Shonen Quest – One Piece 866, Boku no Hero Academia 138-139

One Piece 866: Scan Liberado!
Boku no Hero Academia 138: Corre ler os scans!
Boku no Hero Academia 139: Rapaz, tudo bloqueado!

One Piece
U: 5 Brollys
K: 5 Brollys

Boku no Hero Academia 138
U: 6,5 japoneses da Federal
K: 7 japoneses da Federal

Boku no Hero Academia 139
U: 7 bolhas
K: 7 bolhas

One Piece 866: Scan Liberado! Boku no Hero Academia 138: […]

30 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 866, Boku no Hero Academia 138-139”

  1. também pudera, fazer um criança q não consegue parar de comer doce fazer jejum por mas de 10 dias e uma puta de uma ideia de BOSTA !

  2. vcs perceberam também que entre uma das crianças ,o garoto q a madre falou q ele era um principe exilado,ele é parecido com o sanji,esse muleke seria ancestral do sanji e do germa???

  3. Até agora eu gostei desse passado da Big Mom, justamente por não ser o típico passado triste e emocionante que a maioria dos vilões tem. Normalmente o vilão tem um passado triste pra tentar justificar a vilania dele, no caso da Big Mom não, ela é apenas uma pessoa com uma força anormal mesmo, não parece que vai ter algo triste que vai ser o estopim para ela se tornar uma vilã. No máximo vai acontecer algo relacionado a mãe caramelo que vai deixar ela ainda mais incontrolável, então eu espero que continue nessa linha.

  4. Também apareceram os dois gigantes que guardavam o portão de Enies Lobby (os caras comentando do duelo de 40 anos), só faltou aparecer o Jaguar D. Saul (o gigante que salvou a robin). E uma dúvida a Big Mon teve aquele tanto de filho em só 40 anos?tirando uns 20 até ela ter idade pra ter filhos..

    1. eu gostei muito do Capitulo, o Ishiki sempre foi um dos meus personagens favoritos (aquele gostoso) e gostei como ele incorporou todo o espirito do dormitório (alem dos igredientes) pra fazer o prato.

      fora isso, não tem muito o que comentar, foi um bom capitulo de “duelo” no padrão de Shokugeki (só queria que a representação metaforica fosse mais bacana, dessa vez foi meio fraca.)

      Alías, esses dias fiz o “Porco assado falso” do primeiro capitulo aqui em casa, é delicioso. (Tô pensando em fazer outros pratos do Mangá no futuro!)

  5. Vocês acham que o Horikoshi está fazendo o clima dessa invasão parecido com o da Invasão do palácio do rei das formigas quimera em HunterxHunter ou só eu que está achando isso? Pra começar metade desses hérois no tunel devem rodar ali naquele tunel,isso sem contar com a outra equipe de hérois que foram atras do esconderijo da aliança dos vilões. Death Flags pra todo mundo. Esperando a hora do Midoriya não cumprir as ordens do Eraserhead e se dessa vez as consequências serão severas no final do arco.

    1. Eu também pensei um pouco nisso, mas não acho que o feel seja o mesmo. A Invasão do Palácio teve um build up muito maior, e eu duvido que essa invasão que tá acontecendo em Boku no Hero vá ser algo do mesmo patamar; pode vir a ser algo parecido, só que em menor escala.

      1. Ah sem duvida a Invasão do Palácio teve uma preparação e um feel muito mais profundo, só achei que o Horikoshi está até fazendo um parecido em menor escala e bem feito.

  6. o Overhaul jogando xadrez e o Shigaraki ta jogando Fire Emblem no Hard onde não tem como ressucitar quem morre na party…….

  7. Eu tô curtindo o clima todo mas nada muito marcante pra mim, tá seguindo todo um padrão shonen que é ok, talvez eu que não tenha simpatizado demais com esses vilões mas só isso mesmo.

