Video Quest 75 – Bleach – Saga dos Fullbringers: Kubo sendo ligeiramente menos Kubo

OK. Precisamos falar sobre a Saga dos Fullbringers. E ela não é assim tão ruim. Ou talvez seja, e nós é que estamos ficando velhos e molengas demais. Mas, sério, acho que ela não é tão ruim. Então, confiram o Video Quest 75 – Bleach – Sag dos Fullbringers!

OK. Precisamos falar sobre a Saga dos Fullbringers. E ela […]

3 thoughts on “Video Quest 75 – Bleach – Saga dos Fullbringers: Kubo sendo ligeiramente menos Kubo”

  1. Sempre achei a saga Fullbringer fosse uma tentaviva Togashizar a história. Usar elementos diferentes para ter “poderes” onde esses poderes não necessariamente precisariam ser “overpowers” demais para vencer o “núcleo Ichigo”, apenas um tipo de manipulação de energia diferente dos Reiatsu como foi na Saga do Sensui em Yuyu Hakushô e o uso do Nen em HunterXHunter…. Só que o fator Kubo não deixa ele ser Togashi… Eu adoro Bleach, quer dizer, eu adoro os personagens de Bleach e a dinâmica entre eles, a história está em segundo plano.

    1. haha! Kubo tentando virar togashi. talvez eu veja essa saga isolada só pra rir um pouco dele.
      O único que consegue deixar tão complexo e cientifico um poder espiritual é o togashi, complexidade essa que divide muito opiniões entre os que leram o mangá, já que uma hora ou outra, vc vai ver alguém desprovido da outra metade do cérebro reclamando que o Nem é demasiado complicado.

  2. Vale lembrar que essa história dos poderes da Inoue e do Chad serem Fullbrings pode ser considerado “retcom”, já que os poderes deles já haviam sido justificados pelo Hougyoku que estava dentro da Rukia lá no comecinho. Os dois despertam poderes pela vontade de poder lutar contra os inimigos e o Hougyoku realizava desejos. E como o Fullbring é um poder baseado num objeto que representa algo, a Inoue tem as presilhas, mas o Chad tem o que? Os braços? Braço conta como objeto? Temos aí mais um THE KUBO FACTOR!!! (serio, adorei isso, usem esse efeito no video dos Quincies, por favor ^^)

Deixe uma resposta