Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 95, One Piece 871, Boku no Hero Academia 144, Hunter x Hunter 363

Shingeki no Kyojin 95: Revelações que não mudam nada
One Piece 871: Cliffhanger que não surpreendeu ninguém
Boku no Hero Academia 144: Flashback que não ajuda muito
Hunter x Hunter 363: Intrigas que não podem ser entendidas por não-usuários de Nen

One Piece
U: 7 capítulos de transição padrão
K: 6 capítulos de transição padrão

Boku no Hero Academia
U: 7 drives de masculinidade
K: 8 drives de masculinidade

Shingeki no Kyojin
U: 5 eldiano nem é gente
K: 5 eldiano nem é gente
A: 6 eldiano nem é gente

Hunter x Hunter
U: 7,5 Fer Portos
K: 8 Fer Portos
A: 7 Fer Portos

Shingeki no Kyojin 95: Revelações que não mudam nada One […]

94 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 95, One Piece 871, Boku no Hero Academia 144, Hunter x Hunter 363”

  1. A Frase da Mama foi legal, Ela q foi construida como um grande Monstro, uma força da natureza Imparavel, chamando o Kaidou de “aquela coisa” como se até ela tivesse medo enfrenta-lo.

  2. Eu gostei bastante do fato do Luffy reconhecer não ser capaz de vencê-la, no entanto fiquei meio decepcionado porque imagino o Kaidou como um oponente mais interessante do que a Big Mom. Mas acho que o Oda preparou aquela história de Elbaf para resolver a treta entre eles lá, provavelmente logo depois de Wano.

  3. A Big Mom poderia fazer uma referência ao filme do Faustão com o Sérgio Malandro: “MEU BOLO!! VC DERRUBOU O MEU BOLO!!”

  4. Uma parte que foi rápida, mas que eu achei interessante é a parte que até mesmo a Big Mom fala que o Kaido é um monstro, a Big Mom que é um monstro falando isso, fica até engraçado de se ler.

  5. Posso dizer que esse capitulo foi do Balacobaco? (Ká Ká Ká. parei) Anyway, o Garibaldo Jornalista deve estar tendo o melhor dia da vida dele, Essa com esse tanto de Coisa rolando num dia só. (E eu achei bacana a cena da Big Mom, que é um monstro, chamar o Kaido de “coisa”)

    Quanto ao Judge, Eu só achei engraçado, que o “Sonho” dele era dominar o North Blue e possivelmente Estabelecer o Tereiro Reich.

  6. A Frase da Mama foi legal, Ela q foi construida como um grande Monstro, uma força da natureza Imparavel, chamando o Kaidou de “aquela coisa” como se até ela tivesse medo enfrenta-lo.

  7. gente eu estou muito desgostoso com os mangás do SnQ :

    one piece: estou cagando pra esse arco, total desanimo.
    SnK: eu não consigo entender nem quem ta luando contra quem, completamente perdido.
    boruto: só desgosto.
    BnHA: acho muito bem escrito e só, não me empolga.
    HxH: parei aonde o anime clássico parou.

  8. No começo eu achei estranho que Ashido e Kirishima foram para a mesma escola e já se conheceram antes de irem para a UA,mas acho que Ashido não conhecesse Kirishima. Eu não acho que eles estavam na mesma classe, mesmo assim Kirishima percebeu a Ashido,então não é como se conhecessem.

  9. Meio desnecessário esse flashback do Kirishima, sei lá, será que ele vai ter um novo momento de catarse se levantando e lutando novamente? Tipo, se não, o momento do flashback é muito estranho.

    Por outro lado, acho legal que o flashback explore também outros personagens, como a Ashido(Uma menina sendo mais carismática, corajosa e capaz do que um cara obcecado por masculinidade..) que apesar de ser o alívio cômico das personagens femininas tem que ser muito talentosa para estar na U.A., oque vemos nesse flashback.

    O vilão da rua também desperta curiosidade, Horikoshi tá dando uma de Oda, jogando personagens em quadros aleatórios pra explorar futuramente.

  10. Interessante tratar essa temática da masculinidade com o Kirishima, sendo que ele é o aluno da classe 1-A que tem mais indícios de ser gay: foi declarado na ficha de personagem dele que o que ele mais gosta são “manly guys”, sua aproximação com o Bakugou às vezes soa como sendo romântico (principalmente no arco de resgate do Bakugou, onde ele parecia tão ou mais preocupado em resgatá-lo do que o Deku), nenhuma demonstração de atração por personagens femininas até agora e o Horikoshi já desenhou o Kirishima de Chapeuzinho Vermelho perseguindo o Bakugou numa imagem promocional de Halloween.

