Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 76, Boku no Hero Academia 71, Bleach 655

Shingeki no Kyojin 76: Recesso de fim de ano;
Boku no Hero Academia 71: Décimo terceiro salário;
Bleach 655: Uva passa no arroz.

Shingeki no Kyojin
U: 7 “2-ou-1” com duas pessoas
K: 7 “2-ou-1” com duas pessoas
G: 7 “2-ou-1” com duas pessoas

Boku no Hero Academia
U: 7,5 closes na boca do Urso
K: 7 closes na boca do Urso
G: 8 closes na boca do Urso

Bleach
U: 3 Bleach Pythons
K: 5 Bleach Pythons
G: 1 Bleach Pythons

Shingeki no Kyojin 76: Recesso de fim de ano; Boku […]

326 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 76, Boku no Hero Academia 71, Bleach 655”

        1. no meio da luta o aldo ia descobre que tem um capiroto dentro dele, dai o mcgregor falaria que é deus, depois eles iam ficra uns 30min parados olhando um para cara do outro discutindo pra ver quem ganha a conversa de quem é o melhor…e isso seria só o começo

  1. Finalmente eu e minha namorada conseguimos encaixar um bom horário pros dois e podemos finalmente ver um programa de cultura otaku com apresentadores muito animados e energéticos, com humor inteligente e trocadilhos de alto nível e com algumas discussões serias sobre a vida. Existe algum programa melhor pra namorados fora o shonnen quest?

    1. Tem certeza que vocês querem se expor à toda a toxidade que são os comentários do VQ sobre Bleach? Pensando melhor, não, não tem nada melhor que Video Quest na segunda a noite.

  2. Bleach é o amigo secreto de fim de ano, que vc não sabe nem porque ainda participa dessas coisas, no último momento ainda tem uma esperança de ter algo que preste, e inevitavelmente se decepciona.

  3. Devo dizer que o décimo terceiro salário dessa semana não foi lá essas coisa não, culpa da crise na certa, seguindo na metáfora foi mais pra pagar as contas…

  4. Nada de pizza com ou sem ketchup, de feijão antes ou depois do arroz. o que importa mesmo é: BOLACHA OU BISCOITO? Já vou logo dizendo: o certo é bolacha!!!

  5. vlw por me fazer procurar um site descente pra assistir a luta, fecha umas mil propagandas, aturar o delay e fica a madrugada toda pra ver uma luta de 13seg !

  6. CARACA KITSUNE, eu comecei a ler Boku no Hero em maratona esse fim de semana a tempo de ver o Shounen Quest, finalmente posso ver essa parte do vídeo, pelo menos eu não fiz maratona de Bleach.

    1. Por que você não fez maratona de Bleach? Aí você poderia acompanhar na íntegra os comentários incríveis dos três sobre o melhor manga da jump

  7. Foi uma bela luta, foi simples, mas foi o q faltava por um bom tempo no mangá, e eu achei foda a cara do cara quando percebeu q tinha um monde mísseis bem em cima da cabeça dele… me pergunto q contra argumento o cara iria dizer antes da explosão, afinal ele ia dizer “espera” e talvez mais algo… ou ele só ficou confuso.

  8. Quando eu vejo tantos fios numa página, referente ao 3d manouver, eu só consigo visualizar eles se embolando e os caras se batendo no melhor estilo looney tunes… o que só reforça pra mim que SnK precisa mais de uns shots panorâmicos… Ajuda comandante hamilton!

  9. o urso você ta reclamando sobre a falta de reação do titã encouraçado, mas tem que avaliar o tempo que isso durou, isto pode ter demorado alguns segundos de diferença entre os ataques

  10. Meu problema com as armas ex machina nesse estilo da “lança lightning bolt” eh que sempre tem o clichê de os protagonistas estabelecerem que é muito difícil e requer vários fatores darem certo, mas eles conseguem mesmo assim usar a arma sem quase nenhum treinamento e acertarem o golpe de sorte mais absurdo de primeira… Quando foi mesmo que o Seiya em CDZ aprendeu arquearia, por exemplo? A armadura tem ajuste automático? rsrs

    1. A força estava com o Seiya, mas eles ficaram 1 mês treinando com essa parada e se vc olhar, é só o Alto escalao q tava usando as lanças, não era os soldados Ralé

  11. A ciência comprova, mesmo se a vingança for contra uma outra pessoa ela é gratificante, na verdade ela fica mais gratificante a medida q a pessoa q sofre a vingança é mais parecida com o alvo original.

          1. Podes crê, cê a memória deles fosse maior eles conseguiriam ver um pouco mais de “profundidade” dos mangás

  12. Grave, vou te falar que eu acho até interessante que essa luta não tenha consagrado o Reiner como um grande vilão. Inclusive acho que o autor tá fazendo a coisa dessa forma pra nos surpreender depois, talvez o Reiner esteja lutando escondido por uma boa causa. Vai saber ?

  13. Tem que lembrar que tanto o Reiner quanto o Bertholt eram crianças (entre 11 e 13 anos se não me engano) quando fizeram o que fizeram e mostraram remorso pra valer quando foram expostos, mas a missão deles parece ser mais importante do que tudo que eles passaram juntos. Temos que saber qual a realidade por trás das muralhas para
    saber qual a real motivação dos Titan Shifters.

