Shonen Quest – One Piece 836, Boku no Hero Academia 103, Bleach 686 (final)

One Piece 836: “Anúncio importante na próxima edição!”
Boku no Hero Academia 103: “É um Reiatsu igual ao emitido por Yhwach 10 anos atrás!”
Bleach 686 (final): “Um fim perfeito”

One Piece
U: 5,5 f*da-$e One Piece
K: 5 f*da-$e One Piece
G: 5 f*da-$e One Piece

Boku no Hero Academia
U: 6 f*da-$e Cadimia
K: 7 f*da-$e Cadimia
G: 6 f*da-$e Cadimia

Bleach
U: 10 VAI SE F*0DER, KUBO!!
K: 10 VAI SE F*0DER, KUBO!!
G: 10 VAI SE F*0DER, KUBO!!

One Piece 836: “Anúncio importante na próxima edição!” Boku no […]

734 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 836, Boku no Hero Academia 103, Bleach 686 (final)”

  1. One Piece 836: “Anúncio importante na próxima edição!”
    Boku no Hero Academia 103: “É um Reiatsu igual ao emitido por Yhwach 10 anos atrás!”
    Bleach 686 (final): “Um fim perfeito” hueheuheuehueheuehue

    1. Eu achei uma merda o Ash perder, mas não tinha como ele ganhar. Tipo, XY & Z vai terminar em uns 12 episódios. Não daria tempo pra ele enfrentar a Elite dos Quatro, a Campeã e o Time Flare nesse tempo.

      1. o tenso é que eles criaram o roteiro pro ash ganha,e depois eles se crotradisem, ninguém que estava vendo ja tava imaginando como se o ash ia ganha, ai eles cagam dnovo, foi mais decepcionante que o tobias

          1. ele é tipo dragão tbm, então ele n tem fraqueza pra agua, o greninja n caiu por causa do blast burn, e sim pq ficou exausto, oq tornas as coisas piores

          2. Mesmo que fosse o caso, o anime nunca ligou pra vantagens. Pikachu deu OHKO no Onix do Brock no anime de Kanto, se me lembro bem.

          3. Mas foi porque ele usou o choque nos sistema de incêndio do ginásio fazendo cair água no Onix. Como não liga? O meaw já derrotou o Onix com dois baldes d’água

          4. Ele liga quando é favorável pra ele. Eu só assisti a liga de XY & Z, mas me falaram que o Greninja ganhou a maioria das batalhas em que ele tinha desvantagem, ou algo do tipo.

          5. mas parecia que ele ia ganhar,até tinha um novo manga de pokemon q ia sair que era pra concorrer com o manga do Yokai Watch,então até fazia sentido eles encerrarem a história do Ash e começar esse novo anime pra concorrer com Yokai Watch

    1. Como hoje vai rolar especial final de Bleach e provável consumir umas, 2 horas, vamos deixar essa passar. E outra semana retrasada não rolou mangás então…

  2. No Shonen quest passado Leonardo Kitsune disse:”O Kubo pode superar a nossas expectativas e entrega um final mais ruim ainda que o que acreditamos…” bem senhor Leonardo esta feliz.

    1. God dammit! me fez lembrar das três primeiras aberturas do anime, quase choro aqui…Ó Kubo, de quão alto caíste para a mediocridade?
      :'(

  3. sendo bem sincero, to cagando pra One Piece e Boku no Hero hj, bora gastar uma hora pra falar o quão “perfeito” foi o final de Bleach.

  4. Não vou assistir a aula de calculo de hoje,já deixei a cerveja gelando antes de sair de casa,fiz uma lasanha e chamei a ”primeira dama” para assistir junto comigo esse momento lindo e único do SQ.Me preparei melhor do que para assistir o jogo da seleção.

      1. Se tivesse entrado em contato comigo eu tinha feito um churrasco hoje e tinha chamado tu e vários outros ”comentarias do SQ”.

  5. Quero ver um Shonen Quest 10 anos no futuro com o Augusto Kitsune, o Ursinho e GraveSoul (não pensei num nome melhor pro filho do Grave). Homenagem ao final de Bleach. kkkkkkk

  6. Boa noite a todos! companheiros e companheiras, semana passada chegamos ao fim de uma era! uma era de bullshit, falta de coerência, tapas semanais na cara e ofensas quase que pessoais. e esta noite chegamos ao fim de uma outra era! senhoras e senhores o ultimo Shounen Quest com Bleach.

  7. Valeu a pena viver por esse momento, me deu uma experiencia de vida com esse final, nunca achei que ver tanta gente sofrendo e em negação fosse tão bom.

