Shonen Quest – One Piece 876, The Promised Neverland 52, Boku no Hero Academia 150, Hunter x Hunter 369

One Piece 876: Pudding Lannister aceita/não aceita aliança com Sanji Snow
The Promised Neverland 52: Emma Snow faz merd@, mas no fim dá tudo certo
Boku no Hero Academia 150: Mirio se teleporta pra King’s Landing
Hunter x Hunter 369: Nenhuma piada com GoT, só preocupação com o Kurapika mesmo

One Piece
K: 7 Alvidas

THe Promised Neverland
K: 5 HITSTORYS

Boku no Hero Academia
K: 7 conveniências

Hunter x Hunter
K: 9 RIP Barata

In Memoriam of Barata

One Piece 876: Pudding Lannister aceita/não aceita aliança com Sanji […]

63 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 876, The Promised Neverland 52, Boku no Hero Academia 150, Hunter x Hunter 369”

        1. Tsundere = Fingue que não gosta, trata como lixo, mas quer muito a pika do Senpai (exemplo: Saya Takagi do Highschool of the Dead, Asuka do Evangelion, Helga do Hey Arnold)

          Yandere = Quer muito a Pika, tem um altar pra o Senpai no porão, e pode ou não matar toda e qualquer mulher que se aproximar dele. E talvez sequestre ele e prenda o sujeito no Dungeon do amor dela. (exemplo: Yuno do Mirai Nikki, Yukako do Jojo parte 4, Belorussia do Hetalia, Toga do Boku no Hero Academia.)

  1. A Pudding acabou virando uma Tsundere E uma Yandere ao mesmo tempo. Não acho que ela vá entrar pra tripulação (como é sempre a discussão), mas acho que ela vá virar o equivalente pro Sanji do que a Alvida é pro Luffy talvez.

  2. pra min a pudding honestamente me enganou, não sei se ela está mentindo ou não !?, mas no final a treta como a big mon (puta personagem mé diga-se de passagem !) vai ser resolvida com sanji cozinhando alá master chef !

    estou feliz q pela primeira gostei de um capitulo de OP depois de muito tempo !

  3. Essa cena da Emma ficou meio repetitiva mesmo. Agora, Só achei engraçado a reação dela quando viu o cara. sei lá, elaa parece meio chocada, ou decepcionadas, como se ao invés do William Minerva estivesse esperando…sei lá, o Willy Wonka.

    P.S. tô indo embora gente, tenho que voltar pro trabalho. BEICHOS

  4. Sabe o que é estranho? Eu tenho a sensação que “foi fácil demais” encontrar o Minerva. (O que é um COMPLETO absurdo, afinal, eles cruzaram meio mundo pra isso e decodificaram inúmeras pistas e tal)

    Mas não parece que deu certo rápido demais? Acho que é culpa do Cliffhanger do último capítulo que deu a sensação de “vai dar tudo errado”. É estranho ver o cliffhanger do capítulo anterior ser ignorado nesse.

    Não seria melhor se o anterior terminasse com geral simplesmente assustado por estar num deserto e então o Ray ou a Emma mandasse um ” Isso foi muito esperto da sua parte, Minerva” com um sorriso de quem sacou alguma coisa. Isso seria melhor do que a ideia deles estarem no deserto e nos passar a sensação de algo deu errado. Sei lá, o que acha?

    E concordo total com essa repetição chata da Emma (e de todos os personagens). Sempre se reafirmando. Sempre repetindo a ideia. Aaaaa

  5. Um milhão de vivas para o herói 1.000.000%

    Gostei do Mirio nesse capítulo. Dá pra ver o quão forte ele é, afinal: detonou os capangas, surpreendeu o boss do arco, bateu em mais um maluco que deu mole e resgatou a menina. Apelão? Acho que sim, mas quem não gosta? ahahsaha

    A questão agora é: quanto tempo resta para os reforços (de ambos os lados) chegar? Acredito no potencial do Mirio de dar fuga dali com a garota, mas ao mesmo tempo acredito que o Overhaul possa dar o jeito dele.

