Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 74, Boku no Hero Academia 63, Bleach 647

Shingeki no Kyojin 74: EEEEEEEEIIITAAAA!!!
Boku no Hero Academia 63: Game of Headphones
Bleach 647: Ah, mais uma Bankai, OK…

Shingeki no Kyojin:
U: 8 finalmenteeee!!
K: 8 finalmenteeee!!
G: 8 finalmenteeee!!

Boku no Hero Academia:
U: 7 lags do Kitsune
K: 5 lags do Kitsune
G: 7 lags do Kitsune

Bleach:
U: 0 matérias que BANKAI no ENEM
K: 3 matérias que BANKAI no ENEM
G: 0 matérias que BANKAI no ENEM

Shingeki no Kyojin 74: EEEEEEEEIIITAAAA!!! Boku no Hero Academia 63: […]

275 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 74, Boku no Hero Academia 63, Bleach 647”

          1. PAREI NADA!!!! SE PARAR ME LASCO!!! E o que diabos eh esse #ChoraLass??? tou completamente por fora, nem os mangás num li, alias acho que parei de ler eles na mesma época que parei de assistir shonen quest…

          2. xD HUSAHUSAHUSAHu ok ok, num parou…sei
            ah, o essa história do CHORA LASS eu não sei explicar direito, mas acho que o STK vai contar melhor pra você sobre essa treta ^^
            Ah, tenta voltar a ler Boku no Hero, ta moh dahora, e dropa Bleach, se ainda não dropou…faça, sério.

          3. velho, nem lembro quando parei bleach… acho que em algum momento que o aizen tava batendo em todo mundo, mas do jeito que bleach é tenho certeza que num aconteceu nada de importante de lá pra cá. Em One Piece lembro que tava chegando o climax da batalha de dressrossa, ja acabou essa saga?? e no boku no hero o heroi tinha quebrado a mão durante o “exame chunin” dele… Serio velho, tava a um tempão sem ler nada!!!!

          4. Sim, Dressrossa acabou e já teve um arco inteiro de Boku no Hero desde q vc leu, já começou outro arco, cuidado com spoilers.

          5. nunca me importei com spoiler, na verdade até fico meio feliz quando recebo alguns, tipo quando descobri o que acontece com jofrey no terceiro livro de Game of Thrones *u* e se eu continuar é capaz de dar spoiler, tenho que lembrar quem nem todo mundo é estranho que nem eu XD

          6. Quando a mim não se preocupe, tbm gosto de Spoiler E tbm já sei oq ocorre em Game of Thrones, Pq eu li? obvio q não, tudo Spoiller q eu fui atras haha

          7. OP eu não leio, só escuto o SQ falando, sim, acabou o arco, finalmente xD aaaaaaah, sobre boku no hero, acho que se parou na luta do Ida, garoto dos óculos, teve um arco bacana com ele, recomendo voltar a ler.

          8. É pq lass ta fazendo uma o contra
            o boku no hero dizendo que manga não é tudo isso e o pessoa ta zuando muito ele e fica nessa campanha de #choralass pq o trio shonen Quest fala muito bem do boku no hero e tbm zoam ele acho que era isso….

          9. Também é válido, afinal cdz foi o que fez eu me interessar por mitologia, por acaso quando faço personagens em qualquer jogo sempre coloco SW de scorpio warrior, adivinha qual meu personagem favorito de cdz??!! Kardia de escorpião!

          10. Kkkkkkkmk……é legal que tipo vc fica qual é o cavaleiro do meu signo é nunca é o que vc queria,fora que eu era revoltada quando eu era pequena pq nao me deixaram ter uma armadura…k kk

          11. É legal que o meu cavaleiro preferido é o do meu signo, o Milo não é tão legal quanto o Kardia, mas também gosto muito dele.

          12. E quando eu me formar vou comprar um Cloth myth de milo de escorpião, já que não dá pra eu ter uma armadura, pelo menos não até eu conseguir pagar um cosmaker pra fazer pra mim XD

  1. Que tal hoje inverterem a ordem, comezem com o bleach, assim aceleram o hagout, eu vou colocar os 3 pontos importantes da semana.

    1. O jogo mudou para pike-esconde.
    2. Apareceu o Thor da Mangeira, e vai meter em todo mundo.
    3. BANKAI (se alguem se importa.)

          1. Não chuta ele la pra baixo, eu diria que e um Naruto como era no inicio, não a merda que foi o final.

          2. A coisa com naruto e que no inicio era um anime sobre aceitação e superação, no meio pasou para rivalidade(BL) narusasu, no fim foi um samba do hokage doido.

          3. No começo pelo menos no arco do Soul society até o arco do Hueco Mundo Bleach era bacana o que destruiu a obra foi a ganancia do Kubo em estender obra mais do que devia.

