Shonen Quest – One Piece 835, Boku no Hero Academia 102, Bleach 685

One Piece 835: Tão útil quanto qualquer luta do Mayuri
Boku no Hero Academia 102: Pode ser tão legal quanto uma luta do Zaraki
Bleach 685: Empolgante como uma luta do Ganju

One Piece
U: 5 arroz com ketchup
K: 6 arroz com ketchup
G: 4 arroz com ketchup

Boku no Hero Academia
U: 6,5 best girls
K: 6 best girls
G: 6 best girls

Bleach
U: 0 fins perfeitos
K: 0 fins perfeitos
G: 0 fins perfeitos

One Piece 835: Tão útil quanto qualquer luta do Mayuri […]

294 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 835, Boku no Hero Academia 102, Bleach 685”

      1. Eu acho que daki eu sou o menos Otaku de todos, curto anime e mangá, mas nem de longe tão aprofundado quanto a galera daqui. Só acompanho o VQ e ALGUMAS vezes o fala Otaku.
        Resumindo: Não tenho base pra criar um vídeo do Genkidama como um todo.

  1. Aguardando o anúncio de Bleach: Cold semana que vem, um spin-off do Hitsugaya. Esse é o meu chute para o “grande anúncio”, pelo menos.

  2. essas ultimas semanas de bleach são quando a relação já acabou vcs tão esperando a papelada da separação e o cara vai na sua casa pra pegar as coisas dele…

  3. Continha básica: Suponha que Totto land tenha 30.000 habitantes. Cada um dá 1 mês da sua vida pra Big Mom a cada 6 meses. Isso significa que a Big mom coleta 5000 anos de expectativa de vida por ano. E ela provavelmente já faz isso a muitos anos…

  4. Sobre One Piece, todas AkMs bem dentro do esperado, bacana.
    Não acho que o Vivre card da Lola seja tão útil atualmente. Diria que o Vivre Card não vai ser usado por eles. Pelo
    contrário, eles vão dar o Vivre Card da Lola pro cabeção como barganha e é
    possível que ele se rebele, dê mais informações e ainda lute do lado
    deles, seria interessante.

    Provavelmente a Nami já pensou no que fazer com ele. Só acho que ninguém da família da BM liga pra Lola.

    Também teve umas formigas ou talvez eram homis no capítulo passado que pouca gente notou, pois elas apareciam transformadas e em outra imagem normais, penso que é uma extensão do poder da Brullet que talvez ela
    consiga usar um espelho nessas formigas, mudando seu reflexo, ou seja, assim elas camuflam a aparência ou do Cracket.

    Há algum tempo teve uma entrevista do Oda falando que não sabe como o Luffy derrotará o Kaidou. Talvez nem o G4 seja capaz, o que provavelmente nos mostra que vai ter que rolar um upgrade nesses próximos arcos. O que também me leva a crer que o Shanks nunca derrotou ele. Deve ter sido só na conversa.

    E até o fim do arco acho que o Sanji vai derrotar o pai num x1, num round 2. E algum mugiwara vai inutilizar os wall, pode ser o luffy com haki do rei, ou simplesmente, cada vez que se intrometerem na batalha vão levar porrada. Esse é meu palpite forte pro arco.

    Já o Caesar provavelmente vai conseguir completar a fórmula/bombom do gigantismo chutaria que o Capone vai roubá-la.

    Estou gostando do arco, mas não está nada tão surpreendente, apenas mais do mesmo. E mais hype pra big mom.

  5. Na verdade a Lola é irmã da mãe do bebe fumante, a Lola é aquela que aparece no arco de Thriller Bark e ela entrega um vivre card da mãe dela para a Nami dizendo que se a Nami precisasse de ajuda era só pedir para a mãe dela que no caso é a Big Mom.

    1. Errado! É tia, porque ela é irmã da Chiffron, mãe do bebê. E ele não fuma é uma chupeta, dá pra ver bem o bico, só tem uma pintura e formato de charuto por mero design da chupeta.

        1. Vc provavelmente editou seu comentário depois que apontei o erro ali, porque me lembro dele bem diferente. Malandro tem pra tudo!

          Anyway, vamos ver como esse vivre card pode ser usado nos próximos caps.

          1. Aham…Claro. Estava “irmã do bebe…”, depois virou “irmã da mãe do bebe”, sem contar que tá escrito “editado” nas infos. Erro do sistema né? Nos comentários tinha muita gente falando que a Lola que era a mãe, o próprio SQ chegou a cometer um equivoco semelhante.