  8. Um fã me encontrou hoje no shopping. Tava ele e mais um amigo.
    Ele ficou revoltado quando me viu, pois só quero saber de festa , ir pra night e escrever mangá bom até agora nada, foi quando ele falou: Cadê aquele antigo Bleach, Kubo? Você só que saber de farra, não tá escrevendo merda nenhuma, vtnc…
    Eu olhei assustado e logo disse: Quem é você pra me mandar tnc mano? Olha o respeito.
    Ele falou: Cadê aquele Bleach que a gente lia em 2008? Aquele mesmo mangá que te levou para a Jump….Infelizmente acho que o mangá tá acabando pra você Kubo, você não faz nem mais diferença, virou apenas um mangaká qualquer.
    Eu olhei pra ele e logo percebi que lágrimas desciam do meu rosto. Fui de encontro a ele e disse: Você acha isso mesmo de mim garoto ?
    Ele disse, também com os olhos marejados: Não Kubo…… eu sei que você é o cara, vai lá e acaba com Bleach. Se cuida viu ?
    Eu chorando, lhe dei um abraço e disse: Pode deixar, 2017 vai ser meu ano. Vou dar alegria para esse povo com muitos mangás de qualidade.
    Ele espera que eu arrebente ano que vem. Vamos esperar pra ver…

  9. Algo que eu me peguei achando engraçado foi imaginar a big mom dando alma pro vivre card pra ele possa comprovar que eh dela, e considerando que a nami manteve o tempo todo no decote dela, o papel com uma cara feliz e extasiada dizendo “minha vida foi plena, não tenho arrependimentos…”

  10. Boa noite. Muito tempo que não assistia ao vivo, e consegui voltar nesse momento memorável e já estou me divertindo. Sobre One Piece: Nunca podemos reclamar que o “Oda tira coisas da bunda”, ele faz a Nami tirar dos peitos…

  11. Nossa a motivação mais idiota que eu já vi pra uma luta em One Piece! “Vou lutar por esse maluco que acabei de conhecer, porque sim e foda-se…”

  12. Não sei o que tenho que falar com bleach… Não tive raiva, nem frustração pois já esperava um final desse jeito. o sentimento que tive foi lamentação pois depois de acompanhar por tanto tempo eu tive que engolir um final assim, sem lógica e com um desfecho com milhões de pontas soltas. O final não é só ruim pelos acontecimentos mas também pelo Kubo não ter conseguido fechar o arco quanto mais a obra.

    vou agora gravar as palestras das editoras com um coração partido! Eu fui lesada, mas não pediria para o kubo meu tempo perdido lendo, pois se passei por bleach posso PASSAR POR QUALQUER COISA! HA

  13. O Vivre Card foi entregue em Thriller Bark, faz MUITO tempo que eles receberam aquilo e nunca serviu pra nada. Realmente é estranho depois de 2 anos a Nami puxar aquilo e perceber que é útil.

  14. Só digo uma coisa… Nami é a pirata mais pirata do bando !!! Afinal,piratas não eram conhecidos pelos hábitos de limpeza.

  15. Fato Interessante: ‘Coelho e a garça’ é uma daquelas fábulas que explicam a origem dos animais. Basicamente, conta que uma garça leva um coelho em suas costas até a lua. As patas do coelho ficam feridas e o sangue escorre sobre a cabeça da garça. Por isso que a garça tem a cabeça vermelha.

  16. E também, não é a primeira vez que o Oda usou esse recurso. Já é uma carta velha na manga dele, e eu diria, uma carta muito inteligente.

          1. Pera… não fez diferença pra vc mas certeza que fez diferença pro guardinha do banco.Ate hoje ele ta querendo saber como isso ocorreu.

          2. Bem isso, se bem que eu não me importava muito, só percebi depois de tirar, agora eu consigo comer sem derrubar nada no meio dos peitos lol

  17. Vcs não sabem, mas o motivo da Nami ter guardado esse vivre card o tempo todo pq ela se lembra da história da tia da vizinha dela que perdeu de ganhar um processo na justiça por não ter esse papel, era pra tá rica agora, mas né?

  18. eu dei uma relida em bleach e fiquei com uma duvida , sera que o Kubo ja conversou com alguma mulher ? ( não sou pro , nem contra o feminismo mas que merda viu )

  19. Cracker com recomeça de 860 milhões tem q ser fodão! quero ver gear 4! Ou vai q o Jinbei aparece pra separar!?!? Como hajrudin apareceu pra separar o luffy de peita o Fujitora em dressrosa

  20. O Luffy estar atacando com tudo não me parece uma virada de enredo, é como o Kitsune disse, apenas o começo de sempre. O que realmente vai representar algo na história é o Vivre Card. Realmente, ele é muito conveniente, mas é uma conveniência trabalhada ou que faz sentido no enredo. Ainda mais porque muitos estavam teorizando isso antes do arco começar, se não me engano.

