Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 92, Boku no Hero Academia 133

Boku no Hero Academia 133: Inquebrável!
Shingeki no Kyojin 92: Incompreensível!

Boku no Hero Academia
U: 6,5 piadas com ereção
K: 7 piadas com ereção

Shingeki no Kyojin
U: 3,5 titãs 4×4 off-road
K: 2 titãs 4×4 off-road

 

Boku no Hero Academia 133: Inquebrável! Shingeki no Kyojin 92: […]

179 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 92, Boku no Hero Academia 133”

    1. Joguei por uns 5 anos em um fórum de Naruto.Até vir um GM otário e sugeriu mudar o sistema,saiu mais da metade dos jogadores e teve gente subindo dois a três ranks de uma vez.

  1. Falando em Jogos,, como meu nome indica, Zerei o NieR Automata ontem. não vou esquecer os feels que esse jogo me deixou tão cedo.

    1. Falam que a história de NieR Automata é foda, mas custa 240 contos (mais o Playstation 4). Seria bom se tivesse alguma adaptação pra outra mídia.

      1. A história é simplesmente fantastica, eu já era fã dos jogos do Yoko Taro então fui com altas expectativas e o jogo superou. porem seria impossivel adaptar em outras mídias pois é o tipo de história que só funciona em game (a começar por ter varios finais diferentes, que mudam completamente a perspectiva da história).

        mas sério, esse jogo te faz rir, chorar, e te traumatiza.

          1. com a diferença de que as lagrimas são intencionais por parte do escritor, e que é tematicamente coeso.

            e…. deixa pra lá, já ia dar um pequeno spoiler.

          2. Eu acho que vou pegar uma gameplay pra ver ou algo do tipo. Sei que não é a mesma coisa, mas né, são 240 contos.

            Não tá fácil pra ninguém.

          3. é, recomendo. como moro no Canada consegui baratinho, mas tô ligada que na terra mãe é mais complicado (sem falar que eu ví que deu um rolo com a versão brasileira e puxaram das lojas)

          4. Plot twist: a Loli de 42 anos é o BRksEDU (não sei quais letras são maiúsculas, e quais são minúsculas).

  2. É engraçado como no começo do mangá, os Titas era uma ameaça para a humanidade, aparecer um titã era a pior coisa possível, agora é tipo, todo mundo mata titãs, e eles perceberam que são uns inuteis. Sei lá o que esse mangá quer fazer, porque o principal era o Ataque do Titãs, mas eles são fracos agora, humanos sem tecnologia nenhuma já exterminvam multidões inteiras deles.

    1. Ah mas isso em manga é normal os inimigos do começo vão perdendo a força e ja não representam a mesma ameaça que apresentavam no começo.Naruto, Bleach e One Piece tambem aconteceram isso.

      1. mas quando isso acontece é porque um inimigo maior surgiu, sempre ´´e assim. O que virou mais ameaçador que os titas ? talvez a própria humanidade, e se for o caso, os titãs vão ser o que agora?

  3. Eu amei o discursinho do mafiosinho falando q poderes merda fazem vc ser fracassado. Tb amei o cara chegando a conclusão q não precisa de maneiras diferentes de usar a dureza dele, mas sim se tornar ainda mais duro!

  4. Algo que gostei muito (Comentário talvez meio longo a seguir)
    Algo que sempre notei do Kirishima é que desde o começo do manga ele sempre foi aquele que se importa com todo mundo ali a volta, e foi bem forte nessa agora (Mas o mais amigo mesmo é o Bakugo.)

    E nesse capítulo vemos dois opostos, um que eleva sua força por força e vontade própria, e um que precisa de uma droga pensando que só aquilo mesmo o vai fazer forte mesmo.

    Isso se formula 1 me lembra que a RBR usava essa de vácuo no seu momento ” equipe força ” na Formula 1.

  5. Essa relação do Kirishima com o Bakugou é nada mais nada menos que a famigerada brotheragem, não acho que há nada de errado nisso, contanto que não tenha contato visual. Deixando isso de lado, acho muito legal mostrar algum bom momento com o Kirishima, que vem crescendo como personagem desde o resgate do Bakugou, gosto dele, e também a ligação do mangá com o spin-off, que é bem bom, claro, na minha humilde opinião.

