Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu (Primeiras Impressões)

Rakugo Shinju

Ao ser liberto da prisão, um homem procura o famoso escritor cômico Yakumo por ter se apaixonado por sua versão da história “Ceifador”. Yakumo aceita o ex-convicto como seu aprendiz, apelidando-lhe de Yotaro.

À medida que Yotaro se acostuma com sua nova vida, ele conhece Konatsu, uma garota criada por Yakumo que também deseja tornar-se uma artista, mas que não pode por ser mulher.

INSCREVA-SE NO TESTE DE 14 DIAS GRÁTIS NO CRUNCHYROLL E AJUDE O VIDEO QUEST!
http://www.crunchyroll.com/vq

Link do anime
http://www.crunchyroll.com/showa-genroku-rakugo-shinju

Ao ser liberto da prisão, um homem procura o famoso […]

3 thoughts on “Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu (Primeiras Impressões)”

  1. Eu achei interessante a forma como destacaram algumas apresentações e o quanto essa arte é bastante expressiva. Mas eu achei o episódio muito entediante, sinceramente, não sei se vou continuar, mas vou dar uma chance pro segundo epi e ver no que dá.

    [Spoiler]
    Agora, eu achei que o Yakumo esconde algo sobre a morte do pai da Konatsu, me pareceu que ele o matou intencionalmente, pq ele fazia mais sucesso do que ele, por ser cômico.
    E no momento em que o Yotaro dorme na apresentação, me pareceu sabotagem do velho tbm. Teve um momento em que uma xícara caiu ali da mão dele, o que deu a entender que o velho deu sonífero pro garoto, (o que combina com a história que o velho estava contando) pra que ele dormisse e o velho tivesse uma justificativa pra expulsar o garoto que notadamente está adquirindo pra si o estilo do “amigo” falecido.
    [Spoiler]

  2. Eu vi esse primeiro episódio antes de ver esse review e eu achei muito bom, realmente me surpreendeu. Mas realmente acho que não é pra qualquer um. A pessoa que assistir tem que tem um certo grau de maturidade e mente aberta. Do contrário, não vai captar a essência artística depositada nesse anime. Abraço.

Deixe uma resposta