Shonen Quest – One Piece 810, Boku no Hero Academia 72, Bleach 656

One Piece 810: Álcool!
Boku no Hero Academia 72: Churrasco!
Bleach 656: Ressaca.

One Piece:
U: 7 Chesters da Perdigão
K: 5 Chesters da Perdigão
G: 6,5 Chesters da Perdigão

Boku no Hero Academia:
U: 7,5 jatos de esperma de alta pressão
K: 6 jatos de esperma de alta pressão
G: 6,5 jatos de esperma de alta pressão

Bleach:
U: 0 You had one job!!
K: 0 You had one job!!
G: 0 You had one job!!

One Piece 810: Álcool! Boku no Hero Academia 72: Churrasco! […]

399 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 810, Boku no Hero Academia 72, Bleach 656”

  1. One Piece: Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 2
    Boku no Hero Academia: Star Wars VII: O Despertar da Força
    Bleach: Alvin e os Esquilos 4

  2. Cadê o sergio chapellin no ultimo SQ do ano? tem que ter a retrospectiva de bleach, mostrando que em um ano não avançou tanto assim kkkkkkkk

  3. Hoje, em alvejante! monte o seu próprio rei das almas com peças quincys! Compre ja e dê de presente de natal!
    *recomendado para maiores de 3 anos, contem partes pequenas que podem ser engolidas*

  4. O negócio de ter duas frutas acho que nem é uma desculpa, já q vc pode ter frutas com o mesmo nome, mas com tipos diferentes como a Inu inu no mi, que tem de lobo, chacal, etc.

    Assim sendo, creio q o Drake X tem a fruta ancestral do jacaré!

  5. O problema desse arco ainda é o q vcs falaram: não são os personagem q nos ficamos tanto tempo apreciando, o q faz com q não estejamos nos importanto… eles parecem legais, mas não conseguem tocar meu coração.

  6. Nossa, nem tinha reparado no desmembramento, era tanto sangue e cruzes que eu não prestei atenção… Oda prestando homenagem ao método star wars de luta rsrsrs

  7. A Menina esquila ou é a Makoto ou é a da Marvel e se fosse a da marvel seria um problemão! Pq a menina esquilo já venceu o Thanos! NA MÃO! E SOZINHA!

  8. Ainda acho que 1bi foi um preço MUITO alto por um cara que apareceu de nada nessa saga! Até essa saga quem conhecia esse maluco!? Esse porra muda MUITA coisa no universo de One Piece kra…

    1. Não acho… Veja bem, recompensa não é equivalente a força, também tem a ver com periculosidade e filha da putisse.

      Um pouco que explica a recompensa altíssima do jack é isso, não somente, a força, mas ele é sádico, imoral, tortura, mata geral!! O luffy embora ofereça perigo par marinha, ele não oferece perigo as pessoas comuns, pelo contrário, as salva.

      Dito isso, as recompensa em geral fazem sentido, ou seja, não representam força apenas e sim um montante de atributos.

    1. Tirando a do chopper e até ela mesmo, todas elas tem sentido.

      Recompensa não é equivalente a força, também tem a ver com periculosidade e filha da putisse.

      Um pouco que explica a recompensa altíssima do jack é isso, não somente, a força, mas ele é sádico, imoral, tortura, mata geral!!
      O luffy embora ofereça perigo par marinha, ele não oferece perigo as pessoas comuns, pelo contrário, as salva.

      Dito isso, as recompensa em geral fazem sentido, ou seja, não representam força apenas e sim um montante de atributos.

      1. Ai, deixa o zou em paz. Nem é uma ideia tão original assim. Ele tem tanto calo nas costas que dá pra plantar em cima, sei lá, no fim das contas a intenção é ser bizarro mesmo, tentar explicar eh engraçado, mas não ir muito a sério atrás da explicação é o ideal.

      1. Realmente Barba negra também é pirates, mas ainda tem toda a convicção dele sobre sonhos não terem fim. Jack é só porrada e arrancar membros mesmo

    1. Caguei! Não quero ano do Sanji! Quero um ano de coisas boas de One Piece! Não me importa se isso vai ser com o Sanji ou com a Janaína! Volta a ser bom One Piece!

  9. Eu não consegui ficar muito puto com o Jack pq eu não conseguir sentir empatia com os animais… pode ser q eu seja um pouco vacinado com violência visual, então eu passei por cima novamente.

  10. O Oda está dando muito destaque na força do Jack,como uma das calamidades do Kaido,parece que ele são monstruosos,isso me incomoda um pouco,esse nível de poder absurdo que eles tem,da uma sensação que o Bando do Luffy é imensamente fraco,mesmo depois desse Time Skip.

    1. Acho que não. O Luffy reconheceu a força do Duque Cachorro que é em nível de poder igual ao gato(se eles tivessem lutados juntos pode ser que venceriam o Jack).

      Não só reconheceu como é bem possível que Luffy já esteja acima deles. E o Jack não está tão acima do DoFlamingo assim.

