Shonen Quest – One Piece 880, The Promised Neverland 57, Boku no Hero Academia 154

One Piece 880: Sanji e Pudding quase tão eficientes quanto o Video Quest
The Promised Neverland 57: Emma quase tão convincente quanto o Video Quest
Boku no Hero Academia 154: Nighteye quase tão morto quanto o Kitsune

One Piece:
U: 5,5 arcos dentro de arcos dentro de arcos–
K: 5 arcos dentro de arcos dentro de arcos–

The Promised Neverland:
U: 3 ema ema emas
K: 4 ema ema emas

Boku no Hero Academia:
U: 8 Nighteye morto amanhã
K: 7 Nighteye morto amanhã

One Piece 880: Sanji e Pudding quase tão eficientes quanto […]

30 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 880, The Promised Neverland 57, Boku no Hero Academia 154”

  1. confesso q CAGUEI pra habilidades culinárias dos sanji, gostei das piadinha bobas do sanji e da pudding, caguei mas ainda com os irmão pescoçudos do kim kataguri e não sei vcs mas não consigo ver o s muguiwaras derrotar a big mon nem o luffy derrotar o kim kataguri (q alias e bem mé)

  2. Essa parte do bolo é necessária, mas eu acho que teve uns focos bobos e desnecessários, é aquela coisa que seria legal de ver em um volume fechado, já que você está ali lendo tudo mesmo, mas semanal fica meio perdido e chato. Essa luta do Luffy tá sendo uma punheta interrompida, luffy apanha e corta para a Big Mom, depois volta para o Luffy, depois corta para o Sanji, isso está sendo cansativo.

  3. A unica saida que eu consigo pensar pra livrar eles do Tsunami é se o Jimbei fazer alguma coisa (já que ele consegue manipular a agua até certo ponto).

    Enfim, Eu gostei bastante desse capitulo, desde de que a Pudding virou uma mistura bizarra de Tsundere com Yandere ela acabou virando uma personagem bem engraçada. fora isso, eu gostei de como o Oda tá fazendo bem a situação dessesperadora (Acho comparavel, até certo ponto, com a Derrota dos chapéu de Palha em Sabaody Archipelago).

    Quanto ao Dogão, Eu acho que o Oda botou um pouco de preocupação dele para com a familia, ele diz pra o Luffy “Você machucou muitos dos meus irmãos”, então tem pelo menos isso.

    P.S. Eu sei que é um saco ficar batendo na tecla do “quem vai entrar no Bando” (até porque o Jimbei acabou de entrar) mas eu realmente queria que a Pudding entrasse ao invés da Carrot.

  4. O que eu achei interessante nesse capitulo (e algo que eu especulava e quis comentar semana passada mas não tive como) foi como a Emma foi manipuladora, no capitulo passado o Kitsune comentou que o sorriso da Emma devia ser sincero e que ela não tava armando nada, mas no fim de tudo ela conseguiu ganhar o cara não falando de amizade e ideais, mas ameaçando F#der com a vida do Godofredo aí e fez isso com um sorriso no rosto. A Emma sabe mentir, ela tinha conseguido enganar a Mama por um bom tempo antes de ser descoberta e é legal ver ela usando esse lado dela novamente.

    Já questão do botão de auto-destruição não me incomodou tanto (deve ser porque eu já ví desenhos e filmes demais onde isso existe então eu só aceitei), já o resto das deduções das crianças pareceu plausivel o bastante pra eu não questionar. (como o caso das frutas).

  5. o nível de sarcasmo da emma nesse capitulo estava maior do q a habilidade do mangaka de desenhar o rosto da mesma deformado (rss), ainda não me convence o modo operantes de negociação, pra min parece tudo um bullshit do caralho.

  6. Esse capítulo de nerverland foi bacana pra mim. Deu motivação à história, coisa que eu já não via faz algum tempo, sei lá. Tava com a sensação de que eles não precisavam, definitivamente, sair desse abrigo seguro. O detonador da coisa toda é aceitável, vai… Vou fazer vista grossa.

    Meu maior problema, porém, é essa biblioteca de informações que eles tiveram acesso. Toda vez que houver necessidade de alguma manobra, certamente o autor(a) vai poder usar isso como desculpa para contornar as coisas e sacar um Deus Ex-Machina. Não sabemos até onde as informações dali vão, afinal de contas. É quase como aquelas pontas soltas que o Kubo largava em Bleach, onde geral ficava teorizando e no fim das contas ele só usava se precisasse, do nada, justificar alguma doidera.

    Quanto ao cara sem nome: espero, de verdade, que ele saia com a Emma e o Ray e acerte ambos pelas costas. Não quero que ele fique bonzinho do nada, pelo amor de Deus.

    Teoria maluca: ele é o minerva e isso tudo é algum teste ilógico.

  7. Agora o Horikoshi chegou num beco sem saída. O Sirkamoto vai ter que morrer. Qualquer outra coisa que aconteça senão a morte dele, vai ser bem ruim, na verdade. Isso vai dar um pouco mais de profundidade para a história, até pq vai ser a primeira vez que alguém mais importante (E com um poder apelão) vai morrer. Estou interessado em como isso vai impactar o Mirio, All Might e o Deku.
    E dá pra perceber que a Eri está bem perturbada mentalmente, o Chisaki realmente mexeu muito com a cabeça dela, fiquei com muita dó dela ao ve-la falar pedindo para eles pararem de lutar (e se machucar) por “culpa dela”.
    E os 20%! Foi surpreendente. Mas poderia ter dado mais impacto a cena. Se 8% era o poder que ele usava sem se machucar, quero saber se esse 20% é temporario, conquistado na adrenalina e podendo se machucar ou foi realmente uma evolução.
    No mais, achei um capítulo muito bom!

  8. apesar de outro cliffhanger,caramba a luta do Sir contra o Overhaul foi boa,sobre ele ter visto que a missão daria errado,e o futuro previsto é sempre imutavel,ele tentando mudar isso a qualquer custo, e vemos que Mydoria ja esta controlando até 20% do OFA,no limite do corpo,mas sem se destruir, e finalmente vai pra brica com o Overhaul,e alguém mais ta com medo pelo Mirio e a Eri,pq eles tão indo pelo mesmo caminho que a Toga e Twice tão vindo,cara isso vai dar merda

  9. Cara, satisfação total de ver o Nighteye – supostamente – morrendo. Aliás, é um beco sem saída. Não tem como ele sobreviver a isso. (A não ser que o próprio Overhaul “conserte” ele.)

    Eu só tenho um problema com o capítulo: Midorya precisava mesmo voltar? Não tô dizendo que ele não faria isso, era esperado, afinal, é o Midorya. Mas, ele não aprendeu nada sobre prioridades com o Mirio? Quando o Midorya encontrou com a Eri e o Overhaul antes ele iria agir por impulso e se manifestar, mas Mirio o deteve, pra não colocar todo o plano a perder. Agora, novamente, ele voltou e está colocando o sacrifício do Nighteye em jogo, está colocando tudo a perder. Qual é a missão afinal, Midorya? Resgatar a Eri ou encarar essa luta? Não sei se aprovo essa conduta, até porque o próprio Eraser advertiu ele pra não se meter na coisa assim… Ele devia ter fugido dali enquanto o Nighteye dava a chance, pelo menos é o que acredito ser o correto.

    Enfim, caímos no conto do Kakashi e do Obito: Os que quebram as regras são lixo, mas os que abandonam seus amigos são piores que lixo, então vamos nessa.

  10. esse capitulo tava bem tenso (de um jeito bom) acho que nunca ví uma cena tão pesada (em questão de violencia grafica).

    Tambem vale lembrar que o Midoriya tá arriscando tudo nesses 20% já que o corpo dele já vai ficar todo dolorido com esses 20%.

  11. Eu to com medo que a visão do Nighteye tenha sido um flashforward dele morrendo não tenha acontecido e outra coisa quando alguem possivelmente morrer o Horikoshi capricha na morte.

  12. Agora o Horikoshi chegou num beco sem saída. O Sirkamoto vai ter que morrer. Qualquer outra coisa que aconteça senão a morte dele, vai ser bem ruim, na verdade. Isso vai dar um pouco mais de profundidade para a história, até pq vai ser a primeira vez que alguém mais importante (E com um poder apelão) vai morrer. Estou interessado em como isso vai impactar o Mirio, All Might e o Deku.
    E dá pra perceber que a Eri está bem perturbada mentalmente, o Chisaki realmente mexeu muito com a cabeça dela, fiquei com muita dó dela ao ve-la falar pedindo para eles pararem de lutar (e se machucar) por “culpa dela”.
    E os 20%! Foi surpreendente. Mas poderia ter dado mais impacto a cena. Se 8% era o poder que ele usava sem se machucar, quero saber se esse 20% é temporario, conquistado na adrenalina e podendo se machucar ou foi realmente uma evolução.
    No mais, achei um capítulo muito bom!

  13. Kitsune e Urso, uma pena que não conseguiram instaurar o “Aventureiros do VQ”, mas mesmo assim obrigado pelo VQ de Boku no Hero 2ª Temporada

Deixe uma resposta