagerado é a descrição da “Fodacidade” do Dogão: “depois de nascer ele levantou, saiu andando, e sendo numa cadeira! desde então ele só dorme sentado ou em pé e nunca deitou na VIDA!”

    Esse lançe do Poder Desperto das Akuma no Mi me parece que é uma preparação pra o próprio Luffy despertar. Imagina se de repente todo o lugar em volta do Luffy começa a virar Borracha e a luta vira aquela coisa de crianças se empurrando em um pula-pula. (já que até agora a gente sabe que tudo o que o Despertar faz é que o poder passa a afetar o ambiente)

    Quanto ao Sanji e a Germa, eu acho que a Catarse final do Arco vai ser o Sanji salvando o dia com a culinaria dele, a coisa que o Pai mais odiava e rejeitava. Ele já salvou a vida deles apesar de ser o “Fracote” e agora ele vai salvar o dia com a culinaria que o pai dele tanto desprezava. (Mas sim, o Judge tem que morrer mesmo).

    P.S. (completamente irrelevante para a discução do Capitulo): Senran Kagura Peach Beach Splash >>>>>> Overwatch.

  4. Primeira coisa que pensei quando a Brulle disse ” meu irmão nunca encostou as costas no chão” foi, o Luffy vai fazer esse cara encostar as costas no chão, depois de 800 eps one piece ja esta bem previsível kkk

  5. ​Eu acho que power level tá seguindo a mesma lógica, no começo não conseguiam encostar em usuário de logia, conseguiram isso depois com o Haki, então eu acho sempre teve isso. Vendo esse capítulo de One Piece me ”despertou” um medo que esse despertar vire um Haki do rei, que era especial no começo, mas depois uma galera começou a usar, só espero que isso seja melhor trabalhado, não quero ver todo mundo despertando a akuma no mi do nada.

  6. Estava preocupado com a possibilidade do Luffy vencer o Katakuri, seria bem absurdo para o balanceamento geral do mangá, coisa que o Oda costuma fazer bem. Mas pelo jeito, não é o caso, então estou feliz. Provavelmente vai fugir usando algum truque com os espelhos, tipo os clones, ou sei lá.

    Eu realmente discordo com você a respeito dessas adições de “nível poder”. O Oda não foi adicionando de acordo com a necessidade. O Haki foi preparado desde Alabasta, durante a luta do Zoro contra um dos Mr. O Despertar está sendo preparado, no mínimo, desde Impel Down. Não é só uma “forma de aumentar a tensão”, é um recurso para lutas assim como as condições de Hunter x Hunter.

    By the way, pensei que o povo da Germa já tinha vazado dali. Pelo jeito eles não vão ser descartados para aparecer só daqui 200 capítulos (ainda).

  7. Pessoalmente, eu acho que o Neverland tá começando a dar indicios de recuperar o Embalo que tinha no começo. eu gosto da idéia dessa dinamica da Emma e do Ray tentando ganhar o cara pro lado deles enquanto ele tá nessa situação onde ele tem que dar um jeito de deixar um deles morrer. tem que ver como o cara vai executar.

  8. esse capitulo foi bem parado mesmo, a unica coisa q meu deu um alento foi a possibilidade de um dos dois (emma ou ray, q e cruza de sasuke com iori) possa morrer !

  9. O capítulo dessa semana foi basicamente um capítulo de recapitulação do que vem acontecendo faz uns 5 capítulos. Essa enrolação de Yakusoku para repetir informação nunca me irritou tanto. 20 páginas completamente vazias.

  10. De fato, o tempo todo o mangá usa de uns balões de diálogos completamente vazios. Isso é irritante. Mas parece que vai haver alguma ação. Uma espécie de arco de infiltração, não sei… Algo perto disso.

  11. Uma coisa que me incomoda em Nverland até hoje é como os personagens sempre sabem oque os outros estão pensando. Como se fosse telepatia. Quando isso é usado em pouca dose, é até aceitável, mas em Neverland isso acontece demais, é forçado e chato.

    Sinto falta do arco da fazenda, tinha muita tensão, as estratégias eram minimante bem boladas e era bem mais divertido. Agora está simplesmente chato.

  12. Eu tenho a impressão de que o Midoriya usar o poder máximo do All for One sem nenhum treinamento ou experiência vai trazer mais malefício do que benefício.

  13. Eu achei a solução para a situação interessante. Pelo que entendi, a Eri ativou o poder que retrocede as coisas e evitou que o Midorya se quebrasse. Ou melhor, ele se quebrou e logo voltou, retrocedendo.

    A parte interessante é que a Eri não consegue desativar o poder dela, então isso iria acabar machucando o Midorya mais do que ajudando. Para solucionar, o Midorya vai aproveitar e detonar o seu corpo mais do que a menina consegue retroceder.

