Shonen Quest – One Piece 856, Boku no Hero Academia 127

One Piece 856: Força, Sanji!
Boku no Hero Academia 127: Força, Deku!

One Piece
U: 5 sanduíches de maçã com doce de leite
K: 7 sanduíches de maçã com doce de leite

Boku no Hero Academia
U: 6,5 Naruto fez primeiro
K: 5 Naruto fez primeiro

One Piece 856: Força, Sanji! Boku no Hero Academia 127: […]

78 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 856, Boku no Hero Academia 127”

  1. Tem uma coisa nessa saga do Sanji que me incomoda. Eu sei que o Sanji ta querendo proteger o grupo, porque a família dele é cheia de desgraçados e ele não que que a galera morra.
    Porem, essa saga me lembra muito a da Robin. Ela não queria que o grupo a resgata-se por ser perigoso e talzs. O sanji tava nessa saga, ele viu que os chapéus de palha não desistem, foram buscar a Robin mesmo ela não querendo, e agora estão fazendo o mesmo com o Sanji.
    O meu ponto é, o Sanji parece não conhecer o grupo que faz parte, a galera não desiste, num adianta falar que é perigoso e que a galera pode morrer. Me parece meio desnecessário tudo isso.

    1. o problema não é a ameaça pro Bando, é a ameaça pra o Zeff e o povo do Restaurante, eles não teriam como se proteger da Germa ou da Big Mom.

  2. 1- Acho que quem “Atacou” o Bobbin foi o Capone, ele já tinha mostrado que tinha a intenção de usurpar a Big Mom quando atacou o Pekons.

    2- os Irmão do Sanji são realmente impossiveis de gostar mesmo hein, os cara tava falando de negociar com a Big Mom pra pegar a Nami de escrava (Literalmente falando dela como Objeto) o Oda não dá NADA pra gostar desses caras, o que torna meio complicado pra mim engolir o Sanji querer salvar eles (A Reiju faz sentido, o resto não véi).

    3- A “Mentira” do Sanji era dizer que ele não tinha escolha e que aceitava morrer alí.

    4- A cena do Luffy com o Sanji foi bonitinha, alem da rima tematica do Luffy comendo a comida estragada igual a mãe do Sanji tinha feito antes, a cena me lembrou a cena da Robin lá atrás de Enies Lobby.

    E Kitsune, Miojo com Feijão não é só um esquema da hora, É “O” ESQUEMA DA HORA!

  3. sobre esse assunto da big mon ficar fixa e ter um monte de ilhas, me parece que o Oda desse modo mostra como os yonko são realmente perigosos porque eles são bem mais que um força paramilitar, para marinha/gov mundial, e que eles tem uma estrutura de base muito mais perigosa que um bando de piratas,com isso evoluindo a um Estado e por isso estão ameaçando a hegemonia do gov mundial.

    kitsune vc conhece o manga kingdom? saberia me dizer se tem alguma editora que publica ou tem a intenção de publicar no ele brasil?

  4. Esse está sendo o melhor pior Shonen Quest de todos os tempos(pelo menos no começo da parte do One Piece). Nunca ri tanto com um Shonen Quest. Obrigado, vocês são ótimos. <3

  5. Uma coisa que eu tenho visto muito por aí, é que o Oda tá fazendo um paralelo com o começo de One Piece desde que o Novo Mundo começou:

    Na ilha dos Tritões, o Luffy tem que ajudar uma pessoa Chorona de cabelo rosa que ele fala “você só chora, isso me irrita” (Assim como o Coby no primeiro arco).

    Em Dressrosa, o Luffy ajuda uma princesa e Salva um País de um Shichibukai (assim como Alabasta)

    E agora temos o resgate de um membro do Bando que teve que se afastar devido ao poder de um inimigo Absurdamente poderoso (assim como em Enies Lobby)

    Só não sei qual é o Paralelo de Punk Hazard alguem sabe? (Talvez seja como em Whiskey Peak e a Vivi? Já que eles pegam um Carona que viaja com eles, no caso o Samurai)

    1. Essa teoria é igual aquele negocio de ” As mentiras do Ussop sempre se tornam verdade” pode até ser real mas os fans forçam a barra para que isso seja verdade.

  6. o Sanji estava se escondendo atrás de bons argumentos para esconder oq realmente queria, tudo q o Luffy fez foi fazer ele assumir isso, q no caso é voltar para junto do bando

  7. não acho eu o Horikoshi foi pra o nivel de Naruto, eu achei interessante o quão “real” foi a conversa do Sirkamoto quanto ao “Como te contratar ME beneficia?” qualquer um que já foi fazer entrevista de emprego sabe como é.

    ENFIM, uma coisa que me deixou encucada foi o fato do Sir falar “Vai com tudo e não se importe de quebrar a sala”, o que meio que contradiz com o fato dele ser Mega fã do All Might (no capitulo anterior o Midoriya chegou a reparar que o tem posters e bonecos de edição limitada alem de um monte de colecionaveis). Acho que ou ele deve estar testando o Midoriya pra ver se ele vai ter cuidado, Ou isso vai ser justamente a causa da derrota dele.

    parando pra pensar, Até o Poder do Sir é coisa de Stalker, o maluco toca em você e já sabe tudo o que você vai fazer!

  8. sobre o capitulo de hoje,provavelmente o tema desse arco inteiro vai o midoria provar pro Nighteye q ele é digno,mesmo com midoria acertando o carimbo,ele ainda não aceitar isso,e provavelmente os proximos capitulos seriam pequenos trabalhos com ele provando pro nighteye q ele é digno,e em paralelo a isso o mãozinha ganhado confiança do overhall para fazer uma aliança(pra futuramente trair ele),vcs perceberam q o midoria ta fazendo no escritorio o mesmo movimento do Gran Torino de quicar pelos cantos???

Deixe uma resposta