  11. Apesar de eu ter achado esse capítulo um pouco bobo, até que foi interessante. Tem alguns acontecimentos passados que tão começando a se ligar, como o fato da Ashido e o Kirishima terem estudado na mesma escola; esse personagem rochoso com rádio do capítulo 57 e o Deku correndo pra salvar o Bakugou e isso me despertou a curiosidade pra saber mais sobre o passado do Kirishima, mesmo que, a princípio, eu não tenha gostado tanto da ideia do flashback. E essa busca do Kirishima pra ser “um homem” não é “homem contrário de mulher, ou homossexual”, é “homem contrário de moleque”. (Talvez vocês já saibam disso e o Urso tá só zoando, mas eu resolvi falar mesmo assim.)

  12. Sou a favor de que mesmo quando a Ana não estiver visitando o kitsune ela participe igual do SQ pelo hangout pra falar de shingeki e hunter, o que vcs acham?

  13. sobre o capitulo dessa semana de BnHA achei interressante na origem do kirishima terem voltado esse ponto da sociedade sobre herois ser mais sobre chamar atenção do que ajudar as pessoas,e sobre ele achar que não tem coragem suficiente,apesar que essa parada da Ashido estudar na mesma escola que ele veio meio que do nada,apesar dela ja ter sido usada antes pra fazer um contraste com a Uraraka naquele capitulo dos quartos……..
    PS:Kitsune vc ja viu OVA 2 do Bnha??,eles animaram o minicapitulo da menina sapo

  14. O mais interessante é como o flash back do Kirishima serviu pra ambientar melhor o mangá e os personagens antes da UA: até o Midorya e como ele influenciou as pessoas quando correu pra salvar o Bakugou tem algum destaque. É bacana ver que o protagonista está influenciando todos ao redor mesmo sem querer. O Midorya nem faz ideia de como está mudando as pessoas… Aliás, o destaque desse flash back vai pro fato de desenvolver a Ashido como personagem. Quem diria, hein? Eu não dava um centavo por ela, mas até que foi um momento bacana.

    PS: Kirishima vai precisar de Viagra pra endurecer daqui pra frente? Vamos conferir.

  15. Vcs viram um apêndice que tinha no final do mangá com entrevistas e descrição sobre alguns heróis?
    PS: vcs acham que tem um “super” heroi no mangá? nivel superman etc

  16. Eu Achei interessante esse flashback to Kirishima, é facil de se identificar com o sofrimento dele. Outra coisa que me intrigou, é que na mesma semana que aparece esse gigante de Capuz (falando feito religioso) apareceu o STAIN no Vigilante.

  17. duas coisas,primeiro : vocês (kitsune e urso) acham que esses flashbacks
    (de modo geral) são relevantes ?,ou poderiam ser informações explicadas
    sem o uso de flashbacks ?,segundo : Ana (posso chamar assim ?),você ama
    este retardado (sem ofensa) que está ao seu lado ??

  18. Falando em trocadilhos safados, onde eu li tinha o belíssimo comentário:

    “what do you call a titan that can’t swim
    A TITANIC”

    Só isso mesmo. Boa noite

  19. Resumo do Capítulo: O Reiner é azarado até o talo… espero que mês que vem o a história(mangá) (essa piada só vai acabar junto com o mesmo) volte ao foco da ilha Paradise (nem que seja na ultima página).

    Ps. (Piada ruim) Lá vem o homem macaco correndo atras de mim..(continuem nos comentários que souber a letra)

  20. ja que os comentarios do youtube ainda não sairam desse assunto, Kitsune vc viu a versão animada do mini capitulo da menina sapo no segundo OVA do Bnha??

  21. Diferente dos últimos capítulos, nesse a única coisa que me confundiu foi a contagem dos 9 titãs:

    1: Titã Original (Eren)
    2: Titã de Ataque (Eren)
    3: Titã Colossal (Armin)
    4: Titã Encouraçado (Reiner)
    5: Titã Fêmea (Annie)
    6: Titã Bestial (Zeke)
    7: Titã Mandíbuloa (Porco)
    8: Titã Quadrúpede (Pieck)
    9: Titã Martelo de Guerra (alguém da família Tybur)

    Aquele tal titã da Pureza citado no capítulo 93 então não é um dos 9?

  22. O Benjamin falando com o pai me lembrou o meme do torcedor do América: “Pai, tô envergonhado!! Os príncipes de Kakin são uma merda”!

  23. Não sei porque mas esse cara da ultima pagina me lembra a casa do Lula Molusco.
    ALSO, qual familia é pior? a familia real de Kakin ou a da Big Mom?

Deixe uma resposta