Shonen Quest – One Piece 839, Boku no Hero Academia 107

One Piece 839: Substituto do Bleach na categoria “Quantidade de personagens inúteis”
Boku no Hero Academia 107: SUbstituto do Bleach na categoria “Ninguém morre”

One Piece
U: 7,5 Stronda Vinsmoke
K: 6,5 Stronda Vinsmoke

Boku no Hero Academia
U: 8 Katamaris
K: 7 Katamaris

One Piece 839: Substituto do Bleach na categoria “Quantidade de […]

202 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 839, Boku no Hero Academia 107”

  1. Cara percebi agora, é uma mulher o que simboliza ela é um 0, ou seja um buraco… O que representa a Reijuu é uma porra dum buraco… Caralho Oda…

  2. Gostei desse capitulo, Continuo pensando que a Irmã do Sanji talvez não seja um ser humano tão horrorível quanto o resto. mesmo com ela rindo do Sanji no flashback de um capitulo passado, ela é a unica que não trata ou fala mal do sanji abertamente.

    acredito que o Kitsune deva ter curtido a questão do Reverie, já que é mais um link com algo que está sendo preparado a muito tempo (tô achando que a familia do Sanji vai ter algum impacto muito importante quando der a Reunião).

    Alías, é impressão minha ou esses clones no Laboratório de Dexter no fim do capitulo são o Vergo (o cara que trabalhava pro Doflamingo em Punk Hazard)

  3. ses repararam que quando o Nijji chuta o Sanji aparece um raio no pe dele, eu acho que Oda vai usar esse arco para explicar o Poder de ” Fogo ” do Sanji. Eu ia achar hilario que depois de 10 anos o dar uma explicação para essa merda kkkkk.
    Ps: Kitsune eu comprei a hq dos Defensores editada por você e quero parabeniza-lo pelo trabalho so fiquei decepicionado por voce não ter um titulo legal como os outros.

  4. QUASE 100% do Teryubitos são caracterizados assim, caracterizados como pessoas “más”. Isso vai acabar igual ao soco do Luffy em saboady, só que com chutes dessa vez.

  5. O fato do Sanji ser o diferentão o bonzinho da família me irrita um pouco. Eu acho que seria melhor se no passado ele fosse um filho da puta também e tivesse mudado. Por exemplo ele ter ficado perdido no mar, ai depois passou fome naquela ilha, conheceu o cozinheiro lá, começou a dar valor as coisas, ai aprendeu a cozinhar etc. Eu acho que seria um Background melhor para o Sanji.

    1. Eu não sei nem porque o Oda escolheu o Sanji como personagem pra essa saga, na boa se tu mudar o nome do Sanji pra Zoro daria no mesmo, acho que até faria algum sentido com aquela história de serem uma família de guerreiros ou sei lá…

          1. Isso é clichê de mangá, eu to dizendo um personagem mal fazer algo bom, por exemplo o Meruem enquanto grande vilão tratou e cuido de uma menina sem motivo nenhum por pura “bondade”, ele não ficou bonzinho e ajudou ela, ele continuo um cuzão que que via a humanidade como gado, mas fez algo bom.

          2. Não, veja bem o Piccolo era um demônio que devia ser extinto de tão perigoso, depois de virar “aliado” praticamente foi babá do filho do Goku. Quando um vilão entra no time dos heróis ele se torna do “bem”, não importa se ele era um escroto antes (Piccolo tentou matar toda uma cidade cheia de pessoas) o Corcodile não era mais “mal”, o Meruem por exemplo diz abertamente que vai matar uma parte da humanidade sem remorso nenhum minutos depois de salvar uma vida, o Crocodile depois de se torna do “bem” não fez nada do “mal”, em One Piece não tem como ser bom e mau ao mesmo tempo.

  6. Vou dormir,virei dois dias seguidos quase sem dormir,comentando adiantado BnHA… acho que os ”velhos” são ex heróis porem no teste eles terão que ser defendidos pelos avaliados.Achei aquela ”luta” do ”Bakugou e seus auxiliares” muito curta,tem vez que eu espero o autor fazer mega cenas de combate quando ele apresenta poderes legais como do carinha do quepe mas essa é minha mentalidade de jovem de 14 anos,tenho 21 anos de idade da real.Achei o capitulo comum porem me deixou com vontade de ver o próximo.

