Shonen Quest – One Piece 800, Boku no Hero Academia 59, Bleach 643

One Piece 800: Meio que a gente já esperava, vai.
Boku no Hero Academia 59: Também esperado, mas bacana.
Bleach 643: A esperança é que acabe logo, mesmo.

One Piece
U: 6 piores fodas
K: 7 piores fodas
G: 6 piores fodas

Boku no Hero Academia
U: 8 churrascos gregos do mal
K: 7 churrascos gregos do mal
G: 7 churrascos gregos do mal

Bleach
U: 1 Pênis Esquerdos de Deus
K: 0 Pênis Esquerdos de Deus
G: 0 Pênis Esquerdos de Deus

One Piece 800: Meio que a gente já esperava, vai. […]

290 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 800, Boku no Hero Academia 59, Bleach 643”

  1. A semanas eu não consigo parar de pensar q o Ichigo vai virar rei das Almas pq ele é a combinação de todas as raças e vai se tornar a cópia mais mal feita da princesa Celestia ja imaginada.

  2. cheguei. Confesso que não leio one piece e boku no hero só espero eles lerem para eu saber da história. No máximo vejo o anime do one piece. Único que leio de fato é bleach.
    Shingeki comecei a ler só em 2015. Antes esperava eles lerem. Agora o attack on titan está em dia comigo.

  3. Boa noite galera, e essa historia (o plot, não a personagem) do “One for All” e “All for One”?
    Essa historia teve uma vibe de “Indra e Ashura 2”, será que com essa explicação BnH morreu para o Kitsune?

  4. Esse capitulo pra mim foi tão bosta! Ele uma mistura de Oda me chamou de burro o tempo todo, e puramente enrolação por 13 páginas! Façam assim, leiam a 1ª pagina do capitulo e a última do mesmo! JURO! Nesse capitulo de One Piece façam o teste de Bleach, pior que funciona hein! De tão merda que foi funciona.

  5. Uma curiosidade, o navio dos Tontatas eh de tamanho proporcionala eles ? Tipo, ele leva o dobro de tempo pra fazer as viagens convencionais? 😛

  6. Seria um final de OP bem decepcionante…Iam ter que dar entrevista depois: “Eiichiro Oda finalmente revela o que diabos era pra ser o One Piece: picanha”

    1. Não importa o que é One Piece mais, demorou tanto tempo essa merda, ja teorizaram tanto, que quando(se for) so vai nego cholando mais porque errou.

      Nada do que faça vai agradar nem metade das pessoas que leem

        1. e por ironia me pareceu que esse All for One me lembrou a ideologia do luffy, o pessoal quis ser fanfarrão com os poderes em Kademia e o All-mighty pós ordem no puteiro

  7. Todo mundo comemorando sem sequer se lembrar que uma parte da tripulação despareceu, daqui a pouco eles vão embora da ilha sem nem lembrar que eles existem kkk.

  8. Era bom um spin-off (daqueles de página de capa, não parar a história pra isso), do navio Tontata aprontando altas confusões por acreditarem em todo mundo, os piratas mais bonzinhos do universo rsrs

  9. Eu gostei desse capitulo 800 de One Piece,ainda mais depois do Hype que botaram,disseram que ia aparecer algo épico,incrível,inimaginavel,fizeram várias teorias,disseram que ia aparecer até Jesus nesse capitulo,não o Jesus Burguess,o Jesus da biblia mesmo,mas foi apenas um capitulo normal,é bom ver a internet quebrando a cara.

  10. sobre boku no hero so eu achei curioso no capitulo que o all might conta sobre o one for all pro deku a capa e sobre uma mina que pode ouvir atrasvez das paredes tipo se ela ouviu ia dar merda

  11. Em resumo o all for one é parecido com o poder do nazi Jesus, mas com suas próprias pecurialidades.
    O one for all é o poder de acumular energia (senhor bateria) e ser passado para frente, basicamente, vamos fazer uma alguns exercícios para a próxima geração ficar forte.

