Shonen Quest – One Piece 820, Boku no Hero Academia 82, Bleach 666

One Piece 820: Mais exposição
Boku no Hero Academia 82: Mais choradeira
Bleach 666: Mais Zaraki…?

One Piece
U: 5,5 Séculos Perdidos de Itaquera
K: 4 Séculos Perdidos de Itaquera
G: 4,5 Séculos Perdidos de Itaquera

Boku no Hero Academia
U: 7 after metes
K: 8 after metes
G: 8 after metes

Bleach
U: 0 Reiatsus
K: 0 Reiatsus
G: 1 Reiatsu

One Piece 820: Mais exposição Boku no Hero Academia 82: […]

147 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 820, Boku no Hero Academia 82, Bleach 666”

    1. acho que não, o foco vai ser a picuinha zaraki x byakuya x hitsugaya…. a yachiru, o kubo vai engaveta pra fazer um volume só disso…

  1. Curioso que hj é o 666 de bleach,mas como já expliquei os shonenquest passados. Na verdade é o 684 somando os turn back de pendulum e outros capitulos com numero negativo e fora de sequencia.

  2. Agora percebi o Grave ta fazendo a live em um lugar diferente da casa dele. Porque sempre era num quarto escuro com a luz do corredor acesa. E agora parece que ele ta gravando em cima da mesa da sala de estar porque está bem mais iluminado.

  3. O que tá me fazendo curtir os últimos capítulos de One Piece é que eu estou enchendo o meu kokoro de esperança pelo o que está por vir. Kaidou e Big mom serão confrontados, e portanto um rumo foi traçado.

  4. A informação deles terem sido parte do bando do Roger pode ser uma preparação para quando tiver um flashback do Roger, algo que eu acho inevitável a esse ponto. Assim não vamos ficar confusos quando eles aparecerem no meio do bando, nem reclamar que é o segundo flashback do arco.

          1. Sim ;w; Mas agora vamos começar a jantar mais cedo, talvez eu consiga voltar a ver o SQ. Nem que seja perdendo OP, mas as jóias e ouvir de Boku no Hero e falando mal de Bleach.

  5. O arco do Stain mostrou o que aconteceu quando um estudante,no caso o Iida,tentou derrotar o vilão por conta própria e creio eu que serviu para mostrar como isso tem consequências.O Midoriya estar indeciso sobre ir atrás do Bakugou não seria ir contra esse desenvolvimento de personagem?

    1. Veja não estou criticando o Kirishima por querer resgatar o Bakugou,sendo que somente o Todoroki,Iida e Midoriya tiveram um desenvolvimento naquele arco

  6. Eu acho que o traidor que o cara do microfone mencionou deve ser o Kirishima (Um dos caras que ficam “duros” e era amigo do Bakugou). Justamente por ele sempre ter sido amigo do Bakugou, ser aluno, portanto pode vazar informações e por ter sido ele a chamar o pessoal e o Midoriya para salvar o Bakugou.

    Outra coisa é que obviamente o All Mighty está para morrer e da pensar que nesse “resgate” do Bakugou pode rolar muita coisa interessante, estou ansioso pelas teorias.

  7. essa parte seria o paralelo com o resgate do Sasuke no balde la com os carinhas da aldeia do som n sei se vcs lembram qual é o cap. de naruto mas vcs não acham q essa seria menos interessante pelos coadjuvantes de BkNH serem menos interessantes ? gosto mais do Midoria do q do naruto mas shikamaru,gordinho da comédia,neji,lee ,kiba e shino são mt mais interessantes em termos de historia os cara aí do bkn nem tem historia tirando o todoroki…

  8. Eu acho que o Midoriya não deve concordar com o plano pelo fato de está inabilitado e talvez receio de mais alguém ser ferido, mas ainda assim eles irão atrás do Bakugou.

  9. Quanto a questão dos professores preocupados com a reputação da escola mais do que a condição dos alunos envolvidos, acho que vocês têm que analisar a escola como uma empresa e seu papel na sociedade, seria algo normal definir isso como prioridade, já que está acarretando consequências extremamente negativas, e é mais importante manter as bases da escola do quê outra coisa (nesse momento). Fora isso o All Might enviou TOQUE para 48022.

  10. Muitas possibilidades nesse próximo arco, pra ser justo é mais fácil o All Might meio que “quebrar as regras” pra dar uma força pras crianças, ou a turma vai meio que dá um jeito da situação o único problema é alguns deles podem gostar de serem “vigilantes” hein!

  11. para mim nesse capitulo o urahara mostrou-se como o batman com preparo do bleach. Porém como é o batman de bleach ele meio fail. Espero respostas sobre yachiru ou uma boa luta nos próximos capitulos com o zaraki.Lembrando que é o 666,mas somando turn back de pendulum e outros numeros é o 684. Só serviu para dizer que ta tudo na mão do ichigo.A aparição da Nel foi legal,mas aparição dela foi tanto a que saco vou ter que lutar e não poder ver o ichigo.
    Nel tem menos peito que a robin de one piece.

  12. Ver o Hitsugaya,personagem que sempre foi esquentadinho fazer piada com o próprio tamanho e o Byakuya,personagem que esboçou mais sorrisos no mangá do que a quantidade de lutas que o Ichigo teve de relevância nesse arco,fazendo piadinha foi muito triste,mas o Kubo não tem como piorar isso.

  13. sem duvida o cubo transou essa semana, acordou de bom humor e falou : caralho hoje vou fazer aquele desenho foda que eu não faço ha anos !

  14. eu vou repetir,bleach é uma copia merda de yuyu.Querem apostar quanto que esse thor merda vai morrer de excesso de absorsão de poderes IGUAL ao byakku no arco dos 4 deuses?

  15. Os personagens de Bleach oscilam entre a genialidade (a resposta exata ao poder do inimigo) e a burrice (vamos ensinar a barreira anti-quincy pro resto da galera? não!), a depender do “””roteiro”””…

  16. Gostaria de lembrar ao Shonen Quest que eventualmente o Kubo ainda vai querer desenvolver o romance entre o Ichigo e a Inoue. E ai meus amigos, descobriremos um novo conceito de dor e desconforto.

  17. Boku no Hero esta bom, mas nossa, os últimos capítulos foram bem ruins e forcados…
    Esse ultimo foi muito bom, mas de longe o manga não segue esse padrão. Acho que vocês forcam muito nesse manga, basta ver as ultimas notas =/

Deixe uma resposta