    Agora eu imagino o Midorya vendo que tá podendo usar 100%: “Carai, hoje vou meter o loco, muito dedo no cu e gritaria. Segura aí pirralha.”

  14. “Se o poder dele não falhar, o Midoriya tem que morrer.”

    Pelo o que eu entendi, ele não viu o futuro nem do Midoriya, nem do Chisaki e nenhum dos envolvidos, justamente por ter medo de ver desastre e tragédia, como foi com o All Might.

  15. Eu acho que como a Eri não ter controle com o poder dela, talvez se ela tentasse reverter o caso do Nigheye e do Mirio, talvez ela “reverteria” eles a nada, como ocorreu com outras pessoas no passado dela.
    Talvez isso ocorra, mas, ainda tenho um pouco de preocupação.

  16. achei bom o capitulo apesar de confuso em alguns pontos,foi um bom uso pro poder pra Eri,dele usar o 100% de uma forma pratica,não por um “momento de força de vontade”,e o momento de despertar dos 2 ficou muito bom,o unico medo que eu tenho é por causa da Eri caso ela continue na historia,apesar de meio que estabelecer um limite pro poder dela(ela não conseguir retroceder alem do dano do One for All),é bem provavel que naquele momento que ele ficou exposto tenha retrocidido a maioria dos ferimentos que o midoria ganhou ao longo da historia(o risco de perder a mão morreu),ela acabe virando uma muleta nova pro Mydoria futuramente,seria bom se ela se afastar da historia principal por algum motivo,pra ela não virar uma recovery girl 2.0

  17. Quanto a previsão do Nighteye, eu acho que é bem capaz do Midoriyade fato morrer mas ser revivido pela Eri antes de estar 100% morto (ele fica tipo uns 90% morto).

    Fora isso, O Midoriya finalmente pode entrar no clube dos “caras Badass que carregam Lolis nas costas/Ombros” (sim, isso é uma coisa que existe. e foi o Zaraki Kenpachi que começou o “Clube da Loli de Ombro”). https://uploads.disquscdn.com/images/9148c129debe020216160eebcf971bd80bd54763b6f043a6e4188792dd82cd47.png

  18. O Overhaul ser um monstro gigante te incomoda a essa altura do campeonato? Eu fiquei meio estranho vendo. Não achei ruim, não achei forçado, nem desconexo. É mais uma questão de gosto pessoal.

    Outro detalhe que seria bacana é o Mirio se tornar uma espécie de Martir inspirador, não temporariamente como agora, mas fixamente, não só pra Eri e pro Midorya, mas pra sociedade. Ele merece honras. Não quero que ele recupere os poderes…

  19. O Deku 100% foi a melhor coisa que saiu desse arco. Sobre o Mirio voltar ao normal, não acho que nada será rebobinado, pelo menos não agora, pois se ela for salva ao final desse arco, acho que vai demorar um bom tempo até que ela domine o poder completamente (o que eu acho que vai demorar uns anos). Tambem acho que o Full Cowl do Deku é uma referencia à Dragon Ball.
    Ps. Não consigo nem imaginar esse capitulo animado (provavelmente na 5 ou na 6 temporada)

  20. uma reclamação q eu tinha sobre o mangá de BnHA, era q o clímax não me empolgava, mas agora realmente me empolgou agora (legal para min o/) foi realmente interessante o jeito q a eri usou o poder na cagada para ajudar o midoriya. Só q tive a impressão q a eri para de usar o poder no midoriya ela vai ficar todo cagado !

  21. Se a Eri tivesse total controle do seu poder ela poderia rebobinar fossei de dinssauros de volta a vida ou destruir concreto devolta a massa,independente disso de protagonismo as acãoes que fizeram a Eri se rebelar vieram do TinTn e o Midorya esta sendo o pilar para a mudança dela.

    Ps. O Midoriya tem que quebrar muito o corpo para que o poder dela não faça seu corpo voltar a antes dele receber o poder.

  22. Eu realmente acredito que a eri não vai conseguir reverter o Sr, pois ela não consegue controlar os poderes, ia ser legal se o mirio não aceitasse ser curado

  23. achei bom o capitulo apesar de confuso em alguns pontos,foi um bom uso pro poder pra Eri,dele usar o 100% de uma forma pratica,não por um “momento de força de vontade”,e o momento de despertar dos 2 ficou muito bom,o unico medo que eu tenho é por causa da Eri caso ela continue na historia,apesar de meio que estabelecer um limite pro poder dela(ela não conseguir retroceder alem do dano do One for All),é bem provavel que naquele momento que ele ficou exposto tenha retrocidido a maioria dos ferimentos que o midoria ganhou ao longo da historia(o risco de perder a mão morreu),ela acabe virando uma muleta nova pro Mydoria futuramente,seria bom se ela se afastar da historia principal por algum motivo,pra ela não virar uma recovery girl 2.0

Deixe uma resposta