Mangá Quest – Chobits 06, Berserk 07, Magi 15, Kuroko no Basket 15

Mangá Quest NA ZONA! Sem mais.

Endereço para os presentes do Kitsune!! ^^
(Mas podem manda para Kushina também!)

Kushina/Video Quest
Caixa Postal 1002
Estação – Franca – SP
CEP:14405-971

Mangá Quest NA ZONA! Sem mais. Endereço para os presentes […]

73 thoughts on “Mangá Quest – Chobits 06, Berserk 07, Magi 15, Kuroko no Basket 15”

  1. Prevejo muitos xingamentos em Kuroko, muitos elogios em Magi, muita discussão sobre diferenças entre homens em mulheres em Berserk e coisas relacionadas a casamento, sexo e “botao na pepeca” em Chobits

  2. Assim como disse no Mangá Quest passado, esse volume de Chobits lembrou-me de algumas cenas do filme “O Homem Bicentenário”; gostei do background que teve em relação do passado (no meu entendimento) do gerente, pois, assim como na parte final do filme mostra que pessoas eram contrárias ao casamento de um robô com uma pessoa, mas, que queriam ficar juntas apesar da diferenças que tinham.

  3. Pessoal do mangá quest, se é pra xingarem Kuroko todo mês, vcs não acham q seria melhor substituir por alguma outra coisa, por exemplo digamos, Nanatsu no Taizai? Só uma sugestão…

    1. Já disseram que se Haikyuu for lançado, ele substituirá Kuroko. Mas acredito que ele vai ficar mais por um bom tempo, Bleach por exemplo é xingado toda semana lá no shonen quest e continua lá firme e forte

      1. Bleach é outro q eu acho q eles podiam substituir, apesar q essa semana o Grave deu mais de 0 e o Kitsune até deu 5! Mas em geral, dava pra substituir por outra coisa tb, tipo Black Clover. Enfim, é só uma sugestão, mas eu duvido q eles façam isso.

  4. Endereço para os presentes do Kitsune!! ^^
    (Mas podem manda para mim também!)

    Kushina Video Quest
    Caixa Postal 1002
    Estação – Franca – SP
    CEP:14405-971

  5. Só por curiosidade, a Sherazade é a narradora do livro mil e uma noites, podem escrever o que eu digo, essa “Magi” vai ser absurdamente importante mais pra frente na historia.

  6. Ah, sim, Bai-long… Ele tá tendo uma crise terrivel ‘-‘ Nem comentaram do poder dele… Mas agora eu lembrei de outro detalhe… Ele ta lembrando o Naruto… Luta sozinho com uns clones q cria… Mas o Bailong ta com clones do seu interior… Medo…

  7. Essa expressão também é usado em Baby Steps. É tipo um estado de espírito em que o atleta está no seu melhor. É tipo quando nos referimos a um jogador dizendo que em tal dia ele estava “iluminado”.

  8. So pra nao deixar duvidas no negocio do Magi, no volume 12 o Judal comenta com o Ja’Far apos uma luta q o mundo so podia ter tres magis, e ele cita a Sheherazade e o … em forma de sinuetas, dizendo que o Aladdin é uma anormalidade no mundo por ser o 4º Magi.

  9. O que me incomoda em Kuroko é a forma descarada que os personagens usam poderes,eles agem como se fosse algo normal,”ah,vou desparecer aqui,e aparecer ali do outro lado,beleza?” isso deveria ser melhor trabalhado,deviam tratar como algo surreal,não tentar fazer parecer algo pé no chão.

Deixe uma resposta