Shonen Quest – One Piece 792, Boku no Hero Academia 49, Naruto Gaiden 10, Bleach 633

One Piece 792: Fujitora humildão
Boku no Hero Academia 49: Nasce o Justiceiro!
Naruto Gaiden 10: CABÔ!!!
Bleach 633: Segura esse recalque!

One Piece
U: 5 Reis do Lixão
K: 4 Reis do Lixão
G: 4 Reis do Lixão

Boku no Hero Academia
U: 6,5 contra 1
K: 7 contra 1
G: 6 contra 1

Naruto Gaiden
U: 1 Grande Coma Alcoólico de Konoha
K: 0 Grandes Comas Alcoólicos de Konoha
G: 1 Grande Coma Alcoólico de Konoha

Bleach
U: 0 flechas de recalque
K: 1 flecha de recalque
G: 0 flechas de recalque

One Piece 792: Fujitora humildão Boku no Hero Academia 49: […]

584 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 792, Boku no Hero Academia 49, Naruto Gaiden 10, Bleach 633”

    1. cara o Aizen vai dizer que tudo não passou de uma ilusão dele, e que o rei quency nunca existiu, que na verdade ele era uma parte do poder do AIzen

          1. Sim, antes da pirataria o mundo era extremamente violento.
            Isso nos faz dar cada fez mais valor a nossos camelôs

  1. Problemas familiares? Dificuldades no casamento? Testes de DNA? Contate seu hokage! Naruto reconciliações – 555-7777-WOLOLO

          1. Fato, o flashback foi bom o aproveitamento do FlashBack e do personagem nesse arco praticamente Zero…

  2. “Hehehe, sabe o que o Ace falou? Vem cá, vou te falar no ouvidinho. Quê, essa mão nas costas? É nada, uma dor na lombar aqui…”

  3. Isso seria lega. “Sabe o que ele falou antes de morrer? “Ahh eu morri, morri, Morri!” (Caiu no chão duro e as formigas batem palma…)

  4. Normalmente eu não me importo com o pessoal que aparece nas sagas de One Piece, eu acho alguns legais durante a saga, mas depois do fim da saga foda-se

  5. Vale destacar a cena que o Fujitora se ajoelhou e pediu desculpas, e com a forma como ele fez isso, acho que mostra a ideia dele de mostrar pras pessoas como o sistema de xitibucai ser errado de uma forma bem emblemática, a marinha não deve ter apoiado isso.

  6. alguém faltou explicar pro rei riku que a recoroação dele não é prêmio, é punição por não ter fechado a janela o dia que o don flamingo invadiu o castelo dele!

  7. Fujitora parece ter ideais mais parecidos com os revolucionários do que com a própria Marinha, ele ter aceitado virar um Almirante talvez seja para mudar o atual senso de Justiça que a Marinha possui

  8. O capitulo significa mais q só um finalzinho de saga. O Fujitora pediu desculpas em nome do governo, colocando a culpa no governo e no Doflamingo, que é um Shichibukai, que no começo da saga o Fujitora disse q queria acabar com esse sistema. E no meio da saga ele disse que esse ano vai ter o Reverie, que vai reunir todos as familias reais, e esse ato do Fujitora pode dar muita treta no Reverie.

  9. Essa parte do Fujitora se ajoelhando foi uma boa jogada da parte,ele já tinha dito que queria abolir esse sistema dos Shichibukais e agora com todo mundo vendo o que está acontecendo em Dressrosa ele abaixa a cabeça e bota a culpa no Governo Mundial e nos Shichibukais.

  10. Sabe algo que eu pensei hoje de manhã? Vai que o Jesus hambúrguer morre mesmo, e o Barba Negra fica puto e chama os outros rei dos mares (tirando o shanks por que eu acho que ou o shanks morre antes de lutar pro luffy ou se entrega de boa) pra cair no pau com a aliança dos supernovas lá.

  11. Não achei que Dressrosa foi tão ruim, teve até coisas boas como o Sabo e finalmente um foco no Doflamingo, o problema foi a história MASSANTE e cheia de personagens secundários que não possuem a menor relevancia para os leitores.

  12. Provavelmente ainda veremos Doflamingo novamente muito em breve. O vice almirante que pegou o corpo dele não avisou a marinha. Acredito que ele possa ser um dos marinheiros subornados.

  13. provavelmente quando chegar a hora do almoço o Luffy vai fazer mais ou menos assim: cara que fome! quando é que vão servir a comida? e por falar em comida, onde é que esta o cozinheiro loiro….como é mesmo o nome dele?? Sanji! cade ele??

