Shonen Quest – One Piece 873, Boku no Hero Academia 146, Hunter x Hunter 365

One Piece 873: Trailer mais ou menos da Liga da Justiça
Boku no Hero Academia 146: Cartaz até daorinha estilo Alex Ross da Liga
Hunter x Hunter 364: Cartaz muito daora com todos os personagens do MCU

One Piece
U: 6,5 tópicos no fórum do pudim
K: 5 tópicos no fórum do pudim

Boku no Hero Academia
U: 8 momentos Kubo
K: 4 momentos Kubo

Hunter x Hunter
U: 8 caras de c*
K: 8 caras de c*

One Piece 873: Trailer mais ou menos da Liga da […]

89 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 873, Boku no Hero Academia 146, Hunter x Hunter 365”

  1. Quando eles finalmente forem para Wano, vc acha que teremos uma saga para desenvolver o Zoro? Ja que é um país de samurais, acho que é a oportunidade perfeita para dar uma aprofundada no personagem.

    1. é uma grande possibilidade so espero que o Oda não invente de falar que a familia dele é de la seria uma forçação de barra absurda.

  2. Vc não tá confundindo com “meu ovo”, Urso? Do filme do Faustão com o Sérgio Malandro? Eu fiz essa mesma piada semana passada…

  3. O Sanji aprendeu durante o time skip uma coisa chamada ” as 99 receitas” e o pessoal ta teorizando que o Sanji vai usar isso para acalmar a Big Mom.

  4. Eu gostei da parte da Pudim, porque pensei na possibilidade dela começar a gostar do Sanji por ele ter apenas elogiado ela e consequentemente ficar do bem, mas eu ainda estou em dúvidas, tem a possibilidade dela estar nos enganando de novo, ela pode estar querendo ajudar o bando do Luffy, fazendo o bolo para chamar a atenção da Big Mom e ajudando eles a escaparem.

      1. Estilo Crazy Diamond hehehehe Mesmo assim continuo achando bizarro,reconstruir algo orgânico e ainda o trazer vivo ainda buga minha cabeça.

  5. “As barreiras do Tengai são pra trazer proteção… mas tmb trazem a dúvida se é você que tá nessa prisão… Me confronte e me dê um soco, faça uma luta comigo…” by Rappa…

  6. gostei como o Rappa dá informações pro Fat Gun e o outro cara fica bravo por estar contando o plano, mas como o Rappa só está lá pra lutar com o Overhaul, faz sentido ele não se importar em contar o plano

    1. E com o capitulo muito torto por sinal,provavelmente teremos FT 2.0 daqui a um ano ou um capitulo extra só pra mexer com os fãs

  7. Esse capítulo de Boku no Hero foi muito curioso pra mim. De repente eu passei a me importar com esses vilões. O Rappa (AIOA, Ê Ê, AIOA, É!) é um cara interessante, pelo menos (por mais que a motivação dele seja clichê). Esse pequeno background que o Horikoshi deu pra ele foi interessante pra mim porque inseriu uma possibilidade que eu não tinha considerado ainda: Lutas clandestinas com individualidades.

    Isso acrescenta bastante na ambientação de Boku no Hero Academia e amadurece muito o universo, mostra pra gente que existe um mundo acontecendo fora da escola que a gente acompanha. Gostei desse ponto!

    PS: Alguém sabe quem é o cara que tá atrás do Iida na página colorida, do lado do Todoroki?

  8. Uma coisa que eu estou gostando em Boku no Hero é que os personagens não pensam “Ah o que o Midoriya iria fazer? ” (isso entrou em discussão em um grupo de boku no hero, por isso quis comentar.)

    Kirishima foi para frente com sua própria convicção, a ponto de ser admirado pelo seu próprio inimigo.

    No caso das drogas, ainda preciso de mais informação para ver o que vai ser…
    Toga e Jin (twice) ainda quero ver o que eles vão fazer, não quero ficar criando teoria xD

  9. sobre o Capitulo de BNH dessa semana foi interressante,apesar de meio batida a parada do vilão ajudar eles para uma futura luta(talvez futuro rival pro kirishima no lado dos vilões)e contar o plano,ajudou reforça q os capangas do Overaul estão cagando pra ele,mas o final deixou claro q esse arco não vai ter um final bom e que eles não vão resgatar a menina,o que é interressante,apesar do momento “estava tudo de acordo com meu Keikaku” do Overhaul,esse descaso dele com os capangas pode ser onde o Shigaraki triunfa e o Overhaul falha

  10. Isso de reconstruir seres orgânicos é muito complexo.Se uma cabeça for arrancada e outra surgir no lugar daquele corpo sera o mesmo individuo ? Eu vi esse questionamento em Ajin.

  11. Não acho que O Rappa tenha morrido de verdade… acho que foi mais aquelas batalhas mentais que acnontecem em alguns mangás de luta (ex: Vagabond)

  12. A coisa mais importante e que esse soro cair nas mãos dos vilão séra o caos no no mundo, onde o heróis vão ser colocado a prova com o medo dos heróis perderem seus poderes e o dever se salvar.
    Ps: no spin off do BnH o vigilantes o mostra mais do Stain e ele matando o vingadores .

    1. Eu espero que eles consigam o soro,ai talvez deve rolar divisão de quem é herói pelos motivos certos e quem vai querer virar herói por agora ser um trabalho mais perigoso.

  13. Fico imaginando o Togashi fazendo coisas cotidianas, tipo pedir pizza… Será que ele pensa em todas as variáveis possíveis no dia-a-dia dele?

    1. Pois é, sem falar que toda informação que ela tinha era coisa que podia ser descoberta conversando com outras aias. Foi bem metódico o comportamento dela, mas o conhecimento é bem normal.

  14. mas a fala da empregada também ajuda a construir a personalidade do principe Kuririn e do Principe Clodovil, se ela desse uma explicação rasa não ficaria tão claro

  15. Hunter x Hunter FACTs

    -O Urso vai lembrar de quase tudo
    -O Kitsune vai esquecer do 99% do mangá
    -Hunter x Hunter não entra em hiatos, os hiatos que cessam para que o mangá seja publicado por um quantidade ínfima (e indeterminadas) de semanas
    -O Togashi não desenha mal, seus olhos que não são capazes de compreender sua arte

    Togashi FACTs

    1. -90% Hiatos

    2. -9% A genialidade de um dos maiores autores da JUMP, que é subdividido em:

    50% Desconstrução do gênero shonen
    20% Explicação de como funciona as coisas no universo do mangá( não que isso seja um
    defeito)
    20% Lutas épicas
    10% Emoção

    3. -1% …É vagabundo

    BONUS: A “Cara de Foda-se” da danada https://uploads.disquscdn.com/images/36915f461d6acdaa9a8dd73e929d8a34021bfbf87fc25da56b52100e93b7d600.png

Deixe uma resposta