Video Quest 72 – Bleach – Especial: O Fim (um desabafo)

Kitsune e Urso não estão conseguindo lidar com o incrível final de Bleach, esse mangá maravilhoso que com certeza merecia algo melhor (?). Então, entre nessa jornada lisérgica que é o Video Quest 72 sobre o final de Bleach!! E um dia ainda falaremos dos dois arcos restantes, e vamos fechar o caixão da obra máxima de Tite Kubo.

Kitsune e Urso não estão conseguindo lidar com o incrível […]

6 thoughts on “Video Quest 72 – Bleach – Especial: O Fim (um desabafo)”

  1. Cara esse final de Bleach só serviu pra uma coisa. Mostra q o final de Naruto não foi ruim. Pq o q teve de gente que mudou de ideia não tá no papel. E esse final de Bleach não tem sentido, vc não sabe realmente o q aconteceu e o fato de não mostrar outros personagens só piorou.
    Um final patético pra um manga mais ou menos.

  2. O Objetivo do Ichigo é semelhante ao do Yusuke do Yu Yu Hakusho. A diferença é que ninguém nota isso na obra do Togashi, por conta do carisma e irreverência extrema do protagonista principal. O Ichigo de Bleach não tem muito isso. Ambos são ” soldados ” que se envolvem em conflitos, não por que querem, mas por que não possuem outra alternativa possível. Eles não possuem um objetivo claro no contexto da obra ( Virar Hokage, Rei dos Piratas etc), eles são tragados pelas circunstâncias agravantes ao longo das sagas. Até que chega certo ponto da obra, em que eles simplesmente param de questionar os infortúnios e aceitam que a vida deles é assim e pronto.

  3. Poxa, Bleach tinha tudo pra ser um grande anime. Mas eu também senti isso, o Ichigo não tem uma motivação pra lutar. O anime tem cenas incríveis e uma das melhores trilhas sonoras que já ouvi. Fora que as aberturas e fechamentos são apaixonantes. Baixei várias músicas e conheci bandas por causa de Bleach. Gosto demais dos personagens, muito mesmo, mas se perderam na história e ficou muito fraco. Mas o anime não deixa de ser divertido… kkkkk

Deixe uma resposta