  6. Piada ruim: será que o mãozinha ia se dar bem com o cara que fica duro? enfim
    2 Coisas muito interessantes nesse capitulo:

    em primeiro, interessante que a Droga que o bandido usou pra aumentar os poderes seja exatamente a mesma que é foco da história do Spin-off. Fiquei intrigada se isso significa que o Horikoshi vai implementar mais elementos do Vigilantes, seria bacana se os próprios vigilantes aparecerem em certo ponto.

    E em segundo, depois de pensar nesse capitulo, percebi que o que foi feito com o Kirishima foi o “Power Up feito certo”, A varios capitulos atrás a gente já tinha visto os alunos treinando e eu lembro de uma cena do All Might falando (no canto do quadro) falando com ele sobre se tornar mais Duro ainda(a-há). esse capitulo foi o basicamente o Pay-off do arco dele já vinha acontecendo de fundo.

  7. Realmente não consigo ligar muito para os personagens de Boku no Hero e os “momentos” deles, pelo menos da maioria. Tenho quase certeza que é pelo fato de nenhum deles ter uma história triste, com as exceções sendo o Midoriya e o Todoroki.

    Tipo, em One Piece, eu já ligava pro Chopper, Nami e Brook desde o arco deles porque o passado deles é tristíssimo. O mesmo para alguns personagens de Naruto, como o Rock Lee. Provavelmente é só um problema meu, mas sei lá.

  8. Sim os dom são tipos músculos, na saga do acampamento, foi falado sobre isso.
    E eu adoro quando o autor faz esses momentos de personagens, igual fez com o cara com o poder no umbigo, na saga da licença provisoria e também com a menina que cria objetos vencendo o seu complexo de inferioridade

  9. E duro ouvir tantas piadas de dureza mas vamos seguir firmes e que sabemos que o Shonen Quest e duro na queda e não vai perder qualidades com piadas fracas sobre dureza de indivíduos .

  10. Capitulo bem feito e coerente, não teve nada demais além disso mas foi muito bom anyway
    Novamente volto a elogiar a arte do Horikoshi, só isso msm

  11. Eu sei que não precisa, mas sei lá, me faz falta. É uma maneira fácil de criar empatia. Mas se autor consegue fazer isso sem ela, é de boas. Mas, em Boku no Hero, não me cativou.

  12. Aeee finalmente achei a área de comentários. O Layout novo do genkidama me deixou meio perdidão.

    Dps vou assistir tudo de novo,pois quero muito saber o que aconteceu em shingeki. De boruto a unica coisa que vi que pode ter mudado o traço.

  13. Meteu tudo no final! Qual é o problema dos japas agora? Já foi o Naruto, sempre com Bleach, agora Shingeki, nem quero saber quais outros mangás estão metendo tudo em instantes assim.

  14. acho que sou um dos poucos que ainda gosta de shingeki no kyojin,mas tbm porque eu gosto de quebra de rotinas. Porém espero que ele consiga remontar esse rumo alternativo a historia com oque já aconteceu. titan fusquinha parece ter sido um fator surpresa no minimo curioso.

  15. Eu nem tenho o que falar, só que:
    (caps on)

    EU NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA

    Shingeki é um mangá muito querido por mim e estou me sentido deveras traído por tudo, o pior que (tirando o golpe de estado lá) nada foi realmente tirado do cu, tudo tava lá, mas foi ruim e desinteressante, de fato, sensação de traição, well, ainda gosto pakas desse mango mas é inegável que ficou extremamente bobo.
    (desabafo disglp)

    1. Eu sempre gostei de história no naipe de Shingeki no Kyojin, tipo os livros de Maze Runner e Divergente. Tipo, o final não está exatamente pior que o restante, mas perdeu muito da essência que tinha. E isso também me decepciona muito.

      Te entendo, cara.

  16. Será que o Iayama foi enquadrado pelo editor que fez ele estender a história por mais um tempo e deu nisso? Até pra não perder o hype do anime que voltou pra vender mais tanko

  17. Ichigo = Eren
    Quincys = Marley
    Chad = Reiner (Homão da porra)
    Piriquito = Titã 4×4
    Falta de sentido
    Shonen Quest onde vc dá muitas risadas sobre algum capítulo específico
    Altos rages
    Nostalgia.

    Só não vê quem não quer.

Deixe uma resposta