Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 84, One Piece 837, Boku no Hero Academia 104

Shingeki no Kyojin 84: BLEACH ACABOU
One Piece 837: E DE REPENTE
Boku no Hero Academia 104: TODOS OS MANGÁS MELHORARAM!

Shingeki no Kyojin
U: 7 coitado do Eren
K: 8 coitado do Eren

One Piece
U: 7,5 Luffy Vida Loka
K: 4,3 Luffy Vida Loka

Boku no Hero Academia
U: 8 bagulho loko
K: 8 bagulho loko

Shingeki no Kyojin 84: BLEACH ACABOU One Piece 837: E […]

135 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 84, One Piece 837, Boku no Hero Academia 104”

  1. Achei o substituto pra Bleach. É um mangá com Daigo Umehara nele. Tem só 11 capitulos, mas assim mesmo, eu quero SQ de 11 capitulos disso. Motivos de Daigo Umehara.

  2. sem bleach eu n tenho muitos motivos para ver o VQ ao vivo, vou me deleitar desse tempo para assistir tela quente.
    eu me despeço por aqui, nos vemos nos próximos videos, falowwwwwwwwwwwwwwwww

    1. Sobre bleach já ter sido bom: Kitsune discorda, Grave concorda, Urso… O Urso deve concordar também, talvez. Eu diria que a teoria do editor chato é plausível, mas o kubo tem talento pra fazer merda.

  3. Eu estava torcendo para que o Erwin sobrevivesse, mas convenhamos, Armin era é a melhor escolha. Na prática, ele só manda as pessoas colocarem em prática o que o Armin planeja, até mesmo em certos momentos do golpe político, se me lembro bem. E uma coisa que eu percebi, foi como o Levi escolher o Armin não pareceu forçado, pelos para mim. Apesar da construção dos capítulos anteriores, nota-se que o senso de necessidade dele sobrepõe a preferência pessoal. Em relação ao Eren, eu acho que ele percebeu que é apenas uma ferramente, mas isso não foi trabalhado.

    E a lógica do mangá diz que o Armin deveria virar um titã colossal, não me parece ser isso o que aconteceu. Parece ter o mesmo tamanho que o titã do Eren.

  4. O autor selecionou um elenco mais famoso entre os fãs pra ficar vivo e todo mundo q morre sao figurantes. so morreu gente importante no começo dando uma ilusao de perigo

  5. O Oda fez um (na verdade, três) negócio(s) que me irritou(aram) nessa semana:
    1. A Nami pedindo ajuda pro Pound. Sério? SÉRIO?? SÉRIO??? Poxa, a mina tem tantos poderes quanto um canivete suíço, pelo amor de Deus!! Se fosse um ataque coordenado dos dois seria muito melhor.
    2. Uma batalha em página dupla com quadros minúsculos. Pô, Oda, achei que cê tinha parado com isso láá em Impel Down… E para com essa mania de detalhar um quadro de luta com linhas de ação, o negócio fica ilegível…
    3. Esse discurso da Brúleé (Mais pra Bluergh). Vamos lá, considerando que One Piece é uma história, é óbvio que o One Piece vai ser achado pelos Chapéu de Palha, afinal, uma história é sempre contada pelo ponto de vista de quem já a viveu… Eu não leria isto até hoje se não soubesse que o Luffy ia ganhar… Achei mó desnecessário.

  6. cara eu vejo One piece quase como um manga de monstro da semena(sendo essa semana tendo 100 capitulos) toda vez os chapeu de palha chegam, batem e vencem sempre, dando uma espandida de mundo aqui e ali.
    mas o objetivo final e conflitos de personagens se perdem muito não dando uma sensação de perigo
    em One piece mundo é um personagem q é um dos unicos q tem conflito e desenvolvimento
    o resto meio ta la pq sim ne

  7. Nota 8,5 para esse capitulo de One piece pela descrição dada por eles.
    Nota 6,5 para o capitulo de Shingeki no kyojin. Armin foi salvo,mas ficou bem confuso.
    Já boku no hero preciso ouvir o que eles vão falar para avaliar já que não li.

  8. daqui a poucos capitulos o Oda vai trazer um bagulho q nos esquecemos q apareceu em 2 quadros a 130 capitulos, q era muito importante mas q ninguem fala

  9. Vendo o Luffy apanhar nesse capítulo só me faz pensar mais ainda como o Luffy vai conseguir peitar um Yonkou. Me faz pensar se teremos outro time skip, ou talvez tenha um mini arco de alguém treinando o luffy ou se ele vai ter que tirar um Gear Fifith da bunda, no meio de uma batalha.

  10. Discordo do Kitsune. Pra mim, as sequências de luta fluem naturalmente. Me deu a sensação de estar vendo o anime. Enfim, isso é bem pessoal.
    E aí corta pra vilã num discurso maluco e gigantesco que é bem: “pra sua informação, herói[…]”. Mas a ideia de dificuldade que passou foi interessante, sim.
    O DoFlamingo resistiu ao ‘Kong Gun’ do Luffy no passado. E esse inimigo tem um Haki muito forte. Será que a luta acabou aqui mesmo?

  11. Eu gostei do choque de realidade que esse capítulo deu pros Chapéus de Palha. É um maldito Yonko, e eles só percebem a gravidade disso agora. A menção da Pior Geração também foi interessante. Mas não sei o que pensar à respeito do uso do Gear 4th. Desvaloriza o Luffy, que necessitou de usar o seu modo mais poderoso para derrotar o inimigo, mas por outro lado valoriza o oponente, que precisou de um poder tão grande para ser “derrotado”. De resto, a luta não foi emocionante, pelo menos pra mim.

  12. Me parece que o Horikoshi usou esse capítulo para demonstrar os poderes dos novos personagens e se livrar dos figurantes incômodos, assim como mostrar a evolução dos personagens da U.A. Mas deixando isso de lado, esse capítulo foi ótimo porque é simplesmente porrada, e às vezes só isso é agradável, como o Kitsune disse. Me lembra a sensação de assistir a porrada pura de Marineford depois de tanta informação dos arcos anteriores.

  13. Sabe o que seria legal? Se esse cara do furacão tivesse feito isso com os alunos da U.A, mas ele fez isso com figurantes, então pra mim foi qualquer coisa.

  14. O mais legal foi ver o Deku sorrindo em uma situação de tensão sendo que alguns conflitos atras ele tava totalmente desesperado.Eu gosto dessa forma que o autor evolui o personagem e digo mais… talvez o Mineta mude daqui a um tempo.

  15. Shounen quest sem bleach é praticamente o arco dos fullbringer no youtube, e em relação ao capitulo, o Mineta precisa ser eliminado antes de ele encontrar qualquer garota de outra escola

Deixe uma resposta