Shonen Quest – The Promised Neverland 54, Boku no Hero Academia 152, Shingeki no Kyojin 97

The Promised Neverland 54: Plot twist: Não era nada.
Boku no Hero Academia 152: Nem precisa de plot twist!!
Shingeki no Kyojin 97: Plot twist: Impossível de saber pois o Isayama não sabe desenhar

The Promised Neverland
U: 7 kokoros desconectados
K: 5 kokoros desconectados

Boku no Hero Academia
U: 10 notas 10
K: 10 notas 10

Shingeki no Kyojin
U: 5 tenentes-coronéis Mafagafos
K: 5 tenentes-coronéis Mafagafos

The Promised Neverland 54: Plot twist: Não era nada. Boku […]

66 thoughts on “Shonen Quest – The Promised Neverland 54, Boku no Hero Academia 152, Shingeki no Kyojin 97”

  1. a reação da emma foi tão obvia q eu fiquei verdadeiramente surpreendido, alem disso foi um capitulo bem mé e alias essa coisa q “eu sei, q vc sabe, q eu sei q vc esta pensando” tinha muito no death note !

  2. Esses Poachers (que traduz pra “Larápio” ou “Ladrões Furtivos”) Foram Mencionados pelo Sung Joo uns capitulos atrás, é gente que invade as fazendas e roubam criançinhas.

    Quanto a esse maluco (até provarem o contrario, vou chama-lo de Godofredo), eu tenho duas teorias:
    1 – Ele AINDA tá fingindo e tá jogando o “long game” (improvavel mas vai que)
    2 – Ele tá muito mas MUITO F#dido na cabeça e talvez não só tenha sido o unico a sobreviver, mas talvez tenha sido responsavel pela morte dos amigos (tenha deixado os outros pra morrer ou vai ver foi só FDP e sacaneou os amiginhos), considerando que ele tá sozinho nesse bunker a sei lá quantos anos, a solidão deixou ele doidão, Ele quer mas não quer machucar as crianças, apesar de não querer sujar as mãos, ele tá com MUITA pressa de expulsar a criançada, talvez parte da razão seja pra proteger elas dele mesmo.

  3. Esse capítulo de Neverland foi até que óbvio, mesmo assim espero algo maior do que apenas isso desse “vilão”. Inclusive, nada mais óbvio do que aqueles nomes riscados no quarto serem dos companheiros desse cara, cujo nome pode ser aquele escrito sozinho numa fonte maior.
    Ele tem transtornos psicológicos por conta de algo que aconteceu com eles, e isso pode ser desenvolvido de forma bacana.
    O “problema” do Neverland é que foram plot twists atrás de plot twists, aí quando algo normal acontece a gente fica decepcionado.

  4. Eu não entendo como num mangá onde ninguém morre, eu fiquei tão tenso lendo. Kohei desgraçado, tá de parabéns.
    O flashback foi bem pontual e funcionou bem pra caramba. Só espero que não tenha mais flashback no próximo capítulo.

  5. Talvez seja um interpretação errada, mas pra mim agora faz mais sentido ele estar acima dos profissionais pra ser o próximo simbolo da paz, já que, alem de ser muito forte, ele tem o verdadeiro espirito de herói

  6. Eu amo o videoquest, mas eu me sinto meio hater por discordar do Kitsune com todas as minhas forças sobre o Rock Lee ter uma história de esforço e suor melhor que a do Naruto.

  7. Esse capítulo de BNHA não foi exatamente surpreendente: Lemillion pula pra salvar a Eri, perde sua individualidade, protege a menina só no braço e depois o Midoriya chega. Nada de inesperado, certo?
    Mas meu amigo, QUE EXECUÇÃO! A forma como esse capítulo foi conduzido, a sequência de cenas, a arte, o flashback no meio da cena (o qual nunca fui muito fã) contando a história do Mirio, o sorriso dele como o All Might, ele lutando até não aguentar mais…. que desenvolvimento de personagem, puta que me pariu!

    9 smiles vivos pra esse capítulo!

  8. KITSUNE! Sua anta!! Eu to à tentando achar essa página desde que começou o SQ, e não achava porque você esqueceu de atualizar a numeração do capitulo de Boku no Hero Academia no Link.

  9. Sera que vao encobrir que o Mirio perdeu os poderes? Ja que se souberem que os vilões tem uma arma que tira os poderes permanentemente, alguns heróis poderiam ter medo de ir para as ruas, seria um caos

  10. apesar de parecer q o deku esta dando uma de natsu, se intrometendo na luta do mirio, faz total sentido, até pq, quando a eri apareceu pela 1° vez, tanto o mirio quando o deku sentira remorso por não ter salvo a garota !

  11. Vale lembrar que a Toga e o Twice meio que abriram o caminho pra o Midoriya chegar no Mirio.
    Enfim, Esse Capitulo foi simplemente LINDO!

