Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 93, One Piece 864, Boku no Hero Academia 136

One Piece 864: Salvem o Sanji!
Boku no Hero Academia 136: Salvem a Eri!
Shingeki no Kyojin 93: Salve… essa personagem aí… que deve ter um nome… acho.

One Piece
U: 7 Kitsunes 200% putaços
K: 6,5 Kitsunes 200% putaços

Boku no Hero Academia
U: 6 Kitsunes mortos por dentro
K: 6 Kitsunes mortos por dentro

Shingeki no Kyojin
U: 6 Mads Mikkelsens
K: 5 Mads Mikkelsens

Berserk 349
U: 7,5 comentários muito mais longos do que deveriam sobre Berserk

One Piece 864: Salvem o Sanji! Boku no Hero Academia […]

80 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 93, One Piece 864, Boku no Hero Academia 136”

  1. O papai chorão deve ter um plano, ele é o lider de um fucking exército. O haki da observação do sanji foi ativado mesmo, ele desviou de um tiro da pudding nesse capítulo. E a Big Mom pareceu se importar mais com o Brook que com o retrato.

  2. Quando aos sentimentos dos Vinsmoke, acho bem colocado pelo Oda pois eles são basicamente psicopatas, não tem sentimentos porem sentem prazer com coisas que geram adrenalina tipo assassinato, por isso eles riem quando matam.

  3. O que eu achei bizarro foi o pai do Sanji ter ficado totalmente encurralado, sério que ele almejava destronar a Big Mom assim? Ele não estar preparado pra esse tipo de coisa foi muito idiota da parte dele, eu esperava algo mais vilanesco do personagem, que ele tivesse uns planos mais inteligente, mas já tá até chorando agora, então não entendi qual é a dele. Acho que é muito provavél que tenha um momento emocionante de pai e filho no final desse caso

  4. Creio que o Oda quis representar a falta de humanidade e senso comum, do que só a falta de sentimentos em si. Sentimentos eles possuem, pois ficam com raiva e feliz.

  5. A reação do Judge eu achei bem vergonha alheia mas até achei interessante a reação dos irmãos por que foi a primeira vez que o Oda mostra eles como vitimas e que de fato essa ambição louca do pai mas fudeu eles do que ajudou. Eu achei ( e continuo achando) essa parada deles serem sem emoções uma bosta mas pelo menos achei legal nesse capitulo.

  6. Pra mim, o capítulo inteiro foi bom, com exceção do último quadro. Colocar o Capone pra dizer a frase de efeito ficou muito idiota. O Luffy, o Jinbe, praticamente qualquer um teria combinado mais, cara.

    By the way, Brook só não é o melhor Chapéu de Palha porque existe o God Usopp.

  7. Creio que o Oda quis representar a falta de humanidade e senso comum, do que só a falta de sentimentos em si. Eles ficam com raiva e feliz.

  8. O poder do Nairai, deve ser parecido com o da Raven( da série, Visões da Raven), ele deve ver algo como uma cena apenas, sem saber o que vai levar a visão se concretizar ou como evitá-la.

  9. ainda acho que o Nighteye estava escondendo algo sobre a Individualidade dela…acho modo de dizer, mas tenho certeza :v provavelmente por causa do trauma dele, quem sabe ele tenha medo de ver a morte das pessoas.
    Acho que creio que as mãos gentis seria no caso do abraço dele, quando ele pegou ela no colo, querendo proteger ela em vez de usa-la.
    Velho mesmo se ela não tivesse passando por aquilo, aquele sorriso daquele cara não desperta confiança de ninguém :v
    E já quero socar mais ainda o Overhaul e-e

    Tenho um pequeno medo de esse arco estar sendo trabalhado tão sério, e não superar o Arco da batalha contra o All for One.

