Shonen Quest – One Piece 829, Hunter x Hunter 358, Boku no Hero Academia 95, Bleach 678

One Piece 829: CHUPA, YOUTUBE!
Hunter x Hunter 358: CHUPA, GHIBLI!
Boku no Hero Academia 95: CHUPA, DIREITOS AUTORAIS!
Bleach 678: Não, nem dá pra comemorar com isso aqui, viu…

One Piece
U: 5,5 lixeiramente melhor
K: 4 lixeiramente melhor
G: 4 lixeiramente melhor

Hunter x Hunter
U: 7 Nissim Ourfali
K: 6 Nissim Ourfali
G: 5 Nissim Ourfali

Boku no Hero Academia
U: 7,5 oficiais Sakuda
K: 7 oficiais Sakuda
G: 8 oficiais Sakuda

Bleach
U: 4 Kubos ao cubo
K: 2 Kubos ao cubo
G: 1 Kubos ao cubo

One Piece 829: CHUPA, YOUTUBE! Hunter x Hunter 358: CHUPA, […]

365 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 829, Hunter x Hunter 358, Boku no Hero Academia 95, Bleach 678”

  1. Excelente noite, meu amado povo brasileiro. Graças a vocês, meu talento foi finalmente reconhecido!!! Claro que eu gostaria de ser reconhecido no mangá, mas… ser técnico da seleção brasileira vai ser uma grande honra pra mim. Como forma de agradecimento, fui falar com o tio Miyazaki, que aprendeu muito comigo, diga-se de passagem, para o canal voltar ao normal, e voltou!!! Abraços do professor Tite.

  2. aee cheguei. Confesso que este capitulo ta bem fraco mesmo e repetitivo no caso de Bleach,mas a minha nota é no máximo uns 4,até a arte que gosto bastante ta muito fraco.
    Quanto a boku no hero vou deixando uma nota 6. Acho que a policia começou a aparecer e o tecido político ou de alguma realidade começou a ficar interessante. Pq as ações dos heróis começaram a ter seus reflexos,mas bem sutis. Acho q espero que o deku tenha um bom arco de treinamento.
    One piece perdi o interesse dps do termino de Dressrossa. Talvez volta interessar se chegar no final ou em Wano.

  3. Eita nois one piece caindo para ficar a nivel do reino submarino.
    Pelos animos uma nota 5 para esse cap de one piece pela descrição deles.
    Acho que só vou me animar denovo com o mangá quando chegarem em Wano.
    A pessoa que transforma os caras em bonecos é a Sugar um dos membros dos executivos do Doflamingo.

  4. Começo de arco de One Piece é sempre a mesma coisa, personagens demais que ninguem se importa ainda para ser importantes no final do arco

  5. Nossa agora que eu parei pra ler esse capitulo de One Piece! Fiquei a semana toda ocupado e não consegui ler nada! Lendo esse capitulo só pensei duas coisas: 1ª Nossa enrolação não tem mais como reclamar, mas só tende a piorar. 2ª Esse poder ai é chupinhado total to Dave Jones do Piratas do Caribe…

    1. Uma mulher gorda por alguns capítulos, ela emagrece e vira uma mega gostosa, porque Lógica, e Kubo não funcionam juntos… Se bem que o Oda fez o mesmo com a Alvida.

  6. Eu também achei esse capítulo de One Piece bem chato. Mas eu achei interessante a parte do Jinbei. Ele entregou aquele Poneglyph que ele achou para a Big Mom. Ela disse que não entendeu nada que estava no Poneglyph, então eu acho que talvez o Jinbei proponha um acordo. Ele pode dizer que a Robin pode ler o que está escrito no Poneglyph e ela está próxima. Já que uns capítulos atrás teve um subordinado do Jinbei avisando que o Luffy estava indo em direção a Big Mom.

  7. Para mim esse arco está caminhando, inevitavelmente, para um Dess Rosa, Pois já tem promessa da Vivi chegar, tem o jinbei se juntando oficialmente a história, tem a parte do Zoro e os Samurais… Vai da merda VAIIIII!!

  8. Para mim esse arco está caminhando, inevitavelmente, para um Dess Rosa,
    Pois já tem promessa da Vivi chegar, tem o jinbei se juntando
    oficialmente a história, tem a parte do Zoro e os Samurais… Vai da
    merda VAIIIII!!!!