    Ela não está com uma bolsa no momento. Saiu de vestido ecchi, colocou nos peitos. Em Fairy Tail, tiram gatos dos peitos, não parece tão absurdo considerando isso.

  21. Eu achei interessante essa parte. Nesse capitulo dá pra ver como o Midoryia tá ganhando cada vez mais confiança e tá se posicionando a frente do pessoal da sala nesse capitulo. Eu espero algo muito interessante do capitulo, talvez uma futura rivalidade e a determinação da função do Midoriya no grupo.

    1. Eu não acho que ele usaria isso. O Horikoshi tá mostrando que vai fazer uma coisa nova aqui, e que essa parte pode definir uma nova linha na trama. Eu confio que isso não vá acontecer tão levianamente.

  22. Boku no hero me conquista pela variedade imensa de personagens e designs, mas vi q poucos personagens vão ser interativos nesse ´´arco de torneio“ . Vao trabalhar mais crescimento de poder dos protagonistas

  23. Pessoal. Só eu reparei que o Mineta tá usando os “Anal Beads” dele como arma (estando atrás de uma garota!) na ultima pagina?

    isso muito me preocupa.

    1. Eu vi isso quando eles estavam bolando as habilidades,na hora pensei que era algo para as mentes mais ”poluídas” e não estava polida mas agora eu imagino,também tenho medo,como ele vai usar elas.Sim,era esse o objetivo.

  24. Lembrando o Leonardo que eles não foram pra uma area aberta e não protegida em Boko no Hero como ele disse no VQ. Eles foram pra um maracanã gigante com o local do treino dentro.

  25. Esse garoto que cumprimenta todos no início do capítulo provavelmente tem alguma individualidade relacionada ao toque da pele, leitura de poderes quando toca alguém, talvez. Tanto é que no uniforme de herói dele ele fica com um monte de pele mostrando (claro, pode ser só um fanservice).

  26. eu queria q tivesse mais provas ,mas como boku no hero não perde tempo com coisa inutil entao vai ter cortes violentos de personagens e tempo principalmente com 150000000000 participantes

  27. Um exercício mental chamado “brincando de escritor da DC”:
    Imagine um passado trágico para a heroína do ‘gargalhar até morrer’ que fez ela querer ser uma heroína defensora da justiça. Ah, ganha 50 pontos se envolver o Coringa!

  28. na minha opnião boku no hero podia aprender com bleach sobre bullshits pq esse manga é tao pé no chao q pode ficar meio repetitivo . Queria ver o midoria viar um urso bailarina anjo malafaia

  29. pelo discurso desse professor acho que na vdd é migue e nao são os 100 primeiros que passam é sim os que tiveram melhor trabalho de equipe Btw otimo capitulo

  30. Esse arco deve dar mais atenção a Uraraka afinal o sociedade precisa de heróis querem se doar,não mais por heróis de aluguel e no caso do diretor precisar de velocidade e que não sabemos quanto a sociedade depois da derrota do all for one.

  31. achei o capitulo interressante,dialogo do examinador referente ao que eles sentem desfalcados(all might incapacitado) e precisando de gente independente do motivo,achei legal a prova ser mais diferente(tipo um exame hunter só que sem as mortes),mas legal a evolução do Mydoria dele se impondo em liderar,em relação aos primeiros capitulos,que ele recusou o cargo de representante de classe pq não era confiante pra liderar

  32. Sera q essa mina consegue usar o poder dela com piada de tiozão? E vcs ja pensaram q depois q a gente conhecer os outros 90 (mais ou menos, isso se nao apresentar outros antes) q passarem nos teste q nao são da U.A., ainda vamos um dai conhecer os senpais? a galera do conselho estudantil? E eu ainda espero pelos alunos da escola do interior … estilo a Karasuno.

  33. Mesmo sendo mais um capitulo +ou- de boku no hero ele teve vários pequenos detalhes, por exemplo os destaques dado a todo momento que o muleque empolgado tocava em alguém e o fato do Midoriya percebe a parte do massacre e os seus colegas seguirem ele.

  34. N sei se O Midorya é um herói “nato”, Kitsune. Pq ele teve que se esforçar muito estudando táticas, estratégias e técnicas. Ñ consigo ver uma pessoa que teve que fazer isso tudo como sendo “nato” mas sim esforçado. Herói nato é o Bakugou.