    Algo pra brincar:
    Tente achar um professor melhor que o Aizawa e falhe miseravelmente xD

  10. Eu não sei sobre o diálogo sobre mãos, mas oq eu entendi com “as mãos gentis” que a Eri sentiu com o Midoriya, seria de uma garota q foi abusada a vida toda (nesse caso, abusada por ser cortada, e desmantelada e reconstruída, mas q tbm pode ser análoga ao abuso sexual) e numa situação em que não havia mais esperanças, ela conheceu alguém que não um babaca quer se aproveitar dela. Algo realmente muito interessante de ser mostrado. Ainda mais de uma maneira não explícita pros jovens q leem a Jump.

  11. Toda essa ideia de ”prever o futuro” é muito bem explorada, a partir do momento que se prever o que vai acontecer, vai acontecer, qualquer estrategista sabe que um erro é o suficiente pra acabar o plano inteiro.
    Se deve melhorar a situação para que a previsão tenha uma maior porcentagem de acerto, wow, eu só achei isso muito dahora.
    Já sobre o resto, elogio a estética geral (arco iris, brinquedos e outras coisas que deveriam representar um quarto de uma garotinha comum) causa um tremendo desconforto, achei tudo muito bom.

  12. Capítulo normal, esquecível mas não ruim.
    O que posso comentar é o que o SirKamoto é um cagão haha. Nesse capítulo conseguimos entender melhor a individualidade dele, ele consegue ver o futuro da pessoa, em qualquer momento da sua vida, por uma hora, mas acompanha só as ações da pessoa e o cenário onde ela está. E só pode ser usada
    de novo 24 horas depois Mas ele não querer ficar vendo o futuro toda hora tem até um sentido por causa do All Might, mas acho que é um recurso de roteiro inteligente do Horikoshi pra nerfar o SirKamoto, para não deixar tudo mais fácil.
    Sobre o capanga que ficou pra cuidar da Eri, já tem teoria pra ele ser um possível irmão do Kaminari.

    Obs.: Segue o link pra teoria do Kirishima ser o traidor: https://red-riot-kirishima-eijirou.tumblr.com/post/159690189187/kirishima-eijirous-past-and-other-bits-of

  13. Uma coisa que eu tenho querido comentar a um tempinho já: Só eu que acho que a Eri NÃO é filha do Overhaul? quando ele disse que era filha dela me deu a sensação de que essa foi só a desculpa dele pra justificar a menina estar com ele. mas parece que todo mundo só aceitou.

    Quanto ao lance da Enfase nas “Mãos” eu tô achando que o Horikoshi vai usar isso pra fazer alguma metáfora comparando o Midoriya com o Shigaraki.

    P.S. DROGA! PERDI O ONE PIECE! EU QUERIA COMENTAR!! D:

  14. Achei interessante que, apesar do Midoriya se mostrar como um herói ideal na história e para alguns personagens, nem todos o veem assim (ainda), alguns o consideram apenas um garoto problema que faz coisas impulsivas e inconsequentes. Eraserhead já deixou passar uma punição ao Midoriya duas vezes, acho que a terceira vai ser strike out.

    Achei um pouquinho estranho a “depressão” do Mirio, será que depois de tudo que ele passou (ainda não mostrado) + dois anos e meio de experiência e ele ainda não havia passado por uma situação difícil similar?

    E posso estar exagerando, mas acho que esse arco pode ser um pouco mais sério que o usual da série até o momento. Talvez até role um momento onde os vilões estejam com as drogas para aumentar seus poderes versus os heróis com seus poderes anulados pela outra droga.

  15. Uma pergunta,ultimamente eu venho vendo a mulekada reclamando que o últimos capítulos parados e sem ação eu to adorando conhecer esse mundo, mas pela pressão dessa garota o autor não pode ser forçado a colocar ação sem sentido?

  16. “História, não mangá, personagem” ou “História personagem”. Qual dos dois é o nome completo dela?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Já pararam pra pensar que, como os titãs utilizam a luz solar para produzir energia, eles são plantas? Tipo, a fotossíntese “clara” de dia permite que eles se movam, mas a fotossíntese “escura” é suficiente apenas para que sobrevivam inativamente.

