Shonen Quest – One Piece 877, The Promised Neverland 53, Boku no Hero Academia 151, Hunter x Hunter 370

One Piece 877: Tava bom, mas parece que piorou
The Promised Neverland 53: Diziam que era bom
Boku no Hero Academia 151: Voltou a ficar bom (?)
Hunter x Hunter 370: Foi bom enquanto durou…

One Piece
U: 5,5 minutos em Namekusei
K: 4 minutos em Namekusei

The Promised Neverland
U: 6,5 esquadrões da moda
K: 5 esquadrões da moda

Boku no Hero Academia
U: 8 capas
K: 8 capas

Hunter x Hunter
U: 7 hiatos
K: 8 hiatos

One Piece 877: Tava bom, mas parece que piorou The […]

155 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 877, The Promised Neverland 53, Boku no Hero Academia 151, Hunter x Hunter 370”

  1. Tava até agora a pouco lendo o volume 72 de Bleach… e até que não é tão ruim quanto eu imaginava… bom, na verdade é tão ruim que dá a volta e fica bom. E o pior é que eu tenho coisa pra estudar, mas preferi perder meu tempo com Bleach… o que eu estou fazendo com a minha vida?

  2. ô capitulo da hora de one piece dessa semana ! luta maneira q deu pra entender do luffy, a unica coisa q eu não gostei desse capitulo foi o momento q o pedro fala q o bando dos chapéu de palha, achei muito clichê, alias CAGUEI pro pedro desde quando ele apareceu.

  3. Alem de usar na Ilha dos Tritões, o Luffy usou o Red Hawk contra o DoFlamingo (cena no gif abaixo, que milagrosamente ficou bem animado). Não só isso, em Dressrosa ele tambem usou um golpe de RELAMPAGO contra o Don Chinjao (a explicação do Oda é que esse fogo e raio são manifestações de Haki de armamento, e são da mesma natureza do Fogo do Sanji).

    Já o cara de Alabasta, a desculpa dele é que os Zoan tem a maior resistencia fisica de todos os usuarios de Akuma no Mi. (mas ainda é estupido)

    https://uploads.disquscdn.com/images/9717420753162e1beb66783527bd756d94663f78f43abb50dd2ec2766bb2122b.gif

  4. Gostei muito do capitulo achei um dos melhores do últimos meses as cenas de ação foram bem bacanas. O sacrifício do Pedro já era esperado afinal ele já tinha muito pouco tempo de vida e já tinha tentado se matar umas três vezes nesse arco mas gostei muito e acho que dessa vez morreu mesmo eim kkkk

  5. Eu não consigo me importar com esse Pedro, eu não gostei desse cliffhanger e aposto que ele nem morreu. E Se fosse a Big Mom matando alguém seria mais impactante.

  6. Kitsune, acabei não tendo a chance de falar ainda, mas obrigado pelo excelente VQ de Gundam. Eu já estava querendo encontrar motivos pra começar a ver a serie, o seu ótimo vídeo foi a desculpa perfeita (viu Urso, eu vi o VQ).

  7. O Oda não consegue né cara? Ele até dividiu a porra do grupo prometeu que o arco seria só um arco de resgate barato, mas ele já está alongando demais a boa vontade da gente…

        1. Não gosto de de Final Fantasy, dou um foda-se pra série, mas honestamente Persona 5 apesar de o meu desgosto pessoal com o jogo, ele consegue ser infinitamente melhor que FFXV.

  8. Eu realmente acho que os modos e as roupas não foram pra não gostar do cara, pra mim foi mais uma piada mesmo com as crianças estranhando ver um cara totalmente diferente do que eles estavam acostumados (tem que lembrar que eles cresceram num orfanato onde todo mundo é limpinho e arrumadinho), eu achei a cena engraçadinha.

    Fora isso, eu tenho que concordar que esse capitulo deixou a desejar (mas o comentário do Urso me fez querer dar uma segunda lida, Me faz pensar que a manipulação óbvia do cara seja de propósito mesmo). Eu achei interessante esse cara ser um contraste com o que o Ray era e poderia ter se tornado.