  35. É legal ver esse exercício de adaptação social que o Horikoshi faz: Com mais demanda, tem mais tipo de gente. Querendo ou não, não importa que tipo de teste você aplique, todo tipo de pessoa passará em um teste com grande competição.
    O que eu quero ver é a peleja moral que terá em volta do cinismo desse cara novo com o Deku.

  36. Eu não gostei muito desse capítulo. Como sempre botam medo dizendo: ”Olha, apenas 100 alunos iram passar nesse teste.” Muitos desses alunos da U.A. não tem capacidade de terem uma licença, por exemplo o mineta, claramente ele é um merda, mas ele vai passar por causa do grupinho da amizade, eu acho isso bem merda.

  37. A minha interpretação do discurso foi que o fato de exigirem o máximo dos heróis inclui os atributos físicos deles, e nesse caso, é a velocidade. Só acho que não passou tempo o suficiente para o Stein causar tanta repercussão em relação aos heróis, apesar da movimentação que causou na Aliança dos Heróis. Ainda mais que com a crise dos heróis causada pelo All Mondega, deveriam estar exigindo menos dos heróis.

    Eu acho que a mulher não consegue forçar as pessoas a rir, se não, seria muito poderoso. O Horikoshi sempre faz alguma fraqueza para as individualidades, como fez para o cara que controlou a mente do Midoriya no último do torneio, que precisava que o alvo dialogasse com ele.

  38. N sei se O Midorya é um herói “nato””, Kitsune. Pq ele teve que se
    esforçar muito estudando táticas, estratégias e técnicas. Ñ consigo ver
    uma pessoa que teve que fazer isso tudo como sendo “nato” mas sim
    esforçado. Herói nato é o Bakugou.

  39. N sei se O Midorya é um herói “nato”, Kitsune. Pq ele teve que se
    esforçar muito estudando táticas, estratégias e técnicas. Ñ consigo ver
    uma pessoa que teve que fazer isso tudo como sendo “nato” mas sim
    esforçado. Herói nato é o Bakugou..

  40. O final de Bleach foi o final de Naruto com um orçamento bem menor… Ao invés do surubão de Konoha teve só um swing entre o Ichigo, a Rukia, o Renji e a Orihime.

  41. estou estupefato com esse final de bleach, q de TÃO, TÃO RUIM, fica bom e 2x mais ruim de novo, como alguém teve a coragem de deixar esse ultimo capitulo ir para banca SERIO, FILHO DO ICHIGO GANHANDO DO NAZIJESUS SO COM UMA DEDADA !? RUKIA E RENJI JUNTOS PQP KUBO.

  42. não importa q manga vocês irão ler na vida nada se ira se comparar com Bleach q conseguiu ofender a um nivel tão pessoal q nos nem podemos saber q a felicidade foi uma realidade ou uma ilusao do aizen

  43. Achar que o Renji e a Rukia formam um casal plausível apenas por serem amigos de infância é o mesmo que achar que o Tiririca e a Luiza Ambiel formam um bom casal por terem participado da Banheira do Gugu juntos.

  44. O Kubo ainda fez QUESTÃO de colocar os amiguinhos da escola do Ichigo no capítulo final.
    Porque eles são MUITO IMPORTANTES pra história e todo mundo quer saber que fim eles tiveram.
    Obrigado, Kubo. Do fundo do kokoro.

  45. Coisas que faltaram resolver e explicar
    – O restante dos artefatos místicos das Grandes Casas Nobres (Armadura da Yoruichi, por exemplo)

    – A origem de Urahara, sua relação com Yoruichi, e seu possível parentesco com Mayuri

    – O processo de criação do Hogyoku, suas implicações, como Aizen fez uma cópia do Hogyoku, qual o destino do Hogyoku falho do Aizen, o atual estado do Hogyoku fundido a Aizen

    – O que ocorreu com a Kyouka Suigetsu do Aizen, como ele conseguiu alterar a percepção de tempo de Yhwach, porque Kyoraku quis soltar Aizen e como tudo isso pode ser uma armação do Aizen

    – O que Aizen fez com Rangiku no passado, a real motivação de Gin e o processo pelo qual ele passou para chegar a sua traição para com Aizen, Como Aizen fez Tousen criar características Arrankar

    – Quem eram os membros originais do primeiro Gotei, como fora criada a Seireitei, Quais foram às gerações posteriores do Gotei

    – Quem são realmente os Vasto Lords, onde se encontram, e qual o grau de Vasto Lord dentro dos 4 primeiros Espada

    – Como fora construída Las Noches, qual foi à primeira formação dos Espada e suas alterações ao longo dos anos, quem são todos os membros que fazem parte dos Arrankars e onde se encontram