  18. O meu comentário poderia agregar a discussão,mas como não tenho muita base para discutir nem muito conhecimento dos mangás citados,espero que um “Boa Noite a Todos” tenha o seu Valor.

  19. Esse capítulo foi engraçado, cheio de dialogo expositivo mas poucos deles com alguma importância, ”não esperava menos do jovem que traiu seus pais”, coisas que eu SEI, NÃO PRECISA REPETIR.
    Muito papo e cenas de gente que agora sou obrigado a gostar, muita regra que foi jogada a um tempo, mas ainda demoro pra pegar (vezes esqueço quem são os Marleys) enfim, o mundo é o que sobra e é algo que eu posso colocar um pouco de fé, Isayama sempre foi bom em fazer organizações na sociedade no geral.

    Shingeki pra mim não pode acabar dessa forma medíocre, ou melhora (nem que seja um pouquinho) ou transforma tudo em Bleach logo, pelo menos vai ter a piada.

  20. Pelo menos o capitulo veio a esclarecer algumas perguntas (pra mim, pelo menos), como o funcionamento de Marley (eles tem uma escolinha para titãs), assim como o aparecimento de outro dos 9 titãs, e o que aconteceu com a Ymir (essa era mais minha curiosidade mesmo, ela era só uma menina com um nome muito pesado, ok..), e os Ackerman. Também é legal ver o Reiner evoluindo um pouco (de certa maneira), poxa, ele já é mais protagonista que aquele menino lá, acho que é Eren o nome dele.

    Ainda estou esperando o Titã Colossal cabelinho de cuia.
    E qual a peculiaridade da Titã femea?? Ela endurecer?

  21. Eu realmente não sei em que ponto o Isayama quer chegar na história (mangá). Não consigo mais visualizar pra onde o mangá vai a partir agora e nem em que ponto ela deve chegar para finalizar. Já mataram todos os titãs em Paradis, já descobriram os segredos dos titãs e o Eren praticamente já cumpriu seu objetivo pessoal. O que ele quer fazer agora: fazer o povo de Paradis formar uma nação autônoma e se defender dos outros? Guerrear com Marley por vingança? Tentar resgatar os eldianos de Marley para trazê-los para Paradis?

    E já foi mostrado que as outras nações não gostam dos eldianos e tem tecnologia para derrotá-los, então mesmo se eles derrotarem Marley, as outras nações vão ter mais um motivo para atacá-los. Se ele fizer essa guerra, o mangá ainda está na metade, se essa é realmente a reta final, esses últimos capítulos construíram muita coisa pra nada. E pra que o país do “oriente médio” foi introduzido na história (mangá)? Qualquer coisa que possa acontecer agora, pode durar indefinidamente, sem um ponto final definitivo.

  22. O pior desse capitulo pra min foi o final em que temos um cliffhanger para um plot em que 2 homi vão ignorar a opção que a Gabi fez de ser o titã encouraçado e tentar fazer ela perder o poder do titã só pq eles acham que não é o melhor para ela, porque os cara não deixam a mina escolher o que quer fazer com a vida dela?

  23. Toda vez que leio um cap de SnK eu sinto como se tivesse perdido algo do último cap, ta mto confuso para mim… PS: G. Jesus Volto!

  24. pergunta porque eu perdi o começo: Não vão falar de Boruto hoje (O Boruto com Ninjas não o Boruto com gente pelada gigante)?

    1. A Alzheimer do Kitsune impediu ele de ler o capítulo, e seguindo o exemplo, Urso tacou o foda-se pra Boruto também. Vão falar dele semana que vem.

  25. pra min o melhor plot twist vai ser o Erem,Mikasa e o filho deles escapando da ilha e eles vão descobrir que lá eles colocam os titãs em armaduras chamadas EVA e são usados pra combater um tipo de titã ainda pior chamado ANGEL

Deixe uma resposta