Mangá Quest – Chobits 05, Assassination Classroom 07, Magi 14, Kuroko no Basket 14

Chobits 05: O segredo da Yumi?
Assassination Classroom 07: O segredo pra matar o Koro-sensei?
Magi 14: O segredo de Magnostadt?
Kuroko no Basket 14: O segredo era… jogar basquete, uai.

 

Chobits 05: O segredo da Yumi? Assassination Classroom 07: O segredo […]

102 thoughts on “Mangá Quest – Chobits 05, Assassination Classroom 07, Magi 14, Kuroko no Basket 14”

  1. Kushina é isso que gosto das reviews, você consegue fazer perceber um postos bem emocionais dos mangás, muito legal.
    Obs: momento tentando defender clamp gravado, foi muito engraçado.

  2. Kushina é isso que gosto das reviews, você consegue fazer perceber uns pontos bem emocionais dos mangás, muito legal.
    Obs: momento tentando defender clamp gravado, foi muito engraçado.

  3. A historia historia da Chi é assim porque a historia personagem não historia historia da Chi é a historia personagem da Chi e diferente da historia historia não historia personagem da Yumi porque a Yumi não é a Chi e so se pode entende a por isso so da pra entender a historia historia da Chi é assim porque a historia personagem não historia historia da Chi é a historia personagem da Chi e diferente da historia historia não historia personagem da Yumi porque a Yumi não é a Chi e so se pode entende a por isso so da pra entender a historia historia da Chi é assim porque a historia personagem não historia historia da Chi é a historia personagem da Chi e diferente da historia historia não historia personagem da Yumi porque a Yumi não é a Chi e so se pode entende a por isso so da pra entender a historia historia da Chi é assim porque a historia personagem não historia historia da Chi é a historia personagem da Chi e diferente da historia historia não historia personagem da Yumi porque a Yumi não é a Chi e so se pode entende a por isso so da pra entender a historia historia da Chi é assim porque a historia personagem não historia historia da Chi é a historia personagem da Chi e diferente da historia historia não historia personagem da Yumi porque a Yumi não é a Chi e so se pode entende a por isso so da pra entender a historia historia da Chi é assim porque a historia personagem não historia historia da Chi é a historia personagem da Chi e diferente da historia historia não historia personagem da Yumi porque a Yumi não é a Chi e so se pode entende a por isso so da pra entender a historia historia da Chi é assim porque a historia personagem não historia historia da Chi é a historia personagem da Chi e diferente da historia historia não historia personagem da Yumi porque a Yumi não é a Chi e so se pode entende a por isso so da pra entender.

    error 404 error 404 error 404 error 404 error 404 error 404

  4. A história de Classroom pode ser muito repetitivo, mas gosto de como existem pequenos detalhes que são mostrados( tipo uma dica)na história em alguns volumes sendo que mais para frente são muitos cruciais e decisivos em determinados personagens.

  5. Assassination Classroom é tipo serie tradicional da CW, a historia é bacana mas 2/3 da temporada se vc perder não faz diferença para a historia geral.

  6. magi para mim tem o padrão Hiromu Arakawa de qualidade, impressionante como a autora fazer tanta coisa acontecer em um volume e ainda nada ser inútil.

  7. Magi para mim tem o padrão Hiromu Arakawa de qualidade, impressionante
    como a autora faz tanta coisa acontecer em um volume e ainda tudo que acontece ser importante para a história. Coisa que para mim só FMA e Hoshi no Samidare ter em suas histórias.
    Resumindo Magi é realmente muito bem escrito.

  8. Magi para mim tem o padrão Hiromu Arakawa de qualidade, impressionante
    como
    a autora faz tanta coisa acontecer em um volume e ainda tudo que
    acontece ser importante para a história. Coisa que para mim só FMA e
    Hoshi no Samidare possuem nas suas histórias.
    Resumindo Magi é realmente muito bem escrito.

  9. Esse mini arco dos piratas nem foi tão filler como falaram no final das contas, explorando o passado e a motivação do Bai Long, foi um arco de preparação do personagem para a possível treta do Império Huang no futuro, a Shinobu raramente adiciona coisas desnecessárias ao Plot …..

  10. por favor que o último vol de kuroko seja lançado antes de haikyuu. O
    leonardo precisa sofrer a experiência do é que ler o último volume dessa praga em forma de mangá. O mesmo vale para você Danilo.

  11. Fala Povo, não leio nenhum desses mangá!

    Mas ainda ouço vocês mesmo assim enquanto trabalho!

    P.S: Kushina, teu cabelo tá lindo! Acho cabelo curto o máximo!! ^^

  12. Esses jogos de Kuroko No Basket são frutos da imaginação do Kuroko,é o basquete na visão dele,por isso tem tanta falha,ele não entende o que está acontecendo.

Deixe uma resposta