    – O que ocorreu com Harribel que estava acorrentada no Palácio de Gelo

    – O segredo real por trás da revolta do Ginjou, a origem de Ginjou e seu possível parentesco com um dos antigos Kenpachi

    – Que tipo de Quincy são Ryuuken e Ishida que são imunes ao Almighty e ao Auswhalen, porque Ishida sobreviveu ao Auswhalen dos mestiços sendo mestiço, porque Yhwach não notou a presença de Ryuuken até agora

    – Qual a motivação de Aizen, qual seria seu objetivo após tomar o trono do Rei e como ele pretendia fazer isso

    – Qual a posição do Inferno perante as outras dimensões e qual seu grande líder, e quem foram os personagens mortos que foram para o Inferno

    – O que há além do último Distrito de Rukongai de ambos os pontos cardeais, qual é a geografia da Soul Sociey, e quais são os lugares nunca explorados pelo autor

    – Mostrar as Bankais de Hisagi, Kira, Hirako, Love, Lisa, Hiyori, Mashiro, Ukitake

    – As zanpakutous de Yoruichi, Hachi, Kiyone, Sentarou, Okikiba, e os nomes das zanpakutous de Nemu e Iba

    – O Destino de Urahara, Yoruichi, Isshin, Ryuuken, Kon, etc.

    -Que porra é o filho dos Ichigo!? Ele é um Quincy? Um Fullbring? Um Shinigami? Um Vaizard?

    – O que houve com os resquícios de poder do Nazijesus?

  46. filho do ichigo ganhando o final boss com uma DEDADA !
    rukia e renji tendo um filho !
    orihime virando dona de casa !
    ishida dando uma puta de uma lição de amizade e nem indo na festinha na casa do ichigo!
    aizen sentado na cadeira dando lição de coragem !
    discurso bullshit do nazijesus no final !

    agora escolha qual e o pior bullshit e se divirtam kkkkk

  47. “No momento do final do manga, quando você pensa que o capitulo pode ser OK, Tite Kubo chega e mostra como são tolos os leitores de Bleach muahahahaha” kkkkk

  48. kitsune, nunca te pedir nada , pede pro urso cantar chop suey enquanto tira a camisa, não vou pedir mais, apenas nos de esse privilegio

  49. Agora que finalizou, eu finalmente vou falar sobre o que eu tô entalado pra falar há muito tempo: Bleach deveria ter continuado o ritmo de slice of life que tinha depois do arco de Aizen. Ou, pior ainda, não deveria ter começado.
    Kubo nunca teve a ambição de realmente fazer uma história legal.
    Ele buscou a fama e o reconhecimento que muitos outros mangakás tiveram com a criação de Shounens.
    Então, eu acho que era muito melhor ele nunca ter começado.
    Ele abriu coisas que não fechou, fez coisas que não faziam coesão, SUMIU COM VÁRIOS PERSONAGENS!!
    A gente não sabe que ifm levou a luta do Chad e do Ganjurou. E ninguém se importou. Tentou fazer algo acrônimo só por capricho.
    Fez arcos inteiros só pra conseguir mais tempo…
    Pode falar o que quiser, a fama de Bleach é algo maluco. O talento real de Kubo é nos prender a algo tão vazio e oco como essa serialização.

  50. HAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAAHAA

  51. Depois desse ultimo cap comecei a reler bleach pra ver se ele era realmente bom e descobrir quando fica ruim,e cara como eu odeio o Kubo bleach podia não ser uma obra prima, mas era divertido, era legal, da pra dizer até q alguns caps chegavam a ser “bons”( to na soul society por enquanto) e dai o kubo (ou a jump forçando o kubo, oq eu não creio) veio e fudou com tudo … se fuder TITE KUBO! Precisava desabafar, to triste pelo final ser uma bosta, irritado por ter sido um cap ruim pacacete e feliz pq n tem mais dor pelo menos.

    1. Cara, Soul Society é o auge único de Bleach. Depois disso, a coisa desanda de vez, o arco dos Arrancars é muito enrolado, e no anime é pior ainda, contando com os fillers.

        1. Se você gostar muito, aponto de ficar fanboy da série, vc até aguenta o final do Aizen. E te conto mais: Se o Kubo tivesse terminado o mangá ali, metade dos haters de Bleach não existiriam.

          1. mas eu gostava mto nessa época, comecei a encher o saco na luta final disso. tanto q atualmente eu odeio bleach

  52. Veja na Próxima semana em Re:Bleach
    -Como a soul society conseguiu prender o Aizen novamente?
    -Quem é o próximo rei das almas? O Brook? O Moria? A big mom? Vote agora no seu celular!

  53. Como as almas crescem nesse mundo ? Almas com mais de 1000 anos tem aparência de adolescentes e as de 10 anos tem aparecia de crianças de 10 anos.