  7. Imagino que este arco acabará levando para a reunião do Governo Mundial. Como eles disseram que essa provavelmente será a última a comparecerem antes de serem expulsos, creio que de alguma forma o Sanji será levado junto da família e, claro, o Luffy vai atrás dele.

    Foi um bom capítulo, mesmo sem mover a história para frente. No entanto, parece que ele introduz um conflito. Não tinha percebido a questão do Sanji ficar paralisado de medo. Uma vez que os subordinados da família do Sanji vem da Fábrica de Monstros, eles deixam de ser nazistas por não matarem pessoas (de verdade)?

    E, como sempre, é bom ver como as ações no mundo de One Piece levam à reações, não são inconsequentes, desta vez através da queda de Doflamingo e sua influência no submundo.

  8. As pokébolas seriam menos escrotas se fossem só teleporte… Tipo as invocações do Naruto. Daí os pokémons ficariam na natureza normalmente e seriam invocados pela pokébola quando necessário.

    1. Como se tornar um herói com apenas durex, papel-toalha, água, cola, antigravidade, três quilos de plutônio, sete galinhas brancas, duas pretas e um chinês.

  9. Gostei de como kaminari usa os seus novos equipamentos , como uma especie de para raios , so que achei meio forçado todo mundo da UA ter passado , mineta devia ter apanhado pra alguem (ou morrido)

    1. ele tira bolinhas grudentas do cabelo. quando ele arranca, cresce outro no lugar. aparentemente se ele der uma boa cagada as bolas ficam grudadas no inimo o dia inteiro

  10. Engraçado vocês chamarem o Dom do Batata-doce de Pokebola e ele ser derrotado pelo Pichu do grupo (ele causa dano em sí mesmo. é um Pichu).

    btw, o Kirishima não vira Pedra, ele fica Duro (uia) ele é um Metapod, enquanto o Bakugo é um Voltorb e o Kaminari é um Pichu.

  11. Me senti em um episódio de dora aventureira na explicação do plano do durex com a trash girl, porém o o nazista com a ideologia da escola dele me lembrou muito a CENTRAL do shokugeki no souma.

  12. Eu acho que os estudantes vão que ter ajudar esses velhos, tipo atravessar a rua, coçar as costas, resgatar um gato, pra mostrar que ser um herói não é apenas sair usando poderzinhos pela cidade.

  13. Sempre bom ver Boku no Hero Academia desenvolver os personagens dele com excelência e ainda exibir isso. Não apenas o Bakugo, como o Kaminari também. Estou ansioso para ver como os outros da classe 1-A aprimoraram seus poderes, talvez no próximo teste. Eu gostei do momento do Midoriya, mas achei (e ainda acho) que seria mais explorado. Seria interessante.

    O Kirishima possui a habilidade de endurecer a pele para um metal extremamente resistente, não especificamente aço.
    http://bokunoheroacademia.wikia.com/wiki/Hardening

  14. nossa esse teste ta bem duro para alunos que são novatos. Não sei porque estou meio receoso quanto um desses velhinhos um deles ser meio com uma personalidade parecida com o presidente de HXH.
    A comparação com o katamari até foi um pouco engraçadinha. O cara do laser peniano fica muito bizarro,mas bem comico. Acho que o toyota passa,mas o mineta não.

  15. interressante o capitulo,e o discurso do Bison nazista sobre seleção natural(literalmente um discurso nazista) meio q reforça como eles são tão rigidos, como se eles fossem uma escola militar,provavelmente os velhos e crianças vão ser ter ser resgatados,mas vão atrapalhar o tempo todo e testar a capacidade de resgate deles

  16. Acho que o Mineta passar mostra classe 1A tem o trabalho em equipe como forte então acredito que e natural ele passar, e se você ver o Kibe Nazista ele tem um poder monstro mas que só serve para conter se ele tivesse com alguém o Bakugou ia ser eliminado.

  17. Espero que o irmão do Todoroki aparece e diga que ele não pode ter amigos, aí o Todoroki é desclassificado por matar um participante e o Deku vai até a mansão da família dele para recuperar o amigo.

  18. Fairy Tail NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe uma resposta