    1. Os shinigamis minions, supostamente… Mas, se vc pensar que a Soul Society foi substituída pela ditadura “nazicristã”, pra onde as almas tão indo?

  2. Err, tô morrendo aqui, agora fudeu, cabou todos os deuses ex machina desse mangá, até kidou já usei e a porra do quincy mega digivoluído tá vindo me matar, e agora?… ah não, pera aí, ainda tem alguma coisa…uma palavra, duas sílabas, fanservice vai a loucura, como eh mesmo?
    Bã cai … … …

  3. serio mano, as teorias em bleach são mais interessantes doq o proprio capitulo, e isso tudo foi tirado de uma pagina, haja imaginação, mas se for algo parecido com isso vai ser bem legal, pena que n vai ser usado pra nda

  4. deviam fazer um drops shounen quest que nem fizeram com o manga quest, shokugeki ta pegando fogo, nunca pensei que aquele manga abordaria algo tão proximo do comunismo

      1. Na verdade eu assisto mais que isso, mas parei por causa da faculdade que tava tomando todo o meu tempo livre, e a minha falta de horário de verão é só pra jogar na cara do GraveHeart mesmo XD

  5. facebook usa o horario normal pra determinar o horario das publicações vai que os desenvolvedores do guerra das estrelas usem o sistema normal e não o de verão

  6. Eu ri foi o momento do soldado figurante achando o buraco na muralha e eu já pensando “hum, se minha experiência com filme me diz algo, esse cara tá morto” eeeeeeeee… morreu kkkkkkkk

  7. eu ja esperava q o grupo dos titãs queriam cercar o pessoal da tropas de exploração, até pq o grupo dos titãs estavam observando de longe a tropa se exploração vindo de longe.

  8. Eu achei meio bizarro o titã orangotango ter atirado a pedra gigantesca, ela acertou a muralha e eles disseram que ele jogou com a intenção da passagem ser fechada… Fechar não foi o motivo do Eren ir? E eles não podem passar por cima, se for o caso pra fugir?

  9. Podia puxar o Armin no canto e dizer: “ô Armin, enquanto o pau tá comendo aqui, vai lá escondido no porão e pega o loot pra gente completar a missão, já que vc tá fazendo tudo pra nóis e tal”

  10. Cada vez mais eu acho que todos os titãs são na verdade humanos resultados de algum experimento, assim como aqueles que apareceram com o titã macaco. Talvez se a tropa de exploração vencer essa batalha (o que eu acho improvável), eles capturem o Reiner ou alguém mais do grupo dele, e consigam mais informações que encaminhem pra batalha final. Se essa for a batalha final, eu vou ficar levemente decepcionado.

  11. Uma pagina antes dos Titãs aparecerem, teve aquela explosão de fumaça de quando as pessoas se transformam em titãs. Então eu fiquei na duvida: tem mais pessoas que conseguem se transformar??

  12. Yaoichachechichochu me lembra uma garota do terceiro ano que era minha paixonite platonica, mas ela ainda perde pra guria do acido no meu coração

  13. O Urso não pode acordar, ele sempre está meio-dormindo. Se o Deus Urso acordar, será o último sinal do apocalipse quando Urso arrebatará os justos. O despertar de Urso é mais importante que o despertar de Cthulhu.

    1. a garoto com o corpo mas bonito do boku no hero, e ai a maior habilidade dele e o cérebro.
      o horikoshi fazendo uma desconstrução do conceito da garota peituda em um shonen de porrada !

  14. Detalhe, essa menina q ta com o game of thones tem um poder muito foda! Foda-se os poderes de todo mundo! Ela pode puxar uma bazuca dos peitos e mandar todos pro inferno!

  15. Uma dúvida no quirk do professor kakashi – da – cadimia, depois dele destacar a faixa do corpo dele, ela mantém o poder de suprimir quirks por quanto tempo?

        1. só quando ele estiver olhando pra Pessoa, os fios devem ser aprova de fogo, alem do todoroki não deve poder produzir fogo e gelo sem ser pela palma das mãos.

  16. Esse poder da menina yaoi pode fazer qualquer objeto (até certo limite, imagino) a partir do corpo dela e faz matroishkas com granadas de atordoamento dentro, só consigo imaginar ela como a Tenten de boku no hero kkkkkkkkk

  17. Acho que o autor só ta querendo mostrar como as duplas estão trabalhando juntas para resolver a prova, e de quebra ainda aprendemos mais sobre os professores e o relacionamento entre os alunos

  18. Legal que quinta-feira o Grave mencionou os professores de Boku no Hero no Fala Otaku, depois eu li o capítulo dessa semana, vi o Aizawa e pensei “é, Boku no Hero realmente tem uns professores bons”.