    1. Kubo queria ter lançado Bleach em 1996, maaaaaaaaaaaaas o Editor da SJ na época não deixou por conta das semelhanças com YYH, cujo o anime popular há pouco tinha acabado na época. Só anos mais tarde, o Kubo consegui lançar depois do encorajamento de uma carta do Akira Toriyama.

  54. Agora que o Grave falou me lembrei daquele final bosta de Dragon Ball GT com os Trinetos do Goku e do Vegeta em um torneio, e o Vegeta Junior vira Sayajin e o Goku Junior vira também e o primeiro fala “Olha, então você também consegue ficar de cabelo amarelo?”. O Kubo pegou esse final bosta, misturou com a “next generation” bosta de Naruto, colocou isso na diarreia que é Bleach e virou isso ai…

  55. Para mim o único final aceitável para bleach seria um bem clichê!!! Um onde corta para uma imagem do Ichigo com olhar desfocado, sendo abraçado por uma Rukia em lagrimas pedindo perdão por não ter conseguido proteger ele do ataque do Hollow, enquanto o atravessa com a espada

    Enquanto o Hollow se aproxima ela diz que, apesar de não ter conseguido salvá-lo, ela espera que esse ato de misericórdia (matar ele antes de ser devorado) tenha permitido que ele tivesse um ultimo sonho incrível. O Hollow finalmente se aproxima e mata os dois. Fim!!!

    Para quem não recorda esse é justamente o inicio do mangá onde ao invés de ser transformado em Shinigami o Ichigo tem um sonho e não sente o desespero de ser morto pelo Hollow

  56. Até quando o ichigo perde os poderes logo após a saga do Hueco Mundo tem um desenvolvimento entre os dois (Ichigo x Rukia) que não poderiam mais se ver já que ele tinha perdido os poderes de shinigami e tals.

  57. Agora que finalizou, eu finalmente vou falar sobre o que eu tô entalado pra falar há muito tempo: Bleach deveria ter continuado o ritmo de slice of life que tinha depois do arco de Aizen. Ou, pior ainda, não deveria ter começado.
    Kubo nunca teve a ambição de realmente fazer uma história legal.
    Ele buscou a fama e o reconhecimento que muitos outros mangakás tiveram com a criação de Shounens.
    Então, eu acho que era muito melhor ele nunca ter começado.
    Ele abriu coisas que não fechou, fez coisas que não faziam coesão, SUMIU COM VÁRIOS PERSONAGENS!!
    A gente não sabe que ifm levou a luta do Chad e do Ganjurou. E ninguém se importou. Tentou fazer algo acrônimo só por capricho.
    Fez arcos inteiros só pra conseguir mais tempo…
    Pode falar o que quiser, a fama de Bleach é algo maluco. O talento real de Kubo é nos prender a algo tão vazio e oco como essa serialização

      1. Se o Kubo tivesse mostrado a mudança de personalidade do Aizen, de vilão PQP pra anti-herói, eu até daria uma colher de chá pra esse autor filho da puta.

  58. Vocês reclamaram da Nami guardando o Vivre Card no decote por 2 anos. No
    Bleach, durante a luta do Ishida contra o Mayuri, o cientista tinha
    feito anos atrás umas experiências com o avô do Ishida e,
    convenientemente, carregava consigo uma foto que estava com o velho no momento da experiência, o que irrita o Ishida e faz com que ele vença a batalha hiauhaiuhaiua

    1. Eu aceitaria o Aizen derrotando o Ywach, se sacrificando no processo. É clichê, mas é melhor do que o protagonista enfrentando o Boss final.

  59. Eu quero muito um mangá spin off com o filho do Ichigo. Nesse mangá o filho do Aizen vai ser o vilão, ele vai controlar os coleguinhas shinigamis na sala de aula.

  60. Resumindo o Kubo é o Liefeld japones,no sentido de popularidade,um cara que ficou muito famoso mesmo não sendo tão bom assim,só que pelo menos ele desenha bem……

  61. O mais incrível nisso tudo são os fãs dessa merda de bleach, que não só estão em negação em acreditar que o mangá foi cancelado mas dizem que ele terminou assim pq o kubo foi FORÇADO a apressar o final sendo que isso significa a msm coisa e os que gostaram do capitulo em sí por causa de ship ou por “obviamente”(pqp) ser um epilogo sendo que o capitulo anterior teve um PUTA CLIFFHANGER.

    Mas apesar de tudo eu agradeço ao Kubo, por me dar uma experiência de vida com todo o sofrimento que os fãs de bleach estão passando nesse ENORME ciclo de negação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OBS: no inicio do arco o novo comandante diz pros amigos do Ichigo pra se despedir pq o reiatsu dele estava tão forte que ele não poderia volta pra Terra, como que ele ta mo de boa la então?

