Fate/Stay Night UBW e o diálogo expositivo

Vocês pediram review de Fate/Zero! E o Kitsune fez… um vídeo sobre um assunto paralelo comentando Fate/Stay Night UBW.
É quase a mesma coisa, não?

Uma reflexão sobre o uso de diálogo expositivo em Fate/Stay Night Unlimited Blade Works.

Vocês pediram review de Fate/Zero! E o Kitsune fez… um […]

7 thoughts on “Fate/Stay Night UBW e o diálogo expositivo”

  1. Não tem como Negar que a Exposição do Fate é bem exagerada. Porem, uma coisa que eu acho positiva(?) é que eles deixam TODA essa exposição pra o primeiro episódio. Pelo que eu me lembro de ter assistido, Não tem mais num “info-dump” desse genero depois do primeiro epi.

  2. Se acha que UBW tem muita exposição no ep 1, é melhor evitar o Zero mesmo, pq o primeiro ep é pura exposição kkkkkkk (apesar de eu gostar bastante desse primeiro ep do Zero)

  3. Parabéns Kitsune, esse vídeo me ajudou muito. Tava com um esboço de um mangá cheio dos problemas que você apontou, depois de ver esse vídeo eu decidi mudar algumas coisas pra criar diálogos mais naturais. Pode pensar que faz apenas vídeos de críticas mas ajuda muitas pessoas.

  4. Desculpe Leonardo mas a sua analise foi feita em cima do episódio 00 de Fate UBW, esse não é o episódio 01. Inclusive fatos importantes do anime como a quase morte do Shiro se repetem no episódio 01. Acho que a ideia desse episodio é essa mesmo mas ele pode ser descartado na hora de assistir o anime sem prejuízo.

Deixe uma resposta