Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 78, Boku no Hero Academia 79, Bleach 663

Shingeki no Kyojin 78: Rolou morte???!!!
Boku no Hero Academia 79: Modoriya midoriyando.
Bleach 663: OBRIGADO, BLEACH!

Shingeki no Kyojin 78: Rolou morte???!!! Boku no Hero Academia […]

66 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 78, Boku no Hero Academia 79, Bleach 663”

  1. Ola pessoas, sempre curti animes e mangas, ultimamente estou tentando conhecer algumas obras e autores clássicos, no momento estou lendo ashita no joe, porem estou tento dificuldade em achar conteúdo em português recomendando esse tipo de obra, existe algum site, podcast ou canal no youtube que foque nesse tipo de conteúdo?
    Obrigado pela atenção gosto bastante do trabalho de vocês são um dos poucos canais que conheço que traz um discussão mais profunda sobre esse universo. =p

  2. boa noite, só queria dar meu resumão.
    Shingeki- Bla bla bla… preciso parar para reler os capítulos anteriores pq algo esta faltando ou não foi falado… talvez seja um mistério… explosão!
    Boku- Midoriya sendo clichê, mas dentro do personagem.
    bleach- mulher sendo animal e Etvaldo do mal.

  3. Quando eu estudava de noite, eu transformava o Shonen Quest em mp3 pra ficar escutando no ônibus. Já escutava o podcast do Genkidama antes de existir. THE ULTIMATE HIPSTER.

  4. ola,primeiramente mandar um salve pro parça Oda que para one piece pra acompanhar VQ todo mes Quero só a certeza que o reiner ta morto,depois de todo o trabalho e não mataram?

  5. 1- kitsune esta parecendo um Lorde! Continue assim!
    2- eu quero q parem para explicar esses mistérios pq até agora é só o pessoal jogando q tem um motivo para toda essa briga, agora, qual o motivo e pq eles tem q discutir? O dialogo deles foi um pouco confuso para mim… talvez eu estivesse com pressa no momento.

  6. Acho que o autor vai levar esse arco até uma situação limite, assim vai ter brecha pra utilização do poder de titan que o erwin entregou para o Levi. Curioso que se outra pessoa usar além do Eren, vai ser o golpe final na completa inutilidade do nosso GRANDE herói.

  7. acho que morreu muito coadjuvante tbm. A hange acho pouco provável já que ela faz parte dos bonzinhos.
    Só morreu o marco,mãe do eren,o pai de um cara que perguntou demais em um flashback. A irmã da história acho que morreu porque so aparece em flashback. acho que morreu muito gente em flashback.

  8. Pode ser um nitpicking bem besta meu, mas eu não consigo engolir que o carinha conseguiu sobreviver ao ataque da Mikasa, ele pode ser forte na transformação, mas na forma humana ele não poderia ser tão habilidoso quanto a segunda pessoa mais forte da humanidade ao ponte de bloquear e ainda contra-atacar mesmo estando de costas ao ataque…

  9. Sobre o Reiner vivo/morto, já foi mostrado esse negócio de transferir a consciência num capítulo atrás quando o Levi enfiou a espada na nuca dele (mesmo que tenha ficado bem confuso).

    Mesmo assim, foi um capítulo bem bosta mesmo.

  10. Gosto de Boku No Hero mas essa saga tá muito méh pra mim, se o Horikoshi quiser me impressionar msm? Mate o Garoto que não acredita nos
    heróis! Faz aquela frase do All Might de não poder salvar a todos
    acontecer na frente do Midoriya!

  11. 1- o manolo do tentáculo na verdade usa uma mascara e tem um bico de baixo! E o nome de horei dele é Tentacle. Esse é o meu tipo de personagem!
    2- o Midoriya fez algo clichê, mas bem tipico do personagem, mas pareceu metagame.
    3- eu não conseguiria descrever a luta com o cara de gaz melhor do q o Urso, mas devo mencionar q ele foi desenhado recarregando a arma rapidamente durante dialogo. E o Grave esta certo, o cara não pode deixar o cara de metal não pode voltar pro fundão, a classe B tem q ficar na frente.
    4- o Bakugo deve pensado “merda! o Midoriya roubou meu XP de novo!”

  12. Eu acho que até agora essa foi a saga mais longa de Boku no Hero e ao contrario da galera não vejo o porque reclamar do Midoriya sendo o HEROI, eu acho totalmente a cara dele, mais eu realmente espero mais consequências.

  13. Ola, sei que o foco do programa não é esse mas se der respondam a minha pergunta no final do programa.
    PS: a minha pergunta e um dos primeiros comentários, vlw =D

  14. sobre o midoria levar o birdman até bakugou,não seria exatamente para combater o vilão,ele não sabia que ele tava lutando,so que possivelmente viriam atrás dele,ele queria levar ele pra la porque eles poderiam fazer algum tipo de luz(com fogo ou explosão) pra enfraquecer a sombra dele e assim ele retomar o controle e assim controlarem o birdman pq eles tavam longe da base pra controlarem ele

  15. realmente um dos piores design. Achei muito estranho a yoruichi se sentir violada no capítulo passado e agora esta lambendo urahara como se fosse o pet dele.Realmente bleach não tem muita lógica e mesmo assim ela não ganhou. Achei que ela poderia ganhar essa luta já ta ficando enrolada demais.
    Bom acho que 48 vezes por segundo é porque o olho humano só captura 24 frames por segundo então 48 mudanças seria tipo ver uns 48 fps q algo que o olho do quincy não captaria. acho que foi isso que eu entendi. Porém ela não ter ganhado foi pior agora o cara muda de forma e cara acaba logo. to tão insatisfeito quanto o urso está hj.

  16. Padrão Kubo:bankai,(de certa forma),inimigos super fodões,bonzinhos fodões que não conseguem vencer os vilões(sendo que eles convenientemente tem exatamente o poder pra vencer),alguem pra salvar.Pode colocar essa formula em todos os arcos

  17. Se ele não tomou veneno, ninguém sabe que existe veneno, assim ele não consegue ver um futuro que não existe, assim como se você se matar, você não existe, portanto não se matou, logo como prever algo que não aconteceu, assim o futuro não existe para quem ver e impede ele de acontecer, logo o cara é louco, e finge que vê o futuro, logo bleach é uma grande loucura.

  18. bleach- mulher sendo transformada em um pet, explicações totalmente estranhas e especificas e Etvaldo do mal falando q ele toma veneno pro cara q não precisa.

  19. O pior desse capítulo pra mim foi a implicação de que a personagem feminina mais forte do mangá não passa de um brinquedo na mão do cara “extremamente confiável” que é o Urahara, por que ele ao mesmo tempo pode ativar o poder (que ela odeia, e que a deixa seminua) que reduz ela a um ser irracional contra vontade dela e pode controla-la. Indo além do que o GraveHeart colocou no capítulo passado, isso deixa de ser um estupro simbólico e passa a ser quase um estupro literal da personagem. Ela nessa forma é totalmente indefesa e o Urahara tem total liberdade pra fazer o que quiser com ela.

Deixe uma resposta