Shonen Quest – One Piece 816, Boku no Hero Academia 78, Bleach 662

SHONEN QUEST DE VOLTA, B!!!!!TCHEEEESS!!
(e, sim, se pulamos algum, deve rolar comentário breve sobre o capítulo)

One Piece
U: 815: 5,5; 816: 8 orifícios perdidos
K: 815: 7; 816: 8 orifícios perdidos
G: 815: 4; 816: 8 orifícios perdidos

Boku no Hero Academia
U: 77: 6; 78: 7,5 Joseph Climbers
K: 77: 5; 78: 5 Joseph Climbers
G: 77: 6; 78: 6 Joseph Climbers

Bleach
U: 661: -1; 662: -10 textos na bunda
K: 661: 0; 662: 0 textos na bunda
G: 661: 0; 662: -100 textos na bunda

SHONEN QUEST DE VOLTA, B!!!!!TCHEEEESS!! (e, sim, se pulamos algum, […]

124 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 816, Boku no Hero Academia 78, Bleach 662”

  1. Por sinal, só eu reparei a overdose de gatos nessa semana de mangás? Gato gigante em One Piece, gatos lutadores em Boku no Hero, gata do trovão [?] em bleach…Achei que ia rolar uma prassódia sobre isso… :

  2. Para :Televisão de tubo do Kitsune.
    Irei sentir saudades, você sempre me lembrava da epoca que eu jogava super nintendo me dava boas memorias e eu me sentia mais confortavel com você na Live.
    Mas como tudo na vida você tambem é descartável. Kitsune agora com uma careca pra realçar o vilão não perdeu a oportunidade com uma pequena melhora de vida e ele ja te tirou dos holofotes.
    Sentirei saudades digo por quase todos os fãs isso e abra sua propria live se isso continuar assim

  3. Esse 816 e os subsequentes até o final do arco (que tá perto do fim), é como se o Oda tivesse botando o feijão pra descongelar antes de ir fumar maconha (Big Mom vai ser abstração total), zou vai ser somente uma preparação pra wano/Kaidou que virá depois da Big Mom, tomara que ele tenha aprendido a lição e não sirva o feijão congelado que foi dressrosa.

  4. Poderia dividir dois grupos um para lidar com o kaidou, e um com a big mom alem da historia do burguess nos revolucionarios, e isso ir encaminhando para guerra.

  5. Eu achei bem engraçado o midoriya, no calor do momento e urgência de dar a informação, disse que o alvo dos vilões é o kacchan, pelo apelido que basicamente só ele e o bakugou sabem. Levou um tempo pra heroína gatinha e os colegas de classe se tocarem que era o bakugou, ao mesmo tempo que o bakugou soube exatamente quem disse aquilo e ficou super puto! clássica intimidade de rivais.

  6. Eu tenho dificuldades de acreditar até agora que o poder do psicopata dominatrix, que agora tem nome de moonfish, ter como poder os dentes se extenderem pra fora do corpo. Vou admitir que é criativo, diria até que criativo demais.

  7. Urso, mas tem que lembrar que tem uma mina que pode criar o que quiser, um cara que solta gelo e fogo simultaneamente e um lek que solta explosões da palma da mão

  8. Vocês acham que essa atenção toda no Birdman já estava sendo planejada desde o início, ou o Horikoshi só colocou isso pq ele foi bem nas pesquisas de popularidade?

  9. A propósito, será coincidência que o demônio dentro do Birdman também parece ser um pássaro? A individualidade do Todoroki é ter o demônio negro de caudas penadas e de bônus uma cabeça de ave?

  10. Acho que a irritabilidade do bakugou com o midoria não o tornaria vilão, sinceramente acho que o bakugou tem um bom coração ele só tem muitas emoções, e ele se expressa de forma explosiva, para ele se tornar vilão teria que ser algo bem mais forte, ele apesar de ser explosivo é um bom herói não o vejo como vilão, acho que o o todoroki pela confusão seria mais fácil se tornar vilão mesmo assim não acho que ele seria vilão.

  11. gostei bastante desses capitulos e de como eles meio que acertam algumas coisas do 76,como o Mydoria ter pensado no Kouta pra poder ajudar na situação,no final ele vai servir pra alguma coisa alem servir pra aprender so a lição de moral,mesmo meio mundo reclamando do protagonismo,e finalmente vou poder ver o birdman no poder maximo,e acho que sobre bakugou mudar de lado,talvez role algo como o Majin vegeta,manipularem a vontade dele de superar o midoria e usar isso pra atrapalhar,mas no final o bakugou se redime em ato alto sacrificio

    obs:depois de olhar aquele cara dos dentes,PQP,se um dia a shonen jump DEIXAR o horikoshi terminar esse manga,seria interresante ver ele trabalhar em mangas de terror/horror,nem que seja como um caracter desing

  12. Iida decepcionante. Quando o caô é no refeitório da escola ele é o senhor fodão, quando ta todo mundo correndo risco de vida, ele só correu pra perto dos professores! rrsrs

  13. Pra mim foi como se o Birdman fosse quase uma “paródia” do Bruce Banner / Hulk, o que é até legal, mas tomara que não abusem dessa situação, e quando aparecer um vilão mais forte eles só precisem desligar / acender uma luz.

  14. Midoriya precisa de mais consequencias pras ações dele, ele se arisca demais, e tá me parecendo uma espécie de complexo de Messias, tipo eu tenho que salvar todos e vou fazer qualquer coisa pra chegar lá.

