Shonen Quest – One Piece 804, Boku no Hero Academia 64, Bleach 648

One Piece 804: Prova de geografia e biologia.
Boku no Hero Academia 64: Prova de química
Bleach 648: Não BAN-CAIU na prova. (desculpa)

One Piece
U: 7 “fala na sua vez!”
K: 8 “fala na sua vez!”
G: 8 “fala na sua vez!”

Boku no Hero Academia
U: 7,5 faltas de memória e de forma
K: 7 faltas de memória e de forma
G: 7 faltas de memória e de forma

Bleach
U: 2,5 figurinos pro fim do mundo
K: 5 figurinos pro fim do mundo
G: 2 figurinos pro fim do mundo

One Piece 804: Prova de geografia e biologia. Boku no Hero […]

302 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 804, Boku no Hero Academia 64, Bleach 648”

  1. Não sou muito bom com edição de imagem, mas queria saber se alguém ai consegue colocar um ´´NUAAAAAR“ nessa balão do professor -q mas com o mesmo estilo de tinta que tem no original. :p só pela piada

  2. Duas coisas sobre one peice dessa semana: primeiro, numa entrevista foi mostrado q a big mon e os revolucionários terão arcos próprios depois desses.

    Segundo, é só uma teoria minha, mas eu acho q nesse arco deve ter alguém q transforma pessoas em meio animais.

    Terceiro, esse macaco deve ser o ninja q foi transformado e aquele lance q rolou de um samurai cobrir os olhos do outro deve ser o poder especial do ninja – técnicas ninja ridículas.

  3. Nossa essa história de humanos virando animais me lembra aquele filme da garota que entrou no reino dos gatos e começou a virar uma gatinha (literalmente) e de a viagem de chihiro quando os pais da garota viram porcos, nossa kra odeio esse trope…

  4. A Nami já apareceu com outra roupa nesse arco, e o cabelo é bem diferente, tanto que eu notei que não era a Nami por isso antes do quadro aonde ela aparece claramente.

  5. engraçado e q o pessoal chorando pq causa do dragão escroto virando desenho de novo, ai o zoro e o law tendo a mesma reação q eu, CAGANDO PARA O DRAGÃO !

  6. Concordo com a teoria do Kitsune, me parece q ali é msm a Nami, talvez as pessoas realmente virem animais ali. Mas o q me deixou curioso msm naquela ilha foi ter toda aquela cidade e não tem ninguém. Tem sinais de q a civilização daquela cidade foi praticamente dizimada e os invasores já saíram e foram pra próxima cidade ou algo assim.

  7. Essa yaoi ozoru é um nome bem bizarro mesmo. lembrou a yayoi yaoba do captain tsubasa que é a namorada do Jun misugi o carinha que tem problema do coração que na versão antiga só aguentava jogar 15 minutos e na ‘nova’ de 2002 ele só aguenta jogar 1 dos 2 tempos. ai o técnico fica no dilema se poe ele no primeiro ou no segundo tempo e fica aquele drama nos acrescimos ou prorrogações.

  8. Ele não deixou eles vencerem, ele achou q o game of thones era mais perigoso e se distraiu da Yaoi, ela errou a alavanca no primeiro momento, mas nessa distração do professor ela virou o jogo.

  9. essa mina me lembra a psylocke mas sem o charme da mesma claro rs, boku no hero deu uma caida na boa os traços continuam foda mas essa historia ta miada, gostaria de ver mais o Endeavor pq o All Might parece num plano diferente de todos os outros professores até no tamanhos os traços os musculos acho q só o Endeavor deve dar pro cheiro mesmo…

  10. Achei muito legal q teve um Fala Otaku falando de professores um dia desses, e nesse capítulo de Boku no Hero o Aizawa mostrou exatamente o q o Grave tinha falado: como os professores de Boku no Hero são bons!
    E o nome do efeito de shape memory em português é efeito térmico de memória.

  11. Grave esta literalmente elogiando boku no hero por não cagar na cara dele.Eu realmente gosto do fato de evitar o ”fan service” mas não é nada demais.
    Mas em geral o capitulo dessa semana é extremamente bom

  12. Lembrando. Não sei se vão ler,mas hj na verdade é o capítulo 666 de bleach já que 648+18 dos capitulos negativos,numero quebrado e etc = 666. Nota 8 para esse capítulo de boku no hero. E o de one piece dou 7,5 pelo que vcs falaram. Essa yaoi me faz lembrar a yayoi yaoba do captain tsubasa que é a namorada do Jun misugi o carinha que tem problema do coração e não aguenta jogar mais q um dos 2 tempos inteiros.

  13. Mais uma vez o Horikoshi fazendo esses finais incríveis! Na moral, olha essa última página, esse sorriso de psicopata do All Might dando porrada em 2 crianças e mostrando que ele é praticamente invencível.

  14. Achei muito legal q teve um Fala Otaku falando de professores um dia desses, e nesse capítulo de Boku no Hero o Aizawa mostrou exatamente o q o Grave tinha falado: como os professores de Boku no Hero são bons!
    E o nome do efeito de shape memory em português é efeito térmico de memória.

