Shonen Quest – Boruto 13, One Piece 867, Boku no Hero Academia 140

Boruto 13: Arlequina de shortinho curto
One Piece 867: Superman salvando/destruindo Metrópolis
Boku no Hero Academia 140: Mulher-Maravilha salvando o DCEU

One Piece
U: 7,5 irmãs Carmelitas
K: 5 irmãs Carmelitas

Boku no Hero Academia
U: 7,5 shippings
K: 8 shippings

Boruto
U: 4 visitas da Polícia Federal
K: 4 visitas da Polícia Federal

Boruto 13: Arlequina de shortinho curto One Piece 867: Superman salvando/destruindo Metrópolis […]

75 thoughts on “Shonen Quest – Boruto 13, One Piece 867, Boku no Hero Academia 140”

  1. Será que essas crianças nao foram apenas criadas pela mãe Carmel? Manifestando almas pra esse fim. Digo isso só pelo fato de ela ter falado que vender a Linlin seria a ultima transação dela.

          1. Apos a cena em que ela come o bolo ela diz ter mordido a mesa algumas vezes, mas tudo que se vê é um rastro de destruição causado pela felicidade dela comendo…( Eu péssimo em explicar coisas)

  2. essa capitulo foi pra eu simpatizar com a big mon !? pq isso so serviu para min ficar com mas raiva da big mon !

    e eu ainda acho a big mon um puta de personagem de merda.

  3. O capítulo é muito bom e talz, mas… Era realmente necessário esse negócio da Mãe Caramel trabalhar com tráfico de humanos, praticamente? Não seria mais impactante se ela realmente fosse bondosa?

          1. Uma velhinha em um flashback com mais profundidade que certos protagonistas por aí kkkkkkkkkkk

  4. Uma coisa que “meio que” confirma a morte de todo mundo: eu fui verificar e ao que parece, os Kanjis onomatopeias em torno da Big Mom enquanto ela come são DE FATO de choro e grito. e a própria Big Mom disse “Eu tava tão feliz que até mordi a mesa algumas vezes”.
    Eu achei interessante essa caracterização da Big Mom, Mostra que (pelo menos quando criança) ela não era uma pessoa ruim, só uma tremenda retardada.

    outra coisa, Véi, imagina se a Big Mom de fato fosse pra marinha e virasse Almirante de Frota!

  5. Oque dizer desse capitulo? Melhor crossover de the promised neverland com shingeki no kiojin!
    Achei bem legal esse capitulo pq ele mistura cenas divertidas com cenas pesadas e tem bons plot twist, oque faz tempo que não vejo em one piece. Tbm estou achando que o canibalismo transfere poder de akuma no mi, agora resta saber se é só se comer uma parte especifica do corpo ou se é só uma parte qualquer.

  6. Em alguma sessão SBS, uma vez um leitor perguntou se ele comesse o Luffy, ele ganharia o poder de borracha e o autor brincou dizendo que só o estomago dele viraria borracha. Não sei se ele não quis dar spoiler desse evento ou se ele mudou de ideia no recorrer do tempo.

  7. Acho que o ponto mais interessante a ser tirado desse Flashback é mostrar que a Big Mom é uma pessoa que SEMPRE trás desgraça para sí mesma sem perceber, ela matou a própria mãe sem saber e Ao longo do Arco foi mostrado que a Derrota dela vai se dar pelo tratamento que ela dá aos filhos (com o Opera mentindo dizendo que matou o Luffy, a Irmã da Lola se rebelando junto com o Capone, e até o ‘trauma’ da Pudding que a impediu de matar o Sanji).

    No fim das contas, o que mais foi mostrado é que a Big Mom é, apesar de poderosa, Burra e infantil. e as ações dela vão levar ela a derrota.

  8. Acho que as crianças e a Caramel não fugiram, a Big Mom comeu eles, por isso tem pedaços de roupas por todo lado e os troncos onde eles tavam sentados estão mordidos (e eles eram menores que os doces). Isso abre pra uma teoria, a Big Mon tem o mesmo poder da Caramel por ter comido o corpo dela?Então o Barba Negra comeu um pedaço do Barba branca? E por isso o Jesus Burgess continuou lutando contra o Sabo mesmo ele já tendo comido a fruta do Ace, só que usando uma faca, queria cortar um pedaço dele(viagem a ultima parte). Mas faria sentido porque o Jesus é da tripulação do BN e saberia o segredo por trás do canibalismo.

  9. O background do Tamaki é a representação da infância da audiência do mangá, a única diferença é que nem todos tivemos o nosso Mirio :c

  10. “Então, tem um cara nesse desenho coreano que tá com uma faca na boca… Isso me lembra amigos travestis super-badass da minha ex-namorada que usavam giletes embaixo da língua pra alto defesa.”

    Muito foda quando o Kitsune dá essas curvas tremendas no assunto.

