Shonen Quest – Boruto 12, One Piece 865, Boku no Hero Academia 137

Boruto 12: “Video Quest tá com som baixo”
One Piece 865: “VQ novo! (Mas não era do tema que eu queria…)”
Boku no Hero Academia 137: “VQ do mês que vem vai ser daora! (aposto que é Jojo)”

One Piece
U: 6,5 Big Moms lendo Shingeki no Kyojin
K: 5 Big Moms lendo Shingeki no Kyojin

Boku no Hero Academia
U: 6 bonecas da Precure
K: 7 bonecas da Precure

Boruto
U: 5 tios do salame
K: 3 tios do salame

Boruto 12: “Video Quest tá com som baixo” One Piece […]

80 thoughts on “Shonen Quest – Boruto 12, One Piece 865, Boku no Hero Academia 137”

    1. Bleach :Lost canvas vai atrair uma fanbase nova,vai ter um anime que vai durar só duas temporadas,e vai ser odiado pela fanbase velha por ser melhor que o original……

  1. chegou aquele momento de One Piece, que tudo fica uma zona e fica impossível de acompanhar! E sabe qual é a pior parte!? O Bando não tá nem completo nesse arco! Tnc Oda…

  2. O One Piece do começo era mais assim porque o Oda não planejava fazer uma história tão longa, então ele se dava o luxo de fazer quadros mais “contemplativos”. Hoje em dia, ele deve fazer o 865 pensando no 917.

  3. Pra um vilão “desse tamanho” Kitsune? Pfft! E ainda por cima o pessoal só desejava ver Elbaf a ANOS! Vai rolar mais de 5 capítulos pode ter certeza disso! E vale lembrar que o flaback do Flamingo foi curto, mas os outros personagens desse arco, puta que merda, só flashback em dressrosa! (Pensei que agente nunca mais falar sobre esse arco aqui!)

  4. To muito empolgado pra esse Flashback da Big Mom e finalmente vamos ver Elbaf, tem uma teoria que ela é uma gigante anã vamos ver se isso se concretiza. E tomara que mostre o encontro dela com o Roger eu to curioso pra essa historia desde que ela foi citada.

    1. Estágio, oras. Se diz em respeito à dificuldade, foi cogitado remover eles da missão (tanto que o Eraserhead avisa isso para o Midoriya), mas acabaram ficando. Além de que, apesar de em teoria ser uma missão difícil, na prática não há nada que indique sequer a existência de um problema, tanto que os heróis ficam zoando o Nighteye por causa disso.

  5. Eu fico pensando sobre esses pensamentos do Deku, ele sabe que tem coisas para fazer como herói mas não deixa de se sentir abalado.
    O Deku chorar me lembra que ele quase não andava mais chorando no manga, e antes ele chorava sem se importar e agora ele quer segurar o choro mesmo em um momento desses.

    Eu gosto desses momentos de amizade, deles pois apesar de eles serem amigos ao mesmo tempo eles tem rivalidades pelos objetivos deles, mas sabem medir momentos de amizade e rivalidade, amo isso em Boku no Hero.

    Eu consigo ver aquela cena do Mirio jogando a capa animado na minha mente *U*

    Agora a pergunta, quem é esse personagem?? Oo eu não vi nada dele antes no manga, ou junto dos heróis.
    https://uploads.disquscdn.com/images/d11dd48a38a96ffc276d32fda3f4b4491ad4cd361cd458462659b0501d1a5b5f.png

  6. Acredito que quem vai salvar a eri vai ser aquela menina que esta com sangue do midoria,e que pode se transformar, ela vai acabar enganando a eri, e levando ela para a liga dos viloes

  7. Um detalhe bobo mais muito legal e que a Uraraka e a unica que tem celular de flip em todo o mangá ,devemos fazer a campanha um celular novo para Uraraka.

  8. Este card game do Boruto me lembra aquelas cartas em forma de shuriken com os personagens do clássico que vinha em chips. Nunca joguei com aquilo, mas tinha a coleção inteira. Eram 30 cartas, se eu me lembro bem.

  9. Sabe o que mais me impressiona? Eu parei pra analisar aqui, Goku só desenvolveu uma técnica durante a história inteira! O pedra papel tesoura! O resto foram técnicas tiradas dos outros! Naruto é a mesma coisa! Todo que ele tem é tirado de outras pessoas! O que ele realmente criou é o Sexy No Jutsu! A grande contribuição do nosso Hokage pra futuras gerações minha gente!

      1. Não, o goku realmente tem uma habilidade chamada Pedra Papel Tesoura, procura ai! Até naquele jogo da Jump pro Playstation eles comentam isso.

    1. O Sexy no Jutsu é só uma variação do Henge no Jutsu. O nosso prezado Hokage não fez nenhuma contribuição para as gerações posteriores.

  10. Eu acho que esse capítulo é uma grande critica as crianças da atualidade. A profundidade que o autor botou nesse capítulo é nitida, mostrando que as crianças de hoje em dia desde muito cedo já tem tudo o que querem, o moleque não se importar com os clones femininos do Boruto, mostra o quanto essa criança tá perdida em sites pornô, ele ter um cartão de credito infinito mostra que os pais tentam preencher o vazio do filho com futilidades, esse mangá tá genial, já estou achando melhor que Boku No Hero, 10/10.

          1. Vai ver estão economizando pra aposentadoria, sei lá. Ou o autor simplesmente não pensou nisso, o que é muito mais provável.

  11. Cara, a arte de Boruto tem muito pouco expressionismo. Em Naruto, principalmente no clássico, o rosto dos personagens queriam dizer muito, como a expressão neutra do Neji, ou o semblante frio do Gaara. Em Boruto, o protagonista gostosa está com uma expressão muito fria, como se estivesse para ser estuprada, por alguma razão.

    Vou defender o Boruto nesta dinâmica entre pai e mãe, e dizer que a sociedade japonesa é muito espelhada no orgulho do pai, e isso se reflete nos mangás. Aqui, na América Latina, o amor pela mãe é algo muito valorizado, mas no Japão isso quase não acontece. Dá para ver isso em Hunter x Hunter também, por exemplo.

  12. Acho que esse capitulo de Boruto não foi de tão ruim assim, apesar da trama ser clichê, e essa sua interpretação cômica, Kitsune, pois apresenta uma das coisas que você, Kitsune, tanto presa que é a evolução/construção de personagem… Acho que esse capitulo não foi tão ruim assim… numa média de 2 pontos de 10 que esse mangá leva (5 pela arte e -3 pelo roteiro) esse capitulo ganha 2,5.

  13. Boruto ofendido por seu homem não achar ele atraente, uma babação de ovo do Sasuke eu roteiro raso que nem um pires eu como alguém defende uma budega dessas.

  14. escrevi muito,mano,o autor do boruto é o tite kubo,só pode,ele deve usar um alter ego que nem a j.k rowlling,só falta um crossover do boruto com o filho do ichigo,tira one piece e boku no hero academia e coloca saint seiya e bleach desde o primeiro capítulo

Deixe uma resposta