    O Phantom Menace é tipo um pinball. O Mirio ricocheteou nas paredes e bateu nos caras, pelo que deu pra entender. Tem tipo uns portais brancos desenhados, como se ele tivesse passado por ali.

  6. (escapei do trabalho e voltei um pouquinho).

    Esse Phantom Menace do Tintin é aquilo que ele fez contra os Alunos da UA quando ele aparece na primeira vez e vence todo mundo. (ele fica mergulhando no chão e batendo em todo mundo muito rapido)

    Um pouco fora do assunto, mas o capitulo mais recente do Vigilantes mostrou a origem do Stain (e como ele perdeu o Nariz)… foi bem legal.

    tô sem idéia do que mais comentar nesse capitulo.

  7. Uma coisa engraçada sobre Boku no Hero, pra min é que eu “introduzi” o meu primo de 11 anos ao mundo dos mangás e animes, depois comecei a emprestar os volumes de One Piece pra ele, ontem quando fui levar os volumes de One Piece pra ele vi que o moleque tava vendo o segundo episódio de Hunter x Hunter, me pergunto se ele chegará ao ponto em que estará que nem eu vendo o Shonen Quest.

    Sem comentários sobre esse capítulo, apenas achei melhor que os últimos.
    Ps. Esse cara que faz o outros falar me lembra o que sugestiona os outros.
    Ps 2: Kitsune, estamos num mangá Shonen, conveniências e inconveniências acontecem

    1. engraçado, fiz parecido com o meu Pai, eu tava trabalhando com ele (dirindo pela cidade num fiorino fazendo entregas) e um dia eu tava lendo o Mangá de Claymore, e pra não ficar silencio, ele pediu pra eu ler pra ele (o carro não tinha radio), um tempo depois convenci ele a assistir Haikyuu, e como ele jogava Volei, ele se apaixonou pela série, já reli com ele Monster, Samurai X, TODO o One Piece, e ele Assistiu todo o Hunter X Hunter, Ele ficou fã de Mangá e Anime.

      pena que ele não gostou de Medaka Box.

  8. Kitsune tem a mesma sensação que eu dessa parte de forçar essa de um poder especifico pra um momento, mas desliguei um pouco meu cérebro nessa parte, tirar a minha critica um pouco, pra não estragar minha experiencia de: finalmente um capítulo mais agitado comparado aos outros, e depois eu voltei e li novamente com a parte da critica ligada xD

    Mas curti muito ver a Eri ter uma preocupação com as outras pessoas, do que só com ela, quero muito ver ela trabalhada mais pra frente.

  9. Minutinho de Silencio pra “Action Barata”, uma Personagem tão querida e impactante quanto a Cadeira do Aizen e a Janelinha do dente do Luffy.

  10. Eu morri, mas sigo viva no coração de todos!!!

    Toda vez que o rei chega em casa,
    euzinha estou na cama dele. ♫
    Toda vez que o rei chega em casa,
    euzinha estou na cama dele. ♫

    Diz aí Leo Kitsune o que “cê” vai fazer???

      1. Quem se veste de mulher pra mim é mulher (apesar de que nesse caso eu não pegaria nem ferrando, não curto essas paradas envolvendo rola, mas nada contra quem curte também)…

    1. Não é “ela” nem “ele” é “isso”. pois se tratando de hunter x hunter não duvido da existência de mais de dois gêneros de sexo que não sabemos como clasificar

  11. Cara, o Kurapika vai morrer mesmo bicho? Estamos prontos pra isso? E se ele topar com o Criollo nessas condições?!

    Um ponto importante: Se o Kurapika pode forçar os poderes de Nem despertarem no portador, ele pode realmente ensinar Nem em duas semanas para o príncipe Jesus gênio? Hmm. Cara, o Kurapika é completo demais, pra não dizer apelão ou desbalanceado, comparado com os outros protagonistas. Imagina o estrago que ele vai fazer quando os olhos ficarem vermelhos e ficar com o Nem de especialista? Sem contar que ele é particularmente mais forte contra Aranhas. Prevejo uma boa treta!

    Essa rainha oito é interessante, um bom exemplo de um personagem que ganha algum espaço e carisma durante os capítulos. Gosto bastante dela.

Deixe uma resposta