Shonen Quest – One Piece 863, Boku no Hero Academia 135

One Piece 863: Bagulho ficou LOCO
Boku no Hero Academia 135: Bagulho AINDA não tá loco (mas VAI)

One Piece
U: 8 TURN DOWN FOR WHAT
K: 9 TURN DOWN FOR WHAT

Boku no Hero Academia
U: 8 500 conto do Lass
K: 8 500 conto do Lass

One Piece 863: Bagulho ficou LOCO Boku no Hero Academia […]

90 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 863, Boku no Hero Academia 135”

  1. Aquele momento em que você termina de ler o capítulo de Boku no Hero, abre o Shonen Quest e ouve o Kitsune falando sobre uma manada de patos.

  2. A minha teoria pra explicar as frutas e de que a arvore absorve o material que ira virar as frutas. Exemplo: pra fruta de fogo do ace, a arvore absorveu fogo e ai veio a fruta.
    Agora como essa arvore funciona eu não tenho ideia ‘-‘

  3. Mochi Mochi no Mi é a “fruta do grudento”. Mas, eu imagino que seja tipo a Goma Elástica do Hisoka, em propriedades. Inclusive, é a primeira Logia composta de material criado por humanos.

          1. è que uma vez no grupo do Genkidama vc postou um post dizendo que menina sapo era melhor waifu ou coisa assim ai eu brinquei dizendo que vc era o Kitsune disfarcado e vc me disse que ele te odiava kkkkkkkkk

  4. Teoria, a mãe caramelo pode ser a Boney (mulher comilona) já que ela tem o poder de mudar a idade e o possível envolvimento dela com a Big mon justificaria a marinha estar procurando ela.

  5. Legal foi o jornalista dando uma de Fabíola Reipert: “Jinbei no bando do Chapéu de Palha”???

    Fico imaginando algumas manchetes dele:

    “Kaidou estaciona navio no Leblon”;
    “Barba Negra é visto com loira misteriosa na orla de Copacabana”;
    “Akainu revela planos para o futuro na Ilha de Caras: ‘Vou matar os pirata tudo!'”…

    1. “Misterioso filho de Barba Branca aparece. Esperamos o teste de DNA para provar!”
      “Monkey D. Garp vai na padaria comprar bombas de chocolate”

  6. Já vai fazer 10 anos que não entra um membro novo na tripulação do Luffy, o Brook entrou em 2008, então vai ser um momento importante a entrada do Jinbe no bando. Curioso para saber porque o cara do Mochi não viu o Brook quebrando o retrato.

  7. A Big Mom fraquejar como uma Yonko é particularmente problemático agora, já que o Kaido está formando o exército dele e o Barba Negra está caçando oponentes poderosos para roubar as habilidades dele. Ou seja, dependendo de como o Oda trabalhar as coisas, essa perda de respeito dela pode causar muitos problemas.

    Inclusive, me relembrei de uma coisa. Até agora não contaram o que aconteceu com o Exército Revolucionário, depois de ele ser atacado pelo bando do Barba Negra.

  8. Teoria, a mãe caramelo pode ser a Boney (mulher comilona) já que ela tem o poder de mudar a idade e o possível envolvimento dela com a Big mon justificaria a marinha estar procurando ela.

    1. Agora que eu parei pra pensar, eu respondo o que é falado no SQ sem nenhuma contextualização… Quem pega pra ler os comentários depois deve ficar boiando…

  9. Acho meio difícil comentar esses tipos de capítulos, geralmente só aceito e falo ”okay, vamo vê”.
    Mas foi muito bom no o que se propôs, só achei a cena do Tintin e do Midoriya se motivando meio mhé, mas fora isso, mtbom.

  10. Um protótipo de droga, que mesmo sendo um protótipo já pode dar vantagem em uma luta danificando a individualidade do herói por um tempo, como o Aizawa tem uma vantagem cancelando por um tempo a individualidade contra aqueles que ele esta lutando.

    Sobre a cura dele: Todos as individualidades tem um certo limite, provavelmente ele tenha também.

    Eles lembrarem da Eri essa parte me faz ficar lembrando da Nina de FMA, e o Ed falando ” Meros humanos, incapazes de salvar uma garotinha transformada em quimera. ” Eu espero que ela não tenha nenhum fim trágico pra fazer o Deku evoluir como herói, e sim o fato de eles não terem tentado salvar ela seja a única força pra evolução dele. Teorias de qual a individualidade dela? (nenhuma ainda.)

    Fico pensando na Eri, ela sendo filha do Overhaul, ele usando ela, AH! Da muita vontade de socar esse filho de uma P****
    Ela fugir pedindo ajuda daquele jeito, quase chorando, o medo que ela estava sentindo. ARGH!!!

    Essa é a única maneira que eu gostaria de ver a Eri chorar, correndo pro braço dos seus heróis.
    https://uploads.disquscdn.com/images/e7cdb1ec120e2a02635868c507049980a790adc87b1d58233a6ce18199d3bf24.png

  11. “Eles cortam ela e usam o sangue para fazer as drogas”. Viajei demais, estava pensando que eles desmembravam ela ou algo do tipo para fazer a droga, e depois regeneravam.

  12. Gosto de como o Horikoshi não trata o leitor como idiota, os personagens juntam as pontas e chegam a conclusão que os leitores já tem, ao invés de manter o “mistério” e revelar o óbvio em algum momento da história. A habilidade do Overhaul se assemelha com o stand do protagonista da parte 4 de Jojo.

    Interessante ver também que o Nighteye após descobrir mais informações sobre a menina, admitiu que ele estava errado ao deixá-la ir com o Overhaul. E o Fat Gum deveria ser chamado de Totoro a partir de agora.

    https://uploads.disquscdn.com/images/1f1c5477aa898a123b6c33e3b373340257417d53dda076f867ca481b9a1a30a1.jpg

  13. Eu gostei bastante desse capítulo, principalmente porque todo o clímax dele foi na base do diálogo, sendo que estamos lendo um shounen de porrada, onde as coisas deveriam se resolver, obviamente, na porrada. By the way, queria elogiar aquilo que o Horikoshi fez quando foi desenhar a cara de tensão do Midoriya e do Togata, aquele estilo todo tremido ficou muito bom pra cena.

    Inclusive, eu sei que não tem muito a ver com nada, mas perceberam que, desde que o All Might saiu de cena, o mangá começou a mudar bastante? Tipo, o tom da história mudou bastante, e a falta de um “símbolo da paz” pesa bastante, e o legal disso é que até a estrutura dos arcos tá mudando meio que pra “combinar”, tá ficando uma coisa muito maior, isso tá muito evidente nessa parte.

  14. o fim do poder all might seria uma transição entre eras como nos quadrinhos?pré all might= era de ouro,havia herois mas existia corrupção forte pela mafia,era do All might=era de prata,um mundo mais seguro e calmo onde tudo termina bem, e raramente algo de errado e agora com o fim do poder All might seria Era de Bronze:onde tudo toma um rumo mais sombrio……..

Deixe uma resposta