  15. BOKU NO HERO ESTÁ VIRANDO UM SHONNEN BASICÃO, ARGUMENTOS AGORA:
    > Protagonismo do Deku aumentando gradativamente conforme os arcos passam.
    > Diminuição da importância da estratégia
    > Arcos curtos e consecutivos com os efeitos negativos ditos acima, está ficando pior e pior com o tempo.

    1. > Nesse próprio capítulo o Aizawa explicou que ele só está se mexendo por causa da endorfina do corpo
      > Os arcos de BnHA sempre foram curtos, esse agora está parecendo que vai ser o maior
      > Falta de estratégia? Nesse próprio capítulo teve os caras fazendo todo o raciocínio pra achar o cara do gás

  16. depois de olhar aquele cara dos dentes,PQP,se um dia a shonen jump DEIXAR o horikoshi terminar esse manga,seria interresante ver ele trabalhar em mangas de terror/horror,nem que seja como um caracter desing

  17. “parece mesmo q você ta com abunda cheia de dose letal”
    urahara kisuke
    “o q você injetou na minha bunda ?”
    Yourichi
    valeu kubo ! agora vc pode fazer uns capítulos de DxD !

    1. Só corrigindo, “parece mesmo q você ta com a bunda cheia de dose letal daqui de onde eu estou sentado”, ao menos no manga reader. Pior ainda! kkkkkkkkk

  18. O pior é o urahara e a yoruichi no maior chat descontraído e até erótico, e o irmão dela na beira da morte ali do lado de repente não virou mais uma preocupação. “Ah, na certa o urahara tem algum Deus ex Machina pra resolver isso…vcs tavam com saudades dos Deus Ex Machina em bleach, né?”

  19. Esse capitulo mostra o quao descaracterizada a Youruichi ficou.
    Na primeira apariçao como pessoa, ela tava pelada. Fato. Mas isso era um extra q servia pra ela tirar sarro da cara do Ichigo ser Virjao. Mais pra frente ela teve muita apariçao sem ser explorando isso…tipo com estrategia e tal.
    Nesse ultimo capitulo, ele focou a Youruichi em apenas poses sexys numa roupa curta…FOCANDO O PLOT na bunda dela e depois transformando ela numa besta selvagem sem nada alem de uma barbie colorida ….que com certeza vai ganhar a luta num berserk com close no fan service.

  20. Gostei de bleach, gostei do dialogo desse ultimo capitulo, gostei da piada do urahara, e apesar de ter muita coisa fraca, ele tentou trabalhar a relação da yoruichi com o urahara, pode ter sido feio mas eu não reclamo, no final eu gostei e pela relação dos dois acho que faz sentido ele liberar o poder dela, acho também que essa conversa dele com um besteirol, foi pela proximidade deles pela a amizade, que vem desde o inicio, não precisava do momento American pie mas não foi ruim em minha opinião, e se não me engano o cara fala que tem algumas coisas que ele não vê no futuro, que são meio obscuras, pode ser que tenha tirado isso do watchmen, mas se não me engano o rei diz algo meio assim. Desculpe ta defendendo bleach mas esse ai eu gostei fazer o que.

  21. Eu posso comentar rapidamente aqui na bomba de veneno do aizen da nova geração, no começo de capítulo, feita de reishi-oxigênio-nitrogênio? Tem algum motivo pra ser feita desses gases? Não. Tem no ar atmosférico? Sim. São particularmente venenosos? Não. É a química da nova geração.

  22. Essa piada patética com a Yoruichi alcançou o nível não só do desprezível, mas do ofensivo, em vários aspectos. N sei se tenho forças pra continuar a ler essa coisa, até pq me RECUSO a acreditar que ele esteja escrevendo isso a sério,n pode ser! Dessa vez não foi só um pau na orelha, o Kubo também tirou foto e mandou pra toda a sua família.

    1. pela conversa dos dois o cara fala que ele já estava meio enfraquecido, que ela fazia ele parecer meio fraco, que se fosse outra pessoa já teria morrido, ela deu um up no poder com a ajuda do urahara, não sei se não faria sentido o cara perder.

  23. Acho interessante como o Kubo ressuscitou o Chad, um personagem que devia ter certa importância, coloca ele na batalha mais importante da série, e no final tudo que ele vai fazer é lutar com umas estátuas aleatórias que vieram do nada. resta saber o que ele vai fazer com a Orihime, mas to apostando que ele vai resgatar algo lá de Hueco Mundo só pra trollar, e pros fans glorificarem as “habilidades de planeamento” dele.

  24. Entenda os núcleos de Bleach,tinha a parte da Coruja divina,chegou o Kira zombie,cortaram para o Quincy Jonh Cena que faz milagres,Toushirou chegou, cortaram para a parte da Yoruichi,chegou o Urahara e cortaram para a parte do Ichigo,chegou o chad e Inoue voltaram para Yoruichi e Urahara,e enquanto isso tudo temos o Aizen sentado, acumulando reiatsu no cú,Kubo quer juntar tudo isso e fazer uma bola de merda gigante.

  25. realmente o kubo foi abusivo ao kubo com essa cena da yoruichi. Realmente dou nota 5 para o 661 e -2 minha primeira nota negativa para o 662. Pq achei ultrajante.
    Foi melhor ter ido para parte da luta contra o cara gigante,mas parece que essa luta vai ser esquecida como fizeram com a luta do yammy no final da saga do aizen ou do huecomundo.

Deixe uma resposta