  12. Acho bom já terem revelado o One For All e o Grande vilão final de Boku, se ele fica enrolando com isso, as pessoas começam a teorizar e pegando Hype, ae uma hora ou outra, alguma teoria vai ta certa, e quando revelar não vai corresponder o Hype e nem gerar surpresa(Pq vcs acham q o G.R.R. Martin não escreve Cronicas de Gelo e Fogo? Pq todo mundo já descobriu a historia com as teorias e ele desanimou de continuar escrevendo algo q todo mundo já sabe o final.)

  13. lembrei a piada do DBZ abridged
    vegeta: O que vc fez enquanto eu estava inconsciente?
    zaboon: Não fiz nada com vc
    vegeta: A que bo… ESTA DIZENDO QUE EU NÃO SOU BOM O BASTANTE PRA VC???

  14. Achei um pouco confusa a explicação de como os All for One funciona. Como ele rouba o poder de alguém? Por que ele não poderia ter roubado o One for All de qualquer uma das gerações anteriores ao All Might? E por que o irmão dele não foi controlado por ele? Acho q o Horikoshi ainda vai ter q explicar um pouco mais disso.

    1. Talvez não quis roubar o do Irmão, ae o One For All Foi desenvolvido em segredo pelas gerações, e descobriu sobre o Poder com o Antecessor do Allmighty, depois dele ter passado o poder, e o Allmighty depois ficou famoso com o poder.

  15. 2 observações bobas de BnHA :
    – o mineta (o anãozinho tarado) me lembar muito o happy do fairy tale, tanto na aparência do rosto quando nas piadas.
    – mesmo as garotas estando se despindo no vestiário, a cena não ficou sensualizada de forma nenhuma.

  16. Vai chegar uma hora que o cliffhanger do Boku no Hero Academia será o Midoriya descobrindo que ele já tinha um poder, mas que na verdade ele requeria uma condição para uso muito estranha e que por isso ele nunca tinha se manifestado antes

  17. Agora isso foi so impressão minha ou o mãozinha vai ser um Ruffy DO MAAAAAUUUUU?? Ao que parece o objetivo que All for one tem é manipular o desejo dos outros malucos de se rebelarem contra esse sistema de repreender individualidades que a sociedade de boku no hero tem

  18. Eu sou o único que não acha que Boku no Hero vai ser um mangá tão extenso? Porque ainda estamos no capítulo 59 e pelo jeito o cara de churrasco já é o final boss e não imagino mais nada depois dele. O que vocês acham?

    1. Mas o midoryia ainda não esta pronto para enfrentar esse vilão, ele terá um arco de preparação poderá perder a primeira luta, ser salvo, e ai se preparar para a luta final.

      1. Sim, eu sei que vai mostrar o caminho dele se tornando mais forte mas, tirando o mãozinha, o assassino de heróis e o cara do all for one eu não vejo mais ameaças..

        1. Mas essas ameaças podem render muitos capítulos, pense que tem uma aliança de vilões se formando, que podem servir para ajudar mostrar o crescimento do midoryia, afinal não sabemos qual é a diferença de poder deles.

          1. Os alunos da academia vão ser úteis pra lutar contra uma aliança de vilões? Precisou de 3 alunos muito fortes pra lutar contra um vilão, lembrando que os outros alunos não tem poderes tão fortes assim. O que eu quero dizer é que o mangá tá muito direto ao ponto, o que eu gosto.

          2. O legal sera quando o pessoal começar a morrer, acho que os professores vão começar morrer para mostrar que os vilões são forte, em lutas legais.

  19. Acho bom já terem revelado o One For All e o Grande vilão final de Boku, se ele fica enrolando com isso, as pessoas começam a teorizar e pegando Hype, ae uma hora ou outra, alguma teoria vai ta certa, e quando revelar não vai corresponder o Hype e nem gerar surpresa(Pq vcs acham q o G.R.R. Martin não escreve Cronicas de Gelo e Fogo? Pq todo mundo já descobriu a historia com as teorias e ele desanimou de continuar escrevendo algo q todo mundo já sabe o final.)

