Shonen Quest – Boruto 9, One Piece 853, Boku no Hero Academia 124

Boruto 9: Novo Bleach? TOMARA!
One Piece 853: E a gente esperava tanto…
Boku no Hero Academia 124: Assistam o Video Quest 74!!!

One Piece
U: 5 piadas ruins do Urso
K: 3 piadas ruins do Urso

Boku no Hero Academia
U: 7 uniformes horrorosos da Kitty Pryde
K: 8 uniformes horrorosos da Kitty Pryde

Boruto
U: 4 genkidamas de flashbacks
K: 3 genkidamas de flashbacks

Boruto 9: Novo Bleach? TOMARA! One Piece 853: E a […]

144 thoughts on “Shonen Quest – Boruto 9, One Piece 853, Boku no Hero Academia 124”

  1. vale lembrar que a big mom falar sobre a habilidade do Roger de ” ouvir voz de toda criação” , que parece não ser uma akuma no mi e foi com isso que ele foi para rafael

  2. Pedro, o primeiro personagem de shonen que vejo (ou pelo menos, me lembro) que não espera o inimigo terminar a transformação para atacar. Muito melhor e mais eficiente, até os vilões ficaram surpresos com um comportamento tão anormal.

  3. kitsune uma vez vc disse que os personagens tinham seus arcos e depois viram back ground o que acha desse arco voltado ao sanji já que ele ja tinha um pseudo arco, e o que acha do oda agora nessa de dividir seu bando usando alguns em um arco e outros em outro,(já que esse é todos que não estiveram em dressrosa)

  4. Não sei se vcs lembram más o brook tem um espaço vazio no cranio dele , ele usa pra guardar coisas , pode ter usado pra guardar a copia toda dobradinha.

  5. eu dei risada com essa M*RDA de capitulo, o F*DENDO Chapéu Napoleão que não se encaixava, esses desses Shojo pra C*RALHO da Carrot, e quando me dei conta que o Barão F*CKING Ovo, evolui pra Visconde Pintinho, e depois pra P*RRA do Conde Galinha (eu travei por um segundo e me dei um facepalm quando me toquei). ele vira o que depois? Duque Perdigão? (ou uma Fênix)

    Quanto a essa VAGABUNDA Pudding, voltou agora a questão de se ela tá manipulando os dois lados ou não. esse balão de pensamento dela reacendeu as P*RRA das flame wars da internet debatendo se ela é 100% do mal ou não.

    e Kitsune SEU IDIOTA, a Big Mom cometeu o erro de deixar o Roger ver o PONEYGLIPH Não o Tamatebako. (o tamatebako ela ganhou agora quando o Luffy mandou pra ela)

  6. Eu estava dando uma pesquisada, e aparentemente a Tribo de Três Olhos é capaz de utilizar seu terceiro olho para ouvir a Voz de Todas as Coisas. E aparentemente, tem referências sobre essa voz desde o capítulo 13. That’s deep.

      1. È porque um dos efeitos da habilidade é entender os animais( Luffy faz isso com a Zunisha e com o o Dragão em Punk Hazard) MAS duvido que Oda pensou nisso quando escreveu o capitulo 13.

  7. da pudding ela pode não querer mostrar seu outro lado na frente do brook e os demais por perto, por isso pede para mãe para irem para o quarto

  8. Gostei bastante desse capítulo de Boku no Hero Cadimia, o personagem com um poder “absurdo” tem inúmeras desvantagens. Depende de como vc usa sua habilidade, não do quão overpower ela é, me lembrando (NESSE PONTO) algo que eu gosto muito de HunterXHunter.

  9. Esse sempre foi o grande merito dos mangas Sounens transformar poderes basicos em algo muito foda e criativo ( Oda e Togashi sempre fizeram isso muito bem)

  10. Por algum motivo qualquer eu gostei muito do Mirio não ter sido assistente do All Might, mas sim “assistente do assistente”. Não é nada demais na prática, mas eu gostei.

  11. Sobre a Kitty Pryde, primeiro que esse uniforme foi uma piada da Marvel, pois foi a própria personagem (na época com 16 anos) decidiu fazer seu próprio uniforme. Sobre os poderes dela, a Kitty pode escolher o que fica intangível ou não, podendo tornar outros objetos que ela toca (roupas, objetos, até aviões, trens e mísseis). Ela também pode deixar objetos parcialmente intangíveis, ficar invisível a olho nu ou se camuflar em certos ambientes, e até mesmo andar sobre a água ou o ar. A questão é que como há trocas de roteiristas em certas fases da Marvel, cada roteirista faz algo diferente e as vezes se esquece certas habilidades dela.

    1. E para complementar, a Kitty também não pode respirar enquanto está dentro de um objeto sólido, assim como o Toogata. Ela também sente dor ao atravessar objetos muito densos e/ou longos e diferente do Toogata, se ela se materializar num objeto sólido, ela pode se ferir gravemente ou morrer.

  12. Bom, pra ser parceiro do All Might, não podia ser ninguém de nível melhor que o do Sakamoto.

    pra mim a Liga dos Vilões tem uns Personagens legais (fora o All mondega e o Mãozinha). fora o Fumaçinha e o Twice, eu gosto da Toga (a menina que imita os outros), e o Dabi (o cara que tem parte do corpo queimado).

    Já o poder do Tintin, Meu deus, que troço tenso. o cara fica surdo, cego, e sem poder respirar toda vez que usa o Poder. esse garoto merece respeito. (Menção honrosa de mini momento legal do capitulo, o Bakugo berrando “TRÁS A P*RRA DO SEU LIXO PRA MIM!” no canto do quadro)

  13. poderia ter um flashback do passado All Might sobre algum luta contra algum vilão e como foi a experiência do assistente e depois continuar o estágio no lugar inserir um vilão durante o estágio

  14. Pelo que vi na frase do Tintin, o estágio dele foi com o Sakamoto “SIR”, e provavelmente foi o gatilho para ele se tornar forte como está agora. E o Deku está no mesmo caminho.

  15. Não consigo imaginar o Horikoshi fazendo muito mais que essas interrupções dos vilões ou coisas relacionadas, quando eles estiverem envolvidos. Afinal, o trabalho do herói gira ao redor disso, como o Urso diz. Basta esperar que ele compense essa repetição mantendo-a interessante, ou fazendo atividades interessantes na escola.

    Sobre a pergunta do Urso, acredito que quando ele se torna tangível na atmosfera, o ar é expulso de onde ele está, uma vez que é muito menos denso e está mais espalhado que o corpo do Fallout-man.

    E sobre o que tu disse se seria bom ou não ter um timeskip em Boku o Hero, Kitsune. Por um lado, vai evitar muita repetição (afinal, o próprio Eraserhead disse que várias atividades escolares, como o torneio de patrocínio e o estágio, vão se repetir nos próximos anos). Por outro lado, o mangá deixou claro que essa é a história de como o Midoriya se tornou o herói número 1, então duvido que vá acontecer algum timeskip.

  16. achei bem interessante a explicação do poder do Mirio, mas tem algumas coisa que nao gostei, como o fato de a luz passar por ele e não o deixar invisível, porque só vemos os objetos quando a luz bate nele e reflete no nosso olho (oque é em partes explicada no capitulo), e também a questão de ser ejetado por que ela não faz nem um sentido. Fora isso gostei muito do capitulo porque é esse tipo de explicação e formas de uso dos poderes que me fazem gostar de boku no hero.

    1. Mas refração e reflexão podem coexistir… Você vê a superfície da água e também o que tá no fundo dela… O Mirio devia ser transparente, não necessariamente invisível.

  17. O poder do Tin Tin e extremamente perigoso para ele imaginem o Eraserhead bloquear o poder dele no meio do chão acho que seria um tanto traumatizante para a criançada .

  18. tem uns personagens da liga dos vilões que eu gosto (alem do All Mondega e o Shigaraki) tipo a Toga (a menina do Sangue) e o Dabi (o com boca queimada)

  19. PORQUE? porque mais rasengan ? O Unico jutsu que naruto usava era o rasengan , porque o mlk não pode aprender a usar jutsus elementais que não foram usados EM NADA no shippuden , tive 600 capítulos de rasengan , agora vou ter mais 600 capitulos de rasengan só que dessa vez vem de uma personagem que eu odeio

  20. Eu até estava gostando de Boruto, mas esse capítulo foi muito ruim. ONZE PÁGINAS para criar um Rasengan-Genki-Dama, repleto de flashbacks e closes “emocionantes” do Naruto e Boruto. Boruto derrotar um inimigo que os 5 kages não conseguiram. Naruto e Sasuke tratando essa luta como se fosse uma espécie de treinamento do Boruto, Naruto ficou SENTADO assistindo a luta depois de criar a Genki Dama. Esses autores conseguiram trazer tanto conteúdo quanto um capítulo de Bleach, com MAIS QUE O DOBRO de páginas.