  11. Tamaki e Mirio, melhor amizade de Boku no Hero depois de Bakugo e Kirishima(carinha que fica duro -Q)

    “Que maravilha um Flash Back” (Kitsune e Urso espero que tenha entendido a referencia :v )

    Eu não tenho muito o que comentar sobre, apenas que, me emocionei de mais com esse capítulo, e me fazendo me apegar muito, mas muito ao Suneater *–*

  12. na moral, se não fosse pelo SnQ eu não estaria lendo nenhum desses mangás (talvez o shingeki no kyojin pela curiosidade pra ver até aonde vai a merda da historia (historia historia e não historia personagem))

  13. Esse capítulo foi daora pra caramba!
    O Sun Eater virou meu terceiro personagem favorito de Boku no Hero.
    Foi bom o flashback do passado deles e me fez ver que a frase clichê do Mirio realmente fazia sentido. (Eu só posso dar o meu melhor porque você está aqui). Gostei pra caramba do significado nome de herói dele, me identifico muito com o Amajiki.
    E no final ali, perceberam que o Sun Eater estava com uma junção de tentáculos com uma espécie de garra nos dedos ali segurando o vilão? Será que ele consegue fundir as características dos alimentos que ele consome? Isso tornaria a individualidade mais apelona e ampla! (E detalhe que ele ainda não usou o poder do peixe-espada).

  14. to coberta de Lixo porque acabei de voltar do trabalho de faxina e UM SACO DE LIXO ESTOUROU NA MINHA MÃO (só não fui tomar banho por Vocês meus queridinhos)

    Enfim, Acho que esse capitulo, novamente, cantou a morte de Mirio, já que o Amajiki realçou o quão importante ele é e pediu pro pessoal que seguiu em frente cuidar dele. ALSO, Voltando a questão do Canibalismo, Se o Amajiki Comer um pedaço de um cara ele pode usar o Quirk dele (tipo, se ele comesse as unhas ou o cabelo de Alguem.

  15. O que eu menos gostei nesse capitulo de Boku no Hero foi o fato de ter que ler na scan gringa por causa (da JBC) de não ter achado traduzido.(sou preguiçoso para ler em inglês). Por isso dependo mais do que nunca de vocês Fabio Urso e Leonardo Kitsune para ter um total entendimento desse capitulo.
    (ps: A menina mais bonita do mangá é a Garota Invisível )

  16. Eu também achei muito foda esse maluco com a faca escondida na máscara, pqp. É incrível como o Kohei desenvolveu bem até os minions nesse arco. Também gosto muito desses flashbacks curtinhos que o autor coloca; funcionam muito bem, desenvolvem a relação entre as personagens e mesmo assim não come muito capítulo. Aconteceu isso no episódio 23 do anime recentemente, que aliás, está incrível! Vocês assistiram?

  17. Melhor capítulo de Boku no Hero desde a luta do All Might contra o All Mondega, sem mas.
    E Mirio x Tamaki vai substituir All Might x Sir, só falando.

  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. Mais importante que comentar o capítulo, como o Boruto ia se encaixar na Ambu? Será que ele não grita demais pra se qualificar pra vaga?kkkkk

  20. Acho que de tanto ler magas shonens com um nível de ecchi aceitável eu acho que acabei me acostumando e não tendo muito problema com relação à esse capitulo. Eu me ligo mais no desenrolar da história do que no resto (quando se trata de Boruto, ou Fair Tail… só não quero ter que aplicar esse critério à shingeki.)

  21. Não tem muito o que comentar sobre esse capítulo. Além da já bastante discutida sexualização da Salada, não entendo pra que serviu esse arco. Quase certo que o filho do Daimyo não vai ter relevância ao resto da série (similar ao Konohamaru na série Naruto), e não teve nenhum desenvolvimento por parte do Boruto nesse arco.

    E se a Salada, o Mitsuki e o Konohamaru são análogos ao Sasuke/Sakura/Kakashi, como até agora (1 ano de publicação da série) nenhum deles teve qualquer destaque/relevância/importância até agora. Principalmente o Mitsuki, quem não leu o one-shot que explica sua origem, não faz a menor ideia de quem ou o que o personagem é, já que nada é explicado sobre ele em Boruto, Naruto Gaiden ou capítulo 700.

    Enfim, só nos resta aguardar a já confirmada volta de Hunter x Hunter.

  22. Kishimoto era tradicionalista mulher e na cozinha e esses caras são depravados, eu não sou grande fan de Naruto ou Boruto tudo que eu quero nesse mangá e uma calça para Salada.

  23. O Mais bizarro de tudo é que no Anime do Boruto a Salada é completamente diferente dessa. (O anime Nem segue o mangá, e tenho que dizer que isso torna o anime até legalzinho)

    putz, de fato, a capa parece hentai da Decada de 90. e pra piorar a verdadeira forma do “jarbas” parece mais um homem de Hentai Netorare

Deixe uma resposta