    P.S. Urso, o nome Japones dos “doms” é “Kosei”

      1. é porque eu originalmente era só “A Loli de 42 Anos” (joga no Google: Hitomi Hitoyoshi). mas um dia resolvi fazer uma piada trocando o “anos” por uma outra coisa, e apartir daí fui trocando por piadas com esse numero porque… pode ser engraçado (ou não) https://uploads.disquscdn.com/images/dd44fc5f4ceb8a513738bd45cebc1027ee01158d8b3e01d4a6013f410bacf626.png

        A propósito, Vai ler Medaka Box se não leu ainda.

  12. E muito legal que Mirio e do ALL MIGHT e o tem traço americano e outra coisa mesmo que um pouquinho os pais tem um papel impontante na vida dos personagens.

    Ps: A teoria que eu mandei la nos spoilers,foi que essa droga vai destruir a sociedade como um todo e ser herói vai ser colocado a prova.

  13. Esse capítulo de Boku no Hero foi sensacional sim, chorem haters. Me passou a mesma empolgação da luta do All Might contra o All Mondega (que foi o ponto mais alto de Cadimia pra mim até agora). Cada pequeno quadro do passado do Mirio é emocionante. (Sobre a mudança de penteado: a roupa de herói dele é feita com seus fios de cabelo pra não cair do corpo quando usar o poder, então ele devia estar deixado crescer, mas cortou quando entrou na UA.) Essa pequena passagem falando dos minutos que ele lutou me lembrou bastante Hunter x Hunter. O quadro em que ele está preso em estacas, puta merda, muito bom. Tô torcendo muito pro Midorya bater escanteio com a cabeça do Overhaul. ahahah.

    Capítulo foda, realmente. PUTA QUE PARIU. Chorem haters. Próximo capítulo com páginas coloridas. <3

  14. Caramba esse capítulo de Bnha foi foda,apesar de meio desnessario ter aqueles quadros pra mostrar o raciocínio do cara antes de atirar,mas foi tocante àquele flashback do Mirio ,foi satisfatório ver ele lutando até as ultimas,um momento Rock Lee(só espero q não apareça uma “Tsunade” depois pra desfazer isso),e sobre o flashback do Overhaul do capitulo passado se referia ao fato de terem falado pra ele que ninguém seguiria um gangster sem coração e no quadro seguinte,mostra gente seguindo ele

  15. engraçado q eu descobri agora q eu leio SnK no modo kitsune, leio, não entendo porra nenhuma, e ai venho ver o SnQ para o urso me explicar o q eu acabei de ler !

  16. “As cortinas se levantam!”

    PRA QUE?! As cortinas se levantam PRA QUE, Isayama?! Supondo que esse seja o Eren, qual exatamente é o plano deles? Imaginando que eles tenham se infiltrado (sabe deus como), o que eles querem ali? Até o ponto que a gente conhece o mundo desse mangá novo, não existe uma medida rápida pra derrubar o governo dos Marley (ou Eldian, nunca lembro quem é quem). Além do que, têm uns 4 titãs no lado adversário, mas o grupo do Eren simplesmente não tem essa informação, qualquer ação pode dar uma merda surreal…

      1. Foram pra conseguir mais informações, até aí ótimo! Mas alguma coisa eles já sabem, pro Eren ter se infiltrado no local exato onde os aspirantes a titã estão.
        Meu problema tá nessa linha: eu sei que eles sabem ALGUMA COISA, mas eu não sei quanto eles sabem nem como eles descobriram o que sabem. Isso deve ser desenvolvido, mesmo eu não tendo muita esperança de que seja. E PIOR, todas as teorias possíveis caem por terra se esse Kruger não for o Eren! E dá pra fazer isso pq o traço do Isayama é bom o bastante pra gente não poder afirmar

  17. Acho que a carta que o Falco recebe do Kruguer (que parece muito com o Eren) vai ser um novo ponto de virada para a história (mangá, não personagem), (me lembra a cena que Napoleão entrega uma carta à Edmond Dantés em o Conde de Monte Cristo).
    Ps. O que o Urso, assim como eu, quer ver mesmo é História (personagem) montada no Eren Titã como se fosse um mecha.
    Ps2. Acho Hero vem da mitologia egípcia, talvez uma abreviação de Herodoto. Ou de HEROS -Um dos quatro deuses Lares dos egípcios.

  18. Eu tava de boas aqui acompanhando a live do Shounen Quest, mas ai… Urso? Aquilo ali na sua cama é uma espada de madeira?
    Ps: Só volto com Redheader quando Hunter X Hunter, EEEE a barata voltarem.

  19. por um momento eu achei que essa Tybur era tipo uma familia real marleana. essa deles serem uma família eldiana comandando os marleianos pode ser interessante,mas é bem mais frustrante,mas é a realidade amigos. A história está mudando bastante,mas apesar de estar mais diversificada e mais empolgante que minha vida amorosa. Shingeki no kyojin consegue me divertir,me surpreender e me frustar tudo ao mesmo tempo que qualquer obra de mangá.

Deixe uma resposta