  9. Pra mim é complicado acompanhar os textões de hxh por ser inglês, que já demanda um certo esforço extra mental pra tradução, e isso depois de ter lido outros capítulos lançados….

  10. Eu não estou realmente ligando para o que está acontecendo no momento em One Piece, mas estou muito animado pela expectativa do que está por vir.
    O Oda está deixando periodicamente algumas informações sobre a Reunião do Governo Mundial que está para acontecer, inclusive mostrou a Vivi indo até lá recentemente, se não me engano. Parece que vai algo extremamente interessante, e o que mais quero ver nele são os grandes chefões do Governo Mundial. Já vimos vários renomes da Marinha, mas já vimos que existem pessoas em posições ainda mais altas que as do Sengoku, como o Doflamingo disse quando matou (ou tentou matar) o Moriah. Entrando nas teorias que tu mencionou, acho que esses grandes chefões sabem o que é o One Piece e não querem quer os piratas peguem porque sabem que vai dar merda.
    Demorei pra comentar e nem deu pra aparecer no vídeo.
    Sad.

  11. Esse capítulo de HxH, foi só de transição, para explicar todas possibilidades que podem acontecer e dar sentido para a piração que vai rolar dentro da baleia. UUHHUUU o/o/o/o/o/o/ kkkkkk

  12. Só quero ver meia pagina de diálogo explicando um jogo interno no navio que só vai ser usado como encheção de linguiça nesse arco

  13. Há algumas semanas saiu um capítulo contando o passado do Hisoka, feito pelo Ishida Sui, autor de Tokyo Ghoul. Não é importante pro plot da história, mas até que é bem legal.

  14. Boa noite, kitsune, urso e grave… eu entendo um pouco sobre os dialogos expositivos e varias explicações que cansam um pouco, porem Hunter é assim!… Ser um “Hunter” é isso!
    ser hunter, determinar e analisar tudo e todos a sua volta e todas as possibilidades, e isso é que (pra min) me instiga muito…
    abraço pro seis

  15. Boa noite, kitsune, urso e grave… eu entendo um pouco sobre os dialogos expositivos e varias explicações que cansam um pouco, porem Hunter é assim!… Ser um “Hunter” é isso!
    ser hunter, determinar e analisar tudo e todos a sua volta e todas as possibilidades, e isso é que (pra min) me instiga muito…

  16. Quanto a boku no hero vou deixando uma nota 6. Acho que a policia começou a aparecer e o tecido político ou de alguma realidade começou a ficar interessante. Pq as ações dos heróis começaram a ter seus reflexos,mas bem sutis. Acho q espero que o deku/midorya tenha um bom arco de treinamento.

  17. Ainda que isso tenha sido uma saída ok porém covarde do Horikoshi pra não matar o All Might agora, ainda queria que ele tivesse matado SIM o All Might, pra mim o fim da era All Might foi uma forma triste do Horikoshi não ter tido direito ou vontade de matar o All Might no pós arco nesse momento…

  18. Gyoza tem um gostinho de tanto faz… (E não, isso não foi uma piadinha com o Sakuda, o gosto de um Gyoza é bem méh, comida congelada né gente?)

  19. não sei pq não existe um esquadrão de policiais que usem as individualidades em boku no hero ‘ -‘ talvez no futuro apareça algo do tipo

        1. a logica era não ser heroi o termo mais policiais com habilidades especias afinal eles fazem o mesmo que um pois estão dentro da lei e não acima dela como herois de fato estão

  20. Apesar do All Might n ter morrido, neste capítulo ficou claro que foi a classica perda do mestre, apesar dele estar vivo, ao mesmo tempo ele foi destruído, o All Might n existe mais, Midoryia continua tendo ele mas, me pareceu aquela situação de você ter um ente querido com câncer e etc., que se sabe q ele esta indo aos poucos e n há nada a fazer, sendo muitas vezes pior que perde-lo em uma ocasião e n ir se arrastando e desgastando o Midoryia aos poucos.

  21. Cara eu tô muito ansioso pra ver como será daqui pra frente agr que o all might perdeu o one for all, toda vez que dava alguma merda, all might chegava e resolvia, agora vamos ver o Midoriya se virar.