  14. Na verdade ele pediu pra segurar o relatorio pq se a informaçao chega no governo o Fujitora n iria ter permissão para mostrar oque aconteceu com dressrosa

  15. Eu DUVIDO que vai acontecer algo impactante nos próximos capítulos de One Piece, aposto que a Big Mom tenha aparecido só pra agradecer o Luffy por ter salvado a filha dela

  16. Esse negócio de “e se tal vilão resolver se vingar agora” não me empolga mais em One Piece. Ilha dos Peixes teve algo parecido, Dresroça foi a mesma coisa de promessa de trama política e foi essa merda.

    Oda tem que reformular muito bem o formato desse mangá pra empolgar qualquer um.

  17. Esse plano do Toyota me lembrou aqueles bandidos do desenho do Pepe Legal que tentam escrever o proprio nome no texas e sempre pegam o meliante quando forem marcar o ponto do “i”

  18. Talves tenhamos a volta do Moria em breve devido ao fato do Absalom(Aquele sujeito com boca de tigre) ter virado reporter e tirar fotos da aliança dos supernovas

  19. o momento fodaum do “vilão facepalm” a.k.a. mãozinha chega foi engraçado de tão absurdo: “Epa, essa mão vc não pode não! nem que eu tenha que cortar as minhas outras duas pra deter sua faca!”

  20. Tem uma explicação, o All Might é Super Saiyajin Deus, o Midoriya ainda é Super Saiyajin 2 que tem aqueles raios azuis em volta lembra?

  21. O Midoriya citou que usa o poder como se fosse um botão, um interruptor que liga ele. O Torino citou que o All-Might sempre usou o poder de forma natural, acho que isso justifica o diferencial da arte. Tanto que, depois que o Midoriya já ativa o poder, o efeito não continua.

  22. Uma possível curiosidade sobre Boku no Hero: o Horikoshi pode ser fã do Togashi e ter feito referências de um mangá antigo dele em Cadimia. Trata-se
    de um one-shot chamado “Ookami Nante Kowakunai!” (Eu não tenho medo do lobo!).
    Cada capítulo é uma história separada e os protagonistas das duas últimas
    histórias chamam Tetsu, o Imortal, e Todoroki. Será que foram referências pro
    Tetsutesu e pro Game of Thrones?

  23. KITSUNE queria que boku no hero acadimia ia ficar no anime , como ansatsu kyoushitsu ou shokugi no somo que ambos ficou muito bom no anime .

  24. mano, eu quero conhecer mais o Bakugo, quero conhecer o resto desses personagens secundários, eu não acredito q vou dizer isso, mas: eu quero fillers

  25. o quadro do Iida no último quadro é simplesmente incrível.
    Me lembrou o Gon liberando a raiva, sei que não vai haver uma transformação física, mas acho que transformação de personalidade vai haver, e muito grandiosa, espero

  26. meio estranho isso do autor ter “arregado” e não ter matado o irmão do toyota, mas o toyota querer matar ele pessoalmente, talvez seja a intenção de mostrar a distorção provocada pelas emoções que o toyota sentiu ao ter seu irmão e ídolo sendo quebrado, cego pela vingança. Seria um cosplay de Kurapika?

  27. Sobre a habilidade do Spaw, acho que se for sobre paralisia, deve ser ativado com o corte das facas dele. É mostrado que o cara do Portal está com um corte no braço, já o Punhetinha não foi cortado. Apenas imobilizado. Por isso ele ainda se movia, então provavelmente a individualidade do PUNHETINHA (best name) não é essa teoria do Frankstein

    1. Em 49 capítulos ele ja trabalhou mais personagens de maneiras mais complexas que o Kubo em 633, vamos torcer que ele acabe com o ciclo do ódio na mesma proporção!

    1. Ele tem mais cara de esquerda, porque geralmente é a esquerda que quer a quebra do status quo, e o sistema de heróis de Cadimia é basicamente o heroísmo privatizado…

  28. sobre o significado de ser heroi estar perdido se vcs lembrarem da heroina das cobras no capitulo passado ela estava se preparando para gravar comercial e mencionou que herois fazem varias coisas pra ganhar cache

  29. Não acho que o Toyota irá virar um vilão, acho que ele vai ter um Rage temporário
    e ter um arco próprio de personagem do time principal igual a todo Shounen Battle…

  30. Fala Kitsune!
    Sabe se a JBC tá contratando pessoal para letreirar, diagramar, ou arte?
    Não precisa ler durante o programa, mas dá uma respondida por gentileza!