  21. Eu tive que ler Boruto por causa do Shonen Quest E…. eu achei okay. não é nenhuma Brastemp mas é legalzinho. (calmei)

    mas provavelmente é porque eu não ví o filme e sou relativamente facil de agradar.

  22. Não sei o que foi mais bullshit nesse capítulo:
    – O poder exato pro momento exato à lá Bleach;
    – A explicação pra esse Rasengan merda funcionar no Kaguya #2;
    – O fato do Kaguya #2 não ver o Rasengan sendo que ele tem UM FODENDO RINNEGAN NA TESTA E NAS MÃOS!;
    – O momento final ter sido forçadamente do Boruto, apesar dele não ter feito porra nenhuma além de ter o nome do mangá;
    – Ou o Rasengan invisível que era pra ser a solução, NÃO TER SIDO A SOLUÇÃO!

    1. -No filme o q deu pra entender é que o Momoshiki desdenhou do rasengan. Se ele tivesse continuado com o braço estendido teria absorvido.
      -Rinnengan vê chakra como o sharingan e o byakugan.

  23. O mangá faz questão de te dizer que não é a história do Naruto, só pra colocar flashbacks da série original.

    Sobre a cena do Naruto usando o Rasengan no Kabuto, é quando ele consegue utilizá-lo pela primeira vez, durante o arco de procura pela Tsunade.

  24. Eu queria era só ver a Sarada mesmo, nunca vi uma Uchiha mulher usar o sharigan, Boruto pra mim é simplesmente foda-se, fiquei bem puto quando ele colocou a jaqueta do Naruto, ele não é o Naruto, é diferente, não é como o Sasuke diz, ele não é nada carismático igual o pai. Se for uma história dele (Boruto), então faça coisas originais, como mesclar o Chidori que ele vai aprender com o titio Sasuke com as habilidades do clã Hyuuga, que diferente do pai dele, ele TEM.

  25. PORQUE? porque mais rasengan ? O Unico jutsu que naruto usava era o rasengan , porque o mlk não pode aprender a usar jutsus elementais que não foram usados EM NADA no shippuden , tive 600 capítulos de rasengan , agora vou ter mais 600 capitulos de rasengan só que dessa vez vem de uma personagem que eu odeio

  26. O que eu espero dessa história: Boruto com a raposa de 9 caudas em algum momento, Sarada com um Rinegan, querendo se vingar de alguém. ”Filho” do Orochimaru querendo um corpo Uchiha para dominar a vila, e Sakura limpando a casa em alguns capítulos.

  27. Esquece kitsune esse mangá não vai ser algo novo só dizem que é novo só pra chamar pessoas novas mas na verdade eles entregam a mesma coisa pra vender pro mesmo pessoal
    Faria mais sentido se esse mangá fosse daqui 20 anos.

  28. Lembrei aqui que o filme foi adaptado de uma light novel canônica, e por consequência, o mangá adapta ela também. Então não dá pra dizer que são defeitos de escrita próprio autor (com exceção da enrolação).

  29. Fiquei emocionado com o brilho do olho do Kitsune falando de boruto, isso me traz de volta aos tempos gloriosos de Bleach no SQ. Estou na espera e expectativa de um dia ler o spin-off com o filho do Ichigo.

  30. Não sei o que foi mais bullshit nesse capítulo:
    – O poder exato pro momento exato à lá Bleach;
    – A explicação pra esse Rasengan merda funcionar no Kaguya #2;
    – O fato do Kaguya #2 não ver o Rasengan sendo que ele tem UM FODENDO RINNEGAN NA TESTA E NAS MÃOS!;
    – O momento final ter sido forçadamente do Boruto, apesar dele não ter feito porra nenhuma além de ter o nome do mangá;
    – Ou o Rasengan invisível que era pra ser a solução, NÃO TER SIDO A SOLUÇÃO!

Deixe uma resposta