  20. vcs acham que tera grande relevancia o stain ter lambido o sangue do
    midorya, tipo, um arco de indecisão dele sobre ser super heroi, ou o churrasco grego tentado matar o midorya para passar o one for all para o stain assim acabando o ciclo?

  21. Grave, você praticamente chamou um cara que no contexto desse universo é potencialmente um traficante de órgãos de empresário… Considerando que as individualidades são partes do corpo das pessoas, esse cara rouba elas e possivelmente até as venda. Ele é um traficante de órgãos!

  22. Sabe quem me lembrou o visual desse vilão? A primeira vítima do Hannibal interpretada pelo Gary Oldman, que teve a cara comida, acho que tem ele na série também…

  23. Grave… acho melhor que não venha a ater esse gancho,o autor cria aquele momento ”triste” na consulta do Deku para explicar como são as pessoas sem poderes,também serve para complementar o mundo do manga,seria esquisito ele dizer que o Deku despertou o poder la pra frente… acho mais provável ele pegar um poder desse vilão e por tempo temporário 🙂

  24. Achei um pouco confusa a explicação de como os All for One funciona. Como ele rouba o poder de alguém? Por que ele não poderia ter roubado o One for All de qualquer uma das gerações anteriores ao All Might? E por que o irmão dele não foi controlado por ele? Acho q o Horikoshi ainda vai ter q explicar um pouco mais disso.

  25. vcs acham que tera grande relevancia o stain ter lambido o sangue do midorya,
    tipo, um arco de indecisão dele sobre ser super heroi, ou o churrasco
    grego tentado matar o midorya para passar o one for all para o stain
    assim acabando o ciclo?

  26. Mais um ótimo capítulo de boku no hero, finalmente mostra que a história vai chegar em um ponto onde será uma futura batalha final do Midoriya contra esse maluco do All for One, o All Might com a consciência de um fim inevitável e ver como ele não gosta de passar essa “missão” para o Midoriya. Também quero ver como o perna de mendigo influencia no mundo dos vilões de uma maneira mais focada.

  27. uma coisa que acredito que talvez o mãozinha acabe sendo manipulado,pq ele não tem carisma ou uma ideologia pra liderar as pessoas,sendo que ele precisou do stain para ter uma ideologia para liderar os vilões,acho legal a atenção aos detalhes como na parte q ele cita a yakuza como exemplo ou fechou o buraco de roteiro do sangue stain

  28. uma coisa que acredito que talvez o mãozinha acabe sendo manipulado,pq ele não tem carisma ou uma ideologia pra liderar as pessoas,sendo que ele precisou do stain para ter uma ideologia para liderar os vilões,acho legal a atenção aos detalhes como na parte q ele cita a yakuza como exemplo ou fechou o buraco de roteiro do sangue stain.

  29. vcs acham que tera grande relevancia o stain ter lambido o sangue do midorya,
    tipo, um arco de indecisão dele sobre ser super heroi, ou o churrasco
    grego tentado matar o midorya para passar o one for all para o stain
    assim finalizando o ciclo ?

  30. Se conseguiram fazer o Kitsune aguentar a escolinha,des do principio do VQ ele fala que não gosta de mangas de escolinha,acho que o autor ta fazendo certo hehehehehehe

  31. Acho bom já terem revelado o One For All e o Grande vilão final de Boku, se ele fica enrolando com isso, as pessoas começam a teorizar e pegando Hype, ae uma hora ou outra, alguma teoria vai ta certa, e quando revelar não vai corresponder o Hype e nem gerar surpresa(Pq vcs acham q o G.R.R. Martin não escreve Cronicas de Gelo e Fogo? Pq todo mundo já descobriu a historia com as teorias e ele desanimou de continuar escrevendo algo q todo mundo já sabe o final.)