  31. Ainda é complicado traçar o papel de cada um nessa nova saga de academia, mas acredito que o ápice de alguma forma será o embate entre Toyota e Spawn. Eles vão guiar o caminho e os papeis do MIdoriya e do punheteiro.

  32. Tao vez os pais de Spawn morreram no acidente de estreia do All Might. E o punhetinha falou para o Spawn não tocar na mão que protege o rosto sera que isto não tem alguma relação com o cara do monitor ?
    .

  33. A cena que o Midoriya sempre assistia no video e aparecia o All Might com o sorriso no rosto, foi o próprio All Might que causou aquilo, se não me engano

  34. Acho que o Kishimoto vai usar os Shins para fazer outra suruba da procriação,para que no próximo timeskip de Naruto tenha mais membros do clã uchiha.Oque eu acho uma boa alternativa já que o Sasuke sempre falava em restaurar o clã, mais o único jeito dele fazer isso seria foder todas as garotas da vila,mas eu ainda tenho minhas dúvidas se ele pegou a própria Sakura.

  35. Ia ser Legal ver a Salada de hokage pq ela seria a segunda Mulher mais a primeira uchiha ia ser interessante pois a Tsunade foi hokage e é Senju

  36. Segundo o meu entendimento, o Suigetsu pegou o cordão umbilical da própria Salada para fazer o DNA da Salada. Então era óbvio que ia dar 100% de compatibilidade.

  37. sério, depois desse capítulo essa sem vergonhice com o nostálgico mangá Naruto pode acabar. O conflito da personagem principal (até agora) foi mal, porém foi, resolvido.

  38. “olha filha o papai não conseguiu encontra a marca de cigarro que queria, então eu estou saindo pra ver se dessa vez eu acho! prometo que dessa vez eu volto cedo”

  39. Porq diabos o Sasuke tem que deixar a vila de novo? O vilão “mais poderoso que a Kakuya” não foi teoricamente derrotado? Outra questão que eu achei engraçada e curiosa é a do Naruto colocar todos os clones no programa de auxílio à órfãos da vila. Eu realmente fiquei curioso pra saber como uma vila de Ninjas ganha tanto dinheiro em tempos de paz?

  40. Minha teoria é a de que o Kishimoto abriu todos os sites possíveis de Fanfiction e de teorias shippers possíveis, e anotou os finais, e depois escolheu o final de fanfic que mais teve comentários positivos das shippers e disse “é, vai ser esse o final”

  41. E o sasuke devia ficar pensando ainda: “meu deus, eu até deixei crescer uma franja emo, será que a galera não tem noção que eu quero ficar na minha, porra?!”

  42. Eu acho, tenho quase certeza, que o Naruto só conseguiu fazer aquilo por causa do sharingan do shin, e não porque ele podia fazer. Lembram-se do Sasuke no começo do shippuden que entrou na “mente” do Naruto com o Sharingan e viu a Kurama.

  43. Como podem ver o autor está expondo a vida dele no mangá, ele quer q deixem ele em paz, mas toda hora ficam pedindo pra ele fazer mais Naruto. Deixem ele em paz gente!

  44. Esses shins vão ser os recém adquiridos escravos de konoha, tipo uns elfos domésticos! cuidado, se vc der um sharingan pra ele, vai libertá-lo!

  45. calma gente, a familia deles é feliz sim, é só que o sasuke não fica confortável pra tirar foto, aí fica meio metro de distância das outras pessoas de cara fechada, ele n eh fotogênico

  46. O Itachi usou uma técnica do sharingan no Kabuto, uma ilusão que ele só sairia se ele se arrependesse de verdade de suas ações, então pela lógica, ele ficou bonzinho mesmo.

  47. video quest e o unico canal que admite que naruto gaiden foi uma bosta! Os outros canais ficaram babando nesse gaiden falando que o melhor de naruto.

  48. A lição desse gaiden é que, você pode espionar, matar, reviver os mortos e fazer eles matarem os vivos, mas, no final, você pode ser uma freira e cuidar de crianças.

      1. Bleach nem vendo mais direito, tirando uns tankos, mas de resto, nem se compara a vendas de outros mangás, nem sei se alguém ainda se importa pra fazer JOGO de Bleach.

  49. Faltou falar da Sarada cortando a empolgação da Ino, ao ver o Sasuke.
    Quanto ao Kabuto: Ele está cuidando do Orfanato, onde ele foi acolhido antes de ter sido recrutado pelo Danzo e depois pelo Orochimaru. É a instituição que cuida dos órfãos de guerra, de Konoha. Ou como a galera zoou no face. Kabuto tá dirigindo a Fundação Casa, para o Naruto, que é contra a redução da maioridade penal, para menores ninjas infratores.