      Se DoFla>Duque Inuarashi/nekomamushi, luffy também o seria.

      Ou seja, acho que o bando completo venceria o Jack. Além de que o Law está junto como aliado.

  11. Esse Tora(ou pussy cat man), do Cadmia me lembrou muito o Armstrong do FullMetal xD principalmente pq a boca dele tem um formado bem parecido com o de um bigode.

  12. Eu pensei que o anime de Cadimia sairia só pelo fim do ano que vem, mas segundo o My Anime List já sai na próxima temporada, sem ser essa de Janeiro.

  13. Porra, a Velox caiu antes do resumo do capítulo… Eu mesmo achei q o treino dos poderes foi legalzinho, mas como o urso falou não foi uma afinação de poderes, foi só exercício.

  14. Só eu que ta achando que os vilões vão trocar porrada com os heróis e no meio da confusão alguém deles vai convencer o ”garoto da água” ao ”lado negro da força”.Ele já tem um visual legal pra isso…

  15. Mas se a menina produz objetos com a gordura do corpo, n seria melhor pra ela ser bem gorda, quanto mais gordura melhor (pensando na produtividade da sua individualidade)?

  16. Eu adoro os equipamentos q os caras usam para aumentar seus poderes, como o sinto do cara com o raio do pau q transfere o poder para outros lugares, mas me pergunto para q a garota vampiro do mal esta usando.

  17. Se fosse em Bleach, ele ia focar no olho dele, depois no sorriso, gastar uma página inteira pro título e colocar mais um flashback dele com o pai, pra depois mais 5 páginas dele refletindo que agora o poder é dele

  18. Do trio das princesas gatinhas (desconsiderando o cara) a menina que pode observar 100 pessoas ao mesmo tempo deve ficar meio de lado no heroísmo do dia a dia, coitada; não é tão útil quanto parece, tendo o mesmo efeito de um conjunto de câmeras de vigilância rsrsrs

  19. Alguem tem a impresão que estão colocando os alunos da clase B, so para apanharem dos vilões, talvez ate alguns deles morram so para dizer que agora o negocio e sinistro, e que so vai piorar a partir daqui.

  20. bakugou:é estressado pq não bate punheta pq se não explode
    shigaraki mãozinha:fico do mau,pq se bate uma desintegra o proprio pinto
    o muleke kouta:não bate por causa do gozo de auta pressão

    Tai o grande problema no mundo de boku no hero:falta de punheta

  21. Confesso, a minha parte preferida do programa é ver vcs com raiva de Bleach… tipo, quanto mais ridícula a coisa fica mais engraçado é o programa. E eu conheço uma pessoa q defende o Bleach, então fico zoando ele.

  22. essas da poça de sangue realmente foi um foda-se. Acho que vamos ter uma bankai da Yoruichi daqui a pouco. Já que ela que vai lutar.
    Entender do rei iria ser legal,mas acho que vai demorar bastante.
    a cara do grave hart no shonen quest é ótima.

  23. Vi uma teoria que quando os minions do Nazi Jesus, que são partes do rei, forem todos derrotados, as partes voltam pro rei que foi absorvido pelo Nazi J. e criam um ponto fraco nele, pro Ichigo derrotá-lo.

  24. Quando eu vi que o capítulo chamava deus do trovão, eu já tinha visualizado meu presente de natal: o thor puxando um mjolnir e o kubo sendo processado pela marvel … mas não, foi a yurichi que resolveu usar 120% do shunpou que aparentemente é eletricidade…pera aí ichigo, vc n sabe essa tecnica tbm? Ichigo, use choque do trovão agora!

  25. apareceu tanta gente não importante, que quando aparecer o ishida, eu sinceramente ja não vou mais importa,r e olha que eu ainda tenho vontade de ver ele fazendo algo.

  26. Tem uma teoria maluca, que não irá para lugar nenhum, que como todos os outros quincies tem o poder de deus e o Aizen já foi uma divindade, o Aizen da Nova Geração é o dito cujo que tá usando o seus poderes de ilusão. Mas todos sabemos que nada acontecerá, exceto feijoadas.

  27. Cara um minion do supergodultimateboss (NaziJesus) derrota o Ichigo facil, eu penso como o Kubo vai fazer crivel que o ele derrote o NaziJesus, e como alguem que diz que vai esmagar um elefante é pisoteado por uma formiga.
    PS: ja desisti do rage por Bleach, agora to como o Grave, no “aceita que doi menos”
    .

  28. cara como a nota anual de bleach está decaindo em 2013 – 3,8. Em 2014 – 1,7 reduziu 44,7% em relação ao ano anterior. Em 2015 – 0,9 reduziu 52,94% em relação ao ano anterior. Desse jeito presumo que a media de bleach ano que vem vai ser próximo de 0,5. Feliz natal e feliz ano novo abraços galera e flws.

    1. quero ver em quanto tempo a nota de bleach vai ser contada em numeros negativos,pq ai o kubo finalmente vai conseguir ganhar 10 do showen quest,em negativo

Deixe uma resposta