  14. CARACA KITSUNE, eu comecei a ler Boku no Hero em maratona esse fim de semana a tempo de ver o Shounen Quest, finalmente posso ver essa parte do vídeo, pelo menos eu não fiz maratona de Bleach.

  15. Muito bom esse cap! Pelo menos quando ele usa algo de bleach é menos absurdo!
    Ansioso para esse cap, faz tempo que não sinto isso em Shingeki!!

  16. Boku no Hero adora mostrar pontos de vistas diferentes de ações heroicas e eu acho bem maneiro.
    “aprenda a ser um humano antes de virar heroi” tbm foi uma grande frase

  17. “em 3 meses vcs evoluíram mas não significa q ficaram mais fortes”
    Só pq derrotaram a Tartaruga ninja, não significa q deram Lvl up e ficaram mais fortes como acontece em outros Shonen por ae(to olhando pra uma porrada de gente agora), eles estão iguais, só ganharam conhecimento mas de resto continuou iigual.

  18. Sério que o mulequinho n tem chifres, eh soh o chapéu? Era uma chance de fazer uma referência visual ao yu yu rakusho, onde tdo mundo tem chifres :/

  19. Eu espero que o anime de Boku no hero não tenha fillers, mas se tiver que seja bem aproveitado por exemplo, das informações/curiosidades sobre os personagens como as dos começo dos capitulos. tem como tirar proveito dos fillers.

  20. Namoral, muito bom esse capitulo! Esse pode ser, ou demorar muito,ultimo arco de treinamento, pois até agora, que eu entendi, só foi o conceito de herói trabalhando nos personagens, agora vai começar o físico. Detalhe: Esse Mineta o poder dele aquelas bolas deve ser um saco, não tem como justificar tanta testosterona!

  21. CARACA KITSUNE, eu comecei a ler Boku no Hero em maratona esse fim de semana a tempo de ver o Shounen Quest, finalmente posso ver essa parte do vídeo, pelo menos eu não fiz maratona de Bleach.

  22. vi muita gente fazer comparação desse muleque com o Inari(naruto),mas diferente do outro ,o kouta serve pra algum contexto na historia
    PS:a Ashido (mina q tem anteninhas e controla acido) tem depilação natural
    PSS:sacanagem o mineta caiu de rabo na cara dop Iida

  23. “O capítulo começa com o Thor explicando o que é um milagre…” aí vc já sabe pra onde o capítulo vai andar… ultima página pfvr…

      1. as vezes sinto q se eu ficar em coma por 3 anos, primeira coisa q eu faria é ver oq ta acontecendo em Bleach só pra ver quão pior as coisas podem ter ficado nesse meio tempo

  24. Kubo me surpreendeu novamente, eu jurava que ele n podia descer mais fundo no poço e ele foi além

    O cara do milagre falou oque todo mundo esperava fez oque todo mundo esperava, tem o poder que todo mundo esperava

    1. cara, vc ja deve ter assistido PicaPau né? eu sempre quando leio isso de “o kubo nao consegue ir mais fundo” eu imagino aquela cena do Picapau Sonambulo(é do desenho mais recente dele) pegando uma escavadeira e entrando pra debaixo da terra, com a cara do Kubo

  25. Por um minuto eu bati Palma para o Baiakuia, eu pensei “ao menos um ser nesse universo save o q está fazendo” e depois eu pensei “chama o Kraitos” e por fim eu imaginei “como se destrói uma coisa q fica maior com esse poder”.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  26. Eu acho que só em o kubo ter nos agraciado com um segundo Yammy yammy, sendo que foi coincidentemente o baiacuia que lutou contra ele, já dá um dez porque, né, é como poesia, rima …

  27. Chama o zaraki que já tem o know how de lutar contra minions gigantes, agora que ele tem um facão gigante, com certeza ficou mais fácil ainda ¬¬

  28. vcs ja deve mter assistido PicaPau né? eu sempre quando leio isso de “o kubo nao consegue ir mais fundo” eu imagino aquela cena do Picapau Sonambulo(é do desenho mais recente dele) pegando uma escavadeira e entrando pra debaixo da terra, com a cara do Kubo

  29. CARACA KITSUNE, eu comecei a ler Boku no Hero em maratona esse fim de semana a tempo de ver o Shounen Quest, finalmente posso ver essa parte do vídeo, pelo menos eu não fiz maratona de Bleach.

  30. De todos os milagres possíveis que o kubo poderia imaginar pra esse cara ter, ele escolheu o que os chefões de power ranger usam nos minions todo fim de capítulo… caralho…

  31. Se o baiacu tivesse simplesmente matado e seguido a história, eu defenderia bleach pro resto da minha vida. PS: Eu falei que o pé gigante do Lost existia em Bleach!

  32. Se o baiacu tivesse simplesmente matado e seguido a história, eu
    defenderia bleach pro resto da minha vida. PS: Eu falei que o pé gigante
    do Lost existia em Bleach!!

Deixe uma resposta