Shonen Quest – One Piece 879, The Promised Neverland 56

One Piece 879: “Vamo, gente! Agora é pra chorar!”
The Promised Neverland 56: Bom, tá, é um plot.

One Piece
U: 5,5 medições de piupiu
K: 3 medições de piupiu

The Promised Neverland
U: 5,5 palhaços góticos
K: 6 palhaços góticos

One Piece 879: “Vamo, gente! Agora é pra chorar!” The […]

31 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 879, The Promised Neverland 56”

  1. Sei que já tinha pedido isso na semana passada, mas o trabalho tem data limite até o dia 27, então, com bastante óleo de peroba na cara de pau, eu venho pedir de novo.
    Esse é um trabalho meu da faculdade de Ciência da Computação, e como critério de avaliação, que o professor de Arquitetura e Organização de Computadores
    adotou, quanto mais visualizações esse vídeo tiver maior vai ser a nota do meu grupo, uma vez que apenas um único grupo pode conseguir nota máxima. Então por favor, peço que me ajudem à conseguir nota máxima. Veja o vídeo todo e compartilhe.
    PS. pode ver no mudo.

  2. achei bosta essa tecnica do katakuri de simplesmente copiar os poderes do luffy só q mas forte, o cara foi mó exaltado nessa arco e só isso o q ele faz ?!, achei bem mé. gostei da piada bobinha da pudding e caguei pro discurso do jinbei, muito por causa q eu cago pro pedro e também pro jinbei inclusive !

  3. A Big Mon não estava andando na água, e sim no doce produzido pelo (maluco maneta que não pode tomar chá).
    Não acho que a Carrot vá entrar pro bando (por mais que eu ache isso interessante), pois o background dele não é tão completo quanto os outros. Acho que agora seria uma boa hora pro Luffy desenvolver o verdadeiro poder da Akuma no Mi (meio que sem querer), assim como o Doflamingo faz transformando tudo em fio.

  4. O poder do Katakuri não é exatamente igual do Luffy, o que ele está fazendo é mostrar que pode fazer o que o Luffy faz, só que melhor, é mais uma humilhação

  5. kitsune/urso,acham que tem possibilidade do Pedro ser construído ?,ainda dá tempo para torna-lo relevante ? (mesmo que ele morra,ou tenha morrido ou os caralhos),ou acha que qualquer coisa para engrandece-lo será em vão ?,E Kataguri está melhor que ele ?

  6. Eu to vendo gente reclamar da cena do pedro mas acho isso bobagem afinal o Oda não poderia fazer os personagens cagarem pra morte dele seria incoerente com as personalidade deles

  7. mano, eu não consigo me acostumar com o desenho desse mangaká do nervelend, acho muito cagado. achei o plano das crianças meio merda, tipo vamos deixar o adulto preso com pano vagabundo e ainda com uma faca !

  8. Tem momentos em que os autores fazem parecer que a Emma é uma psicopata tem umas cenas em que ela fica puta com o Ray ela faz umas expressões bem assustadoras e nesse capitulo também senti isso quando o cara entrou na sala e ela deu aquele sorrisinho como se tivesse planejado tudo. Me pergunto se isso sera importante ou é só estética.

  9. Acho que o maior dilema para uma história ser considerada muito boa é saber dar imersão de mundo, enquanto desenvolve os personagens e da prosseguimento à estória.
    E Urso, não acho que um bando de crianças vão pensar em torturar alguém (exceto com um ataque de cocegas).
    O maior plot twist vai ser o Norman estar com o Minerva.

Deixe uma resposta