  8. Melhor comentário” Boku no Hero em uma pagina superou Fairy Taill. ”

    Eu ainda tenho duvidas sobre se aqueles são realmente os 8 mandamentos, ou são alguma frente de batalha, para em últimos casos eles usarem os 8 mandamentos. (A duvida me vem por causa das traduções.)
    Eu ainda acho que talvez, TALVEZ, se eles forem apenas uma frente de batalha acho que esse arco vai seguir a um ponto de eles conseguirem fugir e tornar a droga totalmente letal as individualidades.
    Se ocorrer Ok, mas ainda prefiro uma batalha bem dinâmica ali.

    Sobre o capítulo 139
    Para o clichê estar completo, faltava aquela lembrança de um amigo para dar força a um dos heróis.
    Admito que não acho ruim :3

  9. Me Atrasei. Oi pessoas!

    como tô perdida e não ví o que rolou de papo antes (cheguei do trabalho agora) vou só jogar as impressões que eu lembro de cabeça agora:

    Acho que o Mirio tá com uma “death flag” levantada. o fato dele seguir sozinho garante pelo menos que ele vai ter uma cena só dele com o Overhaul, a questão é se ele sai vivo ou não (acho que no minimo ele não salva a Eri, já que não consegue fazer os outros ficarem intocaveis. e se tocar o Overhaul o nego estouxa feito uma espinha.) E achei curioso o Muppet ter o poder do Pica (de One Piece).

    P.S. Kitsune, o Bob Esponja ficaria MUITO DECEPCIONADO com você!!

  10. Bom, concordo com o urso sobre as armas.
    Achei legal a individualidade da herói n° 9 que é se transformar num Dragão Branco de Olhos Azuis hahaha.
    Esses 8 Salva de Balas são peões descartáveis, provavelmente são fortes, mas o Big Tree é dito ser muito forte, o Fat Gum disse que o Tamaki (Sun Eater) já superou o nível de alguns profissionais, então ele pode bater de frente. Tomara que ele tome uma pressão, mas saia vencedor.
    Se formos pensar de modo razoável, os profissionais nem deveriam ter levados alunos para a mansão de um yakuza super perigoso com habilidades mortais, KKKKKKKKK.

  11. O que eu acho legal nisso dos personagens não terem um foco separado pra eles mesmos durante capítulos e capítulos pra um x1, e sim eles terem esses “mini-momentos” durante os capítulos tipo o Kitsune falou, é que isso releva uma qualidade muito boa de Boku no Hero, que eu admiro bastante até. Muitos dos personagens secundários não precisam de um desenvolvimento foda e emocional nem nada do tipo, o cara poder fazer o corpo ficar duro ou a mina virar um dragão é o suficiente pra fazer você querer ver o personagem em ação, e o desenvolvimento deles acaba se tornando mais um plus do que uma obrigação pra você querer ver os personagens fazendo coisas. Tudo bem que muito shounen de porrada faz isso, mas Boku no Hero sabe fazer isso, e eu acho isso muito foda.

    By the way, a quantidade de texto excessiva dos capítulos tá me incomodando um pouco, por mais que eu goste de diálogos e pá. É que meu deus, é muita coisa escrita, tem horas que eu acho que tô lendo uma novel de tanto texto.

  12. Bom, concordo com o urso sobre as armas.
    Achei legal a individualidade da herói n° 9 que é se transformar num Dragão Branco de Olhos Azuis hahaha.
    Esses 8 Salva de Balas são peões descartáveis, provavelmente são fortes, mas o Big Tree é dito ser muito forte, o Fat Gum disse que o Tamaki (Sun Eater) já superou o nível de alguns profissionais, então ele pode bater de frente. Tomara que ele tome uma pressão, mas saia vencedor.
    Se formos pensar de modo razoável, os profissionais nem deveriam ter levados alunos para a mansão de um yakuza super perigoso com habilidades mortais, KKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta