Shonen Quest – One Piece 870, Boku no Hero Academia 143, Hunter x Hunter 362

One Piece 870: 200 Shonen Quests!
Boku no Hero Academia 143: Ou pelo menos eu acho que são 200…
Hunter x Hunter 362: Eu devo ter contado errado em algum ponto…

Leiam T-Hunters! https://www.smocci.com/id_obra/t-hunters/11622

One Piece 870: 200 Shonen Quests! Boku no Hero Academia […]

101 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 870, Boku no Hero Academia 143, Hunter x Hunter 362”

  1. Peguei um fone Bluetooth pra substituir o meu que quebrou e esqueci que meu notebook não tem Bluetooth. Tive que abrir o SQ no Youtube e ficar com esta página aberta no notebook pra comentar.

    Life is harsh, sometimes.

  2. Curti o capitulo, mas seria mais interessante se a família do sanji realmente fosse deixada pra morrer, seria o melhor final para aqueles psicopatas, por outro lado não da pra enrolar mais a big mon tem q ser derrotada agora, então por esse motivo acho aceitável o Luffy e o Sanji voltarem para a luta, porem não vejo um cenário onde a vitoria dos dois seja plausível, pois o nível dos adversários esta semelhante a batalha dos melhores e o lado do Luffy ta bem zuado, mas quanto a isto só resta acompanhar o desenrolar da historia.

  3. Estão comentando que o sanji quebrou a promessa dele , pois ele chutou a big mom.
    Não sei como eles vão sair dali , to achando que eles vão precisar de ajuda de terceiros pra escapar , não consigo ver uma saída pro nosso amiguinho luffy o broxa, afinal até o Gol d Roger , arregou pra mama e enganou ela pra ler o poneglifo.

  4. Kitsune não sei qual scan você leu mas em pelo menos duas scans que eu li Sanji fala que salvou o Judge pelo fato que o pai(no caso o chefe Zeff) não criou ele pra abandonar pessoas assim e não que o Luffy não gostaria.

  5. Eu gostei do momento do Sanji, eu esperava que houvesse um perdão por parte dele, estava preparado para essa merda, mas gostei dessa maneira como foi feita, humilhou o ”pai” dele com algumas palavras, eu gostei disso, o que era considerando o filho lixo salvou eles e depois renegou essa famíia, então achei um bom momento.

  6. Na tradução da Jamini Box (que eu considero muito mais precisa que a da Stream) o Sanji chama o Zeff de ” pai ” e não de ” chefe ” o que pra mim é muito mais emocionalmente significativo e demonstra melhor os pensamentos do Sanji da situação.

  7. O Luffy não aguenta enfrentar a Big Mom, mesmo depois de 870 capítulos. Ele mal deu conta do Doflamingo, cara. Se acontecer uma luta contra a Big Mom, acho que ele vai acabar perdendo e a luta vai virar uma experiência para evoluir. No caso, depois disso, acabariam fugindo com ele desmaiado, tipo no fim de Marineford.

    E o Luffy já derrotou a Big Mom simbolicamente, em algum nível, Urso. Depois de todo esse escândalo, e conhecendo o Oda, isso vai ter uma puta implicação com a mídia e a política do mundo que vai foder com ela.

  8. primeiramente, parabains pelos 200 Shonen Quests!

    Eu gostei desse capitulo, foi meio preocupante a cena heróica da Germa no capitulo passado mas esse mostrou que de, mesmo o Judge tento uma ‘cena de honra’ ainda assim não teve perdão nem redenção, ele ainda não gosta do Sanji e o Sanji ainda não gosta dele. e o Sanji se despediu com o velho e bom “pau no seu c* papai”. o momento “shonenzão” do Luffy e do Sanji no fim tambem foi bem legal.

  9. Achei muito daora o Sanji agir levando em conta os princípios que foram ensinados pra ele pelo cozinheiro canibal. Muitos personagens esquecem o passado deles ou sofrem de flanderização.

  10. Curti o capitulo, mas seria mais interessante se a família do sanji realmente fosse deixada pra morrer, seria o melhor final para aqueles psicopatas, por outro lado não da pra enrolar mais a big mon tem q ser derrotada agora, então por esse motivo acho aceitável o Luffy e o Sanji voltarem para a luta, porem não vejo um cenário onde a vitoria dos dois seja plausível, pois o nível dos adversários esta semelhante a batalha dos melhores e o lado do Luffy ta bem zuado, mas quanto a isto só resta acompanhar o desenrolar da historia…

  11. Caralho que capitulo foda faz tempo que Boku no Hero não me empolga assim, Kirishima está virando um dos meus personagens preferidos.
    A arte do manga também tava muito boa Horikoshi caprichou nos traços

  12. O Fat Gum pode ser até um personagem sério, mas porque sempre o personagem gordo não pode ser o badass? O Gordão pra ter seu momento num shounen de batalha, tem que virar magro primeiro, meio chato isso daí –‘

      1. Gordo = acima do peso. Aquele deve ser o tamanho natural dele, que acontece de ser gordo para os nossos padrões. Logo, como um Homem-Tritão, ele é magro, como um humano, ele é gordo.

          1. Sei que a maioria é zuera mas por tras de muita piada tem o que a pessoa pensa e eu percebo que muitos dos argumento das pessoas para ser contra o Jimbe entrar no bando é mais o design do que qualquer outra coisa.

          2. vou ser sincera e dizer que eu não achava que o Jimbei fosse entrar por ele ser sério demais, todos o Mugiwaras tem uma piada recorrente e o Jimbei não tem nenhuma. mas mesmo assim, eu achei muito boa a entrada dele por ter sido tão bem construida.

