Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 75, Boku no Hero Academia 67, Bleach 651

Shingeki no Kyojin 75: Começou o fim, Jessica?
Boku no Hero Academia 67: Já acabou o teste, Jessica?
Bleach 651: Ainda não acabou, Jessica?

Shingeki no Kyojin:
K: 7 Ronda Reiners
G: 7 Ronda Reiners

Boku no Hero Academia:
K: 5 tarados regenerados
G: 6 tarados regenerados

Bleach:
K: 0 pães com mortadela divinos
G: -20 pães com mortadela divinos

Shingeki no Kyojin 75: Começou o fim, Jessica? Boku no […]

162 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 75, Boku no Hero Academia 67, Bleach 651”

    1. A mulher maravilha brasileira, enviada de um futuro alternativo pelo heroi pescador parrudo, versada em todas as artes marciais ensinadas pelos Grace, madame satã e Ted Boy Marino para proteger o Brasil das forças malevolas do ISIS

    1. eu ate agora não sei como o mineta conseguiu fugir da midnight !… quando ele vem com aquela carinha de louca eu ja taria gritando com um sorriso no rosto “vem piranha vem !!!” kkkkkkk

  1. Eu queria do fundo do meu kokoro que Shingeki no Kyojin desse uma força mais frequentemente nessa orientação espacial, porque pra eu entender o que está rolando foi difícil, só saquei o problema dos cavalos nesse capítulo! #mesentindoburro

  2. não existe vilão ainda, pra eles, os personagens é a “batalha final” mas a gente sabe q obviamente não é, não precisa ficar imaginando como se fosse pq sabemos q nao será

  3. Fala pessoal do Shonen Quest!!! Sou fã do trabalho de vocês. E semana que vem eu tô de volta. Falem bem do meu mangá, se não mês que vem eu não folgo pra vcs falarem do Shingeki hein… hehehehe abraços, Oda.

  4. Esse comentário do vilão final me lembrou uma dúvida, considerando que é mensal, em que ponto estamos no mangá? vai até o 100, mais ou menos? Tem pouco chão pela frente?

    1. Mas ele tinha dito isso na primeira aparição, no primeiro arco ele é derrotado pelo teleportador que abriu um portal atras dele fazendo ele se sugar

      1. Não da pra falar muita coisa no momento, mas o cara que ta fazendo a voz dele também dublou o ZODD dos novos filmes do Berserk, voz de imponente ele tem.

  5. nem foi tanta sorte da uraraka, considerando que o professor não ia deixar ela ser sugada pelo buraco negro era pra terem feito isso desde o inicio

  6. O objetivo do Mineta queria ser heroi para ser cool e sendo cool pegar umas ppks, mas o Midoria mostrou para ele que o cool e ser um heroi.

  7. Eu entendo seu ponto vista Kitsune, senti falta de uma conclusão melhor pra Uraraka, mas a Uraraka já teve uma “semi-conclusão” para a personagem a Uraraka ela já teve o momento dela contra o Bakugou.

  8. Não sei se o maluco pirulaser é muito inteligente e fez o professor parar o buraco negro, ou se ele só é um baita de um cara incoveniente, Talvez ele pense com as 2 cabeças

  9. O cara do açúcar, a midnight e o cara da descarga elétrica e tem um “drawback” no poder muito forte (ficar estupido, o poder não funcionar com mulheres), mas alguns poderes como o todoroki ou a uraraka não tem, a evolução dos quirks foi muito injusta, infelizmente rsrs

  10. O momento da uraraka foi no torneio, e depois foi o fato de ela escolher ir trabalhar com o Gun Head. Isso mostrou que ela tinha vontade de melhorar e estava disposta a ir longe por isso. O que ela mostrou nesse capítulo foi prova de que o personagem dela não se resume a ser só a guria do time e love interest. A melhora dela vai ser gradual.

  11. Pelo visto o autor vai começar a usar casaizinhos no mangá, vai ser aos poucos, mas ele vai usar esse recurso. Afinal estamos falando de Jump e isso vende.

  12. Nos últimos capítulos o Horikoshi veio trabalhando, pelo menos um pouco, cada personagem. Nesse parece que ele desistiu, cortou todas as lutas e deu todo foco para o Mineta.

