Shonen Quest – One Piece 803, Boku no Hero Academia 62, Bleach 646

One Piece 803: Vários núcleos, de novo…
Boku no Hero Academia 62: Várias lutas, de novo!!
Bleach 646: Vários close-ups, como sempre.

One Piece:
U: 7,5 feriados
K: 6 feriados
G: 6 feriados

Boku no Hero Academia
U: 10 notas 10
K: 10 notas 10
G: 10 notas 10

Bleach
U: 0 notas 0
K: 10 notas 0
G: -10 notas 0

One Piece 803: Vários núcleos, de novo… Boku no Hero […]

417 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 803, Boku no Hero Academia 62, Bleach 646”

  1. fala ae galera dos coment’s !
    para as pessoas q falam q bleach e o cavalheiros dos zodiacos do nosso tempo, o kubo prova q essas pessoas estavam certas !

  2. “Eu fui o último quincy feito por Nazijesus-sama e aí ele resolveu zuar meu cabelo, o maldito fdp-sama…ah, e minha ‘bankai quincy’ parece saída de Evangelion de tão bizarra…”

      1. vou fazer um gameshark pra vc também mas vou fingiiiiiiiiiir que coloquei uma limitação no poder pra parecer que me preocupo com luta justa…ah sim, e claro fazer a letra X mais forte que as letras mais perto do A, porque Espada número 0 n foi o bastante …

          1. Ou o Nazi Jesus dá as letras à moda caralha… Digita qualquer coisa no teclado o que sair vai batizar os Quincys…

  3. Gostei do resultado de popularidade dos personagens de Cadmia, acho que não vai afetar em quase nada no andamento do mangá.
    ps:capa que saiu na Jump, olha só quantas cores, acho que o Kubo deveria voltar a aprender a usar elas, igual o Horikoshi.

  4. Não irei ficar nos coments hoje parte porque estou no celular, parte porque eu ainda estou em posição fetal apos ter visto pela primeira vez e em maratona Gurren Lagann.
    PQ VCS BRINCARAM COM MEUS SENTIMENTOS DESSA FORMA VEIO????

  5. Gostei do fato da triplaçao do barba negra estar ficando parecida com a do barba branca, com divisoes e talz, e o buggy todo separado por baixo da capa pra parecer enorme e masi fodao foi mto loco.

  6. O problema de One Piece ter mais núcleos que novela das oito se demonstra nessas situações: eu n faço a minima ideia de como Jeus Burguer foi parar na ilha dos revolucionários embora com certeza aconteceu… é muita informação pra meu pequeno córtex cerebral…

  7. Eu realmente imagino que o Dragon vai rever o Luffy ele e vai dar uma surra nele, estilo o Garp e Luffy, o que é uma pena, porque eu queria que fosse um re-encontro esitlo: Oi filho td bem? Tudo pai, to indo blz? Beleza filho! Ou eu queria queria que o Dragon fosse meio Hughes pra cima do Luffy, uma pena que isso a de ser um sonho distante…

      1. Eu ainda queria que o Dragon visse o filho dele e ficasse todo! Ahh meu filho! Que bom te ver! Vem cá da um abraço no seu paizão! Juro que que eu queria que isso acontecesse.

  8. Esse capitulo foi legal, seguindo a fórmula de one piece o cara caindo deve ser um habitante da ilha que vai dar início ao plot de Zou, os gigantes que o buggy perdeu fazem parte do bando do gigante que se juntou ao Luffy (Hajrudin). Barba Negra x Revolucionários (talvez), e adeus bartô até a guerra final de One Piece (eu espero).

  9. Coisas demais? Eles até tiraram o Bartolomeo do arco. One Piece ainda esta na transição de Dressrosa pra Zou, então o Oda resolveu mostrar um pouco do que esta acontecendo no mundo como ele sempre faz.

  10. Acho q o elefante flutua na água, o q faria a perna do elefante não ser tão grande. Mas mesmo q seja, tb foda-se, é One Piece, não precisa fazer sentido.

  11. Quanto à saída do Bartolomeo, mesmo sendo meio forçado, feito só pra diminuir o número de personagens, fez sentido visto o que aconteceu. O Luffy já tinha dito que não queria ninguém o seguindo (não queria uma frota); como o Bartolomeo é fanboy, ele seguiu os desejos do Luffy.

  12. O elefante vagueia pelo oceano todo, ou fica só numa região andando em círculos? (hoje no globo repórter… )Na certa o elefante quaaaaaaase pisou no reino dos tritãos, uma vez.

  13. UMa coisa q li no Youtube essa semana, o Kaidou disse q não podia morrer, No arco de Dressrosa, Falaram q a Ope Ope no Mi poderia tornar alguem imortal e se for por Isso q o Kaidou não morre, mesmo tentando?

  14. Quando estava na luta do Midoriya x Todoroki, teve um capitulo chamado “Todoroki: A Origem” e neste capitulo não foi exatamente o flashback do Todoroki, mas sim o inicio do que seria mostrado dele, nos capitulos seguintes aprofundou melhor. Acredito que com o Bakugou será no mesmo esquema.

