Shonen Quest – One Piece 868, Shingeki no Kyojin 94

One Piece 868: Big Mom surtando com a E3
Shingeki no Kyojin 94: Reiner já decepcionado com o mercado de games

One Piece
U: 6 Shingeki no Big Mom
K: 6 Shingeki no Big Mom

Shingeki no Kyojin
U: 6,5 Reiners tentando salvar sua Big Mom
K: 7 Reiners tentando salvar sua Big Mom

One Piece 868: Big Mom surtando com a E3 Shingeki […]

40 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 868, Shingeki no Kyojin 94”

  1. Fora de contexto: Tudo indica que a Big Mom ganhou os poderes da Mãe Caramel comendo ela, por esse motivo tão falando nas internet à fora que o Teach comeu um pedaço do Barba Branca pra ganhar o poder do terremoto

  2. Fiquei curiosa e fui checar (na wikia) e o Strussen é, de fato, o cozinheiro (apareceu a “caixinha de texto” com o nome dele).
    E eu achei que esse flashback deu umas camadas pra Big Mom sim, ao meu ver, passou que ela tem uma certa inocencia dentro dela já que quando criança ela nunca foi mal-intencionada, e ao passar o tempo junto desse cara do molho madeira o sonho (inicialmente inocente dela) foi se pervertendo.

    P.S. eu estou muito anciosa pra quando sair Figure dessa forma de Castelo do Capone. EU QUERO VINTE!

  3. No capitulo 858: Nossa que personagem inutil esse cozinheiro o Oda ta gastando quadro com nada.
    Capitulo 868: O cozinheiro que apareceu na verdade é o primeiro membro do bando da Big Mom e foi o cara que incentivou ela a ser pirata.
    Isso é tão Oda kkkkkkk

  4. engraçado e o renier contando as terríveis historias dos malditos eldianos ou marleanos q comiam batata na frente dos seu superior e o pessoal olhando como se estive-se contando a historia mas terrível de todas !

  5. O Reiner parece ja ter superado essa crise de identidade, o que resta agora é ele saber que os Paradianos não são ruins e querer salvar a Gabi e os Eldians eu acho. Ainda é um conflito bacana pq ele tem lados a escolher.

  6. Eu acho que o Anime, quando for concluido, vai ser lembrado como a versão definitiva da história (história anime, não história mangá, nem história personagem. finalmente eu fiz essa maldita piada), só as pequenas revisões feitas nas 2 temporadas até agora já o tornam muito melhor que o mangá.

    P.S. “OC” quer dizer Original Character (quem viu os trailers da E3 do Sonic Forces vai entender).

    Falando em E3, Urso, viu que vai ter um “XCOM” de Mario com Rabbids?

  7. Eu acho que o Isayama começou esse arco esquisito por causa do anime. E o Reiner era bem bosta eim, mas tenho pena da infância dele. E vendo a evolução dele de um bostão para um personagem razoável, talvez o Eren possa se tornar um personagem desse mangá também.
    E acho que a terceira temporada do Shingeki, se não demorar 4 anos pra sair, vai ser um porre se for só o arco do golpe de estado.
    (Ps. Nunca vi encerramento mais assustador que esse)

Deixe uma resposta