  15. Pelo que eu vi em outras análises desse capítulo tão associando o poder dela a fazer armas bélicas, tipo o lanterna verde, mas seria tão mais foda se ela usasse as propriedades dos materiais em suas técnicas, teria mais criatividade e reforçaria a característica dela de ser muito inteligente. Quanto ao All Might… Doutrinou!!! 10 notas 10 pro melhor shounen da atualidade…#luke é o vilão!

  16. Só duas coisas para falar de bleach:
    1- aquele quince ta usando salto alto?! Q merda.
    2- a bankai desse comandante é a depressão profunda! Alguém de um abraço nele e apresente a my little poney.

  17. Eu não entendi muito bem, a bankai do cara faz com que o inimigo sofra dos mesmo ferimentos que o capitão sofrer.

    MAS DE ONDE DIABOS SAIU AQUELE OCEANO/LAGO/MAR QUE ELES CAEM NO FINAL?
    Por que exatamente ele muda o ceu pra isso?
    Se(e ignorando que isso é bleach) ele disse que não podia usar a bankai láááá atras porque era perigoso aos companheiros, se a area do alcance for o ceu, então todos os outros personagens não deviam estar sendo afetados?

  18. Não acho que o Chad ta Menudo, ele esta muito mais para Locomia.

    Falando em locomia, o capitulo ta muito gay com o bankai do comandante.

  19. Parei de ler Bleach há mais ou menos 1 ano, lia somente por causa do character design mesmo. Agora só sei o que está acontecendo devido ao SQ… hehehe

  20. 1. essa bankai do capitão e IDIOTA.
    2. ja sabemos como essa luta vai acabar né !
    3. se eu fosse a marvel/disney eu acionava meus advogados e processaria a jump/kubo por plagio por causa do thor dos quincy.

  21. Se vc considerar o filler do anime de que as zanpakutous tem uma forma espiritual pra se comunicar com os shinigamis, as duas meninas que são a zanpakutou do Kyouraku contando a bankai pra ele deve ter sido engraçado: “Então, querido,temos uma boa e uma má notícia: a boa é que ela é muito elegante e chique e foda, tipo uma peça dramática e altas computação gráfica, é praticamente one hit KO. A ruim é que vc morre tbm”

  22. Ichigo é o protagonista q fica mais desaparecido em todos os mangás. Eu achei a bankai do Kyouraku bastante interressante! A página dupla final foi bem legal!

  23. A bankai foi tão chamativa que até tirou a atenção das perninhas ridículas e retráteis do quincy anjo, que pra mim foi o ponto baixo dessa parada toda kkkkkkkk

  24. A bankai do kyouraku é igual à ascensão do dragão do shiryu: teoricamente, é uma técnica em q ele morre pra matar o outro cara, mas na prática todo mundo sabe q no final ele não vai morrer.

  25. Tem a possibilidade dessa bankai afetar só o alvo, mas na condição do alvo ter que ferir o cara primeiro, pq parece que o capitão não tá com catapora e essa água pode ser qualquer merda pelo simples motivo que é bleach

  26. O mais legal foi saber que a divisão zero que tanto foi anunciada não serviu para porra nenhuma, tinha um cara que fazia zanpakutou, outra coisa legal é que os caras conversavam com as zanpakutous como se fosse seres vivos, e esse cara nem parece ter falado com a dele, depois do cara do pincel voltar a vida ninguém mais pode morrer.

  27. Eu tinha a leve impressão de que as bankais tinham que ter algo a ver com as shikais… O que essa bankai tem a ver com a shikai dele? Ou será que estou equivocado nessa impressão?

  28. Se vc considerar o filler do anime de que as zanpakutous tem uma forma
    espiritual pra se comunicar com os shinigamis, as duas meninas que são a
    zanpakutou do Kyouraku contando a bankai pra ele deve ter sido
    engraçado: “Então, querido,temos uma boa e uma má notícia: a boa é que
    ela é muito elegante e chique e foda, tipo uma peça dramática e altas
    computação gráfica, é praticamente one hit KO. A ruim é que vc morre
    tbm”

  29. Pelo que eu ouvi falar, o ultimo arco do Bleach até que foi bem feito no anime, uma pena que o mesmo arco fudeu com toda a popularidade da série -q

    1. No título lá em cima:
      One Piece 804: Prova de geografia e biologia.

      Boku no Hero Academia 64: Prova de química

      Bleach 648: Não BAN-CAIU na prova. (desculpa)

  30. Se bleach eh o novo cdz, o brigadeiro deu uma de shiryu e se matou pra nada. Se bem que o nazi jesus vê o futuro, não daria certo provavelmente…

  31. Geralmente as bankais são uma versão muito mais forte que a shinkai, não entendi a ligação da bankai com a shinkai do comandante .-. (o exemplo do Ichigo não conta por motivos óbvios)

  32. A bankai do kyouraku é igual à ascensão do dragão do shiryu: teoricamente, é uma técnica em q ele morre pra matar o outro cara, mas na prática todo mundo sabe q no final ele não vai morrer.

  33. Eu aposto que se o togashi fizesse um mangá de Dragon Quest, ele cagava dragon quest, pq no final das contas Dragon Quest é Zueira e o Togashi ia levar muito a sério e fazer estratégias de luta sem precisar de…

Deixe uma resposta