Shonen Quest – One Piece 875, Boku no Hero Academia 149, The Promised Neverland 51, Hunter x Hunter 368

One Piece 875: A reviravolta prometida!
Boku no Hero Academia 149: O mini-flashback prometido!
The Promised Neverland 51: O mangá prometido!
Hunter x Hunter 368: A barata prometida!

One Piece
U: 5,5 caras que são um bicho
K: 5 caras que são um bicho

Boku no Hero Academia
U: 7,5 Urso está certo
K: 6 Urso está certo

The Promised Neverland
U: 5,5 hypes
K: 6 hypes

Hunter x Hunter
U: 8 “você já tentou ligar e desligar o modem, senhor?”
K: 8 “você já tentou ligar e desligar o modem, senhor?”

One Piece 875: A reviravolta prometida! Boku no Hero Academia […]

64 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 875, Boku no Hero Academia 149, The Promised Neverland 51, Hunter x Hunter 368”

  1. Eu não fazia a MENOR ideia de que o Brook e o Chopper estavam longe do resto da galera, não sei se é falha na minha memória ou o Oda simplesente jogou isso aqui agora!

  2. Gostei muito do quadro q, eles estão voando (predras no ar e etc.) por causa do trovão, devido ao jogo de sombras e luzes, achei uma arte diferente do que vimos normalmente nos mangas.

  3. Eu acho que a falta de momentos fodas da Nami acontece por causa do papel dela como integrante da tripulação. Ela está ali para ser mais “utility” do que “warrior”.

  4. Eu acharia interessante se a Nami ficasse com o Zeus, seria um nivel de poder necessário para ela como integrante do bando, já estamos no novo mundo, todo mundo com um poder de nivel altíssimo e tem alguns do bando bem fraco ainda, mas parece que o Zeus vai ficar para trás mesmo.

    1. Eu não vejo muita lógica nessa teoria da Nami ficar com o Zeus. Primeiro porque é um poder da Big Mom e ela poderia desfazê-lo, segundo porque é overpower.

    2. desde de q a nami ganhou esse bastão do tempo eu pensei “pó ela podia ser porradeira igual billy kaene” mas não rolou infelizmente !

  5. Provavelmente esse é o arco onde os “esquecidos” estão sendo mais úteis!
    Brook na cópia do red Poneglyph, Chopper no mundo dos espelhos com a Brullé e agora a Nami nessa fuga, méritos pro Oda por saber dar utilidade pro resto da tripulação a muito tempo esquecida.

  6. Sobre a capa do capítulo, qual vai ser o tamanho da merda o Barto ter tomado um território do Shanks?
    e será que a recompensa da Nami vai passar a do Luffy? Afinal ela “derrubou” um yonkou.

  7. Eu tenho quase certeza que a Puddin tem complexo de dupla personalidade (mas quem em One Piece não é meio pirado ?), fora isso acho que a Big Mon não possui
    um backgrund não muito interessante de propósito.
    Ps. Estimasse que o Live Action de One Piece custe algo em torno de 10 milhões de Dollares por episódio,

  8. Achei da hora, quando Perosperos fala para Brook e Chopper, que se quiserem podem fugir, entao eles se olham e se preparam para lutar, gostei pq senti a pausa e reação deles em ceguida.
    Pena que provavelmente n vai rolar uma luta legal, capaz de mostras só eles esfarrapados kkkk.

  9. Fiquei meio bolado com o Deku, agindo e acertando o cara na parede lá, tipo, ninguém ligou e nem aquele cara, que é meticuloso falou alguma coisa, foi como se o midoriya já tivesse se entrosado na equipe e nem fosse mais um aluno, foi meio seco, ele agiu e ta bom pra todo mundo, é normal, mas quando era o Kirishima e o Fatgum, realmente pareceia que era um “professor” e um aluno, em uma missão com perigo de morte, diferente dos homenzinhos lá com o Deku.

  10. Eu acho que o Horikoshi deveria ter feito algum tipo de foreshadowing à respeito do Twice da Toga estarem um pouco “rebeldes” antes. Parece que eles apareceram apenas para criar uma saída de fácil acesso. Mas a “individualidade de decisão” deles, como personagem, é muito boa por si só.

  11. Curti esse capítulo de BnHA, apesar de não ter gostado muito desse Yakuza anão do concreto. Achei bem feita a inserção da Liga dos Vilões, principalmente por eles terem traído a Yakuza sem ninguém ficar sabendo. Deku e Eraserhead fizeram um combinha bacana de professor e aluno, mas nada de mais, e MIRIO VS OVERHAUL meu hype é real

  12. A pergunta que não para é se o Mirio morre ou não, eu acho que não pois o OverHaul não vai querer perder seu tempo lutando com um Heroi e vai mandar o capanga que tava com ele lutar primeiro enquanto foge.
    Ps. Não aguentava mais o cenário zuado que o minio tava fazendo.