  13. vamos começar o bolão quest como o vilão vai morrer:

    1 – a menina vai mata-lo com a espada ex-machina
    2 – a menina vai mata-lo casando com ele e usando a maldição ex-machina

  14. O Kubo realmente tem a fórmula da longevidade dos mangás – vc tem 20 personagens, vc tem 20 histórias (historia do mangá não historia personagem, senti falta disso) pra arrastar uns 9 capítulos pra cada, joga no meio do plot principal em momentos desnecessários e vc tem um mangá de 10 anos …

  15. aeee esse capitulo de bleach foi muito bom porque revelou uma nova espada,mas(essa para vc Kitsune) copiou soul of gold. Porque em Soul of gold o Andreas tira uma flecha do olho que foi lançada pelo Aioros e que amaldiçoava ele a ponto de não fazer ele soltar todo o poder dele. E nesse capítulo de bleach o Kyouraku tira uma espada amaldiçoada do olho de uma das bankai dele. E agora a Nanao pode liberar todo o poder dela. Espero que o próximo capítulo a nanao lute bastante.

  16. Sera que sou so eu, o Bleach ta ficando menos interesante com cada capitulo, porque eu não entendi este capitulo, acho que to lendo no automatico, nem entendi donde vem a espada, que era o personajem que tava guardando a espada, e porfim donde foi parar a sampakutou do kyoraku.

  17. Já imaginou eles descobrirem que a faca dela seria a solução pra destruir o nazijesus, que é um Deus agora, mas só pode usar uma vez e eles gastaram com um minion dele kkkkkkkk

  18. Kubo vai utilizar todos os ”figurantes”,já foi comprovado… vamos fazer um ”bolão” de qual figurante vai ganhar importância nos próximos capítulos.

  19. o kubo simplesmente ESFREGOU o bullshit na nossa cara, e sensacional como os personagens do kubo são um livro com paginas em branco, q ele preenche com o merda q ele quiser (OBS: a mãe da nanao não era a garota pervertida q era vaizard)

  20. Se a Jéssica aparecer no próximo capítulo acho que vai ser o melhor plot twist do ano na Jump, com ela se revelando filha perdida do Aizen. Vai ser melhor que tuuuuuuuudo o que aconteceu até agora.

  21. Muito conveniente aparecer uma Zanpakutou que pode derrotar um Deus justamente contra um. E olha que a mesma não servirá para derrotar o Yhwach. Mas, apesar de tudo eu gostei.

  22. Ah vai, eu dei uma risadinha deles terem se escondido na sombra do bico do Arceus Bolsonaro, imagina uma mulher adulta saindo de cima do seu nariz – “SURPRISE MOTHERFUCKA!”

  23. Nem levando em conta a conveniência da Sword Ex Machina que pode matar um deus. O simples fato de o Kubo retconar o fato de as Zanpakutos serem próprias de cada Shinigami, partes de suas almas, e dizer “essa família divide a mesma zanpakuto” foi além de absurdo.

      1. Uma Zanpakuto não é nada além de uma Asauchi com parte de uma alma de Shinigami. Se ela é passada de geração em geração não tem como ela ser uma zanpakuto de verdade

        1. Ao que deu a entender, Kyoraku pode ter escondido a espada da Nanao, que era amaldiçoada. Entretanto, a espada não era da Nanao si, e sim de todas as mulheres pertencentes ao clã dela e no caso, agora é a vez da Nanao possuí-la.

          As mulheres do clã dela não possui Zanpakutou, então, ela foi forjada. O conceito de uma Zanpa existir e não ter “dono” já foi jogado na história. Sabe onde? Soukyoku. A fenix que possui o poder de 1.000 Zanpakutous e iria executar a Rukia. O conceito das duas é bastante similar.

  24. Vc sabe que a Square Enix é uma empresa incompetente quando usa uma equipe gigante de desenvolvedores para criar um Deus Ex e demora mais de um ano, e o Kubo faz um por semana.

  25. O maior problema será que “O BULLSHIT CAPAZ DE MATAR UM DEUS” nem será utilizada contra o Nazi Jesus no final, ou pior, a espada do Ichigo é uma espada gêmea dessa tiragem de cú.

Deixe uma resposta