O mangá do Boruto e continuações desnecessárias

Kitsune comenta o que ele achou do primeiro capítulo de Boruto: Next Generations (ou seja lá qual for o nome desse mangá), e fala sobre continuações desnecessárias. Conhece alguma? Comente!

Kitsune comenta o que ele achou do primeiro capítulo de […]

7 thoughts on “O mangá do Boruto e continuações desnecessárias”

  1. As continuações de Durarara.

    Eu assisti tudo. E, sinceramente, deveria ter parado na primeira temporada. :p

    O resto é uma bagunça enorme que no fim senti que não valeu a pena tudo que aconteceu.

  2. Orphen foi um dos animes que senti isso. Não havia necessidade de uma segunda temporada, descaracterizou as personagens principais um pouco.
    Mas não foi má de toda, infelizmente não era preciso.

  3. Será que ser didático é algo ruim? Vale lembrar que o mangá não é basicamente voltado para nós que acompanhamos desde o começo a saga, todo dia tem leitores novos, então acho ok essa parte didática e nem chata, lembrando que a Shonem Jump tem um público alvo, uma coisa que achei interessante é que você não precisa necessariamente ler o mangá original.

  4. Tem um na minha opinião que é o Psycho Pass, com um enredo semelhante ao 1984 de George Orwell com Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley, e que teve um final tipo “É assim mesmo que termina? Ok, a vida segue em frente…”, mas tivemos uma segunda temporada e logo depois um filme. Isto me lembrou de como é ficar broxado, a exemplo de Matrix. Uma lástima….

Deixe uma resposta