  50. A lição desse gaiden é que, você pode espionar, matar, reviver os mortos e fazer eles matarem os vivos, mas, no final, você pode ser uma freira e cuidar de crianças

  51. Vocês não entenderam,não foi o naruto que mostrou a Kurama pro Shin,isso foi um poder do Sharingan dele,aconteceu a mesma coisa no primeiro encontro do Naruto e Sasuke no Shippuden

        1. Acho que não é oque o naruto poderia ter feito mas sim o que o deus desse universo faria, no caso o Kishimoto ele poderia desde o começo ter escrito o Shin vendo a kurama e se assustando!

  52. faltou o kabuto mostrar num tour pelo orfanato dele: “e aqui eh a sala onde guardamos os balançinhos, vocês vão passar bastante tempo aqui, ninguém tá querendo upar celebis ultimamente…”

      1. e o mais legal é o primeiro onde um cara sequestra a tea diz que vai fazer todo o codigo penal nela e a reação do yugi é “vamos apostar? se vc vencer eu vou embora e não conto nada pra ninguem”

        1. Eu não entendi se vc tava zuando ou não entendeu a piada, mas blz. Eu realmente acho que é esse é tipo de personagens femininas que o Kishimoto cria nas obras dele. Simples…

  53. ´´Eu só to passando as páginas de novo“ é ESSA a minha leitura de Bleach, pq com esse tanto de texto..eu nem me dou mais o trabalho, agora..pra Cadmia vai xD

  54. nazijesus eh um administrador tão merda, que é certo antes mesmo do neymar ter a idéia já tava rolando um grupo deistindo do quincycismo – “eu num aguento mais esse governo, eu vou sair dessa bosta de reino das sombras!junta as coisas judith, vamo pro hueco mundo!”

  55. OKAY, Comentário longo “pra explicar”

    Esse flash back se passa na Terra, sim, no mundo humano. Na era medieval, 1000 anos atrás. O NaziJesus era humano, nasceu humano, só que com poderes. Lembram disso né? Então ele começou a conquistar o planeta, afinal, tinha poderes especiais. Depois que conquistou tudo, resolveu conquistar a Soul Society. Isso que leva na batalha do Yamamoto com o Nazi Jesus “mil anos atrás”, lembram? E como o Yamamoto ganhou, ele não teve escolha a não ser se esconder nas sombras da Soul Society. Por isso também o Yamamoto se queixa de não ter dado fim nele na “guerra de 1000 anos”. Enfim, Bleach é confuso. Só choro. kkkk

  56. Com essa coisa de o B de bixa e o Nazi Jeseus terem o mesmo poder, sendo duas metades da laranja, será que o B de Bixa não irá “retirar” o poder do Nazijesus e assim “enfraquece-lo?

    Bom, provavelmente não!

  57. pro kubo fazer a gente se importar com um personagem leva no minimo 300 capitulos,se ele tentar fazer em menos capitulos que isso automaticamente fica uma bosta!

  58. Foi contado no inicio do arco que o Nazi Jeus fez a “colheita” de seus poderes, inclusive, foi por isso que a mãe do Ichigo foi morta, pois os poderes dela foram tomados, oque deixa tudo mais confuso, pois o Nazi Jesus toma os poderes de quem ele emprestou a parte de sua alma, quando a mãe do Ichigo teve contato com ele? Outra questão é, porque a maioria dos Quincys foram pras sombras da Soul Society depois de serem banidos, e uma pequena parte foi pro mundo humano?

  59. O que realmente são os quincys? São deste mesmo tipo que o Nazijesus, ou esses que disparam flechas? Ou estes últimos criados pelo proprio nazijesus?

  60. Kubo traz cada personagem pra esse arco, mas deixa no limbo do esquecimento um dos caras que podia ser mais relevante pra saga que é o pai do Ishida

  61. Kitsune o Nazi Jesus ter ou não o olho vai depender de quando é esse flashback pois pelo meu entendimento isso é uma época bem distante,antes da luta contra o Yamamoto.

  62. Será que o Kubo no mangá ainda vai tocar no fato do rei das almas ser o pai do “Nazi Jesus”?
    lembro que o mesmo chamou o rei das almas de pai quando enfiou aquela espada nele…

  63. Cara, agora que “tem uma vaga”, eu recomendo um manhwa chamado Noblesse, ou outro manhwa chamado The Breaker, é apenas uma recomendação 😉 não estou dizendo que são as melhores obras da coreia, mas vale a pena dar uma olhada

Deixe uma resposta