  15. esse é o episodio equivalente a kakashi e os sinos, por enquanto ainda fico com naruto no capitulo equivalente , ta na hora de ter episodio da praia em bkn trabalhar desenvolvimento dos personagem lixo e dar algum de romance pra Deku e uraraka

      1. rs tbm acho naruto a fase guri mais inteligente e mais marcante até o momento não desgosto de bkn mas to começando a achar chato gostei do gran torino no final do cap. anterior pode ter uma historia foda por tras mas esse autor até agora n fez nenhum background bacana de personagem no nivel q eram alguns de naruto

  16. Creio q o Bakugou age dessa maneira com o Deku, pelo fato de, na infância, mesmo o Deku sendo um cara sem poderes, ele possuía a alma de herói. Querendo ajudar e tals. Talvez tenha muito mais explicação pra essa relação, mas acho q uma cena boa pra tentar entender um pouquinho isso é a do primeiro capítulo, onde o Midoriya, mesmo ainda sem poderes, sai correndo pra salvar o Bakugou pq disse q “ouviu os olhos do Bakugou clamando por socorro”. Acho q dá pra começar a entender por aí.

  17. 3 comentários sobre esse capitulo:

    1- Eu quero uma cópia do tênis do Midorya.
    2- Gosto do jeito q ele começou a tentar resolver a admiração/inveja q o Deku tem do Bakugou X a raiva q o Bakugou tem do Deku, e quero ver como ele vai fazer isso. Melhor “””anti-herói”””.
    3- Na capa do Jump em q o Midorya ta com uns fantoches dos personagens, queria q tivesse um dedo vazio pra ser a menina invisível.
    *- E do capitulo passado, se perceberam q o Mineta ta contra a Midnight? Quero mto ver essa luta!

  18. No final eu só fiquei tentando adivinhar como eles vão usar esse combo do final pra colocar as algemas no All Mighty … “Háááá, pegadinha do malandro, te peguei no combão! Dá licença, deixa só eu colocar uma algema no Sr…”

  19. Eu toda vez acho foda na tradução do manga reader quando o All Might fala “Midoriya my boy” e outros trejeitos clássicos na fala dele, mais um reforço sutil na imagem do herói de HQ pra construir o personagem 🙂

  20. Resultado da pesquisa de popularidade nos EUA:
    1. Deku
    2. Asui (menina sapo)
    3. Uraraka
    4. All Might
    5. Bakugou
    6. Todoroki
    7. Tokoyami (birdman)
    8. Stain
    9. Hatsume Mei (engenheira)
    9. Ashido (menina ácido)
    11. Gran Torino
    12. Yaoyorozu Momo (menina que cria coisas)
    13. Shinsou Hitoshi (cara da turma b)
    13. Iida Tenya
    15. Kaminari Denki (pikachu/moleque elétrico)
    16. Kirishima Eijiro (moleque de pedra)
    17. Mineta Minoru (moleque pervertido)
    17. Shigaraki Tomura (mãozinha)
    19. Midnight
    20. Aizawa Shouta

  21. Não sei se no scan que vocês leram está escrito assim, mas tem uma hora que o all might elogia o crescimento do midoriya e diz que a velocidade de crescimento de alguém no level 50 e alguém no level 1 são totalmente diferentes. Seguindo a lógica dos video games um cara level 1 vai upar bem mais rápido que alguém do level 50, enfim, para mim não ficou explícito quem é o level 50 e quem é o level 1… como isso se encaixa entre o midoriya e o bakugou na opnião de vocês?

  22. inicialmente achava q eles não iam ganhar e talvez o relacionamento dos dois ia ser explorada depois em uma detenção e talvez um conflito com a aliança de vilões durante isso,mas vendo q eles tão cooperando agora,acho q eles vão ganhar,pq se vcs lembrarem a luta não ganhar na força fisica,é colocar a algema no inimigo ou fugir,então pode ser talvez naquela granada ja esteja com a algema e por um reflexo ele colocaria as mãos no rosto e seja algemado pelo pelo midoria ou esse plano do midoria tenha algum twist e eles consigam vencer ja q eles tão finalmente tão se ajudando e o midoria ta conseguindo usar essar arrogancia do bakugou a favor dele

  23. Queria que fizessem episódios tipo não tem o episódio 1 e o episódio 2? Queria que fizessem episódios 1 1/2, 2 1/2, 300 1/4 tipo assim em decimal, mostrando Luffy pegando a rainha das Amazonas e o Zoro pegando a Nami etc.

      1. Ele chegou a um ponto de iluminação espiritual e narrativa que nós, pobres mortais, somos indignos e não temos a habilidade de compreender. Kubo é quase tão divino quanto o Urso – perdoem a heresia.

  24. O mais legal de bleach é que ele constroi a idéia de o poder não ser over power, depois volta atras e constroi o personagem over power de novo

  25. “Taito Kubo citou influências para a série Bleach,variando de séries de mangás,músicas,línguas estrangeiras,arquitetura e cinema.Ele atribuiu seu interesse no sobrenatural e nos monstros por meio de Shigeru Mizuki,Ge Ge Ge no Kitaro,além de muitos aspectos relacionados as batalhas de Saint Seiya,mangás que ele apreciou durante a infância.”