  22. Essa reação do Endeavor me lembrou muito do Bakugou no final daquele torneio. Talvez uma ideia meio Naruto das gerações se repetindo: All might -> Midoriya, Endeavor -> Bakugou. Talvez o Bakugou até passe a treinar com ele. O problema é que o Todoroki fica meio perdido nessa história.

  23. Sabendo que o All Might morreu mas All Magro ainda vive. pra mim o que mais interessou nesse capitulo foi a cena do Endeavor. Ele meio que se mostrou um Bakugo Adulto. esse momento foi pra ele praticamente o que foi a vitória do Bakugo no Festival Esportivo.

    Agora é ver como o Endeavor vai passar a lidar com a situação que ele criou em volta de sí mesmo. agora que não tem All Might, ele vai passar a ver os filhos de forma diferente? ele vai continuar um babaca? E a Esposa? agora que o Objetivo dele sumiu ele vai parar de olhar pro próprio umbigo?

    enfim, quero muito ver como isso vai afetar ele.

      1. não sei. acho que esse arco foi o começo do Desenvolvimento do Endeavor. assim como o Bakugo era um ser detestavel até perder pro Midoriya, o Endeavor pode começar a mudar por perder o All Might.

        Deve servir tambem pra rima de gerações que o Horikoshi faz: tipo,
        Midoriya = All Might
        Shigaraki = All Mondega
        Bakugo = Endeavor.

  24. Eu concordo com você Kitsune, e o mangá também concorda com você. A uns cap atrás o All for One disse a mesma coisa. “O All Might perdeu o momento para morrer”.

  25. Esse capítulo de Boku no Hero Academia me pareceu como a calmaria antes da tempestade, mesmo que soe como um capítulo de ligação.

    Não tem muito o que comentar sobre o que aconteceu neste o capítulo, mas há muito o que esperar sobe os próximos. As minhas principais expectativas são um treinamento intenso para que o Midoriya alcance a forma musculosa e detalhes sobre a história do All Might. E como o Grave citou, vai ser muito interessante ver o impacto da queda do Símbolo da Paz para a humanidade e principalmente, para a Aliança dos Vilões. Afinal, ainda não sabemos qual era o real objetivo do All Mondega, somente o do Mãozinha, que era o de erradicar o All Might.

    Sobre o pai do Midoriya, acho que a mãe dele comeu (literalmente) o pai. É a explicação mais lógica do por que de ela ter engordado tanto.

  26. Revendo o primeiro vídeo de Boku no Hero aqui e a reação negativa do Grave sobre o protagonista ser um chorão e depois 70 capítulos vejo o Grave se emocionando como o Midoriya isso e uma coisa legal de ver aqui no Shounen Quest.

  27. Acho que agora vamos ter um foco maior no Endeavor. Ele vai assumir como o herói número um mas ele não tem o perfil de símbolo da paz e não vai poder assumir esse papel de pilar da sociedade. Lembrando que o herói número 3 ainda não apareceu por algum motivo, e creio que seja por que o Horikoshi estava guardando ele pra esse momento. Esse herói pode ser alguém com mais carisma que o Endeavor mas que tenha uma agenda própria e por regras de shonnen básicas será provavelmente um vilão.

  28. A primeira coisa que eu mais gostei nesse capitulo foi, o fato desse capitulo ter sido muito bem usado tanto para encerrar quanto para explicar e preparar algumas coisas.
    A segunda coisa foi a demostração de como tem pessoas que não prestam nenhuma atenção na história, pós quando o cara da gravata diz que a policia vai mudar os métodos, muita gente começo a dizer que os heróis iam começar a ser registrados, sendo que isso é dito mais de uma vez desde o inicio do mangá.

  29. muito interressante o capitulo,eu meio que encherguei um paralelo do endevour com o bakugou(o bakugou ficou nervoso pq ganhou de forma facil,não pq teve uma luta epica como a do mydorio)essa atenção que o endevou ta tendo de uns tempos pra ca,poderia ser futuramente um arco com endevour,e com os 3 grandes herois morrendo(ou incapacitado como o all might) e tudo indo pro caos

  30. aee cheguei. Confesso que este capitulo ta bem fraco mesmo e repetitivo no caso de Bleach,mas a minha nota é no máximo uns 4,até a arte que gosto bastante ta muito fraco. O meu animo foi quebrado como junto com espada do bleach e só sobrou o cabo e a bainha.