          3. é… mas a Robin meio que já encaixa nessa conta. alem de ter a piada de ter previsões hyper-pessimistas.

  13. Já que tão falando do assunto, a mãe do Midoriya é uma personagem gordinha que não é usada pra alívio cômico (até é às vezes, mas não pelo fato de ela ser gorda). Horikoshi tem um mínimo de respeito pelos seus personagens e pelo seu público :v

  14. Apesar de ter essa de tirar o poder co c* ainda acho interessante o Kohei saber equilibrar poderes a gente sabe que os caras tem um nível de força mais forte que eles.
    Gosto de ver o Kirishima tendo esses momentos de se levantar, sem nenhum “Que maravilha, um Flashback”

    Agora a maior duvida é, ele vai acumulando esse poder depois de tantas vezes e só pode usar em uma vez, OU, ele realmente é gordo e fica magro? :v

    Boku no Hero não nega que é cliche, por isso não me surpreendo ele ficar magro xD

  15. Eu achei interessante o Fatgum ter uma solução pronta pra esse problema,
    afinal, ele é um herói profissional, ele não pode perder pra capangas
    quaisquer, e isso cria um bom contraste com o Kirishima, que é só um estudante e
    está muito longe de conseguir resolver essa situação

  16. Eu diria que o poder de ‘engostosamento’ do Fat Gum me lembra o poder do Chouji em Naruto, mas eu tô mais confusa com o fato de alem emagrescer ele ganhou um nariz.

    Enfim, essa questão do Poder de Absorção do Fat Gum, por um lado de fato saiu da bunda, mas por outro tambem serve como mais um exemplo do “é por isso que ele é o profissional”. mostrando a diferença de nível de um herói experiente com um estudante.

    A Propósito, acho que One Piece é um dos poucos com mangás com Gordos Badass, como o Jinbei e o Barba Negra.

  17. Eu gostei do ultimo quadro está muito bem desenhado .
    Acho que o kirishima vai ficar com umas sequelas , o corpo dele ficou todo cheio de sangue , vai ser um trauma pra turma, e eles vão tomar um choque de realidade (novamente ).
    E um mangá de Sumos , só existem personagens cômicos?

  18. A progressão de personagem do Kirishima está muito boa. Quando tivemos o momento dele contra aquele bandido aleatório, eu realmente não me importei, mas as coisas acumularam de um jeito que eu me importei com ele, fiquei tenso com o “precipício do herói” dele.

  19. Primeiramente AIOA Ê Ê, AIOA ÉH! kkkk

    Muito bem, e se eu disser que estava esperando o Fat Gun ficar magro desde quando ele apareceu? hahaha. Sei lá, não me surpreendeu. O interessante (e até triste) é o estado do Kirishima. O coitado estava crente que tinha evoluído, que tinha melhorado, e então se vê fraco, moribundo e não podendo ajudar tanto, vamos ver como isso vai afetar ele no futuro, acredito que os personagens que foram para essa missão vão voltar bem mais maduros do que o restante da classe A, não? Espero por isso.

    O principal detalhe que queria que comentassem, porém, é: Por que raios tem estudantes lutando contra a Yakuza? Qual foi a desculpa que o Horikoshi deu pra colocar eles lá mesmo? E porque ninguém impediu? Por Deus… Se um desses estudantes morre é o fim da maior escola de heróis do Japão! Isso tá errado!

  20. sobre capitulo dessa semana,apesar do capitulo da semana passada dar entender q o capitulo seguinte seria um flashback ou momento do Kirishima(apesar dele ter ajudado e motivado o Fatgum),foi nenhum nem outro,talvez aquele pequeno quadro do capitulo anterior seja algo pra trabalhar no Kirishima futuramente,foi uma luta boa do Fatgum,mas tirando isso não avançou muita coisa
    Kitsune vc viu o OVA 2 de Bnha?,eles animaram aquele mini capitulo da familia menina sapo

  21. Outra que eu lembrei, a Ujibe, a professora do Keijo tambem é uma gorda bacana, só tem uma piada no anime todo com o fato dela ser gorda mas nem perdem tempo com isso. ela é tratada com respeito como uma mestra ao longo da história.

  22. Esse comentário não tem nada haver com HxH, mas e especial para min eu conheci o Shonen Quest com o Urso com Chapéu de Panha e nesses Mais de 200 Shonen Quests eu vi o Kitsune com Muletis a Kitisune quase careca e Pai e também saudades do Ódio de Bleach.

    Parabéns pelos 200 Shonen Quests ou quase e obrigado pelo ótimo conteúdo .

  23. Eu ainda me surpreendo na forma como o Togashi consegue fazer você se importar com o que está acontecendo. Nesse capítulo mal teve o Kurapika, ele jogou 2 personagens aleatórios nesse capítulo, que tiveram muito destaque e mesmo a gente não conhecendo eles conseguimos ficar entretidos, eu estava achando interessante cada coisa que ele foi jogando nesse capítulo, que com certeza vai ter uma grande importância futuramente nesse arco, então gostei bastante. E com certeza esse príncipe vai se tornar um grande antagonista, então tenho espectativas quanto a ele. E mais uma vez Togashi referenciando o Jun Ji Ito com esses monstros, assim como ele fez muitas vezes no decorrer do mangá.

  24. Algo que me deixa ansioso também é o fato do Kurapika está no meio dessas criaturas e poder ser atacado por elas.
    Já a história do Gon acho que é capaz do Togashi ter encerrado já, não duvido que ele queira seguir o mangá sem o protagonista

Deixe uma resposta