  13. Cara, esse capítulo de Cadimia salvou as minhas reclamações de capítulos atrás: A possibilidade da gente ficar sem ver a atuação do Mirio. Eu estava com muito receio da história seguir e o Midorya alcançar o Mirio já no chão, derrotado e tudo mais. Que bom que vamos ver o que rolou com o Mirio e o Overhaul.

    E concordo com o Kitsune: Esses flashback meio que cortam o ritmo dessa etapa do arco. Quando começou eu achei que seria maior correria, tudo muito rápido e tal. Eu achei que as lutas que teriam pelo caminho ficariam em off enquanto acompanharíamos os heróis em direção ao objetivo principal, que é pegar o Overhaul e salvar a menina, mas o que aconteceu foi o contrário: Estamos vendo as lutas enquanto o que importa de verdade estava ficando em off. Graças a Deus teve esse flash back de dois minutos para mostrar o que é, teoricamente, importante pro mundo de boku no hero agora. A missão ainda é pegar o Overhaul e a menina, afinal…

  14. Esse capitulo foi genial pra min como Urso falou,o mãozinha conhecia os poderes de uns dos capangas do Overhaul lé mentes e mandar 2 caras com mentalmente e instáveis e múltiplas personalidades e a melhor forma de trair o Overhaul sem ele saber.

    Ps: Teve alguns quadros com episódios de praia com os vilões.

  15. Gostei muito desse capítulo de Neverland, principalmente por causa do Sung-Joo, que mostrou não ser apenas um religioso à risca, mas demonstrando que possui seus interesses próprios também!
    O que cria um contraste ainda mais legal com a Musica que é praticamente amiga das crianças.

  16. Eu me pergunto se do outro lado existem demônios escravizados pelos humanos também. Se esse acordo deixou alguns humanos para serem cultivados lá e servirem de gado pros demônios, o contrário pode ser verdadeiro. Quem sabe os humanos não tenham escravizado alguns demônios também…

    O interessante é que somente os humanos podem quebrar a fronteira desse acordo aparentemente, de acordo com o Sung Joo, pelo menos…

    PS: Eu gosto muito do desing da Música, me lembra muito fantasia, tipo conto de fadas mesmo.

  17. Espero que a Emma quando conseguir fugir desse mundo comesse à fazer pinturas de figuras no estilo impressionista.(Piada ruim? É eu sei).
    A questão do 7 é uma coisa da Língua Japonesa. 7 se pronuncia como nana ou ” shichi” e essas junção pode ser associado à “shi = morte” e “chi = ensanguentado”
    Ps. Na tradução ficou como “7 paredes”
    Ps2. Kitsune você estava imitando a voz do Gru do Meu malvado favorito enquanto dizia “O Mundo é Cruel” ? https://uploads.disquscdn.com/images/333516a5bd1f458fe3d0447fe46a1687185a019546bdb414ba088ef9d466c538.jpg
    imagem aleatória.

  18. Adoro como HxH é muito mindgames. São muitos elementos trabalhando simultaneamente, cada um jogando seu jogo e o Kurapika jogando o de todo mundo hahaha

  19. Hunter x Hunter é o mangá onde os personagens secundários, se preocupam mais que com o bem comum que os próprios protagonistas. É bem interessante como a Rainha até perde um pouco a fé dela no Kurapika, já que ela viu o quão frio ele é.

  20. Sobre Hunter x Hunter, eu achei que quem tava matando a princesa era Hanzo (nem lembrava que ele existia), mais ai com a teoria dos clones que ele levanta eu já não imagino mais que matou a criança. E o cara com nome esquisito é verdadeiramente um monstro, pois acho que ele já entende como funciona o modo de agir da sua besta de nem (apesar de não poder vê-la.)
    Ps. A piada ruim anterior foi um referencia à Van Gogh.

    A barata diz que vê dois quartos em um capitulo
    é mentira da barata ela vê é um quarto só
    haha hóhó ela vê é um quarto só.

  21. Vendo esse príncipe aprender o Nem em tão pouco tempo é aquela sensação de “vai dar merda” tão foda… Mas é aquele “vai dar merda” foda mesmo… kkkk. Faz tempo que um manga não me passa essa expectativa pra treta. Foi um bom capítulo, principalmente por ver a rainha 8 ganhar um pouco de personalidade e deixar de ser uma tábua…

    Sobre a possível morte do Kurapika: Só o fato da gente poder cogitar que ele vá morrer com tanta sinceridade é sensacional, me contento com isso. Se fosse outro mangá, nem a pau que um dos protagonistas morreriam assim, isso nem passaria pela minha cabeça…

Deixe uma resposta