  62. Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém entender exatamente
    todos as pontas soltas de Bleach e porque todos os flashbacks estão ali,
    Bleach desaparecerá instantaneamente e será substituído por outro
    Bleach ainda mais estranho e inexplicável.

    Outra teoria diz que isso já aconteceu.

  63. Depois desse ultimo cap comecei a reler bleach pra ver se ele era realmente bom e descobrir quando fica ruim,e cara como eu odeio o Kubo bleach podia não ser uma obra prima, mas era divertido, era legal, da pra dizer até q alguns caps chegavam a ser “bons”( to na soul society por enquanto) e dai o kubo (ou a jump forçando o kubo, oq eu não creio) veio e fudou com tudo … se fuder TITE KUBO! Precisava desabafar, to triste pelo final ser uma bosta, irritado por ter sido um cap ruim pacacete e feliz pq n tem mais dor pelo menos.

  64. Imagina se o Moranguinho jr absorveu o poder do Nazi Jesus só para ele voltar num suposto Bleach Super. O pior é que personagem não falta, tem os pirralhos do Urahara, os filhos do Ichigo e da Rukia e as irmãs do Ichigo.
    PS: O que foi aquele diálogo entre as duas irmãs sobre o Ichigo. WTF??

  65. Resumindo o Kubo é o Liefeld japones,no sentido de popularidade,um cara que ficou muito famoso mesmo não sendo tão bom assim,só que pelo menos ele desenha bem………..

  66. Tinha uma explicaçao que o kubo deu que era que as pessoas viviam mais na soul society mas foi claro ignorado pela filha dela para fazer par com o filho do ichigo

  67. O mais incrível nisso tudo são os fãs dessa merda de bleach, que não só estão em negação em acreditar que o mangá foi cancelado mas dizem que ele terminou assim pq o kubo foi FORÇADO a apressar o final sendo que isso significa a msm coisa e os que gostaram do capitulo em sí por causa de ship ou por “obviamente”(pqp) ser um epilogo sendo que o capitulo anterior teve um PUTA CLIFFHANGER.

    Mas apesar de tudo eu agradeço ao Kubo, por me dar uma experiência de vida com todo o sofrimento que os fãs de bleach estão passando nesse ENORME ciclo de negação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OBS: no inicio do arco o novo comandante diz pros amigos do Ichigo pra se despedir pq o reiatsu dele estava tão forte que ele não poderia volta pra Terra, como que ele ta mo de boa la então? kkkkkk

  68. Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém entender exatamente
    todos as pontas soltas de Bleach e porque todos os flashbacks estão ali,
    Bleach desaparecerá instantaneamente e será substituído por outro
    Bleach ainda mais estranho e inexplicável.

    Outra teoria diz que isso já aconteceu…

  69. As coisas que mais me chocaram nesse capitulo foi o chad branco, o fisting anal que o filho do ichigo fez no nazijesus e o filho do ichigo virar shinigami como se fosse saiyajin.

  70. Eu realmente fico triste com o que Bleach se tornou, tinha um carinho tão grande pelo mangá, mas acabou dessa forma idiota sem nenhuma explicação de nada. Nunca vou saber como funciona a vida após a morte em Bleach, eles morrem, nascem lá na seretei e ainda tem filhos??? Enfim, não acho que vocês deveriam por outro mangá no SQ, BLEACH É INSUBSTITUÍVEL! Muito obrigado a todos os envolvidos.

  71. Agora que finalizou, eu finalmente vou falar sobre o que eu tô entalado pra falar há muito tempo: Bleach deveria ter continuado o ritmo de slice of life que tinha depois do arco de Aizen. Ou, pior ainda, não deveria ter começado.
    Kubo nunca teve a ambição de realmente fazer uma história legal.
    Ele buscou a fama e o reconhecimento que muitos outros mangakás tiveram com a criação de Shounens.
    Então, eu acho que era muito melhor ele nunca ter começado.
    Ele abriu coisas que não fechou, fez coisas que não faziam coesão, SUMIU COM VÁRIOS PERSONAGENS!!
    A gente não sabe que ifm levou a luta do Chad e do Ganjurou. E ninguém se importou. Tentou fazer algo acrônimo só por capricho.
    Fez arcos inteiros só pra conseguir mais tempo…
    Pode falar o que quiser, a fama de Bleach é algo maluco. O talento real de Kubo é nos prender a algo tão vazio e oco como essa serialização

  72. Resumindo o Kubo é o Liefeld japones,no sentido de popularidade,um cara que ficou muito famoso mesmo não sendo tão bom assim,só que pelo menos ele desenha bem…………….