  32. Grave, você praticamente chamou um cara que no contexto desse universo é potencialmente um traficante de órgãos de empresário… Considerando que as individualidades são partes do corpo das pessoas, esse cara rouba elas e possivelmente até as venda. Ele é um traficante de órgãos!

  33. Eu não consigo parar de pensar q o Ichigo vai virar rei das almas por ser uma cruza de tudo… é a mesma explicação de por que a princesa Celestia é princesa, o que me faz perguntar vai ter continuação com a Crepúsculo? Ela vai ter os elementos do Deus ex makina?

  34. so defendendo um pouco bleach, essa parada do corpo da nemu modifica ja foi dita pelo proprio mayuri na saga do eco mundo contra o proprio aporro grantz !

  35. Porque eu continuo lendo bleach, eu me odeio?, sou masoquista?, eu perco 1 minuto lendo e continuo me decepcionando, quando bleach te da algum hype, o Kubo te joga no buraco junto com uma retroecavadeira.

  36. Que sorte do Mayuri a mão esquerda de deus não ter, na explosão da Nemu, ter esmigalhado a cabeça dela e comido junto, porque até se não funcionasse e a mãozinha morresse mesmo assim, não ia dar pra reconstrui-la (tô esperando que seja estilo Cell de Dragon ball z rsrs )

  37. nota 6,5 para esse capítulo. esse alucinação do mayuri no final meio deixou confuso e tbm esperava um drama do mayuri e um crescimento dele,mas ele inventar ou fazer da nemu uma arma só o tornou um pouco mais infantil,mas estou com uma leve impressão que ta acabando os machina do mayuri. Concordo com o urso em estarmos em 1 climax.

  38. O mais engraçado pra mim desse mini-arco, é que esse tempo todo tá o Zaraki estirado no chão todo quebrado e os vice-capitães, sem entender nada dessa porra já que eles não tão ouvindo a explicação do Mayuri dessa distância: “What? A Nemu explodiu, depois a Mão gigante criou língua e lambeu o sangue dela do chão, depois ela explodiu… is this real life?”

  39. Quem está esperando a mais tempo pra aparecer de novo: Sanji e a tripulação sumida de One Piece; ou Ichigo, sujeito oculto do mangá; ou o Aizen, que pelo menos tá esperando sentado?

  40. O Komamura virou mascote definitivamente, segundo a última explicação que o Kubo deu… Gastou toda a reiatsu dele e não pode mais ficar na forma humanóide…

  41. Vocês querem o fim de Bleach, agora o Kubo vai fazer TODOS os flashbacks possíveis, portanto podem esperar um do Mayuri mais aprofundado, um Mayuri origins. Sem contar que falta o Rei das Almas, Aizen, Urahara, o próprio nazijesus, e até a porra da mão esquerda!

  42. bom vendo pontos relevantes da luta do szayel vs mayuri.
    Szayel foi o primeiro a ferir a nemu.
    Tbm foi a luta mais difícil de mayuri.
    szayel entrou no corpo da nemu usar o gabriel e renascer então ele ainda pode ter algum resto dele no corpo da nemu, e isso que fez o mayuri usar a espada para causar varios anos de dor nele. Sim a cena do capitulo 642 lembrou um pouco o que acontece com o mayuri que ficou chocado ao ver nemu ser afetada pelo golpe do aporro.
    tbm foi o segundo a sobreviver a bankai do mayuri.
    Finalizando mayuri vejo usou uma droga q estava no corpo da nemu para afetar o aporro,então ele provavelmente pela segunda vez ele teve que usar uma coisa que estava no corpo da nemu para afetar um inimigo e tbm vai de certa forma ter q refazer a nemo já que da antiga só restou o cérebro.
    tbm a idéia dele odiar a perfeição,mas ele admitir que a nemu era perfeita e perfeição dele foi quebrada isso mostrou uma fraqueza. Que foi algo que ninguém nunca fez.

Deixe uma resposta