5 thoughts on “Made in Abyss – Primeiras Impressões”

  1. Sem dar spoiler:
    Mas, não se enganem pelo character designe. NÃO É UMA OBRA INFANTIL!
    Se seguir metade do que é o Manga original, vão ter vários momentos não recomendados para menores de 14/16 anos (levando a classificação indicativa brasileira por base).
    Fora isso a obra é fantástica! Eu devorei 4 Volumes em menos de 24 horas. E quando fui ver, já eram 4 da madrugada, tendo de me forçar a parar de ler para dormir.
    Uma versão oficial em inglês do manga, já esta anunciada. E eu a comprarei. E se sair uma versão nacional, com certeza comprarei também.
    Já estou dando F5 direto nas lojas japonesas, para encomendar uma action figure do Reg, logo assim que sair 🙂
    RECOMENDO!

      1. Não dá para explicar sem spoiler. Mas, por exemplo, tem uma certa cena que: Vai ser praticamente impossível você não chorar de soluçar, sentindo o sofrimento e desespero dos personagens.
        Até então, a cena do enterro do Coronel Maes Hughes, no primeiro Fullmetal Alchemist, erá a mais sofrida da história dos animes para mim. Essa cena de Made in Abyss, passou a frente.

        1. Eu acabei de assistir essa cena que vc disse… Por mais incrível que pareça eu n chorei mas deu uma agonia muito forte eu até tirei o áudio. Sobre a morte do Hugles eu chorei muito, mas em Fullmetal Alchemist BrotherHood eu chorei mais na morte do Greed sério eu n sei o que aconteceu kkkk mas eu tava chorando como se minha mãe tivesse morrido eu nunca tinha chorado tanto na vida kkkk

  2. Só uma observação (não é é uma crítica):
    O Novo site do Genkidama não esta muito intuitivo. Foram 3 click para achar este post. Isso eu sabendo o que estava procurando.
    O link dos “blogs” individuais, deveria aparecer na primeira página do Genkidama, também.

Deixe uma resposta