  31. Ok Pontos pro Kurumada, apesar das lutas de Cavaleiros serem horrorosas pois os personagens só levantavam os braços e os personagens eram derrotadas! Ele pelo menos era objetivo…

  32. Bom eu tenho uma teoria de como o Ichigo poderia vencer o jesus nazista , nesse cap descobrimos como o poder dele funciona , supondo que o Jesus Nazista tem uma área de visão de grãos em que ele observa e o Ichigo com cada decisão que ele toma , ele pula para um grão próximo a ele o Jesus Nazista pode acompanhar facilmente o grão que o Ichigo escolheu , então se o Ichigo fizesse algo tão inesperado tão absurdo que ele pulasse para um grão tão longe que o Jesus Nazista perdesse o foco(ele de vista) e não conseguisse encontrar o grão em que o Ichigo está , ele teria tempo para atacar o Jesus Nazista sem que ele soubesse oque ele iria fazer pelo menos por enquanto ele n focava no grão que o Ichigo estava .

    Mas se for isso … puta que BOSTAAA

    Já dizia o Final Fantasy : Quando se muda o futuro se muda o passado , pq o passado tem que dar condições para criar o determinado futuro .

  33. por isso eu nunca brinquei de policia e ladrão e achava todos retardados, porque eu sabia que não ia terminar enquanto ninguem se cansasse

  34. Bleach, apesar dos pesares, não tem nada de errado (é só um manga ruim, mas isto não é crime), mas pessoas que NÃO gostam do mangá e continuam lendo são um exemplo da horrível fraqueza psicológica humana e sua necessidade de “completude”… o cérebro de qualquer colecionista (seja de mangas, de action figures, de carrinhos da hot wheels ou qualquer outra coisa…) não se sente saciado sem que ele saiba que sua coleção está completa – mesmo que a busca por esta completude cause dor.

    Obras como Bleach não são para serem lidas, mas para serem exibidas em um museu onde as crianças podem ir vê-las de longe (por trás da segurança de um vidro protetor à prova de balas). E os videos dos nossos queridos genkidamers tentando resenhar o “irresenhável” devem ser assistidos por estas mesmas crianças para que elas possam ter pesadelos educacionais que irão moldar seu caráter.

    Se alguma vez a humanidade conseguir construir uma Civilização Utópica – pacífica, próspera e amorosa – a pedra angular de seu programa educacional será uma sessão de uma hora de duração dos videos agoniados destes três senhores que insistem em falar de uma obra que eles já afirmaram mais que categoricamente que não apreciam, mas parecem sentir algum prazer no maldizer dela. E termina com os alunos sendo informados de que, como nenhum conhecimento nesta Sociedade Utópica deve ser negado, Bleach está à disposição para ser lido… mas que aqueles que o fizerem e NÃO gostarem da obra e… mesmo assim, continuarem a fazê-lo depois do capítulo 400 serão exilados para campos de trabalho na Lua, até que eles provem que nunca irão demonstrar a debilidade mental necessária para voltar a ler esta obra uma segunda vez.

  35. Eu pensei por um momento em fazer o papel de “Adevogada” do diabo novamente. mas quando o Kubo me apresentou o arquivo da ofensa tudo que eu pude pensar é:

    “…Você não me paga o bastante pra isso”.

    a cena seguinte foi um chute no saco com a força de mudar o futuro mandando o Kubo atraves da janela do meu escritório de Adivogagem.

    mas admito que quando a espada quebrou eu dei muita risada.

  36. esse poder do nazijesus e como ele se fosse um editor de video, o ichigo ativou a bankai, o nazijesus pausou o video, avançou 10 segundos, quebrou a espada e o chifre do ichigo, voltou 10 segundos e deu play, pronto vitoria garantida !

  37. Nossa eu já até sei como o Ichigo vence, ele vai mandar o clássico: O Futuro não está cravado na pedra! Nós fazemos nosso próprio futuro! Puta merda cara já até imagino o bullshit…

  38. pra vencer o Nazi Jesus o Ichigo vai ter que invocar o Doc. Brown, o Dr. Who, o Silver the Hedgehog, e a mãe diná.

    a propósito! agora que o Grave falou do cara do Full Bring, eu lembrei: ELE AINDA TÁ VIVO! E O GINJO TAMBEM!

    1. O Doc coitado vai fazer o que? O Who até tem como peitar essa situação (depende do Who tbm) Já o Silver daria um foda-se e cairia pra matar ele, ISSO se o Silver ligar pro Nazi Jesus ter esse poder.