            Mas deixa quieto, tanto faz. Capítulo já passou e daqui uns dias já tem o próximo VQ.

          2. Cara, está do mesmo jeito que eu escrevi desde a primeira vez, e sempre soube quem é a Lola, inclusive li os volumes de Triller Bark da Panini em Junho/Julho, sou um fanboy de One Piece daqueles que ficaram teorizando sobre tudo, não cometi equivoco algum, por que diabos ia colocar que a Lola é a irmã do bebê, no máximo foi você que leu sem prestar atenção e achou que digitei outra coisa, mas de boa como você disse é um capítulo antigo e já já temos o próximo Shonen Quest e onde consta que foi editado ? Nem sei olhar essas coisas ‘-‘

  6. One Piece não faz sentido, mas nesse momento se o Oda quisesse fazer sentido com essa coisa de “proteção” ele deveria ter explicado SIM do que se proteger, e se proteger do novo mundo não cola porra!

      1. O Novo mundo é um lugar perigoso, é o que me falaram, mas na boa até agora eu não me senti intimidado! Nem mesmo a galera da tripulação se sente assim

  7. É um Mundo inteiro cheio de piratas/saqueadores/estupradores/revolucionários COM SUPER PODERES, sério q precisa perguntar de quem precisa ser protegido ?

  8. pode até ter outros lugares melhor pra se viver, mas para sair do grupo da Big Mon tem que jogar o jogo da roleta e correr o risco de perder um braço, uma perna, a cabeça….

  9. Olha essa separação de alma e os impostos é pra criar mais homis e manter totland. Talvez alguns dos que dividem a vida ali, já devem ter recebido em primeiro lugar.

    E o sonho da Big Mom era juntar todas as raças num só lugar. Além de gigantificar a galera toda.

  10. Essa parada de pegar a alma e jogar em cima das coisas é pra satisfazer a “doença” dela, no caso pra ela não ter aquele acesso de raiva e destruir tudo porque tá com fome, ela usa o poder pra ter acesso as comidas que ela quer. Acho que as pessoas aceitam de bom grado (ou talvez não) pra que ela não destrua o que eles tenham.

  11. Eu gostei desse Capitulo de One Piece, Me intrigou com o porque o Povo da Big Mom Aceita pagar parte da Alma como tributo, já que eles tem a opção de partir.

    PORÊM Tô mais curiosa com como a relação dos Chapéu de Palha com a Lola vai afetar a situação com a Big Mom (Para os nobres Baixareis do Shonen Quest que eu SEI que se esqueceram, a Lola e sua tripulação eram vítimas que tiveram a sombra roupada pelo Moriah, quando ele foi Derrotado, A Lola deu pra Nami um Vivre Card para que a Nami fosse até a Mãe dela caso eles estivessem em Apuros. Será que a Big Mom vai dar um braço a torcer pelos Chapeuzinhos terem salvo a filha dele? Eu Tô pensando, e Se a Big Mom acabar se tornando uma Aliada dos Chapéus de Palha? (até porque eu acho MUITO Dificil o Luffy Vencer a Big Mom no nivel atual. ele penou pra vencer o Doflamingo e este estava com um cagasso do Kaido.)

    1. Talvez boa parte deles, sejam homis já. Ou seja, nada mais justo do que dar uma parte da vida, pra alguém que te doou em primeiro lugar.

      E bem pela proteção também, a priori, é pacífico o lugar.

  12. O Oda tá fazendo a Big Mom coletar as almas das pessoas e colocando nos objetos inanimados para quando o Luffy derrota-la, ocorra uma cena bonitinha das almas voltando para seus respectivos donos.

  13. Os males das teorias de internet: muita expectativa ao redor de algo, e quando é confirmada, não tem o choque devido a “previsibilidade”. Isso aconteceu tanto com o poder da Big Mom, como com a relação dela com a Lola. Para mim, pelo menos. O imposto de almas deve compensar para o povo devido a proteção extrema (vinda de um yonko). Mas como o Grave disse, a justificativa tanto para o governo quanto para a população ficou em branco.

    Com todas esses acontecimentos se acumulando, talvez tenhamos um resultado decente futuramente. A compensação de todos esses capítulos “arroz com feijão”, nas palavras do Urso.

  14. One Piece foi muito chato de ler. Quando aquela mulher da fruta do espelho tinha aparecido pela primeira vez, eu pensei que era só uma maneira de manter o grupo do Luffy ocupado enquanto outras coisas aconteciam. A gente realmente tem que ver isso?