  73. Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém entender exatamente
    todos as pontas soltas de Bleach e porque todos os flashbacks estão ali,
    Bleach desaparecerá instantaneamente e será substituído por outro
    Bleach ainda mais estranho e inexplicável…

    Outra teoria diz que isso já aconteceu..

  74. As coisas que mais me chocaram nesse capitulo foi o chad branco, o fisting anal que o filho do ichigo fez no nazijesus e o filho do ichigo virar shinigami como se fosse saiyajin e claro a filha da rukia quebrando as regras de idade criadas pelo kubo em nome do shipping.

  75. Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém entender exatamente
    todos as pontas soltas de Bleach e porque todos os flashbacks estão ali,
    Bleach desaparecerá instantaneamente e será substituído por outro
    Bleach ainda mais estranho e inexplicável.

    Outra teoria diz que isso já aconteceu.

  76. lembrando q a semana de auto flagelação com bleach ainda não acabou ainda falta um podcast do aoquadrado sobre o mesmo !

    valeu galera dos coment’s !

    1. acho que nem merece um substituto. Para mim quanto menos mangá melhor. Veio não tem nada relevante para eles comentar desses mangas novos. Só se eles começarem a fazer 1 de esporte. Acho que agora só verei por causa de attack on titan.

  77. Só para quem não entendeu porque no my animelista 705 capitulos e não 686. É porque estes entram na contagem – Volume 10 contains chapter 88.5 “Karakura Super Heroes.” –not included in the count.

    Volume 12 contains chapter 0.8 “A Wonderful Error.”

    Volume 15 contains chapter -17 “Soreyuku Hoshiboshi no Tame no Zensoukyoku” (逸れゆく星々の為の前奏曲, Prelude for the Straying Stars).

    Volume 20 contains chapter -12.5 “Blooming Under a Cold Moon.”

    Volume 23 contains the two part chapter 0 “Side-A The Sand” and “Side-B The Rotator.”

    Volume 32 contains chapter -16 “Hyougen ni Shisu” (氷原に死す, Dying in the Ice Fields).

    Volume 36 consists of chapters -108 to -100 “Turn Back the Pendulum.”

    Volume 37 contains chapters -99 to -97 “Turn Back the Pendulum” and “Let Stop the Pendulum.”

    Volume 70 contains chapter 520.5 “Walk Under Two Letters” (520.5 WALK UNDER TWO LETTERS).

        1. Certa vez, um usuário BR do Anitube, quando ainda funcionava, deixou o seguinte comentário sobre a série:
          No último capitulo da saga do Aizen, na última cena de despedida do Ichigo pra Rukia, ela começa a desaparecer já que o Ichigo perdeu os poderes. O significado do titulo da série ( Bleach) é esbranquiçar, alvejar, limpar. O sentido deveria ser relacionado ao protagonista ou ao contexto da obra essencialmente, mas no final acabou sendo associado a co-protagonista ao desaparecer, deixando nenhum vestígio, rastro, como se nunca tivesse existido. Dessa forma, ela deixou um vazio, um espaço em Branco na vida do personagem. Ao mesmo tempo, ela foi uma das que ajudaram a ele a tirar a influencia negra na sua alma ( o Ichigo Hollow ) e assim, de certa forma, ajudou a “embranquecer” a alma dele. Mas no final, ironicamente, não foi ele (o purificado/impuro) que deixou de existir mas sim ela ( a purificadora/ceifadora)

  78. “Por um lado, ter um inimigo é muito ruim. Perturba nossa paz mental e destrói algumas de nossas coisas boas. Mas, se vemos de outro ângulo, somente um inimigo nos dá a oportunidade de exercer a paciência. Ninguém mais do que ele nos concede a oportunidade para a tolerância. Já que não conhecemos a maioria dos cinco bilhões de seres humanos nesta terra, a maioria das pessoas também não nos dá oportunidade de mostrar tolerância ou paciência. Somente essas pessoas que nós conhecemos e que nos criam problemas é que realmente nos dão uma boa chance de praticar a tolerância e a paciência.” ~Dalai Lama
    O Inimigo do Video Quest se foi, mas deixou sua marca, Bleach ficara na historia desse blog, descanse em paz Bleach e boa sorte Tite Kubo, Sayonara…

  79. cara agora so volto assistir o shonenquest por causa de Attack on titan. Pq para mim desses mangás podem até por fairy tail que ta uma merda tbm. Podem por até algo bom como algum mangá de esporte que esteja saindo exemplo yowamushi no pedal q não lerei.

Deixe uma resposta