          1. Shulk, Lucina Robin e as crianças do futuro e bota a galera do Devil Survivor ai tbm, eles de certa forma viajam no tempo só que o efeito negativo e não se lembrar depois

          2. Ahh ngm no grupo é racista né? Porque a Raven só se mete se alguém for Racista, e ela se vestiria de algum maluco da sereitei pra ir discutir com o Nazi Jesus

  39. Vocês lembram que o poder de cura da Orihime volta no tempo ? Quando ela cura alguem , ela faz o corpo da pessoa voltar no tempo para o período que estava bem .

  40. ou o kubo vai fazer o maior bullshit, eu posso mudar o futuro, mas não sabia que não podeia te vencer em nenhum deles, nem os que eu alterei

    1. porque ela consertar o bankai do ichigo com o poder dela seria muito apelativo.Ou consertar a reiatsu dele.
      Seria interessante se fosse para uma outra luta ou aparecesse o sado para ajudar o ichigo ajudava um pouco.

  41. Uma coisa boa de ver foi os fans pulando de alegria com a Bankai do Ichigo que poderia rasgar a realidade e depois de uma pagina ver essa alegria destruída em uma pagina foi maravilhoso mesmo sabendo que no final não vai dar em nada e o Ichigo vai vencer.

  42. Galera… já sabemos como vai terminar,Ichigo ira dizer pro ”Metaleiro” que o futuro pode ser mudado com esforço e mostrara que a espada quebrada é na verdade um casulo pra um poder maior ainda .#BleachoChikolixodoSQ

  43. O motivo do Aizen pegar a Inoue foi justamente o poder dela de voltar no tempo sei lá porque … mas né pode ser uma dica já que estamos nesse tema de futuro / passado / presente

  44. Correção Grave, o Aizen não sentiu a reiatsu do Ichigo pq, de alguma forma, ele abriu mão da reiatsu por força física
    (Não sei como lembro disso)

  45. Nossa eu já até sei como o Ichigo vence, ele vai mandar o clássico: O
    Futuro não está cravado na pedra! Nós fazemos nosso próprio futuro! Puta
    merda cara já até imagino o bullshit…

    Ou ele tem um momento de inspiração e faz algo no nível do Duelo do Yugi e Pegasus no primeiro arco da ilha dos Duelistas, mas acho que não será algo tão legal quanto foi em Yu Gi Oh…

  46. O Kubo realmente cria coisas absurdas e sem sentido. O NaziJesus já perdeu para o Yamamoto no passado, como ele perdeu para o Yamamoto com esse poder? E o pior, no começo dessa saga o NaziJesus estava com medo do Yamamoto, tanto que usou aqueles quincys gêmeos para enganar ele. Eu só queria lembrar que o Yamamoto é um velho idiota que usa um poder de fogo fodão sem estratégia alguma. O Ichigo ganhar essa luta não é mais tão absurdo.

  47. cês estão com a mente mto limitada, o ichigo vai vencer indo pra o passado e matar o nazi jesus, que se foda o futuro, vamo pro passado poha!!!! Melhoor mangá da atualidade, e vcs dando 10 pro boku no hero

  48. O ichigo passou algum tempo no túnel que passa o tempo mais rápido na saga do aizen, vai vim um truque dali! Ou simplesmente os pais do ichigo e ishida vão liberar o Aizen pra ajudar o ichigo.

  49. Alguem já notou que no início da saga, a arma secreta dos quincys e também seu grande trunfo era o poder de roubar as bankais, mas daí nós somos apresentados
    a dezenas de quincys com poderes tão absurdos que roubar bankai era absolutamente desnecessario, daí vemos o Kubo abandonar completamente essa ideia como fez tantas vezes,
    se o Nazijesus era tão mothefocker, por que roubar a bankai do velho capitão? E será qua ele ainda ira usá-la?

  50. Se ele ver todos os futuros e ele consegue alterar-los, entao como ele se assustou com o deus ou foi a mão do deus da soul society ? E como o nazijesus fez pra quebrar a bankai do ichigo pelo futuro e o que ele fez pra isso atingir o presente ? E so eu percebir que a espada do ichigo e tipo uma espada, arco e chaveiro com aquela correntinha presa na ponta

Deixe uma resposta