Little Witch Academia (Primeiras Impressões e review dos OVAs)

Animê novo do TRIGGER! E esse parecer ser ótimo!!! Kitsune comenta o OVA original, Little Witch Academia, o segundo especial, Little Witch Academia: The Enchanted Parade, e o primeiro episódio da versão para TV! (Primeiro vídeo do ano! E num estilo um tanto diferente…)

Animê novo do TRIGGER! E esse parecer ser ótimo!!! Kitsune […]

4 thoughts on “Little Witch Academia (Primeiras Impressões e review dos OVAs)”

  1. Kitsune, o formato está excelente, bem fluído e divertido. Espero que não tenha sido tão trabalhoso de editar, porque quanto quanto mais fácil, maior a chance de você trazer mais conteúdo pro canal.

  2. Cara é um formato que cai bem para as suas necessidades/tempo do dia a dia, aprovado.

    Eu não vi ainda o segundo OVA, mas o que achei legal disso tudo é que o Trigger, manteu intacto toda mitologia e história de origem, e cada animação teve sua abordagem num período do tempo da protagonista ( como vc falou mto bem no video ).

    Eu não manjo de técnicas de animação, na minha visão de leigo, eu acho pelo estúdio e seus animadores fazerem obras com o estilo mais cartunesco “facilita” para produzirem animação fluida. Mas o q importa é q eu curti mto o primeiro episódio, é mto divertido e eu me sinto criança novamente.

Deixe uma resposta