    O que o ‘senhor batata’ fala do poder da big mom é interessante, mas é algo que muita gente já estava esperando. Esse arco vai ser a mesma coisa que Thriller Bark?
    O poder da Big mom é muito overpowered. O único personagem que pode ter alguma chance contra o poder dela é o Brook. Talvez possa surgir algo interessante daí.

  15. Um ponto positivo é que quando as minas tão no sofá a cena é desenhada de modo a ficar natural. Porque a linha do sofá é desenhada na altura dos nossos olhos, então a cena fica bem natural.

  16. Na minha cabeça esse arco vai ser todo de batalha,eles tavam criando técnicas para combate e eu uso isso como argumento, ou esse arco vai ser 80% de combate.

  17. O Torneio terminou com o Todoroki com problemas de identidade, o Bakugou insano, o Midoriya triste, Uraraka arrasada, o Mãozinha louco da porra, e o Iida com o irmão práticamente dado como morto.

  18. A Uraraka apaixonada pelo Midoriya é tão estúpida a construção, não parece normal! Bom fazer o que? É por isso que a maioria dos autores resolve não botar romance nas histórias deles.

  19. Boku no Hero está pecando em virar cada vez mais escolar… Poderia voltar a focar nos vilões.
    Essa frescura de escolinha enjoa. E não anda com história do midoriya. Cadê o Tomura? Será que ficou coçando a batata.

    Acho que esse arco vem ser bem mais ou menos. Mais um torneiozinho shounen.

    Dessa vez o Todoroki ganha… Midoriya sempre se caga no fim.

    1. cara, A história tá andando sim. eu acho muito mais realista eles voltarem pra escola depois de tudo que rolou. ou você prefere que eles abandonei todo o palpavel igual muitos mangás como Bleach, Soul Eater, e muitos outros fazem (que simplesmente largam a rotina dos personagens).

      1. Tá muito rotina e pouca coisa acontecendo em volta. Cadê o Tomura que provavelmente também está evoluindo bastante?

        Aham tá andando, segundo torneio em 30 capítulos. Bakugou venceu um.

        Muita escolinha acaba desfocando nas tretas maiores.

  20. Esse Torneio me passo a impressão que seria provas estilo as provas de Harry potter do quinto livro, onde as provas erram tanto de conhecimento como praticas com feitiços.

  21. Não querendo defender naruto pois eu detesto naruto.
    Mas no arco de torneio dos ninjas pra saber que ia virar chunnin, a aldeia da folha tava lá desconfiada da aldeia do som e da areia e as duas atacaram a aldeia da folha e a competição em si teve que ser “parada” porque estamos em estado de guerra aqui! Eu acho que isso é motivo o suficiente para parar um torneio…

  22. Estou com expectativas pra lutas nível Yu-Yu Hakusho no torneio das Trevas, em questão de lutas interessantes contra personagens com habilidades desconhecidas.
    Uma das coisas mais legais em lutas é quando não é bolinha de poder, e a luta consiste em analisar as falhas do oponente, coisa que BNH tem potencial pra fazer muito bem em um arco de torneio. Vamos ver.

  23. É chato ter que falar a mesma coisa toda semana. Boku no hero sendo boku no hero. Personagens bem construídos, atenção aos detalhes, realismo, etc etc. Agora, se esse for realmente mais um arco de torneio, vai ficar bem chato.

  24. Gente Essa noite o Amor está no Ar. PODEMOS FALAR MAIS DA URAKAKA APAIXONADA?! GENTE, QUANTOS LINDOS BEBÊS LINDOS E PERFEITOS ELES VÃO TER?! (Tô tão feliz que Boku no Hero e Shokugeki estão sendo Shonens cujos romances podem dar em alguma coisa na história! :3 )

    enfim, quanto o Exame/Torneio, também senti o Feeling the Haikyuu. Eu acho que é uma boa oportunidade pra testar na prática o novo estilo do Midoriya e dos outros. (O Todoroki tá com cara que vai ter algum destaque. se não uma rivalidade com o cara sorridente doidão).

    A propósito, A Best Girl é a Ashido e o Best Boy é “Kirishima o Durão”.

    E sim, a menina Invisível é Best Girl de alguém. Teve quem fez hentai dela:

      1. rola indicios. PODE dar em alguma coisa, mas já fica indicado que vai rolar alguma coisa desde o primeiro capitulo (quando o pai do Soma diz “O Maior segredo pra cozinhar é conhecer uma mulher que vai fazer você querer dar toda a sua comida pra ela”)

          1. bom… tem o lançe da Megumi, que começa como só amiga do Soma e ao longo do tempo ela vai passando a ficar inspirada por ele. até que passa a perceber que gosta dele.