  19. eu não sei se todo personagem deve se desenvolver, numa dessas mostrar um personagem que não desenvolve por ser perfeito seria inovar

  20. nossa cheguei agora no final do cap 74 de attack on titan. O final com aquela pedra lançada ficou bem foda. Puta cagado eles acertarem a pedra. Acho que o bicho vai pegar vamos ter uma batalha definitivamente interessante no próximo capítulo. Se o narrador ta certo algum titã vai morrer.

  21. Aquelas matryoshkas saindo da Yaoi gerou um pattern na pele dela que lembra um pouco os patterns de coisas geradas por alquimia em Fullmetal Alchemist.

  22. Yaorozu desde que ela apareceu já conquistou minha atenção para minha personagens femininas favoritas do mangá, pelo fato dela ter demonstrado a sua grande inteligencia e pelos seus poderes que me lembram alquimia(mesmo o dela ser um pouco mais roubado :P) E estou feliz pelo fato dela ser destaque agora, mas mesmo assim, ela sendo minha personagem favorita mulher em Boku no Hero, acredito que foi meio forçado a entrada dela. Pois por mais que já tinha sido desenvolvido anteriormente, a relação com Todoroki surgiu do nada para mim :/ Esperava que ela já poderia ter entrado mais na história antes do que apenas pequenos quadros anteriormente.

  23. Bakugou ainda está enxergando fugir como perder, provavelmente o all might vai alcançar eles novamente, e o bakugou terá outro conflito interno entre fugir e batalhar, mas agora ele vai achar uma solução por si próprio, pode ser clichê, mas vai mostrar alguma evolução nele.

  24. uma coisa que eu acho muito boa nesse manga é o fato de pegar personagens que de primeira olhada parecem cliches de shounen e fazer eles ficarem muito mais profundos do q muita coisa q a gente ve por ai,principalmente com personagens femininas no caso da uraraka e da momo(q geralmente seriam a garota bonitinha e a mina q so serve de fanservice)e tivemos um bom desenvolvimento dela pq ela tinha perdido a autoconfiança no torneio e agora é a hora dela finalmente começar agir, é uma pena que pouca gente percebeu isso a maioria do fandom so disse”olha dois humanos demonstrando afeto,vamos shipar”

  25. Acho que o tema não é que adolescentes que são sem confiança, é só a personagem da Momo por que ela é pra ser uma aluna “especial” mas ela não consegue aguenar a pressão de certa forma. A espectativa que ela recebe é maior do que o que ela consegue suportar

  26. minha nota pelos comentarios de vcs para boku no hero 6,5.
    Shingeki dou nota 7,3.
    Bleach dou nota 8 por causa do nova bankai.
    Detalhe para bleach que o próximo capítulo o 648 somando com 18(numero negativo,quebrado e 0) vai ser o 666.

  27. O Capitão ficou cotoco né? Como ele vai usar a espada dele agora? E se alguém me dizer que ele vai por a espada no cotoco do que sobrou do braço dele, eu vou rir mt!

  28. Eu acho q só estão lendo bleach para poder fazer fanfics (provavelmente melhores do q o mangá) e é um pouco mais fácil se tiver os poderzinho.

  29. Pra mim a parte mais engraçada ainda foi o Renji dizendo que ia lutar com o thor sozinho, porque eu não duvido em nada da capacidade que o kubo ia arranjar uma maneira ultrajante pra isso funcionar, embora a essa altura é o mesmo que o kuririn dissesse em dragon ball: “pode deixar galera, eu cuido desse tal de bills”

  30. O Thor é uma existência que envolve mitologia nórdica (faz sentido com o design do personagem) provavelmente a existência dele vai ser alguma criatura mitológica nórdica (Jormnungand Atenção o J se lê como Y!) Ou ele vira Odin msm, vai saber…

  31. Agora só falta revelar as bankais do Ukitake(que morreu). Do zaraki e dos capitães que agora são vaizard(Exceto o kensei que já revelou sua bankai na saga do aizen). O resto já se revelou a bankai com está.

    Falta para revelar bankai

    Urahara

    Hirako
    Rose que não lembro se saiu,mas acho q ja saiu.
    Yoruichi

    pai do ichigo

    Tradução do novo bankai – Flor externa da Exposição: pinheiro negro duplo suicídio

    usei google translator.

  32. Não é nem o Mayuri, mas sim o Kubo tinha que ser capitão, ele consegue tirar mais ideias do cú que qualquer personagem que ele ja criou, um mito supremo, em fato, o Ichigo tem uma parte Kubo dentro dele.

Deixe uma resposta