  9. Olha, eu posso até estar gostando de The Promissed Neverland, mas se tem uma coisa que eu ainda não estou conseguindo passar pela minha suspensão de descrença, é que ate mesmo as crianças mais velhas tem só fodendo 12 anos. Não adianta falar que elas são gênios, inteligencia de livros (que é o que elas treinavam) é diferente de maturidade emocional. Quando eu tinha 12 anos, eu poderia até ter boas notas, mas eu ainda chorava se passasse especial da Globo ao invés de TV Globinho.

          1. se lá, acho meio forçado. no começo do mangá ele só pesca, tudo bem q são peixes gigantes, mas ainda e só pesca !

  10. Concordo muito com o Kitsune, essa cena inicial é horrível… ahahsa.

    A dúvida é: Como esse cara do topete sabe quando Ray e cia fugiram? Que tipo de informações ele tem? Enfim, eu tô com a sensação de que ele está bancando o malvado pra ver qual é das crianças… Não vai dividir comida? Sério que esse é o grande problema? Tô achando que o cara não é nada disso que tá falando e na real tem mais pessoas ali, é um chute, mas foi a sensação que tive, até porque Neverland gosta desses tipo de plot twist… Além do mais, todo esse abrigo é equipado demais para ele está ali sozinho. Tem muitos computadores, comida, armas de fogo, quartos e etc… 13 anos ali parado sozinho? Duvido que seja verdade. Concordo com o Urso 1000%, acho que tudo isso é um teste!

    De onde esse cara tirou essas roupas? Já tinham no abrigo quando ele chegou 13 anos atrás? Ele costurou? E tinha agulha e linha? Porque quando ele chegou era uma criança, agora é adulto e mesmo assim tem roupas. São de quem? De onde vem todos esses computadores? E a arma de fogo? Os biscoitos? Tá muito estranho isso.

  11. esse capitulo me comprou. se antes eu estava um pouco cético e desgostoso com BnHA, agora estou totalmente investido na luta do mirio para salvar a eri das garras do vilão e mostrar para ela q ela pode contar com os heróis !

  12. Falando sério, lembro de dizer em um SQ passado que o poder do Chisaki tinha uma limitação de área, por ser ativado através do toque, mas aparentemente eu estava errado.

  13. Eu achei o capitulo sensacional, como não via à tempos. Só acho que a página 3 que ele destrói o chão poderia ter sido uma página dupla. Acho que ou o Mirio vai atravessar a bala, ou a Eri vai se jogar na bala (não acho que vá acontecer).

  14. Corrijam-me se eu tiver errado, mas não existe uma ideia já pré estabelecida que o Overhaul é o cara que usa os subordinados como peões descartáveis e o Mãozinha faz o completo oposto? Para a Liga dos vilões cada integrante é necessário e valorizado, para a Yakuza não. E eu acho que o flash back é sobre isso: o Overhaul se importa (ou não importa) com os subordinados, mas a Yakuza como organização, não se importa (ou se importa). Será isso? Ou algo perto disso?

    Essa arma não usa munição que tira a individualidade da pessoa, ou tô confundindo? Não faria sentido tirar a individualidade da garota se tiverem usando ela mesmo. O tiro deve ser no Mirio, mas se for no Mirio não faz sentido porque vai só passar por dentro dele. kkk

    Sobre a luta, é realmente empolgante! Fico empolgado de ver. As cenas de ação foram muito boas. O Horikoshi sabe coreografar muito bem as lutas, eu acho que a ação, em geral, é bem limpa.

    Agora o problema é saber quanto tempo vai levar para Midorya e cia chegar até ele. Pelo que lembro não passou muito mais que cinco minutos desde o início dessa luta.

  15. Eu realmente adorei esse capítulo, ai fico na duvida: ele vai mesmo perder a individualidade? Ou vai conseguir transparecer a tempo de não levar o tiro?
    Ver a movimentação do Mirio, é incrível, imagino isso animado xD
    E o flashback do overhaul foi realmente confuso x.x

    Agora estou me questionando, se ela Eri não é uma filha dele (ou é) como ele conheceu ela se não for filha dele? Ela já estava em algo da Yakuza, filha de alguém lá dentro? Ou pesquisa de famílias para descobrir a individualidade dela?

  16. Esse discurso do Vault Boy sobre a capa só consegue me passar a impressão de que é o Horikoshi respondendo o filme dos Incríveis (nada de capa!). PS: Em questão de character design e idade que você tava falando, anime pra mim sempre ganha, porque afinal, Jotaro tem 17 na parte 3 e a Yoko no começo de Gurren Lagann tinha 14.

  17. Pelo o que eu entendi, a idéia é atirar na menina porque se ela morrer, o Mirio não vai ter escolha alem de entregar ela pra o Overhaul. enfim, capitulo simplesmente épico! isso no Anime vai ficar fantastico!

  18. achei muito bom o capitulo,apesar da parte da narração que veio do nada ficou meio confuso saber d quem tava falando isso,principalmente a luta com o Mirio,e o flashback do Overhall/Chisaki mostrando que a Yakusa tirou ele da rua,e ele estaria dedicado a fazer tudo por ela até quebrar o codigo de honra deles,e confirma q menina não é filha dele,podendo indicar que talvez o plano q ele queria falar no flashback era usar a menina,e ela fosse filha/neta do chefe,e seria um dos motivos,do chefe do chisaki

  19. Eu gosto dos vilões não serem só preto e branco,e ver um vilão com um poder de sinceridade não ter um amigo verdadeiro e uma coisa que a gente quase não pensa.

    Ps: O Urso deu uma de Togashi na semana passada pra jogar mais Persona e o novo Xcom 2 ?

    1. Tem um Dragon Quest que ta sendo produzido que a ideia é ser um sandbox ao estilo Minecraft, na qual o maior chamativo dele é ser infinitamente rejogavél.

    1. Não é genialidade, são pessoas que possuem poderes que a massiva maioria da população não tem acesso, é algo com uma difícil curva de aprendizado e só fica bom quem mergulha no assunto do nen.

    1. Isso rolou umas duas vezes nesse arco, não é invisibilidade em si, é aquela coisa que apenas duas pessoas ou mais podem ver. Achei também meio chato ao aplicar isso na boneca…

  20. Reparem a posição do cara que morreu, ele era o último da sala aparentemente, pois todo mundo virou pra trás pra olhar ele… Eu chuto que morre o último a olhar depois que a pessoa parasitada chama a atenção…

  21. Parece que pra a boneca matar precisa ocorrer uma distração, ninguém pode estar prestando atenção no alvo que ela marcou, tanto que ela espera todo mundo olhar para o lado que a empregada apontou, para poder matar o cara que estava no fundo.

  22. Acho que esse arco de Hiatos x Hiatos está sendo um grande jogo de Detetive, Assassino e Vítima. Fora isso, eu chuto que o mangá só volta na edição de natal. E eu queria repetir uma verdade que já disse antes: Hunter x Hunter não entra em hiato, o Hiato que da uma pausa para que o mangá seja publicado.
    Piada idiota: Intencivão pro E-nen.

  23. Engraçado que antes da mulher gritar que viu a boneca, teve um dos seguranças que enxergou também.

    Acho que o lance da atenção é uma condição do poder da boneca. Páginas antes rola um pensamento do tipo “Bom, ela percebeu, agora tome a atenção de todos”, quando a mulher percebe a boneca e manda todo olharem. Não sei também se perdemos algo na tradução, mas acho que a atenção realmente é uma condição. Se vocês repararem bem no quadro que a boneca aponta as mãos e ataca, o quadrado na roupa dela brilha, simulando olhos de serpente. Quadros seguintes dá um novo close nessa parte da roupa e os olhos da serpente no kimono não estão mais brilhando.

    Mas se a boneca é algo feito de Nen, realmente não pode ser visto por pessoas normais, por isso acho que ela tem condições alheias a esse detalhe. A quantidade de serpentes é a mesma quantidade estampada na roupa da boneca, tem o lance dos 44 segundos e de ser o número da morte e tudo mais. Temo que perdemos muitas coisinhas durante a leitura…

  24. O Furykov falou que quem ativasse o Nen ele iria usar seu direito de defesa e atacar mas ele não fez isso, pode ser que nenhum dos que estão na sala sejam o assassino, ou o Furykov já teria o matado.

  25. No próprio capítulo é explicado que só quem vê a boneca é a dona da habilidade e quem está possuído por ela, a tiazinha só vê pq foi possuída pela boneca pra conseguir chegar naquele lugar. A memória de vcs tá tão ruim que tao esquecendo oq aconteceu no capítulo discutido.

Deixe uma resposta