  25. O All-Might percebendo que tá frágil foi a mesma reação do Galvão Bueno percebendo que a seleção brasileira tá fraca. Deu uma dor no coração ver essa cena.

  26. Eu sinceramente caguei pra esses novos alunos que apareceram. Mas eu espero que eles sejam bem usados, que eles realmente tenham alguma relevância pra história, não quero que seja igual a Classe 1-B, que tem personagens que ninguém se importa.

  27. Espero ver o Midoriya aperfeiçoando o novo estilo dele diante de novos desafios, assim como um destaque para a evolução dos outros personagens. O conflito do All Might está sendo desenvolvido de forma interessante, e talvez acabe melhor do se ele tivesse simplesmente morrido. A parte colegial de Boku no Hero está se destacando cada vez mais, o que me parece bom para trabalhar melhor os personagens.

    Teremos no mínimo mais 2 arcos de torneio: um para cada ano na escola. Isso foi citado durante o primeiro torneio.

  28. Não sei se é verdade mas, de acordo com as pessoas o horikoshi está fazendo mistério com o poder do Yoarashi Inasa, pós só o Yoarashi possui significado e ele não é nada claro. YOARASHI= NIGHT STORM/ NOITE DA TEMPESTADE.

  29. o capitulo foi interressante,só espero que não seja só um torneio simples,mas que tenha provas mais interressantes pra não ficar uma repetição,e sobre a estrutura é algo mais parecido com harry potter: vida escolar com pequenas merdas causadas pelos viões acontecendo,e a escala dessas merdas vai aumentando com o passar do tempo

  30. Não acho que o cara melhor que o Todoroki seja cuzão, pode ser excêntrico e tal, mas não teve nada que defina ele como cuzão já logo de cara (pra mim)

  31. A apresentação do provável rival do Todoroki, me deu uma sensação do torneio das trevas do Yu Yu Hakusho, que pode ter um equivalente para cada um deles( Midorya, Bakugou, Iida e Uraraka), sendo caras tao legais quanto ele. Ter de enfrentar alunos com ambições e sonhos, mudando clima de vs vilão pode ser legal.

  32. Pelo que entendi não é tão esquisito eles saírem da escola agora já que parte das intenções de coloca-los em um internato era treinar esses putos pra se defenderem, mas para se defenderem direito eles precisam ser livres para usarem seus poderes, coisa que só vão ter caso consigam a licença ao final do torneio.

  33. Pra mim… repito pra mim… muita gente nesse mundo é herói pois leva aquilo como uma profissão,muitos nem ligam para o conceito honroso do herói.”Stain estava certo.” Ashido best girl

  34. Para mim o único final aceitável para bleach seria um bem clichê!!! Um onde corta para uma imagem do Ichigo com olhar desfocado, sendo abraçado por uma Rukia em lagrimas pedindo perdão por não ter conseguido proteger ele do ataque do Hollow, enquanto o atravessa com a espada

    Enquanto o Hollow se aproxima ela diz que, apesar de não ter conseguido salvá-lo, ela espera que esse ato de misericórdia tenha permitido que ele tivesse um ultimo sonho incrível. O Hollow finalmente se aproxima e mata os dois. Fim!!!

    Para quem não recorda esse é justamente o inicio do mangá onde ao invés de ser transformado em Shinigami o Ichigo tem um sonho e não sente o desespero de ser morto pelo Hollow

  35. Acho que o Kubo contratou um tradutor para assistir o Shonen Quest e gritar ao final da transmissão:

    – Rá!! Pegadinha do Maranduro!

  36. essas ultimas semanas de bleach são tipo a relação acabou vcs tão esperando a papelada da separação e o cara vai na sua casa pegar as coisas dele

  37. A probabilidade do final ser ruim cresce na proporção do absurdo das lutas do Kubo.

    – Eu sou capaz de criar o pior final possível!
    – Mas eu tenho o poder que anula o seu final bosta.
    – Mas eu tenho a carta kurumada, que anula e volta com um final pior.

