122 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 88”

  1. Boa noite, pessoas. Gostaria de compartilhar com vocês minhas impressões de Hunter x Hunter (estou nos últimos episódios). Resumidamente, não é tão bom quanto eu esperava.

      1. Isso acontece em qualquer fanbase, principalmente as dos animes mais famosos. De qualquer forma, o povo com quem eu costumo conversar não liga para essas diferenças de opiniões, então estou tranquilo.

        Me fizeram ter tanta expectativa para o “roteiro incrivelmente complexo e sem protagonismo de HxH” que até me decepcionei um pouco. Não é um anime ruim (é muito bom, inclusive), mas esperava bem mais.

    1. Eu acho que o Live Action de Naruto vai mudar completamente dependendo do Resultado financeiro do Live-Action do Ghost in the Shell. não acho que vai chegar ao nivel Dragon Ball Evolution.

      1. Calma Tia 42… trazer Ghost in the Shell para o cinema ocidental é uma tarefa fácil,já Naruto é muito oriental e isso foi o que travou a adaptação de dbz na minha opinião.

          1. Dragon Ball só funcionaria em Live Action se fosse uma Comédia escrachada e imbecil, algo tipo o filme “Kung-fu Futebol Club”.

          2. por isso que eu digo que não tem idéia que seja ruim.tudo pode ser bom não importa quão imbecil o pretexto.

        1. eu acho que o que cagou o DBZ foi o fato dos caras totalmente ignorarem o Toriyama durante a produção (lembro dele falando em entrevista que ele quis ajudar no roteiro mas não ouviram ele).

          esse pelomenos tá confirmado que o Kishimoto tá envolvido. ou seja, se o filme for ruim vai ser por OUTROS motivos. (vide Road to Ninja)

          1. Iria ficar muito oriental,na mentalidade do investidor um filme assim não vende.O fato de ter o Goku no colégio cheio de esteriótipos de filmes adolescentes prova isso.

          2. exato, Tudo pode ser bem feito, o problema é que a cabeça dos caras que fazem não permite que saia algo decente.

            mas vamos ver no que dá. a essa altura, eu tenho mais fé no filme de Naruto do que no Anime de Saintia Sho pela Toei.

  2. só passei para dar um Feliz Natal e um bom Ano novo a todos!

    E pra dizer que eu tava certa quando achei que a Panini botar “Ataque dos Titans” foi ruim, eu pensei “devia ser Marcha dos Titans ou Ataque aos Titans” (na epoca eu só achei que “Ataque dos Titans soava bobo”).

    *P.S.* Kitsune, Shingeki morreu pra você?

    Enfim, boa noite procês, vou lá tomar Eggnog.

  3. Uma coisa tava me incomodando nesses últimos capítulos, a conclusão geral disso tudo, Shingeki teve vários momentos que valeram essa mangá pra mim, como; Lutinhas e mais lutinhas, entretanto o que sempre mais pesou na história (história história, não história personagem) sempre foi o suspense, o que está acontecendo? A explicação era muito importante, e foi muito sem graça, não consigo tirar conclusão nenhuma dessa história história, o que importava era os personagens? Porque apesar de gostar deles não são nada demais, nunca agiram sempre reagiram , o que seria compreensível se as reações fossem de alguma forma interessante para os personagens, o que não foi o caso.

      1. Discordo um pouco, tenho um carinho muito grande por esse mangá por isso sou suspeito a falar, mas teve métodos de batalhas legais e algumas coisinhas também antes dessa conclusão.
        Só estragou o que seria o ponto principal da obra, uma cereja de merda num sorvete bonzinho. (bem opinião minha msm)

  4. Na minha opinião, o mundo de Shingeki no Kyojin era a melhor coisa da obra, por ser mais tendencioso a ciência que a mágica. O desenvolvimento da ciência desse mundo, como a exemplo do equipamento tridimensional, ver como isso se aplicaria aos titãs, era o mais interessante. E acho que aplicação de mágica arruinou isso.

    Também não tenho gostado da explicação para o surgimento das muralhas, mas isso eu aceito, assim como a velocidade com que está sendo revelado. Bem, pelo menos falaram o nome do mangá no mangá.

  5. Eu li em um uma discusssão sobre Shingeki noKyojin que o autor é bastante preconceituoso em relação aos Koreanos por algum motivo e talvez isso se reflita de alguma forma na obra

  6. Falando sobre politica o autor do Manga já foi ameaçado de morte pois fez um personagem inspirado no General japonês Yoshifuru Akiyama que embora seja respeitado em seu país é odiado nos países vizinhos devido a ter liderado varios ataques a estes países.

  7. Lembro de um tempo que a galera fazia teorias de como funcionaria a transformação em titã, com discussões sobre átomos e ondas cerebrais. Agora que a grande revelação foi “magic” essa gente já deve ter queimado os volumes do mangá.
    Porra, decepção…

  8. FFFEEEEEEEEEEEEEEEEELLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZ NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRR SEUS LINDOS !!! Vejo alguns no grupo do Genkidama mais tarde,pra quem só me vê aqui… Feliz Natal e um alegre Ano Novo !!!

Deixe uma resposta