Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions (review)

Kitsune assistiu o último filme de Yu-Gi-Oh! com sua namorada, a Ana (maior fã viva de Yu-Gi-Oh!) e os dois vão comentar essa mini-confusão que é Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions!

Kitsune assistiu o último filme de Yu-Gi-Oh! com sua namorada, […]

5 thoughts on “Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions (review)”

  1. Eu esperei bastante por esse filme… Especialmente por ver que o Yugi estava mais velho, com um semblante que lembrava um pouco o faraó(com os olhos mais semicerrados), mas quando vi foi realmente decepcionante…

    O primeiro problema que tive também foi comentado no vídeo: o personagem novo. Ele ganha um destaque muito grande, até maior que o de personagens padrão da franquia, como Tea, Joey e Tristan. E aquele lance de dimensões que é bem boring, pois além de afetar as regras do jogo não tem aquela pegada mística e ocultista que dá boa parte da graça pra Yugioh(capetas, almas e assim por diante).

    Os monstros CG ficaram feios que dói, na minha opinião, além de Blue Eyes White Dragon de vários tipos diferentes(eu sei que usam os filmes de yugioh pra vender cartas, mas foi foda não ter as cartas clássicas, só a Maga Negra que era a mesma). É meio difícil não traçar um paralelo com outro filme de Yugioh, a pirâmide de luz, que tem todos os elementos faltosos neste, foca nos personagens principais(até mostra o Pegasus) e tem todo aquele ocultismo que todo mundo gosta(especialmente os evangélicos, huahuahua).

    É uma boa pedida para quem é fã da franquia, desde que se veja sem muitas expectativas…

  2. Agora só uma dúvida em relação ao cardgame , O “Atem” invoca oque vocês chama de “set”, porém qual o efeito desse bendito desse rapaz? sim…porque ele é uma carta de monstro, ele dentro do jogo ainda é um monstro certo? o filme não diz quantos pontos de ataque ou efeito especial que ele tem, então ele teria a mesma função do exódia que é por fim ao jogo?

        1. Ah sim, essa carta existe é o Mahad o oraculo de paladino, tem o msm atk e def do mago negro e quando ele ataca um monstro de trevas o atk dele dobra. Ficou 5000 contra 2400 do monstro​ do aigami, por isso ele ganhou. Detalhe, quando vc compra essa carta pode invoca-la especial, farao nn roubou hahaha

Deixe uma resposta