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Tite_Kubo

  26. caramba esses capitulo me faz perceber o quanto o kubo não é um cara original e ainda consegui criar o cara que o atirador dos cliff hanger que a gente nunca sabe o que é o que?Se é chapeu ou cabelo se é roupa ou corpo.

  27. O kubo jogar na mesa DE NOVO o clichê-próprio de “o espada nº 10 que na verdade é o nº0” é a prova pra mim que o kurumada ainda tá melhor, porque em cavaleiros do zodíaco o mesmo golpe (supostamente) nunca funciona duas vezes

  28. Eu to dando uma chance pro Kubo, acho que ele ta tentando fazer algumas homenajems no Bleach, tipo o arco do mayuri foi pros Beatles, agora nessa luta de mer… ele ta prestando homenajem a uma das bandas seminais do pagode brasileiro……………………

    Molejo( Brincadeira de criaça)

  29. nesse capitulo de bleach podemos notar que o Kubo gosta de emular jogos.Pois,vemos claramente vê-lo mostrando como é difícil usar sniper num jogo fechado como CoD

  30. Eu gosto de bleach porque mostra coisas legais e raras, mas sem querer dizer muita coisa, é como arte fala muitas coisas legais e não diz nada, tem uma coisa sobre boku no hero, voltando no assunto, acho que não precisa ter desenvolvimento de todos, pode inovar e deixar um como perfeito e sem rancores, como no digimon 2

  31. Como eu amo Bleach, não tem coisa melhor para começar a semana do que ouvir vocês falando da grande obra de Kubo, para começar a semana com um sorriso no rosto. O problema é fechar a sexta-feira lendo Bleach. Acho que vou começar a deixar tudo relacionado a Bleach pra segunda mesmo.

  32. como eu amo bleach, não tem coisa melhor para começar a semana do que ouvir vocês falando da grande obra de Kubo, para começar a semana com um sorriso no rosto. o problema é fechar a sexta-feira lendo bleach. acho que vou começar a deixar tudo relacionado a bleach pra segunda mesmo.

  33. Qual vai ser o trunfo do capitão:
    Jogo de cabra cega
    2 espadas 2 bankais
    Você mesmo com 3 olhos não me viu, você perdeu atenção, caiu na minha ilusão e perdeu o jogo.

  34. Pra num dizer que n tem alguma coisa que presta nos dois capítulos, eu vou dizer que pelo menos eu curto as tiradas pseudo-psicológicas do comandante sobre as brincadeiras de criança envolvendo o medo das sombras, do desconhecido, ele ataca pelas sombras quando o inimigo perde ele de vista à là filme de terror… mais uma ideia legal mal executada do kubo, “o mangaká-decepção”

  35. Que eu saiba o ultimo experimento normalmente é o melhor experimento , o poder do comandante é uma ideia foda ele pode não saber desenvolver mas imagina um poder desses em HxH com o togashi comandando ? sei que bleach não é BOM mas bem ele tem seus momentos

    Kits kun peça desculpa ao less coisa feia em

  36. A parada mais escrota é que o Kubo ou é muito limitado ou preguiçoso (talvez os dois), pois ele usa o poder de jogos do Shinigami Cachaceiro Whatever só com inimigos com armas de fogo, vide o Spada Stark.

  37. Poxa falando em deuses eu queria que tivesse um Anime com Krishna metendo a porrada em Jesus, e etc. A batalha dos deuses de todas as mitologias numa estória muito louca de anime

  38. Eu sinto pena do Sniper. O Ishida foi o último a ganhar o pode do Nazi, não ele. Nada disso faz sentido. O Kubo consegue, de alguma maneira, burlar as próprias ideias, enredo e conceitos da própria história. DA PRÓPRIA HISTÓRIA! COMO ISSO GENTE? Alguém pode dar um óscar? Troféu? Medalha pro Kubo? Ou podemos simplesmente voltar a ler Cadimia <3

  39. Até o comandante achou ridículo a condição da abertura de olho do adversário dele, e em algum momento falou: “não dá pra vc fechar os dois logo pra me facilitar fazendo o serviço completo???”

  40. Acho que motivo pro Lille ter sido o último Quincy a ser criado é porque o Juha Bach teve dificuldade pra caramba pra pensar em uma boa palavra que começa com X. Tanto que no final das contas ele teve que cagar esse título de X-Axis.

  41. Que eu saiba o ultimo experimento normalmente é o melhor experimento , o poder do comandante é uma ideia foda ele pode não saber desenvolver mas imagina um poder desses em HxH com o togashi comandando ? sei que bleach não é BOM mas bem ele tem seus momentos

    Kits kun peça desculpa ao less coisa feia em

  42. Bleach é tipo a biblia todo mundo sabe que diz algo, mas ninguém sabe o que é, o problema é que a biblia tem mais influencia, mas ambos são ruins, mas se acham filosoficos

Deixe uma resposta