  38. Gente, fiquei com Lagrimas nos olhos, esse capitulo foi a Trolada final do Kubo. Sério gente, ele meteu o pau no olho e mijou dessa vez. só pra se despedir da forma mais Bleach que ele podia!

    fiz até uma listinha de esfregadas de saco na cara dos fãs:

    1 – Esse capitulo vai ser o Ultimo. SÓ QUE NÃO!
    2 – Querem Algum Pós-luta? ver o resultado da Luta final contra o Juha bach? PAU NO SEU C*
    3 – Querem a Bankai do Hisagi? eu vou provocar mas NÃO-VÔ-MOS-TRA-AR!
    4 – A Propósito, vou mostrar aqui numa pagina um cocôzinho preto mostrando que talvez o Nazi Jesus retorne no próximo capitulo pra abrir a porta pra O novo spin-off: Vai se chamar “Bleach Next Z Soul of Omega GT Dimmension & Knuckles”
    5 – Mayuri agora tem uma Loli Nemu. (e que c*ralhos é isso que o Mayuri tá usando?!)
    6 – O Mané da Yakuza virou Capitão. estão felizes, fãs do Komamura?
    7 – E cadê o Kira com a coruja Bonsonaro?
    8 – Penultimo Capítulo e o Personagem principal não aparece.

    A unica coisa boa que tenho a dizer é isso: Vai ser muito legal se o Juha aparecer e matar todo mundo por causa do que ele disse: “Eu vou achar o futuro em que você for mais feliz e lá eu vou te matar.” Aí ele mata todo mundo e a história acaba.

          1. Saca o Tsoukalos? Bota ele na cabeça com aquele Meme dos Aliens, mas ao invés de Aliens tá escrito “Lolis”

  39. qual seria o final de Bleach pra vcs como consertar a obra com o capitulo final/? morte do Ichigo a lá Spike Spiegel?instrumentação humana?

  40. Eu até entendo a Rukia ser capitã, porque em dez anos ela teve tempo de dominar melhor a bankai dela, que é bem apelona, diga-se de passagem… Mas o Renji merecia bem mais, na minha opinião.

  41. hahah bom cheguei bem no final.
    E a Rukia foi legal,pois ela meio teve uma redençao q ela teria cagado a SS dando poder pro ichigo. Ela ter superabo o byakuya,mas seria bem melhor que com o Ichigo como taichou. Porém realmente ficou bem cagado pelo desenvolvimento.
    Tem gente falando que poderia ser o aizen voltando.

  42. Depois de ver os fanboys de bleach se tendo esperança de que o Kubo é um “””””GÊNIO””””” e que ele vai fazer um final “””””””FODA”””””/troll, e que o anuncio é uma continuação em outra editora, eu gostaria muito que o anuncio só pela zueira fosse o sobre uma maquina de pachinko(não como se escreve) ou filme(que fosse bem merda).

  43. Eu ainda acho que isso tudo que aconteceu nesse capítulo é uma ilusão do Aizen. Na verdade só se passaram 10 horas, e o Aizen está passando a mão na bunda de todo mundo.

  44. Discordo de você grave já que a Rukia não envelheceu o cabelo dela cresceu e a Matsumoto falou sim nesse capítulo e sim isso e muito importante pros teoricos de bleach

  45. Nunca me identifiquei tanto com um personagem em Bleach quanto o Shunsui quando ele disse “não sei como nos recuperamos depois de sermos quase completamente destruídos”. Como que a estabilidade retornou à Soul Society sem o Rei das Almas para gerenciar o fluxo das almas? Cadê o Urahara e uma outra caralhada de gente? O que aconteceu com tudo em Bleach, para falar a verdade?

    A minha teoria é um spin-off do Hitsugaya chamado Bleach: Cold e um último capítulo de 40 páginas com uma “conclusão”.

  46. Vc estão esquecendo daquele cubo (ou esfera) que o Aizen criou que mandava os outros para outra dimensão que o Grimmjow usou no Ulquiorra, o Aizen pode ter mandado o Nazi Jesus e o Ichigo para uma otra dimensão e os dois estão lutando lá há dez anos.

  47. Grave é incoerente chato,babaca e tudo!! fiquei com mais nojo dele quando teve o ultimo shonen quest do HxH e ele ficou todo bravinho e fez um discurso ridículo e babaca pq alguém escreveu que ele ia ficar puto pq no capitulo HxH desta vez tinha mais texto do que o costume mas o comentário foi na zoeira e Grave ficou todo irritadinho falando isso e aquilo, foi quase 10 minutos justificando e não levou em conta que o comentário foi uma brincadeira.

    babaca e otario, devia trabalhar no Omelete combinaria perfeitamente Érico Borgo e Marcelo Hessell (que são dois babaca e incoerente)!!!

Deixe uma resposta